Cesare 1.397 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 27 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Podem me cobrar. Será Teseu de Altar. Mas qual é idade que vocês acham que esse cavaleiro de prata tem? A padrão 20~28 ou mais de 200 anos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 32 minutos atrás, Cesare disse: Mas qual é idade que vocês acham que esse cavaleiro de prata tem? A padrão 20~28 ou mais de 200 anos? Aí já não sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Vai ser o Jamian de Corvo 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 (editado) Estou achando que não haverá mais nem Guerra Santa contra Hades (tomara) e nem mesmo a saga do Céu (infelizmente). Saori e os outros retornarão para o presente. Odisseu irá junto e irá curar o Seiya. Apollo aparecerá (algo parecido com o que aconteceu no final de PdC), haverá uma discussão e provavelmente um breve embate com ele, e assim como aconteceu em PdC, ele será golpeado pelo Seiya. Apollo reconhecerá o valor dos humanos (por Seiya ter conseguido golpeá-lo) e decidirá ''perdoar'' Atena e os Cavaleiros. Mas em troca dos deuses não destruírem ou dominarem mais a Terra, os humanos (ou, pelo menos, Seiya, Saori e os outros) perderão as suas memórias (principalmente de quando foram capazes de derrotar / ferir seres divinos. Assim os deuses recuperarão um pouco do seu ego, quanto também os Cavaleiros perderão todo o elo de amizade que eles formaram durante as batalhas.). Apesar de terem perdido as suas memórias, os Cavaleiros finalmente terão uma vida normal e a paz reinará na Terra (bem, pelo menos no sentido de não haverem mais Guerras Santas). Fim. Ou então, ao invés de retirar a memória deles, Apollo (ou Zeus) apenas irá remover a condição da Saori como Atena (assim como a Artemis avisou em ND) e do Seiya e os outros como Cavaleiros. Mas mesmo assim os deuses também não atacarão mais a Terra. Fim. Editado Maio 29, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 1 hora atrás, Cesare disse: Mas qual é idade que vocês acham que esse cavaleiro de prata tem? A padrão 20~28 ou mais de 200 anos? Aposto na mesma idade que o Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 19 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Estou achando que não haverá mais nem Guerra Santa contra Hades (tomara) e nem mesmo a saga do Céu (infelizmente). Saori e os outros retornarão para o presente. Odisseu irá junto e irá curar o Seiya. Apollo aparecerá (algo parecido com o que aconteceu no final de PdC), haverá uma discussão e provavelmente um breve embate com ele, e assim como aconteceu em PdC, ele será golpeado pelo Seiya. Apollo reconhecerá o valor dos humanos (por Seiya ter conseguido golpeá-lo) e decidirá ''perdoar'' Atena e os Cavaleiros, mas em troca dos deuses não destruírem ou dominarem mais a Terra, os humanos (ou, pelo menos, Seiya, Saori e os outros) perderão as suas memórias (principalmente de quando foram capazes de derrotar / ferir seres divinos. Assim os deuses recuperarão um pouco do seu ego, quanto também os Cavaleiros perderão todo o elo de amizade que eles formaram durante as batalhas.). Apesar de terem perdido as suas memórias, os Cavaleiros finalmente terão uma vida normal e a paz reinará na Terra (bem, pelo menos no sentido de não haverem mais Guerras Santas). Fim. Ou então, ao invés de retirar a memória deles, Apollo (ou Zeus) apenas irá remover a condição da Saori como Atena (assim como a Artemis avisou em ND) e do Seiya e os outros como Cavaleiros. Mas mesmo assim os deuses também não atacarão mais a Terra. Fim. Duvido que isso vá acontecer... Kurumada não vai usar algo demasiado parecido ao Prólogo não, quanto a isso. Ele quer distanciar-se do Prólogo e fingir que ele nunca aconteceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 31 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Estou achando que não haverá mais nem Guerra Santa contra Hades (tomara) e nem mesmo a saga do Céu (infelizmente). Saori e os outros retornarão para o presente. Odisseu irá junto e irá curar o Seiya. Apollo aparecerá (algo parecido com o que aconteceu no final de PdC), haverá uma discussão e provavelmente um breve embate com ele, e assim como aconteceu em PdC, ele será golpeado pelo Seiya. Apollo reconhecerá o valor dos humanos (por Seiya ter conseguido golpeá-lo) e decidirá ''perdoar'' Atena e os Cavaleiros, mas em troca dos deuses não destruírem ou dominarem mais a Terra, os humanos (ou, pelo menos, Seiya, Saori e os outros) perderão as suas memórias (principalmente de quando foram capazes de derrotar / ferir seres divinos. Assim os deuses recuperarão um pouco do seu ego, quanto também os Cavaleiros perderão todo o elo de amizade que eles formaram durante as batalhas.). Apesar de terem perdido as suas memórias, os Cavaleiros finalmente terão uma vida normal e a paz reinará na Terra (bem, pelo menos no sentido de não haverem mais Guerras Santas). Fim. Ou então, ao invés de retirar a memória deles, Apollo (ou Zeus) apenas irá remover a condição da Saori como Atena (assim como a Artemis avisou em ND) e do Seiya e os outros como Cavaleiros. Mas mesmo assim os deuses também não atacarão mais a Terra. Fim. Depois que o autor do Berserk morreu, você quer mais que o mangá acabe mesmo Pior que não, eu acho que Apollo vai comprar briga pra depois acontecer o que você disse. Acrescento mais, proibir Athena de reencarnar na Terra. Saori seria a ultima Athena na Terra. Ela só retornaria, se algum deus ousasse voltar a incomodar os humanos. Seria um meio de parar de estimular o aparecimento de cavaleiros que conseguem despertar os sentidos e chegarem perto dos deuses. Seria como fechar de vez o Santuário. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 25 minutos atrás, NunoEddie disse: Duvido que isso vá acontecer... Kurumada não vai usar algo demasiado parecido ao Prólogo não, quanto a isso. Ele quer distanciar-se do Prólogo e fingir que ele nunca aconteceu. Como você achará que será o futuro de ND? 9 minutos atrás, Fáh disse: Pior que não, eu acho que Apollo vai comprar briga pra depois acontecer o que você disse. Acrescento mais, proibir Athena de reencarnar na Terra. Saori seria a ultima Athena na Terra. Ela só retornaria, se algum deus ousasse voltar a incomodar os humanos. Seria um meio de parar de estimular o aparecimento de cavaleiros que conseguem despertar os sentidos e chegarem perto dos deuses. Seria como fechar de vez o Santuário. É uma boa ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Eu também queria que o mangá encerrasse nesse plot mesmo. Não quero saga do céu nas mãos do Kurumada. Melhor ele resolver logo o ND, aumentar as chances de um anime com a finalização rápida da história, e deixar os outros deuses como Ares, Afrodite e Dionísio pros spin-offs mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 (editado) Minhas apostas sobre o GM nessa nova temporada: Nome: Teseu Armadura: Ex-Câncer/Altar e atual Wyvern Técnicas: Variação das Ondas do Inferno que mandam pros portões do Tártaro (se não em engano tem um capítulo essa temporada com esse nome). Aparência: cabelo curto, e se bobear, será a cara do Radamanthys. Editado Maio 29, 2021 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Como você achará que será o futuro de ND? Negro... Muito negro lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 (editado) Somente o Kurumada (ou a Toei) que deveria fazer a saga do Céu. Mas infelizmente o maestro quase sempre teve desânimo em fazê-la. Pra piorar, hoje em dia ele tem o problema de falta de cartilagem nos dedos. Também não creio que ele confiaria novamente na Toei para entregar a saga totalmente nas mãos do estúdio. Isso sem falar que um reboot em anime da saga só viria depois do fim do anime de ND. Além disso tudo, o Kurumada ainda tem que primeiro pelo menos terminar a parte do passado de ND, pra então Céu poder existir pelo menos em mangá. ND ficou 3 anos em hiato. E provavelmente o maestro retornará com Otokozaka após essa temporada de ND. Se a temporada de Otokozaka for lançada entre dezembro e janeiro, então provavelmente a próxima temporada de ND (mesmo que ela seja a última temporada de todas) sairá somente daqui um ano. Eu sempre quis MUITO a saga do Céu. Como sempre falo, é a única saga nova / inédita que realmente importava ser feita (e isso desde 1991, 30 anos atrás). Mas agora tudo o que estou realmente querendo é que a história do Seiya / do Clássico seja logo concluída pra valer. Então me contentarei se acontecer algo parecido como falei no meu penúltimo post mesmo: Saori voltar ao presente, Seiya ser curado, os deuses perdoarem Atena e os Cavaleiros, eles decidirem não invadir mais a Terra, e fim. Editado Maio 29, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 20 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Independente do nome, acho que Kurumada já deu alguns indícios sobre o GM de ND em algumas ocasiões, primeiro que devemos ter gêmeos, não só pelo conceito de karma que Kurumada reiteira seja por situações semelhantes ou iguais ao clássico, seria uma referência à Saga e Kanon, como também pelo fato de que Shion estava em um "altar" em Star Hill. Se for para ter gêmeos, nos moldes do que foi com Sage e Hakurei em Lost Canvas (que pode ter sido uma idéia passada do Kurumada para a Shiori), acho que tem grandes chances de ser um irmão gêmeo do Odysseus. Pessoalmente, eu não vejo nada de interessante nessa idéia de gêmeos para o GM. Isso já foi utilizado como base para os personagens Kain e Abel. A idéia de ser de Altar é ótima, mas preferia que fosse um Santo de Prata da geração passada mesmo. Pode ser Theseus de Altar, mas também não descarto a possibilidade de ser "Sage de Altar". Acho possível que a idéia do Sage como GM no Lost Canvas ter sido do Kurumada. Esse nome "Sage" também é da estirpe de nome tosco, tipo "Ox de Touro". Bem típico do Kurumada. Pode ser que Sage de Altar tenha sido uma idéia do Kurumada, e o Hakurei uma invenção da Shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 3 horas atrás, Fëanor disse: Pode ser Theseus de Altar, mas também não descarto a possibilidade de ser "Sage de Altar". Acho possível que a idéia do Sage como GM no Lost Canvas ter sido do Kurumada. Esse nome "Sage" também é da estirpe de nome tosco, tipo "Ox de Touro". Bem típico do Kurumada. Pode ser que Sage de Altar tenha sido uma idéia do Kurumada, e o Hakurei uma invenção da Shiori. Cara, como eu ri alto disso. Sou obrigado a concordar. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 Kurumada vai chamar o Patriarca de Arles de Altar. 😋 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CHÃOTSEIYA 805 Postado Maio 30, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 30, 2021 Em ND o Kurumada já apresentou a maioria dos conceitos que vemos em overture, a própria consequência da perda dos poderes de Athena foi mencionado no começo: Talvez esse seja o caminho pelo qual o Kurumada queira seguir, afinal até mesmo Chronos foi apresentado e ele junto da Gaia seriam os vilões finais do mangá. Tudo leva-nos de volta ao plano inicial do maestro pra Saga do céu. Acredito que o final de ND será similar com o de Overture, após Saori e cia voltarem ao presente uma carruagem junto de alguns anjos (era uma ideia do Kurumada para o filme, 5 anjos numa carruagem de Zeus) aparecerá diante deles com a liderança de Apollo. Tohma também está esperando. Já foi mencionado que Artemis e Apollo guiam e regem o tempo da Terra, nada mais coerente que Apollo venha castigar Athena pessoalmente, já que Artemis não pôde fazer. E a aparição de Apollo se tornaria ainda mais pessoal se Asclepio fosse seu filho assim como na mitologia, quando o serpentário vai ao inferno chamas saem de seus pés, alguns teorizaram uma conexão entre ambos. Em suma, os conceitos de Overture estão tendo maior ênfase e profundidade em ND, seja a cura do Seiya como as ações dos deuses sendo mais justificadas após Athena interferir no tempo. Obviamente o Kurumada poderia deixar a guerra passada com LC e justificar a cura do Seiya por alguém como Hefestos pra termos a saga do céu logo de início, mas fica difícil de avaliar o que ele almeja alcançar com ND sem termos visto o quadro completo. Acham que o Santuário será regido por outro Deus, caso Saori e os bronze percam suas memórias e poderes? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Em ND o Kurumada já apresentou a maioria dos conceitos que vemos em overture, a própria consequência da perda dos poderes de Athena foi mencionado no começo: Talvez esse seja o caminho pelo qual o Kurumada queira seguir, afinal até mesmo Chronos foi apresentado e ele junto da Gaia seriam os vilões finais do mangá. Tudo leva-nos de volta ao plano inicial do maestro pra Saga do céu. Acredito que o final de ND será similar com o de Overture, após Saori e cia voltarem ao presente uma carruagem junto de alguns anjos (era uma ideia do Kurumada para o filme, 5 anjos numa carruagem de Zeus) aparecerá diante deles com a liderança de Apollo. Tohma também está esperando. Já foi mencionado que Artemis e Apollo guiam e regem o tempo da Terra, nada mais coerente que Apollo venha castigar Athena pessoalmente, já que Artemis não pôde fazer. E a aparição de Apollo se tornaria ainda mais pessoal se Asclepio fosse seu filho assim como na mitologia, quando o serpentário vai ao inferno chamas saem de seus pés, alguns teorizaram uma conexão entre ambos. Em suma, os conceitos de Overture estão tendo maior ênfase e profundidade em ND, seja a cura do Seiya como as ações dos deuses sendo mais justificadas após Athena interferir no tempo. Obviamente o Kurumada poderia deixar a guerra passada com LC e justificar a cura do Seiya por alguém como Hefestos pra termos a saga do céu logo de início, mas fica difícil de avaliar o que ele almeja alcançar com ND sem termos visto o quadro completo. Acham que o Santuário será regido por outro Deus, caso Saori e os bronze percam suas memórias e poderes? ARIAAAAAAAA! ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 Se o Santuário for dominado por outro deus,será que Kurumada irá reutilizara aquela ideia daquela cena do Prólogo da Shina batendo no Seiya? Tipo santos contra santos mais uma vez? Mas,acho que isso só iria alongar ainda mais as coisas..... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 Eu sinceramente preferia que ele reutiliza-se ao mínimo aquele filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 (editado) 4 horas atrás, Airplanes disse: Se o Santuário for dominado por outro deus,será que Kurumada irá reutilizara aquela ideia daquela cena do Prólogo da Shina batendo no Seiya? Tipo santos contra santos mais uma vez? Mas,acho que isso só iria alongar ainda mais as coisas..... Acho que o equivalente da Shaina “traidora” do Prólogo é a questão dela ficar possuída no Next Dimension no futuro. Acho que isso ainda vai dar muito pano pra manga, e é uma das coisas que mais me intriga em ND. É até possível que a Shaina mate a Marin, já que ela não aparece em Ômega ( o que querendo ou não, é um puta de um spoiler.) Editado Maio 31, 2021 por rafaelnewk 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 (editado) Mas antes disso tudo tem algo que vocês estão esquecendo, o passado de ND. Se a gente pega o Overture que foi o projeto inicial e compara com o ND temos o seguinte: lá a própria Saori rompe a maldição de Hades com seu báculo; já em ND ela precisa voltar ao passado pra resolver esse problema. Pq Kurumada criou a necessidade desse retorno ao passado? Ele poderia ter criado qualquer artefato divino no presente mesmo pra salvar o Seiya. Será que essa ida de Shiryu e os demais estava planejada desde sempre no ND ou ele resolveu isso depois? Onde está a "Sasha" de ND? Saori diz que ela virá, mas ela aqui é apenas mais uma peça de Cronos. Se ela estiver errada? Ela não vai poder abandonar esse passado com a guerra em aberto, ainda mais depois de todo o sacrifício de Shijima pra salvar uma Atena que nem seria sua originalmente. Editado Maio 31, 2021 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Kurumada não planeia, anda ao sabor do vento xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 16 horas atrás, Vilão disse: Ele poderia ter criado qualquer artefato divino no presente mesmo pra salvar o Seiya. Nem precisava, o escudo divino de Athena faria o serviço, já que consegue remover e até exorcizar qualquer mal. Aliás, Saori deveria ser capaz de salvar o Seiya sem o auxílio de artefatos. Ela é uma deusa e já provou ter poderes incríveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 (editado) Em 30/05/2021 em 14:19, CHÃOTSEIYA disse: Em ND o Kurumada já apresentou a maioria dos conceitos que vemos em overture, a própria consequência da perda dos poderes de Athena foi mencionado no começo: Talvez esse seja o caminho pelo qual o Kurumada queira seguir, afinal até mesmo Chronos foi apresentado e ele junto da Gaia seriam os vilões finais do mangá. Tudo leva-nos de volta ao plano inicial do maestro pra Saga do céu. Acredito que o final de ND será similar com o de Overture, após Saori e cia voltarem ao presente uma carruagem junto de alguns anjos (era uma ideia do Kurumada para o filme, 5 anjos numa carruagem de Zeus) aparecerá diante deles com a liderança de Apollo. Tohma também está esperando. Já foi mencionado que Artemis e Apollo guiam e regem o tempo da Terra, nada mais coerente que Apollo venha castigar Athena pessoalmente, já que Artemis não pôde fazer. E a aparição de Apollo se tornaria ainda mais pessoal se Asclepio fosse seu filho assim como na mitologia, quando o serpentário vai ao inferno chamas saem de seus pés, alguns teorizaram uma conexão entre ambos. Em suma, os conceitos de Overture estão tendo maior ênfase e profundidade em ND, seja a cura do Seiya como as ações dos deuses sendo mais justificadas após Athena interferir no tempo. Obviamente o Kurumada poderia deixar a guerra passada com LC e justificar a cura do Seiya por alguém como Hefestos pra termos a saga do céu logo de início, mas fica difícil de avaliar o que ele almeja alcançar com ND sem termos visto o quadro completo. Acham que o Santuário será regido por outro Deus, caso Saori e os bronze percam suas memórias e poderes? O amigo CHÃO pensa bem parecido comigo mesmo. 19 horas atrás, rafaelnewk disse: Acho que o equivalente da Shaina “traidora” do Prólogo é a questão dela ficar possuída no Next Dimension no futuro. Acho que isso ainda vai dar muito pano pra manga, e é uma das coisas que mais me intriga em ND. É até possível que a Shaina mate a Marin, já que ela não aparece em Ômega ( o que querendo ou não, é um puta de um spoiler.) Também acredito que a Marin morrerá. 19 horas atrás, Vilão disse: Mas antes disso tudo tem algo que vocês estão esquecendo, o passado de ND. Se a gente pega o Overture que foi o projeto inicial e compara com o ND temos o seguinte: lá a própria Saori rompe a maldição de Hades com seu báculo; já em ND ela precisa voltar ao passado pra resolver esse problema. Pq Kurumada criou a necessidade desse retorno ao passado? Ele poderia ter criado qualquer artefato divino no presente mesmo pra salvar o Seiya. Será que essa ida de Shiryu e os demais estava planejada desde sempre no ND ou ele resolveu isso depois? Onde está a "Sasha" de ND? Saori diz que ela virá, mas ela aqui é apenas mais uma peça de Cronos. Se ela estiver errada? Ela não vai poder abandonar esse passado com a guerra em aberto, ainda mais depois de todo o sacrifício de Shijima pra salvar uma Atena que nem seria sua originalmente. Eu acredito que o Kurumada inventou isso de volta ao passado unicamente para poder dar um ''destino'' / rumo para a parte do passado / a Guerra Santa passada, já que o plano inicial de ND era estar ''lado a lado'' com LC, mas a Shiori ''decolou'' com o mangá dela, enquanto o maestro ficou ''lá pra trás'' / atrasado. E ainda creio que a ''Sasha'' de ND ainda aparecerá. Saori tem que voltar logo para o presente. A Guerra Santa passada não precisa ser mostrada / contada. Chega de Hades e Espectros. Vamos curar logo o Seiya e finalmente dar um fim verdadeiro / definitivo para o Clássico. Editado Maio 31, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Eu tenho pra mim que essa ideia de mostrar o passado é desde a época de episódio g clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.