Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Tenho uma duvida, será que Hades pode fazer a alma de alguém que morreu jovem ficar adulta? Vimos ele rejuvenescer o Shion, será que o contrário também é possível? E se for, acham que o irmão do Suikyo possa vir a ser um substituto da armadura de Garuda ou ele ser o Wyvern de ND?

Pois talvez esse tenha sido um dos motivos do Suikyo se aliar a Hades, impedir que seu irmão fosse usado como um dos escravos de Hades. Tanto que no enterro dele, o Suikyo ia dizer algo pro Dohko e Shion, será que ia dizer pra eles caso isso viesse a acontecer "salvarem" o seu irmão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso ser possível sim, pois nem seria uma questão de alma, mas de um corpo adulto. Mas entendo que sua questão está ligada a ele voltar com uma mente madura, de um adulto. Talvez isso seja possivel, mas duvido que ocorra.

Link para o post

Não fiquem muito animados...

Nesse ano o Odysseus vai passar pelas casas de Libra e Escorpião apenas.

O resto, só em 2020....

---

Depois que o Odysseus chegar em Ophiuchus, daí é Hades.

Começa lá em Áries, e vai subindo uma casa por ano.....

Editado por Fëanor
  • Like 4
Link para o post

Não fiquem muito animados...

Nesse ano o Odysseus vai passar pelas casas de Libra e Escorpião apenas.

O resto, só em 2020....

---

Depois que o Odysseus chegar em Ophiuchus, daí é Hades.

Começa lá em Áries, e vai subindo uma casa por ano.....

A casa de câncer serve como passagem para o exército de Hades, imagino que o Kurumada vá usá-la pra ser mais direto ao ponto.

E a mensagem final do último capítulo lançado fica subentendido que Odysseus e Ikki podem ter sido mandados para outro local no Santuário, e talvez tenhamos um Ikki confrontado o GM como no clássico, e o Odysseus em peixes, para agora começar a descer as doze casas. Meu desejo é que Hades apareça pra tornar as coisas mais interessantes e menos previsíveis e cansativas. Ninguém merece uma nova temporada monótona e arrastada como a última.

Link para o post

Ninguém merece mais Hades.

Tem a guerra entre os golds que estava pra acontecer, entre os que apoiam Atena e os que apoiam Odysseus, mas já tivemos os seis primeiros golds ficando ao lado de Atena, e sabemos que o Izo não deve nada ao Odysseus, Mystoria também demonstrou senso de dever para com Atena, e o Cardinale reconheceu Atena, então acho que a balança da armadura de Libra pendeu para o "bem" depois de tudo.

A não ser que o Kurumada faça todos os seis golds restantes serem a favor de matar a Saori pra Atena de ND surgir. Seria bem surpreendente e interessante.

Link para o post

Eu acredito que Odisseu irá acabar parando ou no templo de Athena com GM ou na escadaria com Cardinale, porque já sabemos que Dohko e Écarlate apoiam Odisseu, então creio que Kurumada irá evitar colocá-los em prova com Ofiúco por enquanto.

O fim da temporada passada nos alertava sobre uma nova turbulência que afetaria os cavaleiros de bronze e que estaria ligada à distorção do espaço tempo. Ao mesmo tempo que a possibilidade de algo novo, fugindo dessa subida e descida de casas, me anima, também me preocupa se não haverá mais um foco a ser trabalhado, dentre tantos outros.

Link para o post

O Kurumada já não devia ter anunciado a data do retorno do mangá não?

Eu esperava o anúncio em Dezembro, com lançamento pra Março. Agora acredito em anúncio para Junho, com lançamento pra Outubro.

Link para o post

Eu acredito que Odisseu irá acabar parando ou no templo de Athena com GM ou na escadaria com Cardinale, porque já sabemos que Dohko e Écarlate apoiam Odisseu, então creio que Kurumada irá evitar colocá-los em prova com Ofiúco por enquanto.

O fim da temporada passada nos alertava sobre uma nova turbulência que afetaria os cavaleiros de bronze e que estaria ligada à distorção do espaço tempo. Ao mesmo tempo que a possibilidade de algo novo, fugindo dessa subida e descida de casas, me anima, também me preocupa se não haverá mais um foco a ser trabalhado, dentre tantos outros.

Não lembro de em nenhum momento aparecer que Dohko apóia o Odysseus, apenas que ele estava preparado para trair Athena. Agora, ele realmente trair é outra história, vide Cardinale.

Não tenho expectativa nenhuma pras próximas levas, estou acompanhando ND apenas por inércia, pra ver como vai ficar tudo, mesmo. E não acho que o Kururu volta com a série antes de Agosto.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eu não sei vocês, mas eu quero MUITO saber como se dará a morte de cada um dos cavaleiros de ouro de ND. Com exceção de Aldebaran e Kanon (que se matou perante um juiz), nenhum dos dourados do século XX foi morto em batalha por espectros da tropa de Hades.

Logo, partindo do princípio que, exceto Dohko e Shion, todos os dourados do século XVIII morreram em combate na guerra santa, só me vem na cabeça how the hell os espectros foram capazes de matarem 10 cavaleiros de ouro (nem coloquei o Odisseu nessa). Será que Atena "converterá" os dourados em prol da sua causa e os convença a ir ao inferno com ela em busca da espada de Hades, com todos despertando o oitavo sentido e lá alguém os dizimará? Não imagino que os espectros invadam o santuário. Ou será que morrerão de alguma outra forma? Porque, sinceramente, não consigo imaginar um espectro ultra mega fodão capaz de deitar o Cain, por exemplo. Se o Kanon passou a faca, Cain deita 95% do inferno sozinho.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post

Eu não sei vocês, mas eu quero MUITO saber como se dará a morte de cada um dos cavaleiros de ouro de ND. Com exceção de Aldebaran e Kanon (que se matou perante um juiz), nenhum dos dourados do século XX foi morto em batalha por espectros da tropa de Hades.

Logo, partindo do princípio que, exceto Dohko e Shion, todos os dourados do século XVIII morreram em combate na guerra santa, só me vem na cabeça how the hell os espectros foram capazes de matarem 10 cavaleiros de ouro (nem coloquei o Odisseu nessa). Será que Atena "converterá" os dourados em prol da sua causa e os convença a ir ao inferno com ela em busca da espada de Hades, com todos despertando o oitavo sentido e lá alguém os dizimará? Não imagino que os espectros invadam o santuário. Ou será que morrerão de alguma outra forma? Porque, sinceramente, não consigo imaginar um espectro ultra mega fodão capaz de deitar o Cain, por exemplo. Se o Kanon passou a faca, Cain deita 95% do inferno sozinho.

A geração do Seiya foi a primeira a entrar no Mundo dos Mortos.

Link para o post

A geração do Seiya foi a primeira a entrar no Mundo dos Mortos.

Sim, mas Kurumada abandonou a coerência de sua obra há muito tempo (vide os furos grotescos em Zero e Origin), então não duvide dele "esquecer" deste detalhe e levar os cavaleiros de Atena para o Meikai em Next Dimension.

Se bem conheço o Kurumada, é bem capaz dele sacrificar os dourados de uma única vez do mesmo modo como aconteceu no clássico perante o Muro das Lamentações.

Link para o post

Sim, mas Kurumada abandonou a coerência de sua obra há muito tempo (vide os furos grotescos em Zero e Origin), então não duvide dele "esquecer" deste detalhe e levar os cavaleiros de Atena para o Meikai em Next Dimension.

Bem, Shiori também já cometeu esse furo de invadir o Mundo dos Mortos, então, pode acontecer qualquer coisa mesmo.

Link para o post

@Thiago Henrique provavelmente eles foram mortos pelos deuses gêmeos, eles são selados nessa guerra, então é provável que foram com o Alone/Hades pra linha de frente.

A ideia dos deuses aparecerem como soldados no Santuário é uma ideia meio destoante, mas se o Odysseus abrir uma passagem entre o inferno e sua casa os deuses gêmeos (e talvez Alone) aparecerem pra matar os golds que estariam presentes no local é possível.

Odysseus foi até o inferno estando na casa de touro, a de câncer que possui ligação com o inferno, então é de se imaginar que Odysseus possa abrir uma passagem para o local.

E justificaria a destruição da casa de ofiúco, a grande batalha ocorreria nela, e uma das possíveis formas de morrer dos golds pode ser usando seus cosmos na flecha da deusa pra fechar/destruir a passagem do Inferno, derrotando os inimigos (Odysseus, deuses etc) no processo. Como o @Lucas mencionou aí em cima.

Outra possibilidade de morte de alguns golds é o Wyvern ser um matador nessa época, eu adoraria.

• Like 2
Link para o post

Se foi um entrar e sair... Ahah.

Chamar a uma coisa dessas de invasão, é muito mesmo.

Mas a questão é simplesmente os Cavaleiros de Atena terem entrado no Mundo dos Mortos. No Clássico ''deixa a entender'' (pra não dizer: deixa claro) que a geração do Seiya foi a primeira a entrar...

Link para o post
Visitante Darkangel

Foi a primeira a entrar no Mundo dos Mortos, onde só o é assim considerado depois de atravessar o Rio Aqueronte. Antes disso é apenas a entrada do inferno, onde Ox, Odysseus e Orphée estiveram vivos ali.

A Taizen também deixou tudo bem claro.

Editado por Darkangel
Link para o post

Mas a questão é simplesmente os Cavaleiros de Atena terem entrado no Mundo dos Mortos. No Clássico ''deixa a entender'' (pra não dizer: deixa claro) que a geração do Seiya foi a primeira a entrar...

Entrar e invadir são coisas diferentes XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...