Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Eu acho que por agora nessa leva e quem sabe na próxima, o foco vai ser mesmo o Odisseu encontrando com cada um dos 12 Cavaleiros de Ouro, penso eu que nessa leva de Maio, acabe com ele chegando em Ofiúco e na próxima indo ao encontro do GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

... depois de descer o cacete nos Cavaleiros de Bronze. Pelas atitudes dele, eu não estranharia se o Kurumada fizesse o plot-twist dele ser aliado de Atena... se bem que ele pode querer matar a Saori e os outros pela mesma razão que o Suikyo e o Dohko.

Link para o post

Gostei da ilustração do Ikki.

Ansioso pelo esquema da Armadura de Ofiúco. Kurumada é o único que ainda lembra da existência dos esquemas.

Kuori fez das Saintias e da Mayura. E, como vimos, tem das Folhas também. Sabemos que a decisão da publicação é editorial.

---

Gostei da ilustração do Ikki na capa. Está bem bonito pro padrão Kurumada. Esse tom de laranja no Traje de Phoenix é tão bonito! Seria bacana ver assim na animação.

Link para o post

esse Ikki ficou muito bonito! lembrei das imagens prévias da leva e me iludo pensando que será a temporada com os traços mais bonitos da serie.

a edição viria com um pôster como brinde, é o esquema de Serpentário?

Link para o post

Todos os Cavaleiros de Bronze estão carregando um bracelete de flores desde que chegaram ao passado. Provavelmente terá alguma serventia protegendo eles de poder divino, trazer as Armaduras Divinas de volta e/ou ajudar eles à retornarem ao presente.

• Like 1
Link para o post

Todos os Cavaleiros de Bronze estão carregando um bracelete de flores desde que chegaram ao passado. Provavelmente terá alguma serventia protegendo eles de poder divino, trazer as Armaduras Divinas de volta e/ou ajudar eles à retornarem ao presente.

Vai ser tipo uma canvetagem quando o bracelete de Sasha protegeu Tenma de morrer do poder de ALone.

Link para o post

Capa linda! Será que o Ikki vai ser capa de um volume novamente?

Alguém confirma se no fundo da imagem é o Tesouro dos Céus ou apenas impressão minha?

Link para o post

Ele pegou um tufo quando foi até Cronos pra se guiar pro mesmo lugar que caíram Saori e Shun, se estou lembrando direito

Foi isso mesmo.

E ainda acho que ela que ajudou o Tenma a ganhar uma Armadura Divina sem precisar do Sangue de Atena.

Em qual contexto se refere?

Alguém confirma se no fundo da imagem é o Tesouro dos Céus ou apenas impressão minha?

Acho que é impressão.

Link para o post

Serventia pra pulseira já teve, falaram que precisavam delas pra não caírem em outro lugar quando eles iam atravessar os portais.

Na verdade a pulseira era pra Saori e o Shun não se separarem quando chegarem na guerra santa passada. Ja que no começim do mangá so o Shun que tava ativamente presente na guarda de Sauori Kido.

Mas a viagem acabou fazendo a pulseira se romper e a Saori e o Shun se separarem no final das contas.

Link para o post

Todos conseguiram a pulseira seguindo o rastro deixado pela Saori e o Shun menos o Seiya que a Saori deu pra ele antes de ir pro templo da lua,mesmo sabendo que elas já tiveram suas funções reveladas (no caso guiar até o passado)vale lembrar que como o Sangue de Atena originalmente servia para restaurar as armaduras,porém mais tarde se revelou como upgrade pros Trages Divinos,sempre aparece uma função nova quando o roteiro pede é normal .

Link para o post

Isso das pulseiras claramente foi Kurumada a puxar essa ideia de LC, sem tirar nem pôr /evil

Kurumada absorveu sinapses de todos os spin offs em ND. (menos Saintia /sex )

A pulseira foi referencia a LC, assim como a materialização de Shaka no templo de Virgo (ironicamente, é um consenso entre os Kurumadetes que este é o ponto mais alto de ND XD )

Mas há referencias aos outros spin offis.

O lago de Chronos foi chupinhado de episódio G.

O filho do Shiryu é uma referencia a Ômega

A distorçao temporal na casa de gemeos é uma referencia a G Assassin (Até tu entrou na roda! /evil )

DeathBall é uma referencia a Los (por isso que eu detexto ele com força /evil )

Link para o post

DeathBall é uma referencia a Los (por isso que eu detexto ele com força /evil )

Isso aí é tosquisse exclusiva do Kurumada, assim como um leão de estimação que usa armadura e cobras que são mais poderosas que cavaleiros de ouro.

Referência à LOS aconteceu na obra prima, Episode Zero (MDM dançarino).

Link para o post

Isso aí é tosquisse exclusiva do Kurumada, assim como um leão de estimação que usa armadura e cobras que são mais poderosas que cavaleiros de ouro.

Referência à LOS aconteceu na obra prima, Episode Zero (MDM dançarino).

Pior que, inacreditavelmente, o leão do Kaiser sabe manipular o cosmo. Ahe nem tem como defender XD

Mas o Deathtoll também dançava, assim como o MdM dança no filme de Los.

Link para o post

Anúncio da nova temporada na edição dessa semana da Weekly Shōnen Champion:

https://pbs.twimg.com/media/DbzcwoTXcAEe3pZ?format=jpg

https://pbs.twimg.com/media/Dbzcx8dW0AEv2Kr?format=jpg

https://pbs.twimg.com/media/Dbzc6FKW4AACm2t?format=jpg

E agora dá pra ver o esquema da Armadura de Ouro de Ofiúco melhor:

https://pbs.twimg.com/media/Dbzc6ybWsAIlZJY?format=jpg

Fonte: Jorge Geminis

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...