gatebreake 90 Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 (editado) Calma gente, não quero infartar ninguém com alguma novidade, apenas uma dúvida kkkk Já estamos no verão japonês, na época de lançamento dos novos capítulos, o Kurumada posta os spoilers com alguma antecedência ou ele costuma postar já bem em cima da hora de lançar ? 🤔 Editado Junho 29, 2020 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Assim que a temporada de OS acabar, sai a preview. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Calma gente, não quero infartar ninguém com alguma novidade, apenas uma dúvida kkkk Já estamos no verão japonês, na época de lançamento dos novos capítulos, o Kurumada posta os spoilers com alguma antecedência ou ele costuma postar já bem em cima da hora de lançar ? 🤔 Fica sempre pro final da estação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Assim que a temporada de OS acabar, sai a preview. E quando deve acabar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.784 Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 E quando deve acabar? Final de agosto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Mesmo que saia um preview de uma próxima temporada nesse tempo, o mais cedo que viria a se publicar seria em outubro. E isso com muito otimismo, já que o mangá não dá as caras há mais de dois anos.Sinceramente prefiro mais Otokozaka. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.784 Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 O verão no hemisfério norte vai até o dia 23 de setembro, começando por aí ainda vai estar dentro do anúncio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Sinceramente prefiro mais Otokozaka. Eu também. Por mim ND nem continuava 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Por mim ND nem continuava Algo me diz que se depender do Kurumada, não continua 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Eu só QUERIA a saga do Céu.......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 fiquei sabendo que essa hq ainda não foi finalizada 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 2, 2020 Compartilhar Postado Julho 2, 2020 (editado) Eu só QUERIA a saga do Céu.......... Infelizmente, acho que nunca vai ter... O mais próximo que tivemos disso foi Prólogo do Céu, mas Kurumada amuou... Editado Julho 2, 2020 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 (editado) Infelizmente, acho que nunca vai ter... O mais próximo que tivemos disso foi Prólogo do Céu, mas Kurumada amuou... Pois é....... Já está fazendo 1 ano que eu estou passando a considerar o PdC como o final de tudo.......... Editado Julho 3, 2020 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 ND eu já larguei de mão há mais de 10 anos. Quando via vários hiatos e uma história toda enrolada; desistir. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 ND eu já larguei de mão há mais de 10 anos. Quando via vários hiatos e uma história toda enrolada; desistir. Fez muito bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Pois é....... Já está fazendo 1 ano que eu estou passando a considerar o PdC como o final de tudo.......... Comecei à comprar esta ideia também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Eu acho que Odysseu ainda não vai chegar em Serpentário, sabe se lá pra onde ele e o Ikki foram parar, mas ele tem que passar por cada casa, se encontrar com cada cavaleiro de ouro pra aí sim, enfim chegar em Ofiuco. Creio que nessa leva vai ser mais do mesmo, acordando e botando os cavaleiros de ouro pra dormir denovo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Já faz uns bons anos que Ofiúco é o que mantém alguns interessados em ND e só, por que a maioria nem têm esperanças de ver a saga do céu mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Eu acho que Odysseu ainda não vai chegar em Serpentário, sabe se lá pra onde ele e o Ikki foram parar, mas ele tem que passar por cada casa, se encontrar com cada cavaleiro de ouro pra aí sim, enfim chegar em Ofiuco. Creio que nessa leva vai ser mais do mesmo, acordando e botando os cavaleiros de ouro pra dormir denovo. Não duvido eles saírem na casa de Peixes ou no Templo de Atena e daí descerem até Serpentário. Se esse for o caso, não será nessa leva que Odysseus chegará na sua casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Eu acho que Odysseu ainda não vai chegar em Serpentário, sabe se lá pra onde ele e o Ikki foram parar, mas ele tem que passar por cada casa, se encontrar com cada cavaleiro de ouro pra aí sim, enfim chegar em Ofiuco. Creio que nessa leva vai ser mais do mesmo, acordando e botando os cavaleiros de ouro pra dormir denovo. Alguns acham que Odysseus iria para a casa de peixes pra descer enquanto confronta os golds restantes, o Ecalarte que ficaria faltando poderia deixar a casa de escorpião e ir pra de serpentário, resolveria isso. Mas eu acredito que Odysseus não deveria ser afetado pois já demonstrou ser poderoso o suficiente pra não ser mandado para outras dimensões, então ele deve sair na escadaria de virgem para libra. Já o Ikki deve ser afetado e quem sabe ir para o salão do GM e termos uma referência ao clássico, e após o embate o grande mestre diz o motivo de sua traição (alá Saga) para todo o santuário. Depois teremos a premeditada batalha (ou apenas ameaças verbais) entre golds a favor do Odysseus e da Athena, não parece que vai acontecer pois a maioria jurou proteger a deusa, mas se eles souberem que essa não é a deusa do tempo atual e que está causando a destruição do tempo-espaço, então alguns podem se voltar contra ela e justificar aquela cena com a balança de libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Também aposto na hipótese dele ir para Peixes, mas fico me perguntando o que ele faria ao ver o corpo de Suikyo em Libra. Será que ele morreu mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Seria interessante ver um embate ali entre o Ecarlate que provavelmente vai ficar do lado do Odysseu e algum Gold, tipo o Gestalt que era devoto do Odysseu mas jurou lealdade a Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Também aposto na hipótese dele ir para Peixes, mas fico me perguntando o que ele faria ao ver o corpo de Suikyo em Libra. Será que ele morreu mesmo? Eu não entendo o motivo de alguns questionarem a morte do Suikyo, ele realmente morreu! A cena de despedida dele foi completamente diferente do Ox. Além do mais, o que ele faria se fosse revivido? Sua missão já acabou, ele não teria motivos pra voltar pra história. Além do questionamento principal: Odysseus tem o poder de reviver? Acredito que Odysseus iria apenas prestar o devido respeito para Suikyo, que foi um verdadeiro cavaleiro de Athena. Seria interessante ver um embate ali entre o Ecarlate que provavelmente vai ficar do lado do Odysseu e algum Gold, tipo o Gestalt que era devoto do Odysseu mas jurou lealdade a Athena. Estamos falando do Kurumada, duvido que um gold sequer toque no cabelo do outro. Além disso, se o Kurumada for fazer os golds brigando entre si só iria alongar ND, que seja um rápido desentendimento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Nenhuma noticia ainda... Especulando sobre o futuro de ND: seguindo o padrão da subida do Odysseus faltam flashbacks de três cavaleiros de ouro: Cardinale ,Mystria e Izo. Provavelmente o Ody vai parar no final das 12 casas,tendo de fazer o caminho inverso até a casa de Ofiúco.A única coisa boa disso é que finalmente saberemos as reais intenções do Grande Mestre que está próximo. Seria irônico se o Ikki fosse pulverizado pelas portas de Buda,mas revivendo depois e surpreendendo o Odysseus (alguem alem dele seria "imortal"). Infrlizmente seria mais uma leva inteira com luz dourada (o que seria equivalente ao vol.14 ,ja que os capitulos da ultima serao do vol.13),mas pode ter interaçoes diferentes: reaçao do Odysseus ao ver o Suikyo,Ikki e Shiryu com Tenma. Poderia voltar a mostrar algo no castelo de Hades,nem que seja Alone Hades (que esta sumido desde 2010) intrigado com o cosmo de Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Izo eu creio que não tem flashback algum, afinal, Odysseu nem o conhece. Todos tiveram um flashback até aqui, menos o Ox, pq sabemos que Kurumada não gosta de Taurinos. Eu chuto que ambos vai cair em lugares diferentes, Ikki e Odysseu e com ctz um vai pra sala do GM, duvido muito Odysseu já chegar em Ofiuco nessa nova leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.