Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus.

Realmente, pode ser que o DT seja a pessoa a ver as verdadeiras intenções do Odysseus. O problema é que, conhecendo o Kurumada, se isso for revelado, será naquele esquema: "Então você pretende..." e corta pra outro núcleo de história. Aí, quando voltarem, mostra o DT ao lado do Odysseus, pra criar a dúvida se eles traíram ou não Athena.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus.

Bem lembrado. Quem sabe DT se utilize desse "bom olhar" para revelar quais são verdadeiramente as intenções de Odysseus...

Link para o post

Não vejo o Kaiser conseguindo levar qualquer vantagem contra Odisseu. Aliás, espero que essa leva não se resuma à Ofiucius subindo escadarias e enfrentando golds, sem qualquer coisa válida sendo revelada.

Link para o post

Não vejo o Kaiser conseguindo levar qualquer vantagem contra Odisseu. Aliás, espero que essa leva não se resuma à Ofiucius subindo escadarias e enfrentando golds, sem qualquer coisa válida sendo revelada.

Eu penso assim: Se Abel tiver conseguido fazer com que Odysseus sangre um pouco, Kaiser deve conseguir pelo menos arranhar um pouco Odysseus. Se Abel não tiver causado dano nenhum, então é mais fácil Kaiser ser atacado pelo Goldie do quê acertar um golpe em Odysseus.

Link para o post

Lembrando quais são as quatro portas do Shijima : Vida,Morte,Velhice e Doença

Faz total sentido Odisseu pegar a da doença mas acho que seria legal ele enfrentar as quatro de uma vez com umas paradas medicinais e científicas sendo usadas pra enfrentar cada uma das portas, depois de tirar o cajado do cu acho possível os cavaleiros de bronze acharem o cajado no templo então ele voar até onde Odisseu está,nessa temporada acho que saberemos sobre as motivações dele pra chegar no templo só no volume 14 .

Link para o post

Eu penso assim: Se Abel tiver conseguido fazer com que Odysseus sangre um pouco, Kaiser deve conseguir pelo menos arranhar um pouco Odysseus. Se Abel não tiver causado dano nenhum, então é mais fácil Kaiser ser atacado pelo Goldie do quê acertar um golpe em Odysseus.

Acho que Cain não fará nenhum dano ao Odisseu, a cara dele de espanto ao usar a Explosão Galáctica nas imagens prévias já deve indicar que Odisseu superou o ataque sem maiores problemas.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Acreditam que teremos mais ação nessa leva? Faltou muito disso na última.

Acho que, se rolar ação, será mais pro final. O começo da leva deve cobrir o resto da subida do Serpentário até sua casa. Se eu tivesse que apostar, diria que ele chega lá na última página da leva, é a cara do Kurumada isso.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

mais alguns pequenos detalhes divulgados pelo portal japonês Omni7: a edição da revista contará com uma capa especial feita pelo Kurumada e um pôster como brinde.

cr: SSNextDimension

Duas ilustrações novas do Seiya com a armadura de Sagitário!

• Like 1
Link para o post

Tem algumas outras coisas para serem reveladas e explicadas nas próximas temporadas do ND. Por exemplo qual a missão dada pelo papa ao Suikyo, mencionada por ele quando se despede do túmulo de Suisho.

Outra coisa que é somente um desejo pessoal é revelar um pouco mais sobre o passado e treinamento de Izô, dentre os golds do ND ele é o mais interessante por esse motivo, ter sido o único a não treinar na Grécia e nem ao menos dever algo a Odysseus.

Fora também saber se teremos alguma menção aos outros santos de prata e bronze, ou vai parar no Suikyo mesmo.

A identidade do papa é importante, mas vejo somente como algo secundário não é urgente para o atual ponto da história, a não ser que o Kurumada crie uma narrativa para que isso se torne importante.

Acredito que teremos algo sobre os espectros nessa temporada, a inserção da Nyan na temporada passada e uma pequena aparição de Pandora reflete que o Kurumada não abandonou a ideia de Hades no ND, mas por enquanto ele deve focar no arco do Odysseus, penso eu que será uma trama preponderante para os seguintes conflitos, contra Hades e o Olimpo.

Wyvern não deve aparecer por enquanto porque justamente todo o foco está nos santos de ouro, principalmente ofiúco. Kurumada deve guardar Wyvern para o desfecho da guerra contra Hades.

Um dos pontos positivos do ND quando reli da última vez e eu havia percebido, foi a interação entre os dourados. Tivemos pouco disso no clássico, embora tenha ocorrido em alguns momentos, mas você percebe níveis de afinidade entre alguns no ND, como Kaiser e Deathtoll por exemplo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...