GFernandes 6.804 Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Tradução dos perfis dos personagens de Next Dimension retirados do site oficial: Cavaleiros de Ouro Shion de Áries Antigo Grande Mestre e ex Cavaleiro de Áries. Também foi mestre de Mu, o atual Cavaleiro de Ouro de Áries, a quem ensinou a técnica de Restauração de Armaduras. Junto do seu companheiro Dohko, batalhou na antiga Guerra Santa, posteriormente se convertendo no Grande Mestre e governando o Santuário. Técnicas Especiais: Muralha de Cristal: É uma barreira defensiva que repele todos os ataques que são desferidos contra ela, como se fosse um espelho. Revolução Estelar: Uma técnica que recria o vazio do espaço e golpeia o oponente com fragmentos de estrelas que se encontram flutuando nesse vazio. Ox de Touro Cavaleiro de Ouro de Touro da Guerra Santa anterior. Tem a capacidade de reconhecer as pessoas que são cheias de virtude, como é possível ver quando repreende Dohko e Shion, que haviam se dirigido aos Elíseos motivados por puro egoísmo. Mas também possui um lado compreensivo para com os Cavaleiros mais jovens. Enfrenta no Templo de Touro, Suikyo, que havia se tornado um Espectro e tinha a intenção de matar Atena, mas... Técnicas Especiais: Grande Chifre Cain/Abel de Gêmeos Cavaleiro de Ouro de Gêmeos da Guerra Santa anterior. Parece que duas almas habitam em seu corpo. Dependendo da ocasião, quem usa o corpo é Cain, o irmão mais velho, que está repleto de justiça, ou pode ser também Abel, o irmão menor, que não demonstra piedade e nem empatia. Desta maneira, ambos se alternam no controle do corpo dependendo de seus estados mentais. Técnicas Especiais: Outra DimensãoSatã ImperialExplosão Galáctica Contador da Morte de Câncer Cavaleiro de Ouro de Câncer da Guerra Santa anterior. Conseguiu capturar facilmente um dos três Juizes do Inferno dentro do Ataúde do Silêncio, no qual pode-se ficar preso para sempre uma vez que é capturado. Este Cavaleiro, além disso, pode enxergar as verdadeiras intenções do inimigo ao enfrentá-lo. Sua intuição e poder são confiáveis. Técnicas Especiais: Ondas do InfernoAtaque do Pêssego Punho Todo Belo de CâncerShabadaaaaaBomba do Pêssego Kaiser de Leão Cavaleiro de Ouro de Leão da Guerra Santa anterior. Recepciona Shun e Tenma no Templo de Leão, junto do seu leão, Goldie. Se trata de um homem único que jamais muda suas ardentes convicções. Possui uma forte crença de não mostrar piedade com ninguém, nem sequer com os fracos, mesmo estes sendo seus aliados. Técnicas Especiais: Relâmpago de Plasma Cápsula do Poder Shijima de Virgem Cavaleiro de Ouro de Virgem da Guerra Santa anterior. Quando Atena chega ao Santuário, ele imediatamente sente e informa aos outros Cavaleiros de Ouro por telepatia. Muitos Cavaleiros de Ouro ficaram do lado do Grande Mestre que planejou matá-la, mas Shijima foi o único que lhe jurou lealdade e proteção. Técnicas Especiais: Tesouro do Céu Dohko de Libra Guardião do Templo de Libra dos Doze Templos do Santuário. Mestre de Shiryu, o Cavaleiro de Bronze de Dragão. Se desenvolve como instrutor dos Cavaleiros mais jovens e é chamado de "Mestre Ancião". Além disso, sobreviveu, junto de Shion, a Guerra Santa ocorrida a 240 anos atrás e recebeu a missão de vigiar o exército de Hades nos Cinco Picos Antigos. Técnicas Especiais: Cólera do DragãoCólera dos Cem Dragões Écarlate de Escorpião Cavaleiro de Ouro de Escorpião da Guerra Santa anterior. Pode aparecer e desaparecer em algumas ocasiões, como se fosse um homem invisível. Isto ocorre devido ao Fenômeno de Cristalização de seu corpo ao ser picado por um escorpião durante seu treinamento, mas foi salvo pelo Sangue Dourado de Odisseu. Técnicas Especiais: Agulha EscarlateAgulha Escarlate QuádruplaAgulha Escarlate, AntaresRestrição Odisseu de Ofiúco O lendário Cavaleiro de Ofiúco da Guerra Santa anterior. Um Cavaleiro misterioso cuja aparência não foi revelada ainda. Gestalt de Sagitário Cavaleiro de Ouro de Sagitário da Guerra Santa anterior. Devido ao grandioso poder de Odisseu, seu corpo foi transformado em metade humano, metade cavalo, como o Centauro da Era Mitológica. No entanto, Atena o fez entender que sua aparência não passava de uma ilusão criada por sua própria obsessão. Técnicas Especiais: Flecha da Deusa Izô de Capricórnio Cavaleiro de Ouro de Capricórnio da Guerra Santa anterior. No passado aprendeu o Bushidô, enquanto treinava no Japão. Faz pouco caso dos emissários de Odisseu e deposita sua fé em Atena, a quem protege mantendo-se fiel aos princípios do Bushidô. Técnica Especial: Excalibur Mystoria de Aquário Cavaleiro de Ouro de Aquário da Guerra Santa anterior. Da mesma forma que Camus de Aquário, também acredita na filosofia de que um Cavaleiro deve sempre permanecer frio. Quando enfrenta Hyoga, que havia caído no Templo de Aquário, ao ser atingido por sua Execução Aurora, acaba compreendendo suas verdadeiras intenções e lhe confia a proteção de Atena. Técnicas Especiais: Execução AuroraTurbilhão de Gelo Cardinale de Peixes Cavaleiro de Ouro de Peixes da Guerra Santa anterior. Possuia a convicção de sempre seguir o mais poderoso. Apesar de conhecer as intenções do Grande Mestre de assassinar Atena, ele permanecia do seu lado. Enquanto atacava Shijima repetidas vezes, que estava protegendo a deusa, acaba corrigindo sua conduta ao testemunhar o poder de Atena. Técnicas Especiais: Rosa SangrentaRosa Adaga Cavaleiros de Bronze Tenma de Pégaso Cavaleiro de Bronze de Pégaso da Guerra Santa anterior. Era um órfão que vivia na marginalidade. Em uma noite de inverno, fica alojado em uma cabana e conhece Suikyo, Cavaleiro de Prata de Taça e Alone. Ali ele recebe uma lição de vida e sua personalidade renasce como a de alguém repleto de justiça. Dohko e Shion, Cavaleiros de Ouro, escutam sua história e descobrem seu talento inato, então decidem levá-lo ao Santuário para completar seu treinamento e se tornar o Cavaleiro de Pégaso. Técnicas Especiais: Meteoro de Pégaso Espectros Suikyo de Garuda Espectro de Garuda, a Estrela Celeste da Valentia, da Guerra Santa anterior. A algum tempo atrás, realizou seu treinamento junto de Shion e Dohko, para se tornar o Cavaleiro de Prata de Taça. Em uma ocasião desapareceu misteriosamente, mas depois regressa como um Espectro diante dos seus companheiros, que planejavam assassinar Alone, lhes informando que havia traído o Santuário. Posteriormente invade os Doze Templos com o intuito de matar Atena, desencadeando confrontos mortais contra os Cavaleiros de Ouro, que no passado foram seus amigos... Técnicas Especiais: - Lanças de Gelo de Lótus Branca - Tempestade das Cem Lanças de Gelo Vermeer de Grifon Espectro de Grifon, a Estrela Celeste da Nobreza, da Guerra Santa anterior. Possuía suspeitas acerca de Suikyo por ele se tratar de um ex-Cavaleiro. Miyan de Sapo Espectro de Sapo, a Estrela Terrestre Estranha, da Guerra Santa anterior. Se encarrega de observar a situação no campo de batalha e comunica a Pandora sobre os resultados, atuando como um mensageiro. Anjos Touma de Anjo Dormente Um Anjo preso no Templo da Lua. É liberto por Calisto para matar Seiya, pois ela o enxerga como um obstáculo. Parece que ele chegou tão longe porque procurava por sua irmã mais velha da qual foi separada a um tempo atrás, mas o que realmente aconteceu é um mistério. Outros Calisto Serva de Artemis, Deusa da Lua. Despreza o fato de Seiya ter conseguido comover o coração de Atena e, para por um fim na sua vida, liberta um assassino, o Anjo Touma, que se encontrava em uma prisão. Hécate Bruxa que vive na Lua, acredita-se que sua idade é inimaginável. Guia Atena para onde se encontra Artemis em troca de uma mecha de cabelo, cujo qual foi capaz de rejuvenescer até adquirir o aspecto de uma criança. Lascoumoune Comandante da Unidade de Ataque do Exército da Lua, o qual se encarrega de proteger Artemis, Deusa da Lua. Ataca Shun para impedir que ele e Atena cheguem até onde Chronos, o Deus do Tempo, se encontra. Técnica Especial: Víbora Carmesim Deuses Alone/Hades Um jovem de coração gentil que se transforma no hospedeiro de Hades da Guerra Santa anterior. A um tempo atrás, ele e Tenma se tornaram grandes amigos e ambos, acompanhados de Suikyo, ficaram presos em uma tempestade de neve em uma cabana localizada na montanha. Artemis É a Deusa da Lua e irmã maior de Atena. Artemis sente desprezo por sua irmã Atena, que foi vê-la para pedir uma maneira de salvar Seiya, um humano, e pede para que ela desapareça da sua frente. Tudo com a finalidade de ensinar a sua irmã o caminho certo... Chronos Deus do Tempo, governante supremo do Espaço-Tempo. Sua forma real não existe, só seu conceito pode ser apreciado. Recebe a solicitação desesperada de Atena para salvar Seiya e aceita-a, enviando a deusa ao passado com um prazo de três dias. Fonte: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/fichas-personajes/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 "4 agulhas escarlate", tá de sacanagem?Portas de Buda foi sumariamente ignorada mesmo? Rs Enquanto isso Deathmitoll só não tem mais técnicas que Shaka A descrição do Tohma é um spoiler, não? Quer dizer, não me lembro de nenhuma passagem em ND deixando esse plot claro, apesar de devido a PDC isso já ter sido assumido. Seria interessante tb a tradução dos outros personagens além dos de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 "4 agulhas escarlate", tá de sacanagem?Portas de Buda foi sumariamente ignorada mesmo? Rs Enquanto isso Deathmitoll só não tem mais técnicas que Shaka A descrição do Tohma é um spoiler, não? Quer dizer, não me lembro de nenhuma passagem em ND deixando esse plot claro, apesar de devido a PDC isso já ter sido assumido. Seria interessante tb a tradução dos outros personagens além dos de Next Dimension.Acho que eles consideraram que as Portas de Buda não são uma habilidade de Shijima e sim da Casa de Virgem(Tipo o labirinto de Gemeos)O Shaka chega a dizer no capitulo 57 que ela é "Ultima proteção da Casa de Virgem" então talvez ela não seja considerado um golpe de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Já tem a tradução dos personagens clássicos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 esses perfis dos cavaleiros de ouro só veio a confirmar que Deathtoll >>> eu não sei o que esperar do futuro deles (gold saints), sinceramente. para mim Kurumada trabalhou neles mais que nos dourados clássicos e ainda assim eles são tão carentes. sei que o maestro não vai abrir mão da classe no futuro da serie, mas tenho duvidas quanto a qual geração ele utilizaria. já achava Cardinale e Afrodite próximos mas ler essa descrição do perfil dele foi como ver o filme de toda a passagem de Afrodite pela obra (tirando a parte de apoiar o assassinato de Atena), uma forma sutil de evidenciar uma cópia. por outro lado, não pouparam esforços em denotar que Mystoria é uma cuspida de Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 "Flecha da deusa"? Foi o Kurumada que bolou essa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Acho que eles consideraram que as Portas de Buda não são uma habilidade de Shijima e sim da Casa de Virgem(Tipo o labirinto de Gemeos)O Shaka chega a dizer no capitulo 57 que ela é "Ultima proteção da Casa de Virgem" então talvez ela não seja considerado um golpe de fato.Não creio, acho que se esqueceram mesmo. O labirinto da casa de gêmeos é uma habilidade que nem nome possui. Portas de Buda é uma técnica especial e por isso deveria ser citado. Além disso, lembro me que Shaka aparece com seu agyo no site mas o ungyo de Shijima tb não aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Fico me perguntando qual seria a opinião do Máscara da Morte sobre os nomes dos golpes Deathtoll. Alguém consegue imaginar nosso canceriano clássico gritando "Ataque do Pêssego" ou "Punho todo belo de Câncer", kkkkkkkkkk. Mas parabenizo Kuru pela originalidade nesse caso. O perfil do Gestalt ficou lindo. Quem lê sem conhecer a trama de ND não tem a menor noção daquela história tosca da égua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Já tem a tradução dos personagens clássicos?Em breve o Jorge Géminis trará traduzido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Se a flecha do Gestalt é da deusa, ele não tem nenhum ataque haha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Acho que Gestalt vai mesmo se resumir a apenas flechas e suas variações, Kurumada deu uma flecha apelona pra ele por preguiça de inventar um outro golpe rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Ou seja, sem o arco ele apenas tem o coice da Gracianne Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Ou seja, sem o arco ele apenas tem o coice da Gracianne Eu creio que ele pode lançar flechas mesmo sem arco, igual o Aiolos em Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Hahahahahhahahahahah Eu ri demais do perfil do Gestalt. Que vergonha. Mas cada perfil foi estritamente baseado no que já foi mostrado. Sem spoilers. Os estagiários não receberam nada alem dos volumes do ND pra fazer isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Wrong. O perfil de Cain já dava spoiler deles antes mesmo da resolução do caso, tanto que foi usado para debates logo que traduziram no. E sinto que com Touma segue a mesma situação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 O que tem demais no perfil do Touma? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Só queria mencionar que não existe perfil do Grande Mestre (tô achando que o Kurumada esqueceu que ele existe) e que o Touma ganhou um novo epilético: o de Touma de Anjo Dormindo (vai ser difícil o Kurumada superar essa). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) Considerando toda a história, o Gestalt saiu no lucro com esse perfil. Os Cavaleiros de Sagitário carecem mesmo de um golpe. Eu, no lugar do Kurumada, já teria canonizado o Trovão Atômico há muito tempo. Editado Outubro 29, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) Kkkkk aquele trovão atômico é uma copia mal feita do Meteoro de Pegasus, ate dormindo o Kurumada consegue ser mais criativo que aquilo. Se for pro Gestalt mostrar um golpe agora, só quando Odisseu chegar em Sagitário. Eu quero muito ver esse reencontro, Odisseu se deparar com Gestalt livre de sua ilusão, e a reação do Gestalt ao saber que foi enganado. Editado Outubro 29, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Será mesmo que o autor gosta de trollar os próprios personagens? Até hoje não entendo o porque dos Sagitarianos não terem ao menos um golpe digno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 (editado) Vale lembrar: Gestalt foi enganado por ele mesmo. Odysseus em nenhum momento agiu de má fé com Gestalt, o sagitariano provou da própria obsessão. O encontro vai ser interessante pq não sabemos como Gestalt reagira, mas com raiva ou qualquer sentimento semelhante ele não tem direito algum de ter. Por sinal, sagitário está agora depois de serpentário. Não sei se ele chegará ao fim das 12 casas.Acho o encontro de Odysseus e Dohko bem mais interessante. Editado Outubro 29, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Mas porque exatamente Odisseu vai parar em Ofiuco? Eu penso que ele vai ate a sala do Mestre, agora o pôr que eu não sei.. será que ele não tem curiosidade em saber quem é o Cavaleiro de Capricórnio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Então Odysseus vai fazer o que foi dito no clássico que ninguém nunca atravessou as 12 casas desde os tempos mitológicos?Eu aposto que ele fará algo em seu templo usando seu cajado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Gestalt certamente irá até a casa de Ofiúcio. Acredito que o GM também. Ficará a espreita até encontrar o momento certo para se revelar. Não acho que Odisseu atravessará as doze casas, pois desconfio que o clímax da história, no que alude a esse arco, ocorrerá justamente em Serpentário. Vale lembrar que os protagonistas se encontrarão lá e que a Saori, possivelmente, será mantida ali. Daí para lá poderíamos ter as situações mais inusitadas. Bem, nos resta esperar e especular enquanto a trama não prossegue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Eu não vi nada demais no perfil do Touma, tudo aquilo já era sabido através do Prólogo do céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.