CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Kurumada manda muito bem nos esquemas. Estou curioso pelo esquema porque quero saber se a cabeça da serpente da object é o cetro ou o elmo de Odisseu. Também quero saber onde é que o elmo do homem na object vai parar na montagem da armadura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Reclame da anatomia dos personagens ou o traço datado o quanto wuiserem, mas vamos admitir que ele é um dos melhores pra desenhar armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Esse esquema de Ofiúco parece que está realmente incrível. Acho que é um dos mais detalhados já desenhados pelo Kurumada. Fico feliz de vê-lo com esse nível de empolgação com a obra. Aliás, já tem um tempinho que percebo que ele está realmente mais dedicado ao ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Anúncio da nova temporada na edição dessa semana da Weekly Shōnen Champion: https://pbs.twimg.com/media/DbzcwoTXcAEe3pZ?format=jpghttps://pbs.twimg.com/media/Dbzcx8dW0AEv2Kr?format=jpghttps://pbs.twimg.com/media/Dbzc6FKW4AACm2t?format=jpg E agora dá pra ver o esquema da Armadura de Ouro de Ofiúco melhor: https://pbs.twimg.com/media/Dbzc6ybWsAIlZJY?format=jpg Fonte: Jorge GeminisParece que no canto direito da parte de baixo tem outra armadura. Será a de prata? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 DeathBall é uma referencia a Los (por isso que eu detexto ele com força ) Não há dourado bola em LoS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Kurumada escreveu a música de encerramento do LC chamada "Laços de flor". Textinho que acompanha o anúncio do retorno de ND na WSC: " O confronto contra Odysseus de ofiúco que reviveu como a décima terceira lenda de ouro. ", Caim de gêmeos! Você pode parar o avanço do ofiúco?" Editado Abril 27, 2018 por Leo no Kaiser 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliver Moore 38 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Parece que no canto direito da parte de baixo tem outra armadura. Será a de prata? Não, é a mesma armadura. Só que de costas. Editado Abril 27, 2018 por Oliver Moore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Acho que é impressão.Acabei de rever as imagens spoilers da leva. Ikki vai combater Odysseu na casa de Virgem, diante dos 4 portões e Shijima vai usar o Tesouro dos Céus. Acho que no fundo da capa com o Ikki seja sim o Tesouro dos Céus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Note que as 4 Portas estão se abrindo. Pode ser uma técnica nova. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Abril 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Acabei de rever as imagens spoilers da leva. Ikki vai combater Odysseu na casa de Virgem, diante dos 4 portões e Shijima vai usar o Tesouro dos Céus.Eu não vi nada que credencie o uso do Tesouro do Céu, pode me mostrar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Aparece aquele fundo de sempre quando se usa o Tesouro do Céu atrás do Shijima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Abril 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Justíssimo, não havia reparado. Verdade. O interessante vai ser o Odisseu provavelmente sobrepujando, de alguma maneira, o efeito do Tesouro do Céu. Não acho que ele vá perder os cinco sentidos para superá-lo, da maneira que o Ikki fez, ou que vá ser dominado como os renegados foram. Provavelmente vai se livrar do ataque do jeito que superou os anteriores, com a imponência característica dos deuses que o fizeram em outras mídias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Ele provavelmente vai se curar do efeito enquanto o Ikki escapa por já ter recebido essa técnica antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Tesouro do Céu mais uma vez n vencerá um inimigo Ou ele se cura ou simplesmente anula as portas e a técnica sem perder sentidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 (editado) Mas o Tesouro do Céu sempre teve uma falha, ele nunca funciona contra alguém com cosmo maior que os cavaleiros de virgem. Eu pensava que vocês já sabiam disso. E pelo visto isso vai ser finalmente canonizado, porque na prática só apareceu em filler como Soul of Gold. Editado Abril 28, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Mas praticamente toda técnica da franquia tem essa fraquesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Nem sempre. Várias vezes técnicas fracas acertaram cavaleiros mais poderosos em Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Não sei porque, mas o Shijima nunca me pareceu tão forte quanto o Shaka. Pode dar algum trabalho ao Ody, mas não fará um grande estrago. Talvez, o Gestalt se torne o cavaleiro de ouro a dar mais trabalho para Ofiucius (pela raiva de ter sido enganado e por ser o signo queridinho do autor). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Ih, já vai começar discussão de níveis de poder.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Shijima empatou com o Shaka no Tesouro do Céu. Ele só julga o Shaka superior pelo último, morto, ter conseguido enviar seu espírito pro passado. Em habilidades de luta, está claro que ambos são iguais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Maio 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Esquema da Armadura de Ofiúco mais aproximado: Capa da WSC em HQ: Fonte: SSForos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Acertou quem disse que parecia ser o tesouro do céu atrás do Ikki nessa capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Ao meu ver é um dos esquemas mais complexos que o Kurumada já fez, no sentido de detalhamento da colocação das partes da object na armadura vestida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 É inegável que Kurumada merece ser chamado de "mestre" quando se trata da criação das vestimentas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Maio 6, 2018 Compartilhar Postado Maio 6, 2018 lol para esse rosa e azul no esquema da armadura de ofiúco. Será que é versão masculina e feminina? Kurumada sexista? Fica o questionamento para os amigos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.