Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Rapaz... Ikki finalmente na casa de virgem e lhe dando com os 4 portões de Buda.

Qual porta ele escolherá?

Essa temporada promete.

EDIT:

Será o Vermeer que o Ikki está lutando novamente na casa de virgem? Rapaz... :kosumo:

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Essa leva vai ser mais focada no Ikki pelo visto. Fica subentendido uma treta dele com o Shijima.

Kaiser ta lutando também, será que contra o Odysseus? Puxa, no fim das contas, nenhum gold da era anterior vai trair athena?

Empolgado com a próxima leva mas meio broxa ao mesmo tempo....

Link para o post

Imagens da próxima leva de Next Dimension:

201803062254_23232.jpg

Fonte: Taizen e Blog Kurumada Pro

Vou ter que dar a cara a tapa, mas esse Ikki e Odysseus estão muito bem desenhados e coloridos.

Lindos, mesmo.

Espero que essa leva ande um pouco mais.

Link para o post

É impressão minha, ou é o Vermeer que está lutando contra o Ikki na casa de Virgem alí no ultimo quadro da segunda imagem debaixo?

Não vi nada de Veermer ali. Me parece que o Ikki ta lutando contra o próprio Shijima por meio de um avatar

• Like 1
Link para o post

Não vi nada de Veermer ali. Me parece que o Ikki ta lutando contra o próprio Shijima por meio de um avatar

Nota-se que a pessoa que o Ikki está enfrentando está usando um elmo, Shijima não apareceu em nenhum momento com o elmo até aqui.

Pela forma do elmo e os cabelos soltos, me lembra muito o Vermeer.

Link para o post

Nota-se que a pessoa que o Ikki está enfrentando está usando um elmo, Shijima não apareceu em nenhum momento com o elmo até aqui.

Pela forma do elmo e os cabelos soltos, me lembra muito o Vermeer.

Agora que notei a referida cena. Olhei de relance e achei que era o Kaiser. Mas é o Ikki mesmo.

É o próprio Odysseus.

Pelo visto Odysseus fez mesmo o Caim de gazela. Entendo mais nada nesse mangá.

Link para o post

Ikki e Odysseu estão diante dos 4 Portões de Buda na Casa de Virgem.

Essa leva promete ser melhor que a anterior. Gostei também dela focar, ao menos inicialmente, em Ikki. Estou muito interessado em saber se Deathtoll terá o seu corpo restaurado por Odysseu.

Ao menos, parece que Odysseu vai até virgem sozinho, então nem Kaiser ou Deathtoll se tornaram traidores.

Sobre a armadilha na casa de Virgem, eu tive a impressão de que ela havia sido desativada anteriormente. Será que o Shijima acordou para defender sua casa?

Editado por Chemist Black
Link para o post

A primeira vista também achei que fosse o Vermeer, mas pela lógica, acho que é Odisseu. Provavelmente a luta entre os dois se dará no Templo de Virgem, quando as Portas de Buda aparecem.

Link para o post

Imagino que Ikki deva ser derrotado por ele para ressurgir na casa de Serpentário em um futuro momento oportuno, pois todos os outros estão lá. Mas o que eu desejo mesmo ver é qual percepção Odysseu terá quando se encontrar com Tenma no meio do caminho para Escorpião.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Ikki e Odysseu estão diante dos 4 Portões de Buda na Casa de Virgem.

Essa leva promete ser melhor que a anterior. Gostei também dela focar, ao menos inicialmente, em Ikki. Estou muito interessado em saber se Deathtoll terá o seu corpo restaurado por Odysseu.

Ao menos, parece que Odysseu vai até virgem sozinho, então nem Kaiser ou Deathtoll se tornaram traidores.

Sobre a armadilha na casa de Virgem, eu tive a impressão de que ela havia sido desativada anteriormente. Será que o Shijima acordou para defender sua casa?

Interessante como só basta o manguá focar no Ikki que a qualidade melhora consideravelmente. Não curti o penultimo volume com Hyoga na dianteira e o último volume com o Gagasseus na dianteira. Apesar de ter gostado do Caim e seus desenrolos.

Mas se Os dourados foram todos trollados. vejo Ikki sendo brutalmente humilhado. Foda que, gosto do personagem...

E o Sukinho de caju sumidão!!!!!!!!!!!! nem sequer é mencionado mais !!!!!!!! /evil

Link para o post

Odisseu aparentemente, além de resistir ileso à Explosão Galáctica de Cain, ainda ficou parado, como se o ataque nem sequer o afetasse. Acho que o elmo dele voou por causa do impulso gerado pela técnica e não pelo seu poderio destrutivo. Parece que nessa leva também veremos Odisseu usar o seu cajado, talvez essa cena seja dele chegando ao Templo de Ofiúco e coletando seu artefato por lá.

O encontro entre Contador da Morte e Odisseu parece ser no Templo de Câncer, mas lembro da Hipnoterapia ter pego ele e Kaiser no Templo de Leão. Será que o Odisseu usou a Lei do Despertar nos dois, Kaiser ofereceu resistência e Contador da Morte saiu quicando pra fugir? XD

Curioso para a luta entre Ikki e Odisseu, bem como a postura dos dois personagens. O Templo de Virgem com sua armadilha remota pode oferecer um bom charme à ocasião.

Link para o post

Imagens boas.

Ikki contra Odysseus na casa de virgem. Não apenas o portao de buda, mas o cavaleiro de fênix aparece atacando e nesse momento Odysseus deve ter uma atitude mais ofensiva, já que os bronze boys se mostraram parcialmente imunes à hopnoterapia e não são conhecidos do dourado.

Odysseus também parece atacar Cain e isso me empolga muito.

Achei curioso que Odysseus volta a vestir seu elmo. Acho que é a primeira vez que vejo um dourado vestir o elmo após deixá-lo cair. Curioso Kurumada não manter a tradição de se livrar dos elmos dos cavaleiros como sempre fez.

Também estou curioso pelo cetro finalmente ser usado.

Link para o post

A primeira vista também achei que fosse o Vermeer, mas pela lógica, acho que é Odisseu. Provavelmente a luta entre os dois se dará no Templo de Virgem, quando as Portas de Buda aparecem.

Da mesma forma que Ikki conseguiu voltar ao Yomotsu através do fio da Marionete Cósmica, Vermeer poderia muito bem esconder um fio no Ikki e regressar de onde o Ikki estiver.

É só uma hipótese mesmo.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

Da mesma forma que Ikki conseguiu voltar ao Yomotsu através do fio da Marionete Cósmica, Vermeer poderia muito bem esconder um fio no Ikki e regressar de onde o Ikki estiver.

É só uma hipótese mesmo.

Sim, compreendo, eu é que não acho que ele consiga regressar depois do dano mental que Ikki lhe forneceu com o Golpe Fantasma.

Link para o post

Gostei das imagens, achei muito bonita essa do Shijima meditando espero que ele mite nessa leva já que acho ele o melhor Cavaleiro de Ouro de Next Dimension.

A luta do Ikki e do Odisseus parece que foi pesada e as Portas de Buda é um bom complemento pra luta, inclusive acho as Portas de Buda um dos conceitos mais criativos que o Kurumada inventou nos ultimo anos. E parece que o Odisseus vai usar seu cajado sempre quis saber o que ele faz.

E pelo amor de deus tomara que o Odisseus recupere o corpo do Deathtroll não aguento mais olhar pra essa bolinha quicante kkkkkk

Link para o post

Pelas imagens, nessa leva teremos Odisseu chegand ao menos até virgem, se bem que tenho esperanças de vê-lo chegando logo a Ofiúco no fim dessa leva, até porque depois de Virgem só tem Libra, que tá vazia, e Escorpião, que não oferecerá resistência. Então talvez acabemos a leva com a turma toda reunida em Ofiúco.

E será interessante o primeiro encontro de Odysseu com um cavaleiros de bronze. O poder dos dourados não funcionou devido a todo o conhecimento de Odisseu sobre eles, mas como ele lidará com um adversário desconhecido? Curioso pra ver.

E apesar de eu rir muito com o Deathball, já tá na hora dele sair dessa forma.

Link para o post

No canto inferior esquerdo, Odisseu está cercado por pétalas vermelhas... Ou Cardinale o encontrou no meio do caminho (vice-versa também seria aplicável ao caso), ou Odisseu está no Jardim das Árvores Sala Gêmeas.

Link para o post

Cardinale é o mais distante dos cavaleiros, é meio absurdo pensar que Odisseu chegou nas escadarias de Peixes passando por cima da reunião em Serpentário. a não ser que a hipnoterapia tenha sido desativada e assim Cardinale ter ido ao seu encontro e também Deathtoll ter voltado para Câncer antes dele chegar em Leão.

não vi nada que indicasse Vermeer na imagem do Ikki, só consigo ver ele, chamas, penas e a fênix.

imagens realmente bonitas mas não espero uma leva com o traço melhor, já cai nisso na leva passada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...