Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 1 hora atrás, Hugo Estranho disse: Uma última aposta pra essa temporada: se revelarem o nome do GM, aposto que vai ser Teseu. Acho boa, mas aposto que pode ser qualquer outra bizarrice de nome Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 1 hora atrás, Hugo Estranho disse: Uma última aposta pra essa temporada: se revelarem o nome do GM, aposto que vai ser Teseu. Sim. Será Teseu de Altar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.727 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 7 horas atrás, Hugo Estranho disse: Uma última aposta pra essa temporada: se revelarem o nome do GM, aposto que vai ser Teseu. Olhando os nomes, eu chutaria um em inglês: Alone Deathtoll Ox Goldie e Blondie Menções: Alemão: Kaiser Italia: Cardinale Francês: Écarlate Grego: Mystoria PS: Japonês também por ter muitos. E biblico também. MEU CHUTE: Solomon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 (editado) Desculpem corta o barato de quem acha que será um Teseu ou Solomon de Altar, mas infelizmente as chances esmagadoras e de ser outra luz genérica. Editado Maio 28, 2021 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 14 horas atrás, Fáh disse: Olhando os nomes, eu chutaria um em inglês: Alone Deathtoll Ox Goldie e Blondie Menções: Alemão: Kaiser Italia: Cardinale Francês: Écarlate Grego: Mystoria PS: Japonês também por ter muitos. E biblico também. MEU CHUTE: Solomon Eu não duvidaria Gestalt e Kaiser serem irmãos também, porem Kaiser seria o mais velho, ambos nomes alemães 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 pro GM eu aposto em um nome mais romanizado, tipo Lucas ou algo do tipo. não creio que ele será um cavaleiro de prata, não. Aposto que será um cavaleiro de ouro antigo mesmo mas queria muito que fosse Teseu de Altar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 (editado) 26 minutos atrás, Renata Campos disse: Desculpem corta o barato de quem acha que será um Teseu ou Solomon de Altar, mas infelizmente as chances esmagadoras e de ser outra luz genérica. Mas pra bloquear o poder mental de um cavaleiro de Virgem tem que ser no mínimo um cavaleiro de ouro mesmo. O choro é livre. E seria interessante pra caramba se o GM não fosse de Áries ou Virgem porque cavaleiros de ouro porradeiros como o Dohko até hoje só mostraram telecinese avançada e ilusão meia boca. Se o GM for de algum signo porradeiro, isso significa que qualquer cavaleiro de ouro pode evoluir em todas as áreas com o tempo. Editado Maio 28, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 32 minutos atrás, Cesare disse: Mas pra bloquear o poder mental de um cavaleiro de Virgem tem que ser no mínimo um cavaleiro de ouro mesmo. O choro é livre. E seria interessante pra caramba se o GM não fosse de Áries ou Virgem porque cavaleiros de ouro porradeiros como o Dohko até hoje só mostraram telecinese avançada e ilusão meia boca. Se o GM for de algum signo porradeiro, isso significa que qualquer cavaleiro de ouro pode evoluir em todas as áreas com o tempo. qual foi o capítulo mesmo que ele bloqueou os poderes do Shijima? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 38 minutos atrás, Cesare disse: Mas pra bloquear o poder mental de um cavaleiro de Virgem tem que ser no mínimo um cavaleiro de ouro mesmo. E se for um Santo de Prata do nível do Orpheus? O Orpheus inutilizou Aiacos e Minos ao mesmo tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 (editado) 11 minutos atrás, Fëanor disse: E se for um Santo de Prata do nível do Orpheus? O Orpheus inutilizou Aiacos e Minos ao mesmo tempo. Via sabotagem e atacando de surpresa? Não me pareceu ser a situação do Shijima. Nunca vi o Kurumada levantando tanto a bola assim de cavaleiros de prata, mesmo o Suikyo, só passou de touro porque o Ox falou pro Odysseus que não queria matar ele. Até o momento eu aposto que o GM seja de Áries ou Virgem. Mas seria bastante interessante se fosse de outro signo aleatorio porradeiro. Editado Maio 28, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Ou o GM seja um antigo cavaleiro de Touro e o Kurumada trolla todo mundo kkkk Eu tenho certeza que vai ser alguém que ninguém imagina. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 15 minutos atrás, gatebreake disse: Ou o GM seja um antigo cavaleiro de Touro e o Kurumada trolla todo mundo kkkk Eu tenho certeza que vai ser alguém que ninguém imagina. Se n tivesse isso em Omega, ia adorar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 4 horas atrás, Renata Campos disse: Desculpem corta o barato de quem acha que será um Teseu ou Solomon de Altar, mas infelizmente as chances esmagadoras e de ser outra luz genérica. Não duvido. Se pá vai ser o mestre de quem quer que o Kurumada queira focar na hora. Ou se ele tiver motivado, vai rolar guidão da Toei e o GM vai ser o mestre do mestre de alguém. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Será Teseu de Altar mesmo. Podem me cobrar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Um cavaleiro de prata tem mais poder mental que um cavaleiro de Virgem... Enfim... Apostas até agora: 1 GM de Virgem ou Áries 2 Teseu/Cavaleiro de prata de Altar 3 - GM aleatório das doze casas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 1 hora atrás, Spider-Phoenix disse: Não duvido. Se pá vai ser o mestre de quem quer que o Kurumada queira focar na hora. Ou se ele tiver motivado, vai rolar guidão da Toei e o GM vai ser o mestre do mestre de alguém. It's true!!!. Torcer para não vir o mestre do meu mestre de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 29 minutos atrás, Cesare disse: Um cavaleiro de prata tem mais poder mental que um cavaleiro de Virgem... Enfim... Apostas até agora: 1 GM de Virgem ou Áries 2 Teseu/Cavaleiro de prata de Altar 3 - GM aleatório das doze casas Aposto no Teseu Cavaleiro de Ouro de Câncer/Estrela Celeste da Fúria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 36 minutos atrás, Cesare disse: Um cavaleiro de prata tem mais poder mental que um cavaleiro de Virgem... Enfim... Apostas até agora: 1 GM de Virgem ou Áries 2 Teseu/Cavaleiro de prata de Altar 3 - GM aleatório das doze casas posso inserir uma quarta opção? aquela que foi cogitada nas primeiras discussões sobre a identidade dele 4 - wyvern disfarçado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 2 horas atrás, Thiago Henrique disse: posso inserir uma quarta opção? aquela que foi cogitada nas primeiras discussões sobre a identidade dele 4 - wyvern disfarçado Minha aposta também. Esse espectro tá faltando, e se um cavaleiro já assumiu esse posto (Suikyo), outro então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Independente do nome, acho que Kurumada já deu alguns indícios sobre o GM de ND em algumas ocasiões, primeiro que devemos ter gêmeos, não só pelo conceito de karma que Kurumada reiteira seja por situações semelhantes ou iguais ao clássico, seria uma referência à Saga e Kanon, como também pelo fato de que Shion estava em um "altar" em Star Hill. Além de que a armadura de altar supostamente é para auxiliar o GM e em LC tivemos essa abordagem. Talvez o maestro não vá reutilizar de maneira tão similar essa abordagem, talvez o GM tenha morrido ou ido procurar Sasha e em seu lugar esteja altar. Mas definitivamente vai envolver altar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Acho que o nome Teseu também tem indícios, vide ao mesmo usar um labirinto como "técnica" e ter em pose o Fio de Ariadne. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Eu não espero grande coisa desse mestre pq o Kurumada nunca o tratou com toda aquela cerimônia que ele faz pra apresentar um personagem forte, importante. Basta comparar ele suando assustado e gritando nervoso com as abordagens mais misteriosas e imponentes de Suikyo e principalmente Odisseu. Acredito que se ele for um cavaleiro antigo, teremos no máximo sua constelação revelada mas nada de rosto ou grande destaque. Se for um espectro ou algo assim, será também alguém mais comum pelo mesmo motivo da falta de imponência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 (editado) Discordo. É normal alguém suar frio quando se vê obrigado a matar um bebê sem a própria vontade. E até o momento ele é sim alguém muito poderoso, ele aparenta ser mais poderoso que o Odysseus até, tanto que bloqueou mentalmente um cavaleiro de Virgem e o prendeu em um labirinto. Já o Odysseus nem sequer teve coragem de enfrentar o Shijima de frente, já botou ele pra dormir. Por isso que pra mim as chances dele ser um cavaleiro de prata são menores que 1%. E nem faz sentido, até Dohko e Shion foram promovidos. Ele era um cavaleiro de ouro. Editado Maio 29, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 (editado) 2 horas atrás, Hugo Estranho disse: Acho que o nome Teseu também tem indícios, vide ao mesmo usar um labirinto como "técnica" e ter em pose o Fio de Ariadne. Sem contar que Teseu era o nome do outro anjo que acompanhava o Tohma no Prólogo do Céu. O primeiro era Odisseu. Claramente o Kurumada já tinha uma ideia do que fazer com esses nomes/personagens Editado Maio 29, 2021 por rafaelnewk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Podem me cobrar. Será Teseu de Altar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.