WAN 1.981 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) A tradução: ”Um bom trabalho na última série[temporada] de ND!! A estória está cada vez mais no clímax!!” Lembrando que a temporada de 2021 também foi anunciada com “clímax”. A página do universo no Tenma é ele despertando o Sétimo Sentido. Editado Setembro 8, 2022 por WAN 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 446 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Put@ que o pariiuuuuuuuu... Será que sai esse ano ainda? Meu Deus, o pincel brutal do mestre está voltando. Tô em choqueee 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Onde vocês viram que o ND vai acabar? Kurumada botou uma porrada de personagens novos, até espectros novos pra acabar? Nem faz sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 16 minutos atrás, Cesare disse: Onde vocês viram que o ND vai acabar? Kurumada botou uma porrada de personagens novos, até espectros novos pra acabar? Nem faz sentido. Mas foi o que Kurumada falou 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Os próprios fãs japoneses no twitter estão chateados que vai acabar, eles queriam que demorasse mais. Minhas apostas para os próximos passos envolvendo o Kurumada: Anúncio do anime de ND. Gancho para o Tenkai. Gaidens do ND para contar a guerra santa. Em paralelo ao Tenkai que continua o passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Agora, Leandro23emeio disse: Mas foi o que Kurumada falou Não falou não. Tem bem uns 10 anos que falam que a história de ND está chegando no clímax. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 30 minutos atrás, Cesare disse: Não falou não. Tem bem uns 10 anos que falam que a história de ND está chegando no clímax. A sua fonte é o cara que me copia? Apesar que não duvido que seja outra hipérbole do Kurumada. Interessante é que ele já mostrou às páginas coloridas, então já deve estar bem adiantado. Capaz de lançar ainda este ano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Curti a imagem com foco nos olhos de Asclépio, Kurumada gosta de dar ênfase no olhar. Provável que o gancho vai ser o despertar completo do mesmo. Eu tô curioso em como ele vai costurar as pontas soltas, afinal, ainda tem que recuperar a espada de Hades, objetivo que tá bem longe de ser concluído. Provável que role uma invasão do Santuário por Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 3 minutos atrás, Leandro23emeio disse: A sua fonte é o cara que me copia? Caralho, esse perfil é o do Zacarias peruano? Eu só fui saber agora. /facepalm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Eu fiquei justamente com esse “receio” de bater o martelo se é ou não a “última” temporada de ND ou se quer dizer que é a mais recente. Estranhamente quando se anunciava uma nova temporada eles usavam o texto “new series” mesmo. Clímax é falado desde 2012 😅 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Caralho, Z, belíssima observação. Tem alguma fonte dizendo que a Kurumadapro trabalha junto com a equipe de KOTZ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) Vcs estão focando muito no "clímax", que sim, sempre teve, mas o que é novo é a primeira parte do texto. A dúvida é se o termo "final" da primeira frase significa "a mais recente temporada" ou "última temporada" Editado Setembro 8, 2022 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Bom se for um final mesmo, o que eu duvido, vai ser um final pior que G Assassin. Tem o plot do Tenma com a introdução do Myu do passado indo atrás da Sasha, tem a espada do Hades, tem o plot dos cavaleiros de ouro traidores do ND... Enfim, é MUITA coisa pra ser resolvida ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 50 minutos atrás, °Z° disse: Odysseus virado nu saci com os olhos da Shaina de KoTz!!! Chupem haters!!! Como eu previ,terá algum tipo de disputa entre Asclépio e Odisseu pelo controle do corpo. Agora quem é o personagem com o fundo de estrelas atrás com pé de armadura prateado?Tenma?Hyoga?Touma vindo do futuro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Setembro 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Bom, é simples. Se for de fato o final de Next Dimension, aposto que a trama do Odisseu será a única a ser finalizada e a Guerra Santa contra Hades do passado ficará para interpretação dos leitores entre o ponto de desfecho e a cena de Dohko e Shion se apoiando ao término do conflito. Agora resta saber se isso significa alguma continuação focada especificamente no presente, com outro nome, ou se veremos a conclusão do drama de Seiya adaptado em outra mídia, como um anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) 14 minutos atrás, GFernandes disse: Se for de fato o final de Next Dimension, aposto que a trama do Odisseu será a única a ser finalizada Pior que nem isso dá tempo. Falta explicar o paradeiro do Ikki com a adaga, a flecha da deusa, Asclépio, os aliados do Odysseus... Atena precisa destruir o décimo terceiro templo... Xi... Editado Setembro 8, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) Dá pra terminar a guerra santa no anime, como um extra ou o próprio Kurumada, como eu disse, pode fazer uma série de gaidens pra contar somente essa parte da história e vender como um volume extra do ND. Mas é certo que a história vai continuar, suponho que seja no presente mesmo. Em tempo: Os japoneses tbm estão confusos sobre essa ser mesmo a última temporada, print do 5ch; Editado Setembro 8, 2022 por DeathtollCâncer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 37 minutos atrás, GFernandes disse: Se for de fato o final de Next Dimension, aposto que a trama do Odisseu será a única a ser finalizada e a Guerra Santa contra Hades do passado ficará para interpretação dos leitores entre o ponto de desfecho e a cena de Dohko e Shion se apoiando ao término do conflito. Assim espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Vocês ao menos se lembram de onde Next Dimension terminou? Com o Tenma indo atrás da Sasha, Saori atrasou o despertar do Hades daquela época e a Pandora agora quer matar a Sasha. Odysseus ainda precisa passar pelo Dohko e pelo Ecarlate antes de chegar em Ofiúco. Sem falar das outras pontas soltas que eu mencionei no último post. Não dá tempo de tudo isso ser resolvido em 6 capítulos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Agora, Cesare disse: Vocês ao menos se lembram de onde Next Dimension terminou? Com o Tenma indo atrás da Sasha, Saori atrasou o despertar do Hades daquela época e a Pandora agora quer matar a Sasha. Odysseus ainda precisa passar pelo Dohko e pelo Ecarlate antes de chegar em Ofiúco. Sem falar das outras pontas soltas que eu mencionei no último post. Não dá tempo de tudo isso ser resolvido em 6 capítulos. Dane-se a Guerra Santa passada, cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Agora, Bruno Ogawara disse: Dane-se a Guerra Santa passada, cara. E quem disse que eu me referia a guerra santa? Estou falando apenas de onde o mangá parou. Mesmo se você ignorar o passado do ND, ainda falta muita coisa a ser resolvida e o Odysseus ainda tem dois cavaleiros de ouro no caminho pra entrevistar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) 4 minutos atrás, Cesare disse: E quem disse que eu me referia a guerra santa? Estou falando apenas de onde o mangá parou. Mesmo se você ignorar o passado do ND, ainda falta muita coisa a ser resolvida e o Odysseus ainda tem dois cavaleiros de ouro no caminho pra entrevistar. Dá sim pra resolver a treta do Odisseu em 7 capítulos. Editado Setembro 8, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.397 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) 4 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Dá sim pra resolver a treta do Odisseu em 6 capítulos. Claro que não dá. Shiryu, Shun e Hyoga nem conhecem o Odysseus. Ele não pode simplesmente pular o Dohko que é personagem chave e o Ecarlate que é aliado confirmado, só aí já vão uns 4 capítulos. Saori precisa despertar, ser curada, o vilão ainda precisa dizer as motivações, derrotar o Odysseus ou Asclépio e ainda destruir o templo de Ofiúco. Tudo isso em 6 capítulos. k Editado Setembro 8, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) 1 minuto atrás, Cesare disse: Claro que não dá. Shiryu, Shun e Hyoga nem conhecem o Odysseus. Ele não pode simplesmente pular o Dohko que é personagem chave e o Ecarlate que é aliado confirmado, só aí já vão uns 4 capítulos. Saori precisa despertar, ser curada, derrotar o Odysseus ou Asclépio e ainda destruir o templo de Ofiúco. Tudo isso em 6 capítulos. k *7 Capítulos. Sim, dá sim, ahah Editado Setembro 8, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Não tem tanta ponta solta assim, na verdade diria: Não mostrou e provavelmente nem mostrará o passado de Cardinale, Izo e Mystoria, mas duvido alguém aqui querer ver realmente isso. Ikki está indo para a casa de ofiuco com a espada de Khrisos, então isso não é ponta solta. De fato a flecha da deusa esteve no presente nas ruínas da casa de ofiuco, então ela deve ter um papel importante pro final ainda. A identidade do mestre seria legal ter sido revelada, mas é algo que fará falta na trama? A única coisa que pega mesmo é a guerra santa, sem ter mostrado deuses gêmeos, Ker e até o Wyvern daquela época. Ele pode mostrar depois em um material extra ou deixar isso pra adaptação em anime. Mas fica um vácuo aí... Uma luta final e a volta dos bronzes para o presente deve demandar uns 2 ou 3 capítulos, dado o padrão de 7 capítulos por temporada, 4 ou 5 capítulos serviriam para tentar fechar a maior parte dessas questões 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.