Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

uma verdade foi dita

e nessa toada vamos descobrir em breve que kurumada foi quem inventou a viagem no tempo nos mangás shonen também

never end

Pior que teve viagem no tempo no final da saga das espadas sagradas de Kojiro,mas foi so de alguns segundos e pra derrotar o Imperador Caos.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Imaginei que teríamos ND por um bom tempo sem temporadas de outros mangás, porque Kurumada estava num gás com SS desde que introduziu Odisseu.

Será que ele dá conta de lançar Origin, Otokozaka e ND tudo em um ano? Eu não me lembro de quanto trabalho ele costumava lançar por ano, mas acho que ano passado foi só Ep. Zero e ND, não? Talvez fiquemos sem ND nesse ano.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Visitante Darkangel

Na verdade faz 1 ano ou nem isso.

Como ele está intercalando com Gaidens e a produção de outras obras, justificasse o "atraso".

Mas, o que virá primeiro será um novo Gaiden, provavelmente entre Agosto e Setembro.

ND, se ainda vier esse ano, será somente em Dezembro, mas com o Gaiden tão próximo eu não apostaria nisso.

Link para o post

Vamos dar uma maneirada nos floods deste tópico, por gentileza, caso contrário teremos que aplicar as medidas cabíveis de acordo com as regras do fórum. Favor usar o tópico para debates sobre notícias relacionadas ao mangá em questão, quaisquer outros assuntos não pertinentes tratem por MP.

• Like 2
Link para o post
  • 4 meses depois...

Bem que o Touma poderia pular atras do Hyoga na fenda temporal.A interalao com Odysseus seria interessante,poderia esclarecer se a ressurreiçao dele foi obra do Olimpo.

Seria um twist se ele fosse um anjo...remetendo ao prologo do ceu.

Link para o post

De 6 a 9 meses de espera é melhor do que nada não é? Enquanto Kurumada não terminar o encontro de Odisseu com os dourados eu não boto fé que a história avance muito, mas vamos ver o que ele vai fazer agora que os portões de buda sugaram Odisseu e Ikki. Tudo é possível em se tratando de Kurumada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...