sagitta_alex 119 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus. Realmente, pode ser que o DT seja a pessoa a ver as verdadeiras intenções do Odysseus. O problema é que, conhecendo o Kurumada, se isso for revelado, será naquele esquema: "Então você pretende..." e corta pra outro núcleo de história. Aí, quando voltarem, mostra o DT ao lado do Odysseus, pra criar a dúvida se eles traíram ou não Athena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus. Bem lembrado. Quem sabe DT se utilize desse "bom olhar" para revelar quais são verdadeiramente as intenções de Odysseus... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cesare 1.399 Postado Março 13, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 13, 2018 Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus. Vão conversar o que? Quem pinta melhor as unhas ou quem faz a melhor maquiagem? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Não vejo o Kaiser conseguindo levar qualquer vantagem contra Odisseu. Aliás, espero que essa leva não se resuma à Ofiucius subindo escadarias e enfrentando golds, sem qualquer coisa válida sendo revelada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Se Serpentário, no mínimo, não chegar ao seu templo e se encontrar lá com os bronzeado, então será uma temporada de enrolação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Não vejo o Kaiser conseguindo levar qualquer vantagem contra Odisseu. Aliás, espero que essa leva não se resuma à Ofiucius subindo escadarias e enfrentando golds, sem qualquer coisa válida sendo revelada. Eu penso assim: Se Abel tiver conseguido fazer com que Odysseus sangre um pouco, Kaiser deve conseguir pelo menos arranhar um pouco Odysseus. Se Abel não tiver causado dano nenhum, então é mais fácil Kaiser ser atacado pelo Goldie do quê acertar um golpe em Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 14, 2018 Compartilhar Postado Março 14, 2018 Lembrando quais são as quatro portas do Shijima : Vida,Morte,Velhice e Doença Faz total sentido Odisseu pegar a da doença mas acho que seria legal ele enfrentar as quatro de uma vez com umas paradas medicinais e científicas sendo usadas pra enfrentar cada uma das portas, depois de tirar o cajado do cu acho possível os cavaleiros de bronze acharem o cajado no templo então ele voar até onde Odisseu está,nessa temporada acho que saberemos sobre as motivações dele pra chegar no templo só no volume 14 . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2018 Eu penso assim: Se Abel tiver conseguido fazer com que Odysseus sangre um pouco, Kaiser deve conseguir pelo menos arranhar um pouco Odysseus. Se Abel não tiver causado dano nenhum, então é mais fácil Kaiser ser atacado pelo Goldie do quê acertar um golpe em Odysseus.Acho que Cain não fará nenhum dano ao Odisseu, a cara dele de espanto ao usar a Explosão Galáctica nas imagens prévias já deve indicar que Odisseu superou o ataque sem maiores problemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Próximo capítulo deve sair durante Abril, correto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Creio que em Maio, na mesma semana que sair o volume da temporada passada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Já foi confirmado que é em Maio,só falta saber o dia . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ok, então me confundi quanto aos meses. No meu entender, era um mês depois da divulgação das prévias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Acreditam que teremos mais ação nessa leva? Faltou muito disso na última. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Acredito que o cavaleiro de serpentário deverá mostrar mais do seu poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Acreditam que teremos mais ação nessa leva? Faltou muito disso na última. Acho que, se rolar ação, será mais pro final. O começo da leva deve cobrir o resto da subida do Serpentário até sua casa. Se eu tivesse que apostar, diria que ele chega lá na última página da leva, é a cara do Kurumada isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Espero que vejamos mais ação nessa leva. Chega de papo. Sei que a leva passada foi mais uma transição mas nessa não, chegou a hora dos combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 retorno previsto para 10 de Maio na Shonen Champion #23. cr: MangaMagJapon 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 (editado) Na mesma semana do lançamento do volume 12. Spoilers e talvez até os scans já saem dia 7 (sempre são mais rápidos pra disponibilizar tudo isso com o 1º capítulo da temporada). Editado Abril 15, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 mais alguns pequenos detalhes divulgados pelo portal japonês Omni7: a edição da revista contará com uma capa especial feita pelo Kurumada e um pôster como brinde. cr: SSNextDimension Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 mais alguns pequenos detalhes divulgados pelo portal japonês Omni7: a edição da revista contará com uma capa especial feita pelo Kurumada e um pôster como brinde. cr: SSNextDimension Duas ilustrações novas do Seiya com a armadura de Sagitário! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Anúncio na Champion Red sobre Next Dimension voltar no dia 10.05.2018. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Esperançoso que essa leva mostre um pouco mais de Hades. Sempre quis ver um pouco mais do Alone do Kurumada, e também o espectro de Wyvern. Nunca te pedi nada Kuru 😅 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Ninguém mais quer saber de Hades 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Eu quero, só não tenho esperanças de ver mais dele por enquanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Tem algumas outras coisas para serem reveladas e explicadas nas próximas temporadas do ND. Por exemplo qual a missão dada pelo papa ao Suikyo, mencionada por ele quando se despede do túmulo de Suisho. Outra coisa que é somente um desejo pessoal é revelar um pouco mais sobre o passado e treinamento de Izô, dentre os golds do ND ele é o mais interessante por esse motivo, ter sido o único a não treinar na Grécia e nem ao menos dever algo a Odysseus. Fora também saber se teremos alguma menção aos outros santos de prata e bronze, ou vai parar no Suikyo mesmo. A identidade do papa é importante, mas vejo somente como algo secundário não é urgente para o atual ponto da história, a não ser que o Kurumada crie uma narrativa para que isso se torne importante. Acredito que teremos algo sobre os espectros nessa temporada, a inserção da Nyan na temporada passada e uma pequena aparição de Pandora reflete que o Kurumada não abandonou a ideia de Hades no ND, mas por enquanto ele deve focar no arco do Odysseus, penso eu que será uma trama preponderante para os seguintes conflitos, contra Hades e o Olimpo. Wyvern não deve aparecer por enquanto porque justamente todo o foco está nos santos de ouro, principalmente ofiúco. Kurumada deve guardar Wyvern para o desfecho da guerra contra Hades. Um dos pontos positivos do ND quando reli da última vez e eu havia percebido, foi a interação entre os dourados. Tivemos pouco disso no clássico, embora tenha ocorrido em alguns momentos, mas você percebe níveis de afinidade entre alguns no ND, como Kaiser e Deathtoll por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.