Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Maio 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2021 ND retorna dia 3 de junho https://twitter.com/XITHEFROG/status/1394217934738714626?s=19 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Maio 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2021 車田正美連載再開!! 全宇宙崩壊が迫るなか アテナを救出できるか!? 処女宮の結界「仏陀の四門」を解き放ち その中へと飛び込んだ一輝とオデッセウスだが。。。!? 週刊少年チャンピオン27号(6・3)より 新シーズン開幕!! 車田正美が描く「聖闘士星矢」作品 Retorno da serialização de Masami Kurumada!! Poderá Atena ser resgatada do iminente colapso do Universo? A barreira do Templo da Virgem, os "Quatro Portões de Buda" foi liberada e Ikki e Odisseu pularam nela...! A partir da Shonen Champion nº 27 (6/3) a nova temporada começa!! "Saint Seiya" por Masami Kurumada 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Em 13/05/2021 em 09:23, Hugo Estranho disse: Pra quem não sabe, a nova leva de ND deve começar às sair na mesma semana que isso. Só pra dizer "eu não disse", mesmo esse fato sendo bem óbvio pra maioria aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: ND retorna dia 3 de junho https://twitter.com/XITHEFROG/status/1394217934738714626?s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 25 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Só pra dizer "eu não disse", mesmo esse fato sendo bem óbvio pra maioria aqui. Tava meio que na cara, né Polvinho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 spoilers no fim da semana que vem, será? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. gatebreake 90 Postado Maio 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Eu não consigo nem acreditar, depois de 3 anos, Ficar acordado até tarde esperando algum spoiler, forum movimentado, discussão dos capítulos, é um misto de sentimentos que só o Kurumada sabe fazer. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 O Saint Seiya KIVALI enfim retorna. Tomara que a próxima temporada já seja ainda esse ano (por volta de dezembro). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.488 Postado Maio 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2021 O retorno da choradeira e da polemica está finalmente próximo. Já estou preparando a minha pipoca. 4 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Agora, Chemist Black disse: O retorno da choradeira e da polemica está finalmente próximo. Já estou preparando a minha pipoca. Exatamente. Vem GM Altar, por favor. 1 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Dia 2, de noite, talvez já tenhamos spoilers. ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Eu só espero uma leva de capítulos interessantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 (editado) Eu quero é saber onde Odisseu caiu, quase certeza que ele não foi pra sala do GM junto com o Ikki, torcendo pra ele chegar em Capricórnio nessa leva 😍 Editado Maio 17, 2021 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 1 hora atrás, Chemist Black disse: O retorno da choradeira e da polemica está finalmente próximo. Já estou preparando a minha pipoca. Uma legião que vai só reclamar sem parar de ler. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 3 horas atrás, gatebreake disse: Eu não consigo nem acreditar, depois de 3 anos, Ficar acordado até tarde esperando algum spoiler, forum movimentado, discussão dos capítulos, é um misto de sentimentos que só o Kurumada sabe fazer. esse é o poder do canônico! 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Só agora me toquei. Já que temos um Pégaso na capa, existe a possibilidade de enfim vermos o Temna ou até o Seiya fazendo alguma coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. SaintInter 298 Postado Maio 17, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 17, 2021 15 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Só agora me toquei. Já que temos um Pégaso na capa, existe a possibilidade de enfim vermos o Temna ou até o Seiya fazendo alguma coisa. Tenma fazendo alguma coisa? Aí é sonhar demais meu amigo, o cavalo do Tenma fez mais coisa que ele. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 20 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Só agora me toquei. Já que temos um Pégaso na capa, existe a possibilidade de enfim vermos o Temna ou até o Seiya fazendo alguma coisa. Jah "tivemos muito Tenma" em LC! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 34 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Só agora me toquei. Já que temos um Pégaso na capa, existe a possibilidade de enfim vermos o Temna ou até o Seiya fazendo alguma coisa. E o Kurumada sabe lá fazer capas que não sejam de um Cavaleiro de Pegasus? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 38 minutos atrás, Hugo Estranho disse: Só agora me toquei. Já que temos um Pégaso na capa, existe a possibilidade de enfim vermos o Temna ou até o Seiya fazendo alguma coisa. Essa é apenas uma imagem de divulgação. A verdadeira capa vem junto do primeiro capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Nem da pra saber se o Tenma esteve nas capas de ND ou se era o Seiya heh. A única coisa útil que fez na serie até agora foi prender o Deathtoll na Omerta com pura esperteza. Pior protagonista da franquia até agora,seguido bem de longe em segundo lugar....por ele mesmo em LC (que também é coadjuvante no próprio manga pra luz dourada). Tenma sendo uma cavaleiro de bronze há apenas algumas horas tem sentido ser tão fraco, imagine o Seiya do dia que ganhou armadura de cara ter de enfrentar os cavaleiros de ouro e espectros de uma vez só. E diferente do Seiya ele nem terminou o treinamento, Suikyo meio que largou ele. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 829 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 6 minutos atrás, Ares Saga disse: Nem da pra saber se o Tenma esteve nas capas de ND ou se era o Seiya heh. A única coisa útil que fez na serie até agora foi prender o Deathtoll na Omerta com pura esperteza. Pior protagonista da franquia até agora,seguido bem de longe em segundo lugar....por ele mesmo em LC (que também é coadjuvante no próprio manga pra luz dourada). Tenma sendo uma cavaleiro de bronze há apenas algumas horas tem sentido ser tão fraco, imagine o Seiya do dia que ganhou armadura de cara ter de enfrentar os cavaleiros de ouro e espectros de uma vez só. E diferente do Seiya ele nem terminou o treinamento, Suikyo meio que largou ele. Além disso, tudo dá a entender que ele é meramente um cavaleiro de bronze, e não possui um poder maior que o de sua classe como os bronze boys. No mais, dizer que Tenma é o protagonista de ND é debativel, pois os primeiros personagens que aparecem são Dohko e Shion e é a guerra santa em que eles são os únicos sobreviventes. Acho que Tenma tá mais pra ligação com Alone do que com a guerra santa em si, tanto que sua participação sem Alone na pintura é praticamente nula. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Maio 18, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Imagens da nova temporada de ND e quarta capa de ND 13 Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2021/05/ND-e-FE-no-site-do-Kurumada.html 6 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Será que essa capa do Ikki vai ser reciclada na Final Edition? Lembra muito as já reveladas para a FE 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: Será que essa capa do Ikki vai ser reciclada na Final Edition? Lembra muito as já reveladas para a FE Acho que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.