Cesare 1.440 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 A resistência das armaduras de ouro é questionável. Um espectro de classe baixa destruiu uma no clássico. É bem capaz da armadura de serpentário ser divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.066 Postado Março 8, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 8, 2018 O cara vai tirar a poeira do ombro, vai falar "que brisa refrescante", mandar um "bem dormido" e ir pra próxima casa. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também. Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos. Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também. Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos. Boa observação. Isso reforça ainda mais que o que vai (ou que pode) derrotar Odisseu, é a Flecha da Deusa, que é outro artefato divino entregue pela própria Deusa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuca 0 Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Alguma informação sobre quando sera lançado o volume 11 aqui no Brasil ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Março 10, 2018 Compartilhar Postado Março 10, 2018 Alguma informação sobre quando sera lançado o volume 11 aqui no Brasil ?A JBC ja avisou que a capa foi aprovada e acho que ja foi pra grafica. Deve ser lançado no mesmo período que o próximo volume de Santia Sho e Kanzenban 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Março 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2018 A explicação para Contador da Morte aparecer no Templo de Câncer e não no de Leão, onde anteriormente estava, pode ser esta aqui: Ao ser afetado pela Hipnoterapia, Contador da Morte saiu rolando e pode ter descido as escadarias quicando, inconscientemente, até chegar no seu recinto. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Ao ser afetado pela Hipnoterapia, Contador da Morte saiu rolando e pode ter descido as escadarias quicando, inconscientemente, até chegar no seu recinto. Imaginei essa cena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Isso seria tão ridículo... que periga ser verídico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Seria bizarro, pois entre os lances de escadas há várias curvas e tal. Mas partindo do Kurumada ultimamente seria algo normal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Ai gente se for isso mesmo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Vai ser isso. Eu não tenho dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Se for isso, será tão tosco, mas tão tosco que até custará a acreditar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Se for isso, será tão tosco, mas tão tosco que até custará a acreditar...Será que eu devo te lembrar da rosada na bunda e o quadradinho de 8 alado do episódio zero?????????????? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Por isso que apesar de adorar o Deathtoll, sempre critiquei essa forma bola dele: é alienígena demais pra Saint Seiya. A obra sempre se levou a sério demais, sempre tensa, dramática, até cafona de tão melodramática. Ele em forma de bola quicando por aí caberia bem mais em histórias como Dragon Ball, Hunter vs Hunter ou etc. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Por isso que apesar de adorar o Deathtoll, sempre critiquei essa forma bola dele: é alienígena demais pra Saint Seiya. A obra sempre se levou a sério demais, sempre tensa, dramática, até cafona de tão melodramática. Ele em forma de bola quicando por aí caberia bem mais em histórias como Dragon Ball, Hunter vs Hunter ou etc. Lembro da época que o povo ficava irritado com o Albafica lutar com todos os ossos quebrados. Falando que era fã service exagerada e bla bla bla.Ahe me vem o maestro e faz o cara lutar com os ossos quebrados e os musculos amarrados 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Lembro da época que o povo ficava irritado com o Albafica lutar com todos os ossos quebrados. Falando que era fã service exagerada e bla bla bla.Ahe me vem o maestro e faz o cara lutar com os ossos quebrados e os musculos amarrados A chamada incoerência e não só 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Mas foi incoerência. Nas duas obras. Não há o quem defender nesse quesito.E eu perdi completamente a fé em Kurumada depois do episódio zero. Sou canônico, mas acho que tempos escuros estão por vir em Saint Seiya feito pelas mãos de seu próprio criador. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 A diferença entre as duas obras é que uma pelo menos o autor pode usar a explicação do fato de Odisseu ter feito alguma experiência em DT enquanto era mais jovem, assim como fez com os demais golds daquela época. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Mas foi incoerência. Nas duas obras. Não há o quem defender nesse quesito. E eu perdi completamente a fé em Kurumada depois do episódio zero. Sou canônico, mas acho que tempos escuros estão por vir em Saint Seiya feito pelas mãos de seu próprio criador.Gostou do golpe canônico do seu signo? kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Já eu dou um desconto pra LC nesse caso justamente por conta do histórico da franquia: é gente perdendo todo sangue e sobrevivendo, flechada no coração que não mata, congelamento ineficaz, e etc. É incoerente, mas não soa estranho pra história. Já Deathtoll, o problema pra mim não está em ele ter os ossos quebrados e continuar agindo normalmente, mas em toda a bizarrice na forma redonda dele e como Kurumada trata tudo isso como uma tentativa de humor que ao invés de funcionar só constrange, justamente por a série historicamente não ter contexto pra isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Odysseus vai dar uma bicuda no DT e seguir para Leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Talvez o Odisseu concerte o Deathball antes disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Já eu dou um desconto pra LC nesse caso justamente por conta do histórico da franquia: é gente perdendo todo sangue e sobrevivendo, flechada no coração que não mata, congelamento ineficaz, e etc. É incoerente, mas não soa estranho pra história. Já Deathtoll, o problema pra mim não está em ele ter os ossos quebrados e continuar agindo normalmente, mas em toda a bizarrice na forma redonda dele e como Kurumada trata tudo isso como uma tentativa de humor que ao invés de funcionar só constrange, justamente por a série historicamente não ter contexto pra isso. Eu vejo por ahe também. Shiryu tem o coração perfurado e não morre, fora picadas de escorpião. Musculos rompidos pelos ataques de cancer, virgem e touro. Tendoes cortados pelos golpes do Shura, cai da estratosfera (com armadura, mas cai ) e ainda sobrevive.Então sismar com o Albafica pra mim é haterismo, mas sismaram de qualquer modo. Mas acho que... dentro do "canon" Shiryu era o mais bizarro mesmo, até vir o Deathball 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Gostou do golpe canônico do seu signo? kkkkkk Isso é bullying, rs. Mas gostei só de ele não precisar do arco para disparar. Entretanto, continuo carente de um golpe ofensivo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Vai ser interessante a conversa de Odysseus com DT, pois DT possui bons olhos para homens, como ele diz diversas vezes. Na verdade estou ansioso para o confronto entre Kaiser e Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.