WAN 1.981 Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 3 minutos atrás, k-litaum disse: Onde teve essa informação? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 Saiu na edição dessa semana da WSC que o pessoal já teve acesso, uma semana depois do volume 14. Dia 8 já devemos ter spoiler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Saiu na edição dessa semana da WSC que o pessoal já teve acesso, uma semana depois do volume 14. Dia 8 já devemos ter spoiler. Outra fonte: Manga Mogura RE no Twitter: ""Saint Seiya Next Dimension" by Masami Kurumada will start its last season in the upcoming Weekly Shounen Champion issue 20/2023 out April, 13. https://t.co/I5hzB70iqF" / Twitter 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Março 18, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 18, 2023 2 horas atrás, k-litaum disse: Onde teve essa informação? Consultei os búzios 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 (editado) Finalmente FINALMENTE O PINCEL BRUTAL CANÔNICO DO MESTRE RETORNARÁ!!!!! Editado Março 19, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 E aí, qual é a aposta de vocês? 1 - Final extremamente rushado 2 - Next Dimension só vai acabar pra iniciar outro mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 (editado) 4 minutos atrás, Cesare disse: E aí, qual é a aposta de vocês? 1 - Final extremamente rushado 2 - Next Dimension só vai acabar pra iniciar outro mangá Eu acho que pelas palavras do assistente do Kurumada, o Izo o tal final "emocionante" ta mais pra deixar em aberto um futuro novo mangá. Eu particularmente já queria que os bronzeboys se tornasse Cavaleiros de Ouro agora no fim de ND, algo como o Seiya acordando e a Atena entregando pra ele aquela Flecha da Deusa e dizendo que ele será o novo Cavaleiro de Sagitário pra um novo arco com eles como dourados. Mas a julgar por 16 capítulos vai ser impossível não rushar alguma coisa. Editado Março 19, 2023 por SantoSeiya27 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 (editado) Sinceramente, a julgar pelo histórico de Inferno e Elíseos, sinto que vai ser um final MUITO ruim. Só o Abel morreu até agora, quase todos os flashbacks e plots inseridos estão sem conclusão, exceto Cain/Abel e outros... Fora que nos spoilers ainda tinha teste do Écarlate... Enfim... Editado Março 19, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Kurumada vai querer forcar mais no Odisseu e Seiya e rushar todo o resto, muita coisa vai permanecer em aberto, disso eu não tenho dúvidas, só agora já vai uns 2 capítulos só em Escorpião, isso se ele realmente decidir "seguir" Odisseu, ai o pau vai quebrar em Serpentario. Teríamos o primeiro Gold "traídor" Gostaria que o Kurumada surpreendesse a todos, fazendo um final diferente de qualquer um que teorizamos, torcendo pra isso, mas acho difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 16 minutos atrás, Cesare disse: E aí, qual é a aposta de vocês? 1 - Final extremamente rushado 2 - Next Dimension só vai acabar pra iniciar outro mangá 2 - ND tem jeito de arco de transição, tipo Poseidon. Certeza que a gente não verá a Guerra Santa, apenas veremos Saori quebrando a espada de Hades e eles vazam dali. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 1 minuto atrás, SantoSeiya27 disse: Kurumada vai querer forcar mais no Odisseu e Seiya e rushar todo o resto, muita coisa vai permanecer em aberto, disso eu não tenho dúvidas, só agora já vai uns 2 capítulos só em Escorpião, isso se ele realmente decidir "seguir" Odisseu, ai o pau vai quebrar em Serpentario. Teríamos o primeiro Gold "traídor" Gostaria que o Kurumada surpreendesse a todos, fazendo um final diferente de qualquer um que teorizamos, torcendo pra isso, mas acho difícil. Cara, eu também, mas aí eu me lembro que o Kurumada não consegue desenhar lutas dinâmicas de seis ou sete pessoas contra uma tipo Loki contra os cavaleiros de ouro, por exemplo, então não tem como esperar final bom, pelo menos pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Eu espero que dessa vez o Kurumada mostre pelo menos um golpe ofensivo pro Cavaleiro de Sagitário, sério, torcendo pra isso. Não é possível acabar o Mangá e nunca vermos um golpe dos Sagitarianos kkkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Ele bem que poderia usar a ideia do Okada e jogar os demais Cavaleiros de Ouro na distorção do espaço-tempo e cada um seguir uma 'jornada' diferente. Por exemplo: Izo foi para o 'futuro' antes da geração do Saga e convenientemente se tornou o mestre do Shura e o Deathtoll virou mestre do Deathmask (como aparece em Assassin). Os demais poderiam ter um 'fim' parecido, dando brecha para que apareçam em spin-offs alternativos em qualquer outra saga. Mas é uma fanfic minha e lógico que o Kurumada vai seguir o caminho óbvio. Vai ser um final corrido? Vai. A Guerra contra Hades vai ficar totalmente offscreen? Vai. Só vai concluir a história do Odysseus/Asclepios e 'ressuscitar' o Seiya. O resto vai ser contato em outro mangá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Vão ser 7 capítulos para terminar odisseu 8 capítulos a guerra santa 1 capítulo no futuro, a viagem do destino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 (editado) Reli ND na semana passada. Todos os plots de ND fora Seiya/Tenma: Foram resolvidos: Cain/Abel Suikyo Shijima e Deathtoll Gestalt Com certeza vão ser resolvidos: - Écarlate - Qual é o objetivo de Cronos e Odysseus - Missão do Ikki passada pelo GM - Shina possuída - Alone, Tenma e Sasha Plots com altíssima chance de serem cortados e rushados - Veermer. Só serviu pra ficar com invejinha do Suikyo. Não entendi a função desse personagem - Flecha da deusa - Balança de Libra e cavaleiros traidores - Cardinale. Traiu todo mundo nesse mangá, ele é fiel a quem? Hades? Odysseus? Atena? Não entendi a função desse personagem [2] - Kaiser e leões. O que foi que esses três leões (Goldie, Blondie e o Rei Leão) acrescentaram na história? Não vão ter função nenhuma? - Izo e Ox, foram introduzidos como amigos, sabiam que Saori veio do futuro, Izo teve o conceito de assassino de demônios, treino no Japão e não tem dívida com o Odysseus, qual a finalidade disso? Suikyo passou alguma missão pro Ox e deixou ele vivo pra que? - Mystoria, não prometeu ser aliado do Hyoga, sim, e aí? - Dohko e Shion, duvido que o mangá mostre como eles sobreviveram, o próprio Shion não teve evolução nenhuma até agora Editado Março 19, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Dohko e Shion de alguma maneira vão sair do Santuario, talvez teleportados pra ajudar Tenma. Vai rolar aquele papinho de que eles são os mais novos Cavaleiros de Ouro e devem sobreviver e bla bla bla Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 20, 2023 Compartilhar Postado Março 20, 2023 Eu imagino que a questão da balança ainda podeser abordada caso Kurumada decida acordar os cavaleiros de ouro e expor a situação da Atena do futuro que impede Sasha de despertar como Atena daquela era. Imagino que assim como Dohko "provavelmente" pensa após descobrir as intenções de Suikyo, outros dourados também podem ficar contra Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 (editado) E quanto aos demais Cavaleiros de Ouro das casas seguintes a Serpentário? Odisseu já está quase completamente controlado pelo Asclepio, acredito que ele não vá conseguir "testar" os golds restantes, me pergunto como o Kurumada vai introduzir eles nessa trama final também. Será que só eu queria um encontro entre o Izo e o Odisseu? Seria muito interessante de se ver, já que o Capricórnio tá cagando pra ele, não deve nada a Odisseu. Editado Março 21, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Com o despertar completo de Asclépio periga ele já cobrar lealdade pra quem deve pra ele,não duvidaria ele despertar os dourados que faltam de uma vez e o encontrarem no templo de Ofiúco. Dos dourados que conheciam o Odysseus não vimos nada do passado do Cardinale e Mystria.Será que devem algo ao Odysseus ? Já Izo já sabemos que vai partir pra cima. A alcunha dele Izo é "matador de demônios",justamente o que o Asclepio foi comparado várias vezes (um espírito maligno), queria ver a determinação dele conta Ofiúco. O irônico é que o Izo da vida real,Okada Izo ,foi um retalhador do xogunato alguém que matou inúmeras pessoas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 6 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Eu imagino que a questão da balança ainda podeser abordada caso Kurumada decida acordar os cavaleiros de ouro e expor a situação da Atena do futuro que impede Sasha de despertar como Atena daquela era. Imagino que assim como Dohko "provavelmente" pensa após descobrir as intenções de Suikyo, outros dourados também podem ficar contra Saori. Deveria acontecer, mas esse "teste" do Odysseus meio que arruinou as coisas, agora mais da metade vai proteger Athena. Apesar de que Odysseus não menciona que Saori está causando o sono de Sasha e também existe a possibilidade de Asclepio mexer com os sentidos dos dourados via seu sangue doado. Mas, assim como Kurumada cortou esse teste pela metade, duvido que vá ter tempo nesse final para criar um conflito gold X gold, ao invés de focar na resolução dos problemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 (editado) 42 minutos atrás, Ares Saga disse: Com o despertar completo de Asclépio periga ele já cobrar lealdade pra quem deve pra ele,não duvidaria ele despertar os dourados que faltam de uma vez e o encontrarem no templo de Ofiúco. Dos dourados que conheciam o Odysseus não vimos nada do passado do Cardinale e Mystria.Será que devem algo ao Odysseus ? Já Izo já sabemos que vai partir pra cima. A alcunha dele Izo é "matador de demônios",justamente o que o Asclepio foi comparado várias vezes (um espírito maligno), queria ver a determinação dele conta Ofiúco. O irônico é que o Izo da vida real,Okada Izo ,foi um retalhador do xogunato alguém que matou inúmeras pessoas Mas rapaz, não consigo imaginar todo mundo reunido apenas na casa de Ofiuco, é tipo, MUITA gente num lugar só kkkkk acho mais facil essa distorção do espaço tempo destruir o Santuario inteiro e todos acordarem da Hipnoterapia. Não tem como rolar uma pancadaria só na casa de Ofiuco. Editado Março 21, 2023 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 (editado) 57 minutos atrás, Ares Saga disse: Dos dourados que conheciam o Odysseus não vimos nada do passado do Cardinale e Mystria.Será que devem algo ao Odysseus ? Kurumada não pulou o Ox? Então eu acho que vai pular esses aí também nessa altura do campeonato. 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: E quanto aos demais Cavaleiros de Ouro das casas seguintes a Serpentário? Odisseu já está quase completamente controlado pelo Asclepio, acredito que ele não vá conseguir "testar" os golds restantes, me pergunto como o Kurumada vai introduzir eles nessa trama final também. Será que só eu queria um encontro entre o Izo e o Odisseu? Seria muito interessante de se ver, já que o Capricórnio tá cagando pra ele, não deve nada a Odisseu. O Izo não está do lado da Saori, ele sabe que ela veio do futuro, mas não seguiu o Hyoga. Se o Kurumada se lembrar do que escreveu, praticamente ninguém vai ficar do lado da Saori. Mas como eu falei antes, acredito que esse plot vai ser removido, mal dá tempo de resolver ele só com esses capítulos. Editado Março 21, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 ND já tem tanto tempo que nem lembro de todos os detalhes, mas pelo que lembro a lealdade do Ecalarte era ao Odisseu, né? Como ele vai reagir ao perceber que na verdade o seu líder já não é exatamente ele? Dos doze dourados, mas do que até o Izou que nada deve ao Serpentário, estou bem curioso com Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 460 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 O Escorpião disse que iria ficar do lado de Odisseu, não de Asclepio, pelos Spoilers que já saíram, o Odisseu quando chegar em Escorpião já vai estar quase completamente dominado pelo Asclepio. Mas o fato do Odisseu dar o sangue dele pro Ecarlate e aquela mancha nos olhos dele serem praticamente iguais as do Asclepio devem fazer algum sentido, não apenas design do personagem, alguma relação deve ter ali. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 O Ikki está descendo, provavelmente saberemos do passado dos outros dourados por meio dele. Os outros cavaleiros só estão negando lealdade ao Odisseu porque não sabem que a Saori está causando tudo. Além do mais, na temporada passada já falaram que o Grand Square significa que todas as constelações estão sendo subjulgadas por Serpentário, o que reforça as coisas ditas por Doko e depois Gestalt, que cedo ou tarde os santos de ouro vão se voltar contra Atena. E acredito que isso ocorra por meio do sangue dourado. Asclépio vai controlar os dourados porque ele deu o seu sangue, por meio do Odisseu, como dito pelo próprio Écarlate. O teste do Odisseu serviu para ele se certificar que não havia traidores no santuário ou que Asclépio ainda não tinha conseguido, por isso o caráter de urgência dele em reunir algumas pessoas para eliminar a Saori e restaurar a ordem do universo. Mas Asclépio assim como a serpente do paraíso, é ardiloso e como mostrado no capítulo 100, ele já sabia o que Odisseu planejava e deixou ele morrer só pra mostrar que ele tinha tudo sob controle. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.