Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Saint Seiya, a única obra mainstream que eu conheço que os fãs contribuem mais pra franquia que os idealizadores. E muitas vezes com qualidade superior ao original.

Demanda reprimida, universo com potencial gigantesco inexplorado e criador com má vontade dá nisso.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Conforme anunciado no tópico do capítulo 88, este seria o último da leva. Novos capítulos de Next Dimension estão programados para a Primavera Japonesa de 2018, entre março e junho do ano que vem.

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89848-next-dimension-spoiler-del-episodio-88/?do=findComment&comment=2562542

• Like 1
Link para o post

Previsões para a próxima temporada:

1. Odysseus coloca Caim para dormir.
  2. Faz o teste do João Kléber com o Kaiser... Ele passa, e Odysseus o coloca para dormir.
  3. Odysseus chega em Libra, revive Suikyo e o coloca para dormir.
  4. Não faço a menor ideia de como será a interação de Dohko com Odysseus...
  5. Odysseus tem um diálogo emocionante com Ecarlate, dando uma "colher de chá" por ele ter inicialmente escolhido Odysseus a Athena. Ecarlat muda de ideia, passa para o lado de Athena, e é colocado para dormir.
  6. Odysseus chega em Serpentário, e termina com o suspense se ele irá "salvar" ou "matar" Athena.
Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

- Ikki vai estar acordado. Então, acho que ele continuará subindo, e chegará a Ophiuchus sem dificuldade.

- Goldie acho que não será acordado pelo Odysseus.

- Deathtoll vai vir com aquele papo de "bom julgador de caráter", e falar que acha que o Odysseus é boa gente. Mas vai se recusar a trair Athena, e vai ser colocado para dormir também.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Odysseus deverá restaurar o corpo de Deathtoll.

Não acho que irá ressuscitar Suikyo.

Acho que seu encontro com Dohko deve ser o melhor de todos.

Em serpentário Odysseus deve utilizar seu cajado.

Link para o post

Previsões para a próxima temporada:

1. Odysseus coloca Caim para dormir.
  2. Faz o teste do João Kléber com o Kaiser... Ele passa, e Odysseus o coloca para dormir.
  3. Odysseus chega em Libra, revive Suikyo e o coloca para dormir.
  4. Não faço a menor ideia de como será a interação de Dohko com Odysseus...
  5. Odysseus tem um diálogo emocionante com Ecarlate, dando uma "colher de chá" por ele ter inicialmente escolhido Odysseus a Athena. Ecarlat muda de ideia, passa para o lado de Athena, e é colocado para dormir.
  6. Odysseus chega em Serpentário, e termina com o suspense se ele irá "salvar" ou "matar" Athena.

Não vou fazer previsões, mas vou dizer coisas que eu espero em um futuro breve do ND (não necessariamente na proxima leva):

• Casa de Leão: Torço para que Odisseu nos traga alguma informações sobre os filhotes de Leão e o paradeiro de Blondie. Imagino que Kaiser deva enfrenta-lo. Quero também o corpo de Deathtoll restaurado. Mas que nenhum dos dois seja um traidor;
  • Acredito que Ikki vá se unir aos demais bronzeboys e não encontrará Odisseu no meio do caminho;
  • Em Libra, desejo que Suikyo seja ressuscitado também. Vê-lo de volta como o cavaleiro de Taça seria maravilhoso. Ainda temos que saber como ele tomou conhecimento da volta de Odisseu;
  • No caminho para escorpião, temos Tenma caido. Desejo que Odisseu seja capaz de ver a situação de Seiya por meio dele. Isso daria a ele um outro pensamento sobre Saori e talvez renda alguma revelação sobre como Saori pode cura-lo sem roubar a espada de Hades;
  • Sobre Dohko eu não sei o que esperar. Acho esse encontro imprevisível;
  • Por fim, quero muito saber como ele vai burlar as distorções do tempo-espaço para ir em direção à Escorpião. Seu encontro com Ecarlate deve ser bastante revelador, pois acho que ele será o primeiro aliado de Odisseu.
Link para o post

O que me desanima é que com a ideia de colocar os dourados pra dormir, provavelmente só veremos Odisseu lutando quando este encontrar os bronze boys em sua casa e eu tenho minhas dúvidas se 1 leva de capítulos é suficiente para fazer isso, afinal, como já citaram, tem uma grande gama de acontecimentos possíveis nas próximas casas.

Link para o post

Só espero que ND não se resuma à premissa: revelar algo sobre um personagem, tentar aliciá - lo, colocar o sujeito para dormir. Isso, até Odisseu encontrar algum protagonista 'imorrível', que além de tudo, também não dorme. Pior que como protagonista o Tenma está longe do padrão. Já esta na hora do Seiya voltar mesmo.

• Like 1
Link para o post

Seiya ta fazendo uma falta danada sim, a serie fica super murcha sem ele. e os outros sempre tiveram seu espaço, com ou sem ele.

Da pra tocar o barco sem o Seya tranquilamente. O grande problema de ND "na minha opinião claro" é a narrativa pra lah de repetitiva! Sobe escadarias, desce escadarias, enfrenta o guardião do templo /lua

Dificil aparecer "novidade" ali.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...