GFernandes 6.945 Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Com relação ao Touma, no capítulo 33, temos ele divagando sozinho após o primeiro embate com Hyoga as seguintes frases: "... Sem dúvida, aquela Amazona... É como se eu a tivesse visto em algum outro lugar..." Daí ele tem uma recordação de quando foi separado de sua irmã e prossegue: "Heh! Não poderia ser... De qualquer modo, a tarefa mais importante é tomar a cabeça de Seiya! Espere um pouco, Seiya, da próxima vez será o seu fim!" No capítulo anterior, o 32, Marin possui a mesma sensação: "Mas esse Anjo... Tenho a impressão de já ter me encontrado com ele em algum lugar. Em um passado distante..." ---- Por fim, sobre Gestalt, nada impede dele revelar um novo ataque em Next Dimension e posteriormente acrescentarem ao seu perfil no site oficial. Duvido que essa seja a versão definitiva de tudo, ainda mais no que tange à técnicas especiais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Então Odysseus vai fazer o que foi dito no clássico que ninguém nunca atravessou as 12 casas desde os tempos mitológicos?Eu aposto que ele fará algo em seu templo usando seu cajado.Mas tem que se levar em conta que o tempo foi alterado também.Não creio que Odysseus chegará a sala do GM. Mas toda a mitologia que fora mostrada do clássico até aqui já não está valendo muito.E bem provável que até quando retornem ao presente os 12 santos de ouro estejam vivos e a treta com o santuário jamais tenha acontecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Calma.O fato do passado antes retratado provavelmente não mais ocorrer devido a influência de Saori e cia no passado nada tem haver com eventos que já ocorreram no futuro. É altamente improvável o que ocorreu no futuro ser alterado pq foram aqueles eventos que fizeram a mitologia ser escrita, Saga precisava se rebelar para Atena se provar, Poseidon precisava surgir para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki se mostrarem a nova geração de cavaleiros que protegerão Atena, e Hades precisava emergir para confrontar se com seu destino lutando com Seiya e ferindo o, justificando a ida de Saori e cia ao passado. Não tem espaço para os eventos do futuro serem alterados, Kurumada não é nem louco de mexer nisso pq já está tendo dificuldades demais apenas com o passado. E Odysseus sempre existiu, a sua ressurreição é que provavelmente não ocorreria, então eu continuo assumindo que nunca ninguém atravessou as 12 casas. Editado Outubro 30, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 A descrição do Tohma é um spoiler, não? Quer dizer, não me lembro de nenhuma passagem em ND deixando esse plot claro, apesar de devido a PDC isso já ter sido assumido. Não é Spoiler. Tohma menciona que está a procura de sua irmã logo após de enfrentar a Marin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Para mim está claro que o clímax da subida de Odisseu pelos Doze Templos será em Ofiúco. Atena está lá e os Cavaleiros de Bronze também. Sem contar o fato da Flecha da Deusa ter ficado perdida nos escombros do lugar maldito desde a Guerra Santa anterior, o que corrobora para que um conflito de maiores proporções tenha ocorrido ali. Os efeitos da Hipnoterapia podem ser desfeitos de alguma forma e eu aposto que, ou Atena o fará, usando seu Cosmo para sobrepujar as habilidades curativas do Templo de Ofiúco de forma semelhante ao que fez com o Mar de Rosas, ou o próprio Templo de Ofiúco seria destruído em batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Também imagino que se dará no templo de Ofiúco toda a resolução da trama dele e será ali também que saberemos afinal qual o rumo de ND: Saori e seus milagreiros continuarão lá até o fim da guerra ou retornarão? Se retornarem, ND acaba ou veremos Tenma, Shion e Dohko vencendo Hades? Como essa nova subida pelos 12 templos está bem mais rápida e como de Gêmeos em diante tudo está zoneado, pode até ser (com muita correria, claro) que o próximo volume feche isso, ou ao menos já promova o encontro de Odisseu, Shiryu e os demais no templo do dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Consigo suspeitar de que o flashback de Kaiser no encontro com Odisseu possa ser algo relacionado à Blondie, agora o que seria abordado com Contador da Morte? Aliás o encontro é interessante porque o Cavaleiro de Câncer possui "bons olhos para os homens", então ele pode vir a ser o primeiro a suspeitar de que o objetivo do Odisseu não é aquele que ele diz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Gostaria que pelo menos o Caim virasse a casaca pro Odysseus. precisaria ter pelo menos 4 dourados a favor dele para tretar com os 4 bronze . Também concordo que a subida ta meio rápida em relação as anteriores mas ainda assim há muita enrolação. Aries e Touro poderiam fazer o desfecho num capítulo só. Gemeos dava pra ter finalizado nessa leva com o Gagasseus chegando em leão e no Deathtoll. Prevejo que a próxima leva será mais uma de transição para depois vir o fim desse plot. Coincidindo ou não com o fim do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Com relação ao Touma, no capítulo 33, temos ele divagando sozinho após o primeiro embate com Hyoga as seguintes frases: "... Sem dúvida, aquela Amazona... É como se eu a tivesse visto em algum outro lugar..." Daí ele tem uma recordação de quando foi separado de sua irmã e prossegue: "Heh! Não poderia ser... De qualquer modo, a tarefa mais importante é tomar a cabeça de Seiya! Espere um pouco, Seiya, da próxima vez será o seu fim!" No capítulo anterior, o 32, Marin possui a mesma sensação: "Mas esse Anjo... Tenho a impressão de já ter me encontrado com ele em algum lugar. Em um passado distante..." ---- Por fim, sobre Gestalt, nada impede dele revelar um novo ataque em Next Dimension e posteriormente acrescentarem ao seu perfil no site oficial. Duvido que essa seja a versão definitiva de tudo, ainda mais no que tange à técnicas especiais. Verdade sobre Gestalt .. Mu até o começo de Hades não tinha mostrado absolutamente nada também, mas quando mostrou, deitou 2 Golds de uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Quantos anos tem o Touma? Me veio essa curiosidade pelo posto que ele ocupa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 332 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Acho que pelo menos no prólogo touma tinha 13,Em ND já não sei se foi divulgado,O curioso dele é que nunca foi revelado o motivo de tar preso . Editado Outubro 30, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Suponho que futuramente Touma vai se aliar aos protagonistas, seria um excelente rival / aliado do seya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) O perfil do DT me fez lembrar da "magnífica" tradução que a JBC deu para o Peach Bomber. Editado Outubro 31, 2017 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Como traduziram? Não estou comprando as edições da JBC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Novembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Como traduziram? Não estou comprando as edições da JBCTraseiro-Pêssego Explosivo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Confirmaram na Champion Red que Next Dimension retorna em maio pra sua 13ª temporada. Fonte: http://www.mangamag.fr/actualite/actualite-manga/reprise-de-saint-seiya-next-dimension-datee-japon-annonce-dun-nouveau-projet/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 pronto, Episode Zero enfim mostrou para o que serviu de produtivo... confirmar a data da nova temporada de ND. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 13ª Temporada de ND, vamos ver se haverá algo significativo neste número, espero que sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 pronto, Episode Zero enfim mostrou para o que serviu de produtivo... confirmar a data da nova temporada de ND.E quem disse que Episódio Zero já acabou?... https://youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 O bom de termos mais uma temporada do Ep. Zero é que isso afasta a possibilidade de encurtarem as temporadas de ND por causa dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Geralmente saem imagens da nova leva de ND algum tempo antes. Alguém sabe dizer a média de tempo? Porque se a nova leva é pra maio, talvez mês que vem ou em abr tenhamos as primeiras imagens da leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Geralmente saem imagens da nova leva de ND algum tempo antes. Alguém sabe dizer a média de tempo? Porque se a nova leva é pra maio, talvez mês que vem ou em abr tenhamos as primeiras imagens da leva.Geralmente o Kurumada atualiza o blog dele com as imagens 1 mês antes de começar a leva .. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Geralmente saem imagens da nova leva de ND algum tempo antes. Alguém sabe dizer a média de tempo? Porque se a nova leva é pra maio, talvez mês que vem ou em abr tenhamos as primeiras imagens da leva.Sim, um mês ou dois meses antes ele publica a prévia em seu blog. Certamente dessa vez sairia após a última publicação do Episode Zero. Aposto que em meados de março ele e início de abril já tenhamos as prévias no blog, não só isso mas também o anúncio do volume 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 cards que acompanharam o volume 9 de Next Dimension editados por @jorgegeminiss 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.945 Postado Março 6, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 6, 2018 Imagens da próxima leva de Next Dimension: Fonte: Taizen e Blog Kurumada Pro 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.