Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Bem que a última leva acabou sem capítulo de transição. Pelo visto o Ox vai ficar mais pro meio da temporada, igual as imagens da prévia do volume 10 (que eram do Hyoga sendo congelado pelo Mystoria). PS: Mais alguém está sentindo falta do Ikki até o momento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Sinceramente? Não hauahauahau,eu adoro o Ikki mas ele já teve muita participação em ND, agora tá na hora do Shun e Tenma brilharem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Eu acho que o ox vai aparecer no capitulo porquê é só um micro spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Sinceramente? Não hauahauahau,eu adoro o Ikki mas ele já teve muita participação em ND, agora tá na hora do Shun e Tenma brilharem. O shun pode até esperar mais um pouco, agora o Tenma ta mais do que na hora de fazer algo que seja digno do cavaleiro de pegáso.Em questão de personagem em escanteio o Tenma só ta perdendo pro Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Sinceramente? Não hauahauahau,eu adoro o Ikki mas ele já teve muita participação em ND, agora tá na hora do Shun e Tenma brilharem. Concordo, ainda sim seria legal ver nessa temporada só ele passando "tranquilamente" por Virgem, talvez só encontrando a projeção do Shijima pra atualizar ele sobre a situação no Santuário envolvendo o Odisseu e dizendo que ele pode passar. Editado Setembro 3, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Eita, começou! Mal posso esperar por esses spoilers. Pela descrição esse homem misterioso não deve ser o Odisseu, já que ele é visto antes de chegar na casa de Ofíuco. Deve ser um espectro ou algum aliado do Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Acho que é o Odisseu, mas se não for, pode ser o Grande Mestre. Se for o GM, apostaria que ele enfrentaria o Shiryu, pra abrir caminho pro Hyoga e a Saori chegarem logo em Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Geminis disse que não crê na veracidade desse spoiler, mas acho que ele deu uma de Barrichello hauahauhaua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Pode ser o Abel tb.De toda forma, é precipitado ficarmos indagando um spoiler muito duvidoso por sinal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Se o spoiler foi real e o cara nas sombras for o GM, acho que ele enfrentaria mesmo o Shiryu pois se for o Espectro de Wyvern, teríamos uma luta entre dragões, e se for o Cavaleiro de Altar, a possibilidade dele ter as mesmas habilidades do Cavaleiro de Câncer são altas e o Shiryu já tem um rivalidade antiga contra essa constelação. Pode ser o Abel tb.De toda forma, é precipitado ficarmos indagando um spoiler muito duvidoso por sinal.É precipitado, porem divertido. Editado Setembro 3, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Só se ele foi pelas passagens secretas, imagino que se lá estiver uma pessoa não poderia ser outra a não ser Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Pelo que eu entendi do spoiler após comparar a tradução em diversos sites diferentes, temos Shun e Tenma se dirigindo a escorpião e por fim a aparição do homem misterioso, após a citação do templo de ofiuco. Então esse homem não necessariamente aparecerá para Shun e Tenma. Pelo que deu a entender ele aparece dentro do templo de ofiuco, sendo o Odisseu nesse caso. As primeiras frases não deu para entender nada. Enfim, está muito confuso ainda, mas não acho que seja falso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Elas dizem que o Hyoga está saindo de Sagitário e o Shiryu de Escorpião, e que ambos estão rumo à Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Mudando um pouco de assunto, um vídeo bem legal feito pelo Grupo Next Dimension explicando um pouco sobre a história do mangá. https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=6ILmhO7Iesk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Galera, vocês já conhecem o modo como fazemos as coisas aqui. Ao encontrarem um spoiler, mesmo sendo um rumor, do capítulo novo, tem que criar tópico pra isso. O tópico geral de ND é pra novidades gerais, não pra rumores de spoilers de capítulos que estão prestes a serem lançados. Criei o tópico lá. Postem as impressoes sobre o rumor nesse tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10762-next-dimension-capitulo-82-rumor/?do=findComment&comment=425108 Depois movo os posts que foram feitos aqui pro tópico criado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Não sei se deveria postar aqui ou no outro tópico, mas o site dos 30 anos de CDZ foi atualizado com a imagem do Odisseu http://www.saintseiya-official.com/news/detail.html?id=40 QUE LINDO CARA!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Setembro 7, 2017 por Leo no Kaiser 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Que visual foda! Adorei completamente esse Odisseu!!! O cabelo branco/cinza era realmente como eu imaginava. Não vejo a hora de vê-lo no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Mas o Kurumada desaprendeu a desenhar né ? haha Olha esse Odisseu cara, que coisa LINDA !!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Está tão lindo que nem parece que foi o Kurumada que fez. Edit: Se Kurumada não fizer um sagitário daora, pelo menos posso falar que meu signo é ofiico. Editado Setembro 7, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Mas o Kurumada desaprendeu a desenhar né ? haha Olha esse Odisseu cara, que coisa LINDA !!!! Como eu sempre digo, Kurumada desenha armaduras lindamente, o problema dele são os personagens mesmo, mas mesmo esses, quando ele quer, ele consegue fazer algo melhor, como nesse caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu AMEI. Está muito foda e imponente. Eu esperava cabelos negros, mas o cinza ficou muito bom também, além de que o cabelo comprido todo arrepiado assim me parece bastante original para um dourado. Mandou muito bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ficou daora. Achava que seria cabelo preto, de resto, está como eu imaginava que seria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Imagem mt linda mesmo, quando eu enjoar do meu atual Wallpaper ela e uma candidata a substituir. O cabelo me lembrou o Saga do EP.G Clássico tanto a cor como o jeito dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Só estranhei o que parecia ser o capacete da armadura ser na realidade uma tiara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.