Cesare 1.406 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) Se fosse pra matar os dourados, Odysseu não teria voltado para buscar alguém tão descartável quanto OX. Imagino que vai rolar uma reunião dourada envolvendo o Ofiúco em algum momento.Tecnicamente todos os cavaleiros de ouro são descartáveis. Kurumada não tem pena de matar nenhum. Vai ver Ox tem alguma utilidade na história. Editado Março 7, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) Acho que o ferimento em Odisseu vai ser feito pelo Ikki. desculpe o flood mas... que ferimento? Tecnicamente todos os cavaleiros de ouro são descartáveis. Kurumada não tem pena de matar nenhum. Vai ver Ox tem alguma utilidade na história. Você ta confundindo o Kurumada com a Shiori, quem matava dourados no campo de batalha sem duó era justamente a discípula.Maestro e um zelo tão grande com os pebas que, quando precisa descartá-los cria situações convenientes para tirá-los de campo de uma vez. Vide o muro do CHuk NOrris e o Dohko caminhando sem eira nem beira. Acho que a idéia original é aproveitar os dourados. Mas no creio e nem quero que isso role. O mangá arrastado dos infernos.. Joga umas lutas finais e mata essa bagaça do serpentário que ja deu, 12 anos de punhetagens repetitivas. Editado Março 7, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Deu pra ver ali que o Kaiser vai lutar contra o Odysseus... Ihhh, já era. E eu tava achando que esse Odysseus tava promissor... Mas vai levar uma surra do Leão. Próxima saga?O Odysseus tá inteiro em Virgem lutando contra o Ikki nos quadrinhos. Aparentemente não aconteceu nada com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) O Odysseus tá inteiro em Virgem lutando contra o Ikki nos quadrinhos. Aparentemente não aconteceu nada com ele.To achando que todos os dourados e o Ikki vão tomar peia. Ahe o Odysseus chega em serpentina e os 3 cavaleiros reunidos vão gritar " Que mothafockar! O cara zuou todos os dourados e o Ikki o que faremos?TOmarão peia até ficar sem armadura até Aiolos gasparzim aparecer para incentivá-los ,que Athena morrerá sem ter tido um... com o Seya .Assim com o poder da amizade vão concentrar o cosmo de geral num golpe com o poder avassalador das profundezas colossais de um cu açucarado e assim matar o boss final" Editado Março 7, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também. Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também. Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos.Insteressante essa história do báculo. Espero que o Kurumada a aborde ja nessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também. Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos. Se for alguma divindade, é Hermes. O Caduceus é o símbolo de Hermes.https://pt.wikipedia.org/wiki/Caduceu Mas acho inviável que o báculo dele seja um Olimpiano, né? Eu acho que tem o mesmo poder justamente por ser o báculo de Hermes mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 O baculo do serpentário é diferente do de Hermes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 O baculo do serpentário é diferente do de Hermes.Kurumada fez uma mistureba doida entre o Cajado de Asclepio e o Caduceu de Hermes. Ele tem uma cobra só como o cajado de Asclepio e duas asas como o Caduceu, sei lá o que ele quis dizer com isso kkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Kurumada fez uma mistureba doida entre o Cajado de Asclepio e o Caduceu de Hermes. Ele tem uma cobra só como o cajado de Asclepio e duas asas como o Caduceu, sei lá o que ele quis dizer com isso kkk. Serpente do Paraíso. Foi isso o que ele quis dizer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Opa, quem deu o caduceu pro Hermes foi o Apolo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Opa, quem deu o caduceu pro Hermes foi o Apolo... E Apolo é pai de Asclépio(Serpentário) na mitologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Kurumada pegou algumas referências mitológicas sobre as serpentes, uma delas é o Quetzalcóatl ou traduzindo '' A serpente emplumada '' da mitologia asteca e tolteca. Em algumas representações ela aparece literalmente com asas de anjo e em outras somente com plumas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Minha teoria é que o Odisseu vai introduzir o nono sentido em ND e a casa de virgem é o melhor momento pra isso (só pra ser reciclado mesmo) . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Nono sentido? Nah... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Acho mais fácil ele despertar o instituto superior. Hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Odysseus é El Hermano Blanco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Voltando a assunto sério. Quais poderes o báculo pode apresentar além do que ja vimos? Ele pode ser um simples acessório que não carrega nada a mais. Porém, a expectativa é que ele tenha outros poderes. Torço pra que nessa leva seja revelada qual armadura de prata Odysseu vestia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2018 Acho que esse cetro vai ser o responsável pelos poderes de cura milagrosos do Asclépio. Quanto à sua antiga patente, eu não vejo como não poderia ser Ofiúco. Sei lá, acho que Kurumada nem precisa oficializar isso, pra mim parece bem óbvio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.349 Postado Março 8, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2018 Acho mais fácil ele despertar o instituto superiorOdisseu vai pedir ajuda aos universitários? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Odisseu vai pedir ajuda aos universitários?Kkkkkkkkkkkkkkk Acho que ele vai finalmente cursar medicina e abandonar o curandeirismo (maldito corretor do celular). ------- @GF, também penso ser a mesma armadura da Shaina, mas acho que seria uma boa confirmar sim. Deixar coisas implícitas em SS não é saudável pra hora das tretas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Kkkkkkkkkkkkkkk Acho que ele vai finalmente cursar medicina e abandonar o curandeirismo (maldito corretor do celular). ------- @GF, também penso ser a mesma armadura da Shaina, mas acho que seria uma boa confirmar sim. Deixar coisas implícitas em SS não é saudável pra hora das tretas. Odisseu vai pedir ajuda aos universitários?------------Agora voce ja tem mais um pra zoar o corretor Shin --------Pra ´não configurar flood...Será que o ataque do Caim feriu Odisseu dde alguma forma? Não creio que um monstro como Caim não tenha nem relado o Odysseus, muita viagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Não arranhou nem a armadura. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Não arranhou nem a armadura.Kurumada com preguiça é uma bosta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 É uma armadura divina? Se for... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.