zerok 3 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 (editado) Não faço a menor ideia de como essa saga vai terminar. Hades no passado, Odisseus e ainda tem o cavaleiro celestial q ficou lá no futuro esperando. Só falta o Odisseus viajar pro futuro ou algo assim. As reais intenções do Suikyo tb ninguém sabe ainda oq ele tava pensando. No filme a Artemis era um vilão, daí aparecia o Apolo no final. Mas no ND a Artemis não quer conquistar a Terra e não tem nenhum vilão no futuro por enquanto. Editado Setembro 8, 2018 por zerok Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Acredito que Odisseu foi ressucitado no passado pelo pai, Apolo, pra resolver a treta temporal, pra depois que as questões do passado serem resolvidas (Hades e Odisseu), ele seja um dos principais adversários da Saga do Céu. Já a Artemis, imagino que ele será uma inimiga naquelas: ela não quer prejudicar a irmãzinha, mas não vai desobedecer as ordens do Olimpo. Provavelmente será como um Cavaleiro de Ouro que oferece uma luta difícil, mas no fim deixa os Cavaleiros de Bronze passarem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Ah cara, fala sério... Nenhum spoiler? Na boa, pra mim essa thread merecia ficar trancada até novos spoilers. Assim acabaria o balde de água fria quando alguém entra nela depois de muito tempo. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Quando sai a próxima leva de ND mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Não fazemos ideia. Esse ano certeza que não sai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Não concordo com trancar este tópico. Toda novidade é posta em seu específico, só haveria novidades com algum spoiler, tirando uma possível data de retorno, fora deste tópico. É por estar aberto que o estamos usando.Além disso, o conteúdo do fórum é voltado principalmente para aqueles que o frequentam, naturalmente. E se você o frequenta com regularidade, você saberá da probabilidade de um spoiler surgir. Quanto ao retorno de Next Dimension, provavelmente se dará em Abril do ano que vem, se não me engano, na mesma ocasião deste ano após os capítulos do Episódio Zero, a qual o veremos novamente em Dezembro e novamente ele deve terminar em Fevereiro. Mas é apenas um palpite. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Enquanto o mangá não volta, tenho uma curiosidade, será que o Kurumada vai reviver os espectros que já foram (humilhantemente) derrotados?Pois assim como em LC, a barreira de Atena está enfraquecida, e é de conhecimento amplo que o foco de ND é nos golds batalhando nessa guerra contra os espectros. Por mais que tenhamos os bronze subindo, o Odysseus, e os espectros serem fracos, mas essa é a narrativa primária e principal. Sendo assim, iria o Kurumada fazer Alone reviver os espectros pra esses atacarem com força total, ou com a força deles upada por Hades? O que seria o artifício pra fazer os espectros fortes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Enquanto o mangá não volta, tenho uma curiosidade, será que o Kurumada vai reviver os espectros que já foram (humilhantemente) derrotados?Pois assim como em LC, a barreira de Atena está enfraquecida, e é de conhecimento amplo que o foco de ND é nos golds batalhando nessa guerra contra os espectros. Por mais que tenhamos os bronze subindo, o Odysseus, e os espectros serem fracos, mas essa é a narrativa primária e principal. Sendo assim, iria o Kurumada fazer Alone reviver os espectros pra esses atacarem com força total, ou com a força deles upada por Hades? O que seria o artifício pra fazer os espectros fortes.Mas só os espectros de classe baixa morreram, Vermeer caiu no Yomotsu, um Kyoto não vai morrer por cair ali, volta pra morrer contra o Deathtoll. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 e é de conhecimento amplo que o foco de ND é nos golds batalhando nessa guerra contra os espectros. É? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 uparam o tópico sem informação nova... ...meu deus 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 A saudade do canônico causa isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Cria um tópico na série b, também conhecido como "conteúdo Saint Seiya". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 (editado) @DeathToll então só contam os três juízes como força real no exército de Hades?De fato é isso o que acontece, por isso eu acharia uma boa o Kurumada dizer que os espectros estavam enfraquecidos por causa de Hades não estar completamente desperto. @Darkangel esse é o conflito primário e principal da história, a do Odysseus e bronze são outros ocorrendo por cima e/ou paralelamente. @Leandro o tópico é pra falar de ND, não fugi disso. Editado Dezembro 14, 2018 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 @DeathToll então só contam os três juízes como força real no exército de Hades?De fato é isso o que acontece, por isso eu acharia uma boa o Kurumada dizer que os espectros estavam enfraquecidos por causa de Hades não estar completamente desperto.Myu. @Darkangel esse é o conflito primário e principal da história, a do Odysseus e bronze são outros ocorrendo por cima e/ou paralelamente.Não tenho essa impressão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Myu. Não tenho essa impressão.O Kurumada pode mudar quando quiser. Que eu saiba animais e plantas ou qualquer coisa viva não sobreviviam na barreira de Hades, mas tinha flores e o pegasus vivo. O capítulo 1 de ND apresenta que conflito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 O capítulo 1 de ND apresenta que conflito?Pegasus x Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 @DeathToll então só contam os três juízes como força real no exército de Hades?De fato é isso o que acontece, por isso eu acharia uma boa o Kurumada dizer que os espectros estavam enfraquecidos por causa de Hades não estar completamente desperto. A Pandora fala pro Ikki que o verdadeiro exército de Hades são os dois deuses gêmeos, os espectros incluindo os 3 juízes são como peões, a enciclopédia confirma isso também. Mas dentre os espectros os 3 juízes, ao menos no clássico, são os principais mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 @Darkangel e só pra constar, o Myu ou nenhum outro fala sobre a possibilidade deles poderem ganhar um boost de Hades se esse quiser fazer. Parecido com Atena quando ajuda os cavaleiros. Ou a seu modo, como faz dando seu sangue para Radamanthys em LC e o transforma em um semi deus praticamente. @DeathToll esse não é o ponto, pega LC por exemplo, os espectros são fortes, o que peca pelas mãos do Kurumada é o tempo que ele dá pros espectros, eles são inimigos coadjuvantes quando feito por ele, esse é o problema.Ele ao invés de focar nos bronze subindo as doze casas e esse ser um conflito que abafa a guerra contra Hades, deveria focar nos bronze subindo/descendo rapidamente (como Hyoga fez com Izo) e focando nos golds contra os espectros.Ainda dá pra fazer, essa é a minha pergunta, se o Kurumada vai querer fazer isso nos próximos volumes com os golds tendo sido desenvolvidos ou se ele vai se encaminhar para o desfecho da guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 @Darkangel e só pra constar, o Myu ou nenhum outro fala sobre a possibilidade deles poderem ganhar um boost de Hades se esse quiser fazer. Parecido com Atena quando ajuda os cavaleiros. Ou a seu modo, como faz dando seu sangue para Radamanthys em LC e o transforma em um semi deus praticamente.Meu único objetivo foi mencionar outro personagem de nível relevante, além dos 3 kyotos, no exército de Hades.Mesmo porque eu jamais argumentaria com qualquer ligação a obras fora da linha canônica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 (editado) Minha nossa, se o mangá já é uma enrolação tremenda (ainda mais por causa dos hiatos), imagina, ainda por cima, reviver inimigos já derrotados. Editado Dezembro 15, 2018 por Bruno Ogawara 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Esse mangá existe ainda? Vou morrer de velho e essa obra ainda ficará nessa sofrência para terminar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Ainda existe,e ainda por acima vendeu e continua vendendo mais que os spin-offs. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 (editado) Que é, convenhamos, o mínimo que se espera do mangá desenhado pelo autor original. Editado Janeiro 21, 2019 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Ainda existe,e ainda por acima vendeu e continua vendendo mais que os spin-offs. Confesso que me surpreendi com essa informação. Rs Convenhamos, haja paciência para acompanhar. Além da história confusa, a demora para lançar os capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 o mais tenso é que a demora faz a gente esquecer de coisas importantes na história e ficamos perdidosacho que faz bem dar uma lida de novo em ND antes da próxima leva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.