GFernandes 6.825 Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 Parece que Odisseu está com o cajado no Templo de Virgem quando está frente a frente com Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Tomara que o Odisseu demonstre algum poder novo e criativo quando tirar o bastão (do nível da remoção de cancer) não explosão de luz que joga o adversário longe . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 (editado) Legal o Odisseu com o cajado, será que tava com ele o tempo todo, tipo, faz parte da armadura, como o arco de Sagitário?Sim, o cajado aparece no Object da armadura.http://unionmangas.cc/leitor/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/83 Editado Março 6, 2018 por Vitor Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Essa leva parece que terá mais lutas, gostei disso, mesmo que sejam curtas, tá valendo. A minha temporada favorita de ND é a do volume 8, que justamente teve mais combates em diferentes locais dos 12 templos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Os encontros que mais quero ver acho que terei que esperar pela leva do fim do ano , tô doido pra ver Ecarlate se aliando ao Odisseu, Gestalt sem a ilusão se encontrando com Odisseu, e Izo, único gold que Odisseu não conhece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Caim nem arranhou o Odysseus, e ele já aparece em Virgem. Se ele não matar nenhum cavaleiro de ouro até lá, então ele definitivamente não é vilão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 As imagens são ótimas, mas quero ver o encontro de Pégaso e Serpentário para ver a reação do Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 As imagens do blog costumam conter conteúdo de até pelo menos os três primeiros capítulos da temporada, então minha esperança é que já tenha passado de virgem lá pelo quarto ou no máximo o quinto . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Gente olhem bem aquele ali embaixo é o Vermeer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 (editado) Gente olhem bem aquele ali embaixo é o VermeerNão é, o traço do kurumada tem hora que desenha personagem igual mesmo,o capacete de Ofíuco também tem dois olhos,é parecido com o de Griffon . Editado Março 6, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 Gente olhem bem aquele ali embaixo é o VermeerEntão me explica como na mesma página estão somente Odisseu e Ikki envoltos pelas Portas de Buda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Será que o Caim e o Kaiser rodam já nessa temporada e o Kurumada quer logo matar esses cavaleiros de ouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 Odisseu não matou ninguém até agora, acho difícil que decida matar Cain e Kaiser nesse momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Mas por que ele correria riscos à toa de receber uma EG e um LP na cara? Ele não matou Shion porque talvez não represente uma ameaça, não matou o Ox, mas deixou ele com os ossos quebrados e sem conseguir se levantar do chão de dor, o que é praticamente a mesma coisa. E ele matou o Abel. Sei não, acho que infelizmente Caim e Kaiser rodam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Então me explica como na mesma página estão somente Odisseu e Ikki envoltos pelas Portas de Buda. Agora eu notei isso, mas parecia muito ser o Vermeer até pela cara de espanto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Serpentário com o olho avariado me lembrou o Andreas. Odisseu está muito bem desenhado, espero que ele use o cajado para curar o tatu-bola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Acho que na imagem em que o Odysseus aparece com a mão no olho, aqueles pontos vermelhos são gotas de sangue de um possível ferimento que ele sofreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Acho que a franquia nunca teve vilão de tapa olho antes,exijo que isso aconteça agora com Odisseu . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Se fosse pra matar os dourados, Odysseu não teria voltado para buscar alguém tão descartável quanto OX. Imagino que vai rolar uma reunião dourada envolvendo o Ofiúco em algum momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Deu pra ver ali que o Kaiser vai lutar contra o Odysseus... Ihhh, já era. E eu tava achando que esse Odysseus tava promissor... Mas vai levar uma surra do Leão. Próxima saga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Eu só torço com força pra que nessa leva, seja contra Cain, Kaiser ou Ikki que Odisseu não conhece, ele use algum golpe ofensivo, mesmo tendo dito anteriormente que ele não luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) Ninguém reparou, mas na página em que o Deathtoll aparece com o Odysseus diante dele está escrito em caneta ''89'' e um ''19''. Então aquela cena vai vir no primeiro capítulo da leva e será uma das últimas páginas. Então na cena em que Kaiser ataca provavelmente é o capítulo 90 ou 91. Editado Março 7, 2018 por Leo no Kaiser 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Só espero que não fique repetindo a subida pelas casas, tipo, ele chega, pergunta se vai trair Athena, depois arrasa e acaba com a moral do dourado, põe para dormir e segue para a próxima casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Só espero que não fique repetindo a subida pelas casas, tipo, ele chega, pergunta se vai trair Athena, depois arrasa e acaba com a moral do dourado, põe para dormir e segue para a próxima casa. No fundo, é isso que vai acontecer mesmo ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2018 Acho que o ferimento em Odisseu vai ser feito pelo Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.