Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

A tradução:

”Um bom trabalho na última série[temporada] de ND!!

A estória está cada vez mais no clímax!!”

Lembrando que a temporada de 2021 também foi anunciada com “clímax”.

A página do universo no Tenma é ele despertando o Sétimo Sentido.

Editado por WAN
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Os próprios fãs japoneses no twitter estão chateados que vai acabar, eles queriam que demorasse mais. 

Minhas apostas para os próximos passos envolvendo o Kurumada:

Anúncio do anime de ND. 

Gancho para o Tenkai.

Gaidens do ND para contar a guerra santa. Em paralelo ao Tenkai que continua o passado. 

Link para o post
30 minutos atrás, Cesare disse:

Não falou não. Tem bem uns 10 anos que falam que a história de ND está chegando no clímax.

A sua fonte é o cara que me copia?

Apesar que não duvido que seja outra hipérbole do Kurumada.

Interessante é que ele já mostrou às páginas coloridas, então já deve estar bem adiantado.

Capaz de lançar ainda este ano.

• Like 1
Link para o post

Curti a imagem com foco nos olhos de Asclépio, Kurumada gosta de dar ênfase no olhar. Provável que o gancho vai ser o despertar completo do mesmo.

Eu tô curioso em como ele vai costurar as pontas soltas, afinal, ainda tem que recuperar a espada de Hades, objetivo que tá bem longe de ser concluído. Provável que role uma invasão do Santuário por Alone.

Link para o post

Eu fiquei justamente com esse “receio” de bater o martelo se é ou não a “última” temporada de ND ou se quer dizer que é a mais recente.

Estranhamente quando se anunciava uma nova temporada eles usavam o texto “new series” mesmo.

Clímax é falado desde 2012 😅

• Like 1
Link para o post

Vcs estão focando muito no "clímax", que sim, sempre teve, mas o que é novo é a primeira parte do texto.

A dúvida é se o termo "final" da primeira frase significa "a mais recente temporada" ou "última temporada"

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Bom se for um final mesmo, o que eu duvido, vai ser um final pior que G Assassin. Tem o plot do Tenma com a introdução do Myu do passado indo atrás da Sasha, tem a espada do Hades, tem o plot dos cavaleiros de ouro traidores do ND... Enfim, é MUITA coisa pra ser resolvida ainda.

• Like 1
Link para o post
50 minutos atrás, °Z° disse:

Odysseus virado nu saci com os olhos da Shaina de KoTz!!! Chupem haters!!! /evil

Como eu previ,terá algum tipo de disputa entre  Asclépio e Odisseu pelo controle do corpo.

Agora quem é o personagem com o fundo de estrelas atrás com pé de armadura prateado?Tenma?Hyoga?Touma vindo do futuro?

Link para o post

Bom, é simples. Se for de fato o final de Next Dimension, aposto que a trama do Odisseu será a única a ser finalizada e a Guerra Santa contra Hades do passado ficará para interpretação dos leitores entre o ponto de desfecho e a cena de Dohko e Shion se apoiando ao término do conflito. Agora resta saber se isso significa alguma continuação focada especificamente no presente, com outro nome, ou se veremos a conclusão do drama de Seiya adaptado em outra mídia, como um anime. 

Link para o post
14 minutos atrás, GFernandes disse:

Se for de fato o final de Next Dimension, aposto que a trama do Odisseu será a única a ser finalizada 

Pior que nem isso dá tempo. Falta explicar o paradeiro do Ikki com a adaga, a flecha da deusa, Asclépio, os aliados do Odysseus... Atena precisa destruir o décimo terceiro templo... Xi...

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Dá pra terminar a guerra santa no anime, como um extra ou o próprio Kurumada, como eu disse, pode fazer uma série de gaidens pra contar somente essa parte da história e vender como um volume extra do ND.

Mas é certo que a história vai continuar, suponho que seja no presente mesmo.

Em tempo: Os japoneses tbm estão confusos sobre essa ser mesmo a última temporada, print do 5ch;

Sem título.png

Editado por DeathtollCâncer
  • Like 1
Link para o post
37 minutos atrás, GFernandes disse:

Se for de fato o final de Next Dimension, aposto que a trama do Odisseu será a única a ser finalizada e a Guerra Santa contra Hades do passado ficará para interpretação dos leitores entre o ponto de desfecho e a cena de Dohko e Shion se apoiando ao término do conflito.

Assim espero.

Link para o post

Vocês ao menos se lembram de onde Next Dimension terminou? Com o Tenma indo atrás da Sasha, Saori atrasou o despertar do Hades daquela época e a Pandora agora quer matar a Sasha. Odysseus ainda precisa passar pelo Dohko e pelo Ecarlate antes de chegar em Ofiúco. Sem falar das outras pontas soltas que eu mencionei no último post. Não dá tempo de tudo isso ser resolvido em 6 capítulos.

• Like 1
Link para o post
Agora, Cesare disse:

Vocês ao menos se lembram de onde Next Dimension terminou? Com o Tenma indo atrás da Sasha, Saori atrasou o despertar do Hades daquela época e a Pandora agora quer matar a Sasha. Odysseus ainda precisa passar pelo Dohko e pelo Ecarlate antes de chegar em Ofiúco. Sem falar das outras pontas soltas que eu mencionei no último post. Não dá tempo de tudo isso ser resolvido em 6 capítulos.

Dane-se a Guerra Santa passada, cara.

Link para o post
Agora, Bruno Ogawara disse:

Dane-se a Guerra Santa passada, cara.

E quem disse que eu me referia a guerra santa? Estou falando apenas de onde o mangá parou. Mesmo se você ignorar o passado do ND, ainda falta muita coisa a ser resolvida e o Odysseus ainda tem dois cavaleiros de ouro no caminho pra entrevistar.

Link para o post
4 minutos atrás, Cesare disse:

E quem disse que eu me referia a guerra santa? Estou falando apenas de onde o mangá parou. Mesmo se você ignorar o passado do ND, ainda falta muita coisa a ser resolvida e o Odysseus ainda tem dois cavaleiros de ouro no caminho pra entrevistar.

Dá sim pra resolver a treta do Odisseu em 7 capítulos.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
4 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Dá sim pra resolver a treta do Odisseu em 6 capítulos.

Claro que não dá. Shiryu, Shun e Hyoga nem conhecem o Odysseus. Ele não pode simplesmente pular o Dohko que é personagem chave e o Ecarlate que é aliado confirmado, só aí já vão uns 4 capítulos. Saori precisa despertar, ser curada, o vilão ainda precisa dizer as motivações, derrotar o Odysseus ou Asclépio e ainda destruir o templo de Ofiúco. Tudo isso em 6 capítulos. k

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Cesare disse:

Claro que não dá. Shiryu, Shun e Hyoga nem conhecem o Odysseus. Ele não pode simplesmente pular o Dohko que é personagem chave e o Ecarlate que é aliado confirmado, só aí já vão uns 4 capítulos. Saori precisa despertar, ser curada, derrotar o Odysseus ou Asclépio e ainda destruir o templo de Ofiúco. Tudo isso em 6 capítulos. k

*7 Capítulos.

Sim, dá sim, ahah XD /evil

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Não tem tanta ponta solta assim, na verdade diria:

Não mostrou e provavelmente nem mostrará o passado de Cardinale, Izo e Mystoria, mas duvido alguém aqui querer ver realmente isso.

Ikki está indo para a casa de ofiuco com a espada de Khrisos, então isso não é ponta solta.

De fato a flecha da deusa esteve no presente nas ruínas da casa de ofiuco, então ela deve ter um papel importante pro final ainda.

A identidade do mestre seria legal ter sido revelada, mas é algo que fará falta na trama?

A única coisa que pega mesmo é a guerra santa, sem ter mostrado deuses gêmeos, Ker e até o Wyvern daquela época. Ele pode mostrar depois em um material extra ou deixar isso pra adaptação em anime. Mas fica um vácuo aí...

Uma luta final e a volta dos bronzes para o presente deve demandar uns 2 ou 3 capítulos, dado o padrão de 7 capítulos por temporada, 4 ou 5 capítulos serviriam para tentar fechar a maior parte dessas questões

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...