Bruno Ogawara 3.045 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 8 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Olha, e se Teseus for o grande mestre Teseus de Altar Teseus tem relação com o labiritno de minotauro e também, o fio de ariadne, duas coisas que foram abordadas no ND Também acho que será isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 10 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Olha, e se Teseus for o grande mestre Teseus de Altar Teseus tem relação com o labiritno de minotauro e também, o fio de ariadne, duas coisas que foram abordadas no ND Também acho que seria uma boa idéia. E, se for o caso, ficariam ambos os nomes Odysseus e Teseus utilizados para Santos de Prata mais velhos, que guiaram a geração passada de Santos de Ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Intels 2 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Possibilidades do Gestalt aparecer nessa leva ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 17 minutos atrás, Intels disse: Possibilidades do Gestalt aparecer nessa leva ? Grandes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 (editado) 13 horas atrás, Intels disse: Possibilidades do Gestalt aparecer nessa leva ? Vai depender da onde Odysseus caiu. Imagino ele chegando em Sagitário e perguntando quem libertou Gestalt da ilusão 🤣 Editado Maio 13, 2021 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.027 Postado Maio 13, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Capa do vol. 13 Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/05/Capa-volume-13-de-Next-Dimension.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Pra quem não sabe, a nova leva de ND deve começar às sair na mesma semana que isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Kurumada diz que o Coronavírus atrasou a publicação da nova temporada de ND. Agora que vai lançar eu quero ver a desculpa dele pra tanta demora, visto que ele está trabalhando em dois mangás de Saint Seiya. Poderia sair a próxima temporada em Outubro/Novembro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 33 minutos atrás, Zero01 disse: Kurumada diz que o Coronavírus atrasou a publicação da nova temporada de ND. Agora que vai lançar eu quero ver a desculpa dele pra tanta demora, visto que ele está trabalhando em dois mangás de Saint Seiya. Poderia sair a próxima temporada em Outubro/Novembro. Esse é o segredo dele, sempre terá uma desculpa hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 (editado) Vão ser apenas 6 capítulos nessa próxima leva? Já foi confirmado em algum lugar a quantidade de capítulos?🤔 Pqp que ansiedade! Editado Maio 13, 2021 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.027 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 16 minutos atrás, gatebreake disse: Vão ser apenas 6 capítulos nessa próxima leva? Já foi confirmado em algum lugar a quantidade de capítulos?🤔 Pqp que ansiedade! Ainda não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 298 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Achei o desenho da capa bem bonito, só a formatação do logo e do número 13 aí tão me dando agonia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 34 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Ainda não Ué, pensei que já tava confirmado que serão 7 capítulos (como sempre é). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.027 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Deve ser isso, mas não tá confirmado. Na verdade não tá nem confirmado que terá nova temporada. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 24 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Deve ser isso, mas não tá confirmado. Na verdade não tá nem confirmado que terá nova temporada. Mas e as imagens e nomes dos capítulos que foram divulgados no site do maestro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 4 horas atrás, Leandro23emeio disse: Capa do vol. 13 Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/05/Capa-volume-13-de-Next-Dimension.html Nenhuma surpresa dessa imagem ser a capa. Hahhaha Vamos ver quem será a capa do volume 14. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.027 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 16 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Mas e as imagens e nomes dos capítulos que foram divulgados no site do maestro? Só dá pra confiar quando sair o anúncio na WSC 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 3 minutos atrás, Chemist Black disse: Nenhuma surpresa dessa imagem ser a capa. Hahhaha Vamos ver quem será a capa do volume 14. Pensei que (quase) todos achavam que a capa seria do Odisseu. 2 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Só dá pra confiar quando sair o anúncio na WSC Minha nossa, se ND não voltar até no máximo em julho, já vou desistir dele novamente (DE NOVO). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Sim, me recordo de ante da leva sair, a maioria acreditava que Odisseu seria a capa do volume 13, porém já estamos calejados e sabemos que a imagem de divulgação/capa da revista segue virando a capa do volume. Até agora esse padrão segue infalível. Então, a imagem da capa da revista/divulgação da próxima leva, fatalmente deve ser a capa do volume 14. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 8 minutos atrás, Chemist Black disse: Sim, me recordo de ante da leva sair, a maioria acreditava que Odisseu seria a capa do volume 13, porém já estamos calejados e sabemos que a imagem de divulgação/capa da revista segue virando a capa do volume. Até agora esse padrão segue infalível. Então, a imagem da capa da revista/divulgação da próxima leva, fatalmente deve ser a capa do volume 14. Mas a capa do 12 jah eh ele com um belo close, n achei nenhum minuto q teriamos 2x o Odysseu na capa seguido, jah q ateh onde lembro, nenhuma capa de ND foi assim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Se me lembro bem quando essa imagem apareceu pela primeira vez todo mundo cantou a pedra que ela seria a capa do volume 13 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 835 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 (editado) Outra base de suporte de que o cavaleiro de altar poderá aparecer é que o próprio Kurumada já havia desenhado seu esquema de armadura, assim como o de taça que foi usado em ND. É da enciclopedia taizen tirada do cavzodiaco. Mas o que me intrigou foi a menção de que altar cumpre uma função de "sombra" para o GM, nesse sentido seria parecido com Hakurei em LC, um servo que lhe ajude, por exemplo com as especificidades do fio de ariadne. Então há chances de que altar seja um outro personagem que não o GM. Talvez o nome seja Teseus, pelas referências. Também tem a possibilidade de altar ser o substituto na linha temporal do futuro/presente. Por fim, é curioso notar que Mu possui as tais ferramentas para consertar armaduras vistas no esquema da armadura de ferramentas. Seria bastante interessante se por ventura Kiki, que menciona treinar para se tornar cavaleiro, usasse essa armadura para restaurar as inúmeras destruídas que vemos no clássico, para o exército de Athena poder encarar a fúria do Olimpo. Editado Maio 14, 2021 por CHÃOTSEIYA 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 7 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Seria bastante interessante se por ventura Kiki, que menciona treinar para se tornar cavaleiro, usasse essa armadura para restaurar as inúmeras destruídas que vemos no clássico, para o exército de Athena poder encarar a fúria do Olimpo. Se fizerem o kiki virar cavaleiro, (algo que seria legal mesmo eu achando dificil), espero que façam ele com uma personalidade melhor do que fizeram no ômega, onde parece so uma copia do Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Capaz de armadura de "ferramentas" ser a cloth de bronze que o Shion usava antes de ser promovido. Então Dohko pode ter sido o cavaleiro de dragão antes de virar Libra também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Ainda acho que quem vai (ou iria........) consertar as Armaduras na saga do Céu é o Hefesto, não o Kiki. Só se passar alguns anos entre ND e Céu, Kiki estiver adulto e transformado em Cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.