Ares Saga 2.305 Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 uma verdade foi dita e nessa toada vamos descobrir em breve que kurumada foi quem inventou a viagem no tempo nos mangás shonen também never endPior que teve viagem no tempo no final da saga das espadas sagradas de Kojiro,mas foi so de alguns segundos e pra derrotar o Imperador Caos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Imaginei que teríamos ND por um bom tempo sem temporadas de outros mangás, porque Kurumada estava num gás com SS desde que introduziu Odisseu.Será que ele dá conta de lançar Origin, Otokozaka e ND tudo em um ano? Eu não me lembro de quanto trabalho ele costumava lançar por ano, mas acho que ano passado foi só Ep. Zero e ND, não? Talvez fiquemos sem ND nesse ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Apenas LEMBRANDO que quem dá tempo é relógio Evil Crusher Maya > Naruto. Não li nenhum dos dois mas tenho certeza que isso é verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 alguma previsão de quando o manga retorna? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 alguma previsão de quando o manga retorna? Agosto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Anna 421 Postado Abril 9, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 9, 2019 AgostoA gosto do Kurumada, você quer dizer. 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Acho que no mês da série do Netflix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 CADE a volta do manga mds, já faz 2 anos aff como pode o autor abandonar a obra desse jeito, que enrolação cara, pq não decreta o fim dessa merda logo então Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Na verdade faz 1 ano ou nem isso.Como ele está intercalando com Gaidens e a produção de outras obras, justificasse o "atraso".Mas, o que virá primeiro será um novo Gaiden, provavelmente entre Agosto e Setembro. ND, se ainda vier esse ano, será somente em Dezembro, mas com o Gaiden tão próximo eu não apostaria nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 tem fuuma no kojiro agora em agostoacho que o gaiden vem em dezembro e ND em abril Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Antes era esperar o Kurumada intercalar o ND com seus outros mangás, agora os gaidens também entram na fila pra atrasar tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Olhei atualização no tópico, fiquei feliz.Já broxei de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Já que tão na seca por ND fiquem com esse mmv feito por um fã chinêshttps://www.weibo.com/tv/v/I1rszy8iN?fid=1034:4403416655697888 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Incrível, tá quase a animação de Inferno e Elíseos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Já que tão na seca por ND fiquem com esse mmv feito por um fã chinêshttps://www.weibo.com/tv/v/I1rszy8iN?fid=1034:4403416655697888Meio off-topic, mas o quão forte é Saint Seiya na China? Seria um mercado interessante a se explorar, visto que são mais de 1 bilhão de pessoas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Cada vez que vejo esse tópico atualizado, venho com esperança só pra vocês pisarem nela, e sei que não sou o único... bem, foi essa a minha atualização. Espero que tenham sentido a ponta do meu salto alto 😈😈😈 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Agosto 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Vamos dar uma maneirada nos floods deste tópico, por gentileza, caso contrário teremos que aplicar as medidas cabíveis de acordo com as regras do fórum. Favor usar o tópico para debates sobre notícias relacionadas ao mangá em questão, quaisquer outros assuntos não pertinentes tratem por MP. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Next Dimension retorna no verão japonês!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 ALELUIA!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Deve sair entre Junho e Setembro então, finalmente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.305 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Bem que o Touma poderia pular atras do Hyoga na fenda temporal.A interalao com Odysseus seria interessante,poderia esclarecer se a ressurreiçao dele foi obra do Olimpo. Seria um twist se ele fosse um anjo...remetendo ao prologo do ceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 De 6 a 9 meses de espera é melhor do que nada não é? Enquanto Kurumada não terminar o encontro de Odisseu com os dourados eu não boto fé que a história avance muito, mas vamos ver o que ele vai fazer agora que os portões de buda sugaram Odisseu e Ikki. Tudo é possível em se tratando de Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Só espero que Odisseu não seja transportado pra Peixes ou pro Templo do Grande Mestre e tenha que descer as escadas até Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Acho que o Odisseu e o Ikki devem aparecer na saída da Casa de Virgem e no Jardim das Árvores Gêmeas. Apostando numa luta do Ikki com o Suikyo nessa temporada e o Odisseu terminar enfim chegando na Casa de Ofiuco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Uma distorção espaço-temporal pra jogar eles do lado de fora do Templo de Virgem? É definitivamente algo plausível. E que Kurumada mantenha Suikyo morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.