Cesare 1.437 Postado Outubro 15, 2017 Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 (editado) Saint Seiya, a única obra mainstream que eu conheço que os fãs contribuem mais pra franquia que os idealizadores. E muitas vezes com qualidade superior ao original. Demanda reprimida, universo com potencial gigantesco inexplorado e criador com má vontade dá nisso. Editado Outubro 15, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Conforme anunciado no tópico do capítulo 88, este seria o último da leva. Novos capítulos de Next Dimension estão programados para a Primavera Japonesa de 2018, entre março e junho do ano que vem. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89848-next-dimension-spoiler-del-episodio-88/?do=findComment&comment=2562542 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 na edição 47 da revista Weekly Shõnen Champion, foi anunciado que o mangá Saint Seiya: Next Dimension retomará a pausa. não a previsão de retorno até a primavera de 2018. fonte 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 na edição 47 da revista Weekly Shõnen Champion, foi anunciado que o mangá Saint Seiya: Next Dimension retomará a pausa. não a previsão de retorno até a primavera de 2018. fonte Infelizmente já esperado. É sonhar demais com uma sequência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 uma pausa curta! se seguir o ritmo, teremos novamente duas levas de capítulos em 2018 tal qual 2017. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 É por conta desse ritmo que dificilmente veremos o fim de CDZ pelas mãos dele. Eu até acredito que ele finalize ND, mas um grande arco envolvendo os olimpianos fica complicado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 (editado) Previsões para a próxima temporada: Odysseus coloca Caim para dormir. Faz o teste do João Kléber com o Kaiser... Ele passa, e Odysseus o coloca para dormir. Odysseus chega em Libra, revive Suikyo e o coloca para dormir. Não faço a menor ideia de como será a interação de Dohko com Odysseus... Odysseus tem um diálogo emocionante com Ecarlate, dando uma "colher de chá" por ele ter inicialmente escolhido Odysseus a Athena. Ecarlat muda de ideia, passa para o lado de Athena, e é colocado para dormir. Odysseus chega em Serpentário, e termina com o suspense se ele irá "salvar" ou "matar" Athena. Editado Outubro 16, 2017 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 E o Contador da Morte? E quanto a Blondie, acha que haverá algo sobre ela no encontro com Kaiser? E o Ikki, que está a caminho do Templo de Virgem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 - Ikki vai estar acordado. Então, acho que ele continuará subindo, e chegará a Ophiuchus sem dificuldade. - Goldie acho que não será acordado pelo Odysseus. - Deathtoll vai vir com aquele papo de "bom julgador de caráter", e falar que acha que o Odysseus é boa gente. Mas vai se recusar a trair Athena, e vai ser colocado para dormir também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Odysseus deverá restaurar o corpo de Deathtoll.Não acho que irá ressuscitar Suikyo. Acho que seu encontro com Dohko deve ser o melhor de todos. Em serpentário Odysseus deve utilizar seu cajado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Outubro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 E se o escorpião azul que picou Écarlate, a leoa gigante que estava nos arredores do Santuário e a morte da Tanya foram também experimentos bizarros do Odisseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Previsões para a próxima temporada: Odysseus coloca Caim para dormir. Faz o teste do João Kléber com o Kaiser... Ele passa, e Odysseus o coloca para dormir. Odysseus chega em Libra, revive Suikyo e o coloca para dormir. Não faço a menor ideia de como será a interação de Dohko com Odysseus... Odysseus tem um diálogo emocionante com Ecarlate, dando uma "colher de chá" por ele ter inicialmente escolhido Odysseus a Athena. Ecarlat muda de ideia, passa para o lado de Athena, e é colocado para dormir. Odysseus chega em Serpentário, e termina com o suspense se ele irá "salvar" ou "matar" Athena. Não vou fazer previsões, mas vou dizer coisas que eu espero em um futuro breve do ND (não necessariamente na proxima leva): Casa de Leão: Torço para que Odisseu nos traga alguma informações sobre os filhotes de Leão e o paradeiro de Blondie. Imagino que Kaiser deva enfrenta-lo. Quero também o corpo de Deathtoll restaurado. Mas que nenhum dos dois seja um traidor;Acredito que Ikki vá se unir aos demais bronzeboys e não encontrará Odisseu no meio do caminho;Em Libra, desejo que Suikyo seja ressuscitado também. Vê-lo de volta como o cavaleiro de Taça seria maravilhoso. Ainda temos que saber como ele tomou conhecimento da volta de Odisseu;No caminho para escorpião, temos Tenma caido. Desejo que Odisseu seja capaz de ver a situação de Seiya por meio dele. Isso daria a ele um outro pensamento sobre Saori e talvez renda alguma revelação sobre como Saori pode cura-lo sem roubar a espada de Hades;Sobre Dohko eu não sei o que esperar. Acho esse encontro imprevisível;Por fim, quero muito saber como ele vai burlar as distorções do tempo-espaço para ir em direção à Escorpião. Seu encontro com Ecarlate deve ser bastante revelador, pois acho que ele será o primeiro aliado de Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O que me desanima é que com a ideia de colocar os dourados pra dormir, provavelmente só veremos Odisseu lutando quando este encontrar os bronze boys em sua casa e eu tenho minhas dúvidas se 1 leva de capítulos é suficiente para fazer isso, afinal, como já citaram, tem uma grande gama de acontecimentos possíveis nas próximas casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Aposto que Odysseus vai alcançar Ikki em Libra dai teremos provavelmente uma luta Ikki/Suikyo x Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 (editado) Galera, olhem o que eu achei no youtube!Um trabalho fantástico que fizeram com o mangá de ND!Dá pra pra ter uma noção de como será o ND animado: Editado Outubro 17, 2017 por Tr! BoL4D@O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Só espero que ND não se resuma à premissa: revelar algo sobre um personagem, tentar aliciá - lo, colocar o sujeito para dormir. Isso, até Odisseu encontrar algum protagonista 'imorrível', que além de tudo, também não dorme. Pior que como protagonista o Tenma está longe do padrão. Já esta na hora do Seiya voltar mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Sinceramente não tenho sentido falta do Seiya não. Shiryu e os outros vem ganhando espaço e isso é interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seiya ta fazendo uma falta danada sim, a serie fica super murcha sem ele. e os outros sempre tiveram seu espaço, com ou sem ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Seiya ta fazendo uma falta danada sim, a serie fica super murcha sem ele. e os outros sempre tiveram seu espaço, com ou sem ele.Da pra tocar o barco sem o Seya tranquilamente. O grande problema de ND "na minha opinião claro" é a narrativa pra lah de repetitiva! Sobe escadarias, desce escadarias, enfrenta o guardião do templo Dificil aparecer "novidade" ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Quando Seiya acordar, o fandom vem abaixo................ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Não invoquem o enconto!!! Está ótimo assim. Que o Seiya acorde só no finalzinho do ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 ''Encosto'' > lus dorada............ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 ''Encosto'' > lus dorada............Concordo plenamente! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.437 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 ''Encosto'' > lus dorada............ Só o do Ômega, é impossível odiar o Seiya do Ômega. https://youtu.be/uhFzfDos6uM?t=41 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Só o do Ômega, é impossível odiar o Seiya do Ômega. https://youtu.be/uhFzfDos6uM?t=41 É por causa da lus dourada..... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.