Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Só foi falar em Zeus e Tártaro que o fã ranheta de SS já voltou a ficar mansinho. kkkkk

Me surpreende o Kurumada, aparentemente, fazer modificações no material do clássico. Será que vem mudanças significativas? Não fico muito esperançoso, porém vai que rola?

Oremos.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreende o Kurumada, aparentemente, fazer modificações no material do clássico. Será que vem mudanças significativas? Não fico muito esperançoso, porém vai que rola?

Oremos.

Provavelmente vai fazer retcons para adequar alguma coisa do ND. Além do que é mais um motivo pra vender novamente a série clássica. Dois coelhos com uma cajadada.

Editado por Cerberus_rack
  • Like 2
Link para o post

E eu trouxa comprando Kanzenban quando essa Final Edition daqui uns tempos vem ao Brasil com os acréscimos e eu vou querer comprá-la...

Exatamente o que pensei. Essa demora da JBC de trazer as coisas acarreta nisso. Ainda bem que não comprei o kanzenban.

• Like 1
Link para o post

Tomara que seja a Conrad trazendo porque a JBC anda de mal a pior e a Conrad tá com o Cassius, um dos melhores editores de mangás desse país. Por mais que a editora não vá focar em mangá agora, espero que até isso aí vir pra cá, eles já estejam de olho. :x

• Like 2
Link para o post

De acordo com um carinha lá na página do Saint Seiya Yours Ever, a Part 100 está com o título provisório de ''Sob as estrelas''. O restante está indecifrável.

Já que aparentemente essa temporada só terá 6 capítulos, me pergunto se esse capítulo não terá mais páginas.

Link para o post

Já que aparentemente essa temporada só terá 6 capítulos, me pergunto se esse capítulo não terá mais páginas.

De onde tiraram essa de 6 capítulos? Desde o volume dois são sete e em nenhum momento mudou, com exceção do volume dez.

Link para o post

Tomara que seja a Conrad trazendo porque a JBC anda de mal a pior e a Conrad tá com o Cassius, um dos melhores editores de mangás desse país. Por mais que a editora não vá focar em mangá agora, espero que até isso aí vir pra cá, eles já estejam de olho. :x

Eu jurava que a Conrad tinha acabado aí fui pesquisar e vi que o Cassius voltou pra lá e a editora vai voltar forte ao mercado de mangás. Seria ótimo se cdz voltasse pra Conrad mesmo, assim poderíamos ver ND e até EPG assassin sendo lançados decentemente. Quando cdz foi pra JBC eu larguei de vez de colecionar mangás de cdz com aquele papel vagabundo deles.

• Like 2
Link para o post

De onde tiraram essa de 6 capítulos? Desde o volume dois são sete e em nenhum momento mudou, com exceção do volume dez.

É porque só conseguiram ver 6 capítulos ali, o 102 não apareceu, aí estão deduzindo isso. Acredito que sejam os costumeiros 7 capítulos mesmo.

Link para o post

E eu trouxa comprando Kanzenban quando essa Final Edition daqui uns tempos vem ao Brasil com os acréscimos e eu vou querer comprá-la...

JBC deve ter ficado feliz porque é a desculpa perfeita pra lançar o mangá de novo.

• Like 1
Link para o post

Eu jurava que a Conrad tinha acabado aí fui pesquisar e vi que o Cassius voltou pra lá e a editora vai voltar forte ao mercado de mangás. Seria ótimo se cdz voltasse pra Conrad mesmo, assim poderíamos ver ND e até EPG assassin sendo lançados decentemente. Quando cdz foi pra JBC eu larguei de vez de colecionar mangás de cdz com aquele papel vagabundo deles.

Quando o Cassius foi pra JBC, deu um up legal lá. Melhorou a comunicação com o Henshin Online, era super transparente com os problemas da editora, mesmo quando tropeçavam dava pra entender. A pandemia piora tudo mas sinto agora que falta um pouco mais de comunicação com o público. =/

• Like 2
Link para o post

Gente não vão ser 6 capítulos kkk toda leva é 7, os 6 já estão garantidos apenas.

Agora, será que rola mais spoilers, dessa vez com as imagens coloridas ? Pelos rabiscos só da pra ver o capacete do Odysseu ali.

Link para o post

A única espada que quero é a que vai encerrar esse passado.

Infelizmente esse passado ainda vai demorar um tempão, a menos que o Kurumada faça um reboot.

Se lembra que o Suikyo falou que ainda ia se encontrar com o Ox no inferno? Pois é, ND ainda vai ter outra fase inferno, é 100% de certeza. Zzzzz... Só depois que podemos sonhar com uma saga do Olimpo.

Link para o post

Muito bom o Tartarus ser mencionado oficialmente.

Já abre a possibilidade (remota ainda) de o Kurumada explorar os Titãs, Ciclopes, Hecatônquiros ou Gigantes, pois é lá que estas criaturas provavelmente estão aprisionadas. Mas o meu palpite é que o Odysseus vai mencionar que nesse tempo todo ele estava aprisionado no Tartarus, e não no Meikai.

Pelo o que o dublador japonês do Seiya disse, a idéia original do Kurumada era fazer Cronos como um oponente após Zeus. Mas se ele tiver invertido a ordem, e colocar Cronos para ser enfrentado agora, e só depois Zeus, pode ser bem interessante...

O Odysseus já pagou ouro ao barqueiro, e disse que em breve muitos Santos irão passar por lá. Eu imagino que seja um encontro amigável entre a Saori e o Alone... E ele poderia dizer algo que há um desequilíbrio no Meikai, e o que o Tartarus irá acabar o engolindo. Daí pode ser um pretexto para ter essa primeira aliança entre Hades e Athena, para enfrentarem as forças de Cronos. (E aí, em retribuição, o Alone aceitaria ir para o futuro com sua espada para salvar o Seiya... Ou simplesmente presentear o Shun com sua espada).

No final das contas, pode ser esse mesmo "o grande plano de Cronos". Enviou Athena no passado para causar um desequilíbrio no universo e libertar os Titãs do Tartarus.

Eu diria que são menos de 10% as chances de uma coisa dessas acontecer, mas seria muito foda.

Editado por Fëanor
Link para o post

Sei não,fora Episódio G a Conrad fez um trabalho podre com CDZ clássico.

A traduçao da 1a impressao (2000 a 2004) era muito,muito ruim.Faz a traduçao da Gota Magica parecer uma Ilíada de Homero:Eáque,os tres Titãs,rachar o sol,lâmina vencedora,Renê de Balron,Turbilhao de Marmoreetc

A reediçao corrigiu o erros mais evidentes,manteve outros (dialogos trocados na guerra galatica),e usou papel tosco.

Chegaram a publicar por um longo tempo o Kanzeban de Dragon Ball,mas nunca mostraram a mesma dedicaçao com CDZ.

Apostaria a Conrad tentar voltar com Episódio G.A JBC não tem interesse nenhum em Assassin,poderiam pegar esse .

• Like 2
Link para o post

Rapaz esse hiato pra lançar novidades do ND desanima qualquer um, mas o velho Kurumada ainda proporciona a sensação de Hype quando lança os capítulos, espero estar vivo até o final do mangá. Nem tenho mais esperanças de saga de Zeus. Ainda tenho a minha coleção da conrad ( a 1ª) ensacada e como o Ares saga falou tem alguns erros de doer a vista.

Link para o post

Video do SSYE pra quem quiser ver, analisando as páginas:

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=EW0-hjG3tts

Pela referência à Episódio G, creio que a Espada de Chrysus mencionada seja mesmo a Adaga Dourada (que em Episódio G também é referida como sendo uma espada).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Compilando os títulos dos capítulos, temos:

Part 96: "Espada de Chrysus"
Part 97: "Poço do Tártaro"
Part 98: "Armadura Maligna"
Part 99:
Part 100: "Sob as Estrelas"
Part 101:
Será que já dá pra teorizar a sequencia narrativa dessa leva?
  • Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...