Vilão 873 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 O bom é que dá pra perceber que Kurumada ainda tem um ritmo bom pra lançar capítulos. ND está parado mas ele está trabalhando em outras coisas. Se ele centrasse esforços apenas na obra de Seiya talvez poderíamos sonhar com o final da obra pelas mãos dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Otoko Zaka sai na mesma revista que ND é serializado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sim, a Weekly Shōnen Champion (a serie semanal da Champion Red). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 (editado) Otoko Zaka sai na mesma revista que ND é serializado?Não. OZ saía no site da playboy, agora tá saindo num site genérico da Jump https://shonenjumpplus.com/episode/13932016480028895758 Editado Agosto 26, 2017 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Final de setembro.Kurumada ainda tá publicando Otoko até a primeira semana de setembro. Já acabou, semana passada. Teve só 6 capítulos em vez dos 8 de costume. Sim, a Weekly Shōnen Champion (a serie semanal da Champion Red). Como o Leandro falou, não. OZ continua saindo na Shueisha. E Champion Red é uma revista. Acho que você quis dizer Akita Shoten, a editora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Sim, obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Foi revelado na WSC que Next Dimension volta na mesma data de lançamento do volume 11 do próprio mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Foi revelado na WSC que Next Dimension volta na mesma data de lançamento do volume 11 do próprio mangá. Esclarecendo: 07 de Setembro. Lembrando que a Tamashii Nations 10th World Tours, de Paris, começa na semana seguinte (de 15 a 17 de Setembro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Semana que vem !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Então lá pra domingo/segunda já começam a sair os primeiros spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Esclarecendo: 07 de Setembro. Lembrando que a Tamashii Nations 10th World Tours, de Paris, começa na semana seguinte (de 15 a 17 de Setembro).Valeu WAN. Eu estava com pressa e não pesquisei a data do lançamento do volume. Mas gostei de ser tão cedo, aguardando ansiosamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Veio a acalhar bem no dia do feriado Brasuca. Mas que coisa não~~~~~~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Omoshiroi, já na semana que vem. Então, final de outubro a leva acaba. Dá pra já entregar outra em dezembro, hein Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Desculpem o palavriado... POOOOOOOORRAAAA!!!! MAS JÁ!!!! Nessa temporada, tudo o que eu quero é uma boa luta pro Shun e o Tenma, e a revelação da identidade do Grande Mestre (as minhas apostas ainda são o Cavaleiro de Altar, o Juiz do Inferno de Wyvern, se não as duas coisas ao mesmo tempo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu acredito que ele não tem mais pra onde fugir, terá de explorar o surgimento de Ofiúco. A não ser que ele resolva mostrar o presente, o que não seria ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Acredito que nessa temporada teremos um pouco mais de Hades ( espero que o Alone seja trabalhado agora) e Odisseu. Acredito que teremos algo no futuro relacionado a Shaina, já que Odisseu vai reviver nessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Esclarecendo: 07 de Setembro. Lembrando que a Tamashii Nations 10th World Tours, de Paris, começa na semana seguinte (de 15 a 17 de Setembro). Finalmente. Estava precisando de entretenimento SS neste mês sem Saintia Sho. Vamos ver que revelações essa leva nos trás. Torço pra que a historia caminhe logo pro seu climax e final. Esperar levas quase anuais não tá dando muito certo. hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu queria ver um golpe do Gestalt, espero que ele de as caras nessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Alone nem vais mais é aparecer ou então só de relance Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Chega desses plotinhos de irmãos herói paladino/vilão malvadaum.Já encheu o saco jah.Até o fumada e a Kuori tão usando essas "ideias"Tomara que foreves Alonis nem apareça, pra não inserir "ar cânvetes" na trama do serpentina. Editado Agosto 28, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Que excelente notícia! São tantas frentes que quero ver desenvolvida, que fica difícil escolher. Presente msm seria se ele dobrasse a quantia atual de capítulos por ano! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Confesso que estou bastante interessado, e intrigado, quanto a situação de Ox. Mas fora ele, preferiria algo voltado a Alone-Tenma-Shun, pois sao os inúteis mor, do que o plot do serpentário. Cain-Abel e o GM também me interessam mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Também corroboro com a opinião de que Ox é o mais interessante ali justamente pela total imprevisibilidade do seu núcleo. Odisseu e tudo mais relacionado a ele já era esperado porque a trama está se construindo em torno disso, mas ver o retorno do Cavaleiro de Touro é algo inesperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Fico mais ansioso pelos Cavaleiros de Ouro em relação ao Odisseu. Quem vai apoia-lo ? Quem ficará ao lado de Atena ? Kurumada, por favor nos surpreenda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Atualmente o Kurumada publica apenas ND e Otoko Zaka? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.