Zero01 130 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Bom, espero que a história dé uma engatada depois do Ch.100, porque esse plot do Ophiuchus já está ficando para trás, fora que não temos notícias do futuro já tem um tempinho. Enfim, será que a nova temporada estreia em Dezembro ou no fim desse mês? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Bom, espero que a história dé uma engatada depois do Ch.100, porque esse plot do Ophiuchus já está ficando para trás, fora que não temos notícias do futuro já tem um tempinho. Enfim, será que a nova temporada estreia em Dezembro ou no fim desse mês? Como atrasou segundo a Kurumada Pro, por conta da pandemia e Final Edition, acho que deve sair em dezembro ou janeiro, maiores informações só na Weekly Shonen Champion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Tem link pra eu ler a notícia da SPro? Eu estou por fora dos posts recentes lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 (editado) Olha desculpa fazer outro up sem novidades mas só to seguindo a onda então não tenho culpa. É que pensei em uma teoria aqui : Lembro que quando esse rolo de viagem no tempo começou alguém falou aqui no fórum em fazer igual no Crono Trigger quando levam um boneco pra morrer no lugar do protagonista,agora com essa nova espada mencionada no preview não consigo pensar em outra coisa se não alguém dar uma batizada pra trocar uma espada falsa com a do Hades e assim reviver o Seiya no futuro,acho que só o Shion poderia fazer algo assim, mas quando o Kurumada quer todo mundo vem com poder ilusório do nada. Editado Novembro 5, 2020 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Infelizmente, lembrando que ainda faltam ser mostrados os passados de Cardinale e Mystoria, que ele faça que nem fez com o Ox. Não era mais fácil o Odysseus derrubar todos os cavaleiros de ouro trazendo as dores do passado? Ou o Ox foi o único cavaleiro de ouro que apanhou e sangrou no corpo inteiro? Porque se vocês forem parar pra pensar, é o golpe mais apelativo da franquia até hoje. Nem Hades e Poseidon lançaram algum golpe parecido. É por isso que eu acho que Odysseus é um deus. Ele fazendo plásticas de mulheres do futuro é outra evidência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Eu acho coisa parecida. Só pra ele voltar foram usados uns 40 capítulos por volta. Fora que tem o Asclépio, que é o verdadeiro causador da ira do Olimpo. Agora, olhando mais pra frente, em um futuro pra lá de distante, chuto que a Saga do Céu vai ter em torno de 50-60 capítulos. Mais tardar uns 100. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 (editado) Infelizmente não haverá a saga do Céu............... Editado Novembro 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Bom, se continuar do jeito que está, a chance é quase nula. Mas temos o lado bom, Kurumada não é o único escritor e mangaká de Saint Seiya. Vários projetos foram aprovados por ele, e caso ele fique inválido ou se ausente quando morrer, temos a Chimaki, Shiori e Okada como mangakás, fora escritores das Novel. Não acho que vamos ficar sem a Saga do Céu de qualquer forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 (editado) Melhor ficar sem saga do Céu do que tê-la por um dos autores dos spin-offs........... Editado Novembro 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Não vejo diferença gritante entre os escritores de obras paralelas ao Kurumada. A única coisa que diferencia é o selo Cannonico. Mas enfim, cada um com a sua visão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 (editado) Tudo que é referente ao Seiya / Clássico tem que ser feito pelo Kururu. Pena que ele não quer fazer e infelizmente nunca fará............ Editado Novembro 6, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Sei não hein. Aposto 100 reais que ND não volta até no mínimo Maio do Ano que vem. Nunca vi tanto hiato desde que o mangá começou. Ou teve um mais duradouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Acho que esse deve ser o mais longo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Se é que volta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Se é que volta Com certeza volta. Pra pelo menos mais 6 capítulos (96 ~ 101). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Quem veio pra esse tópico seco por novidade e cheio de esperança, levanta a mão ✋ E não é a primeira vez que também venho seco no tópico crente que tem algo e me deparo só com alguém também querendo saber. O que a abstinência canônica não faz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Os posts de hoje foram todos movidos para a seção de Discussão de Notícias, por favor evitem esse tipo de flood, ainda mais quando não há qualquer novidade sobre a série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 o volume 12 do next dimension que é lançado pela JBC, que pra falar é uma coisa não muito boa de digerir vai ser lançado agora dia 12/02/2021 por um preço de R$22,90. Que eu acho não muito justo por conta que eles mantem os anagramas em algumas pagina. Mais fazer o que se a gente quer ter o manga e guarda, mas quando vier uma edição melhorada do manga em esses anagramas ai eu compro e vendo esses que eles lançaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 (editado) TAÍ A NOVIDADE, RAPAIZ ND de volta em junho/julho no Japão fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/01/2021/next-dimension-nova-temporada-em-junho-julho-no-japao-veja-imagens Editado Janeiro 27, 2021 por Thiago Henrique 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Kurumada optou pelo caminho óbvio, jogar Odysseu e Ikki no final das 12 casas para Odysseu testar a lealdade de Cardinale, Mystoria, Izo, Gestalt e Ecarlate. Dohko deve ser testado na propria casa de Serpentario. Bom, ao menos teremos ND em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Janeiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Ikki cai no Templo de Atena e vai descer as escadarias, enfrentando o Grande Mestre e revelando seu mistério (provavelmente por isso tenhamos a explicação do que seria a tal Espada de Chrysus). Felizmente está todo mundo dormindo no caminho, então ele não vai precisar enfrentar os dourados todos enquanto desce, pois senão ninguém merece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Rapaz o forum cair quando temos novidades de ND parece até uma pegadinha kkkk As imagens não me empolgaram mas é bom finalmente ter uma data. E pois é Kurumada fez o que a gente tava esperando e o Odisseus vai testar o resto dos cavaleiros de ouro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Felizmente está todo mundo dormindo no caminho, então ele não vai precisar enfrentar os dourados todos enquanto desce, pois senão ninguém merece. A não ser que ele acorde um por um pra ir testando a fidelidade de cada um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Janeiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 A não ser que ele acorde um por um pra ir testando a fidelidade de cada um. Estava me referindo ao Ikki no caso, mas se Odisseu caiu no exato mesmo lugar que ele, então vai ser isso mesmo que vai acontecer. Acho que Odisseu cai no Tártaro, justificando assim o nome do capítulo que aborda essa região. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Eu aposto que o GM é de capricórnio ou um signo da terra, o da atual era de Áries, tá bem evidente já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.