Cesare 1.399 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 (editado) Não li as duas obras, mas eu acompanhei Yu Yu Hakusho, por exemplo... Sim, qualquer final rushado é MUITO ruim. Editado Março 29, 2023 por Cesare 1 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 161 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Tipo os de Slam Dunk e de Shaman King? Só espero que se o Kurumada engatar novo mangá de Saint Seiya que seja em preto e branco,gasta muito tempo na colorização de ND e nos volumes 2 e 3 era motivo de atraso dos capítulos. Eu gostei do final de Shaman King. Pelo menos no anime foi um desfecho coerente.Gosto menos de finais esticados a lá Bleach (que poderia ter terminado no Aisen) e FairyTail (que veio com o post mortem na velocidade turbo).Serpentário curando Seiya e Sair abdicando da sua divindade é um final poético para os 2 principais personagens da série. (na minha opinião) Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.782 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Xiii https://santosdebronze.blogspot.com/2023/03/Novo-Anuncio-Temporada-Next-Dimension.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 161 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Xiii https://santosdebronze.blogspot.com/2023/03/Novo-Anuncio-Temporada-Next-Dimension.htmlNem estão cogitando que ND seja uma saga prequel de outra?!?Xiii ²Pelo menos a imagem do Tenma (acho que é ele) com asas indica que uma boa luta vem pela frente!Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Março 29, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2023 11 minutos atrás, Ganzella disse: Pelo menos a imagem do Tenma (acho que é ele) com asas indica que uma boa luta vem pela frente! Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk É o Seiya, é a mesma imagem do prólogo de Next Dimension. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 161 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 É o Seiya, é a mesma imagem do prólogo de Next Dimension. Entao o prequel será um flashback da luta do Seiya contra Hades? A imagem mostra ele com sua armadura divina e este foi o único momento que ele a usou.Tomara que não.Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 2 horas atrás, °Z° disse: Ai tem que ver como traduz pro português, porque, "Prequel da série final" é diferente de "Prequel do final da série". Nem tanto, o Kurumada já chamou as temporadas de ND tanto de "series" quanto de "season". Pros japoneses, o mais importante é usar palavras em inglês do que "o verdadeiro significado" da palavra. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 27/03/2023 em 16:19, °Z° disse: Me parece o mais provável. Porem, não acredito que o Maestro ficará no comando do pincel ardente desta vez. Eu acho que ele ficará e será seu último grande ato antes da aposentadoria. Também acredito que ND: MYTH OF HADES não vai acabar. Algum outro mangaká seguirá a história com os personagens que o Kurumada criou. Vem aí o final da Saga original! Esse Seiya com a God Cloth na capa entrega tudo! ND: MYTH OF HADES é apenas uma 'prévia' da última saga feita pelo MAESTRO. Veremos em breve os capítulos de ND: CHAPTER OLIMPO!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 70 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 30 minutos atrás, WAN disse: Eu acho que ele ficará e será seu último grande ato antes da aposentadoria. Também acredito que ND: MYTH OF HADES não vai acabar. Algum outro mangaká seguirá a história com os personagens que o Kurumada criou. Vem aí o final da Saga original! Esse Seiya com a God Cloth na capa entrega tudo! ND: MYTH OF HADES é apenas uma 'prévia' da última saga feita pelo MAESTRO. Veremos em breve os capítulos de ND: CHAPTER OLIMPO!!! Já imaginou se esse mangaká for a SHiori? kkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 3 minutos atrás, Beroth Erutron disse: Já imaginou se esse mangaká for a SHiori? kkkkkkkkkk Olha, seria 'estranho' por causa da mudança no desenho dos personagens originais do Kurumada da saga ND, mas eu confesso que adoraria ver ela escrever esse outro MYTH OF HADES desse ponto em diante. Taí uma coisa que eu acharia interessantíssimo. Até me arrepiei aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Quero muito ver uma saga do Olimpo mas acredito que não tenho mais saúde (nem eu nem Kurumada) pra acompanhar publicações irregulares igual foi ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 "Prequel da série final" Assim, entendo que o ND é realmente um arco de transição pro arco final. 🤔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 (editado) É como o Shin falou, o Kurumada provavelmente é dono dessa revista ou tem caso com o dono dela, porque 17 anos com apenas 102 capítulos não é brinquedo não. Que venha um Toyotaro só pra desenhar os próximos mangás canonicos, porque na boa, eu já acompanho várias coisas e não tenho mais tesão em mangá não canônico (porque apesar de complementarem tanta coisa boa que faltou no clássico, não vão a lugar algum), já tivemos LC, Episódio G e seus derivados, não tenho mais ânimo pra acompanhar Time Odyssey e nem Rerise e as vezes leio Dark Wing apenas "por obrigação". Editado Março 29, 2023 por Cesare 2 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 3 minutos atrás, Cesare disse: É como o Shin falou, o Kurumada provavelmente é dono dessa revista ou tem caso com o dono dela, porque 17 anos com apenas 102 capítulos não é brinquedo não. Que venha um Toyotaro só pra desenhar os próximos mangás canonicos, porque na boa, eu já acompanho várias coisas e não quero mais saber de mangá não canônico (porque apesar de complementarem tanta coisa boa que faltou no clássico, não vão a lugar algum), já tivemos LC, Episódio G e seus derivados, não tenho mais ânimo pra acompanhar Time Odyssey e nem Rerise e as vezes leio Dark Wing apenas "por obrigação". por mim o Kuru fazia os roteiros, desenhava os personagens e dava os quadros pra outro desenhar. É até uma forma de monetizar. "Capitulo que vem, Kurumada desenhará uma página dupla" Fique ligado!" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 (editado) 10 minutos atrás, rafaelnewk disse: por mim o Kuru fazia os roteiros, desenhava os personagens e dava os quadros pra outro desenhar. É até uma forma de monetizar. "Capitulo que vem, Kurumada desenhará uma página dupla" Fique ligado!" Caram eu nunca vou entender como em 17 anos a gente só ganhou dois arcos de Next Dimension que só teve duas lutas pra valer e gaiden canônica só de gêmeos... Por que um Toyotaro não apareceu antes? Mas fazer o que... Editado Março 29, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Março 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2023 Não faço ideia do que significa essa analogia com Toyotaro, mas se for o que estou pensando, este homem já chegou e se chama SUDA-SENSEI. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 4 horas atrás, Cesare disse: Caram eu nunca vou entender como em 17 anos a gente só ganhou dois arcos de Next Dimension que só teve duas lutas pra valer e gaiden canônica só de gêmeos... Por que um Toyotaro não apareceu antes? Mas fazer o que... Mas isso não é difícil de entender, é só olhar as outras coisas que o kurumada publicou nesses anos, que voce finge que não existem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 (editado) 7 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: Mas isso não é difícil de entender, é só olhar as outras coisas que o kurumada publicou nesses anos, que voce finge que não existem Ring ni Kakero 2,sequencia de Otokozaka,gaiden de Fuuma no Kojiro + Prologo+novo final,Saint Seiya episode zero/origin/destiny, mangá autobiografico ,especial de Natal da Yakuza,gaiden de Raimei no Zaji e vários retoques na Final Edition do clássico (personagens mais angulares,mudanças nas falas etc). Kurumada nem é o que mais enrolou para entregar obras.Olha o Sadamoto em Evangelion : 19 anos (94 a 2013) para lançar apenas 14 volumes, sem nenhum outro mangá no meio. Casos como Hagihara de Bastard são de mais graves.A série começou quando Saint Seiya estava em Poseidon na Jump e ainda não acabou,na verdade está em hiato desde 2008(!). Bem da verdade o autor tá redesenhando todos volumes antigos pro kanzenban usando estilo mais moderno,mas não teve nenhum capítulo novo desde 2008 (sem contar um fanzine hentai oficial, putz) Editado Março 30, 2023 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 (editado) Mesmo se for compilar tudo isso aí, não dá uns 10 anos nem se fosse publicação mensal. Não vou nem levar em consideração que a esmagadora maioria do fandom dele não quer saber dos outros mangas dele. E dane-se Evangelion. Editado Março 30, 2023 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.315 Postado Março 30, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 30, 2023 (editado) 4 horas atrás, Cesare disse: Mesmo se for compilar tudo isso aí, não dá uns 10 anos nem se fosse publicação mensal. Não vou nem levar em consideração que a esmagadora maioria do fandom dele não quer saber dos outros mangas dele. E dane-se Evangelion. Maioria do fandom internacional odeia o Kurumada,eu acho estranho com tanto hate se importarem se ele publica ou não publica algo. Mas discordo da parte que ele não tem regularidade;contando desde 2006: -Ring ni Kakero 2 (contando apenas de 2006 a 2009).Total 9 volumes. -Next Dimension- 14⁰ volume vai ser lançado agora. -Otokozaka (contando de 2014 a 2022): Total 7 volumes ,tem mais um a ser lançado. -Ai no Jidai.1 volume. Material que ele lançou e está sendo coletado em final edition: 1-Fuuma no Kojiro prequel/Jo no maki (2019): 3 capítulos.Compilado na final edition. 2-Fuuma no Kojiro-epílogo.Exclusive da final edition. 3-Fuuma no Kojiro gaiden do Musashi /Asuka Mumoychou(2022). 4-Saint Seiya Episode Zero (2017-2018).3 capítulos que foram incluídos na final edition. 5-Saint Seiya Origin (2018-2019).2 capítulos, provavelmente sairá na final edition. 6-Saint Seiya Destiny (2019). 1 capítulo,provavelmente sairá na final edition. -Se fossem compilados separadamente seria um volume a mais de Kojiro e outro a mais de Saint Seiya. Total 33 volumes desde 2006,quando começou a trabalhar com Next Dimension. Sem comparar qualidade de autor (onde o Kurumada seria humilhado),mas só regularidade do autor :quantos volumes de séries do Togashi,Takehiko Inoue e do Miura saíram no meio tempo mesmo ? Editado Março 30, 2023 por Ares Saga 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 4 horas atrás, Cesare disse: Mesmo se for compilar tudo isso aí, não dá uns 10 anos nem se fosse publicação mensal. Não vou nem levar em consideração que a esmagadora maioria do fandom dele não quer saber dos outros mangas dele. E dane-se Evangelion. Kurumada publica bem, problema eram Togashi e Miura. Só Deus sabia quando eles voltariam com o mangá. Togashi quando voltava, escriva uma novel com rabiscos e fazia duas lindas páginas pra agradar o povo. Miura sempre fazia bonito, mas demorava, morreu sem concluir. Kurumada faz outros mangás, não só o ND, ele eu levo de boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Kurumada ainda é bem ativo, o problema (pra nós) é que ele se divide em suas várias obras. Acredito que se ele pegasse só Saint Seiya pra finalizar com o arco do céu, ainda daria tempo. Agora, do jeito que é hoje, com seis ou sete capítulos a cada um ou dois anos, aí fica difícil demais, até pela idade dele avançando no processo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 5 horas atrás, Cesare disse: Mesmo se for compilar tudo isso aí, não dá uns 10 anos nem se fosse publicação mensal. Não vou nem levar em consideração que a esmagadora maioria do fandom dele não quer saber dos outros mangas dele. E dane-se Evangelion. É engraçado como tu perde em todas as discussões e basicamente ignora todas as contra-argumentações que destroem teus pontos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai lá ler teu Boku No Hero,man. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 (editado) 38 minutos atrás, Airplanes disse: É engraçado como tu perde em todas as discussões e basicamente ignora todas as contra-argumentações que destroem teus pontos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai lá ler teu Boku No Hero,man. Destruir com que? Com capitulos esporádicos que ele só publicava quando queria? Se você quer passar pano pro Kurumada publicando mangas que NINGUÉM LIGA e deixando fã de Saint Seiya sem nada, nem ao menos com um Toyotaro só pra desenhar os capítulos, passe a vontade, só não obriguem outros a fazer isso. Editado Março 30, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 4 horas atrás, Cesare disse: Destruir com que? Com capitulos esporádicos que ele só publicava quando queria? Se você quer passar pano pro Kurumada publicando mangas que NINGUÉM LIGA e deixando fã de Saint Seiya sem nada, nem ao menos com um Toyotaro só pra desenhar os capítulos, passe a vontade, só não obriguem outros a fazer isso. Alguém liga pra Real ao invés de Vagabond ou pra Gigantomachia ao invés de Berserk?Porque foram todas series que saíram em meio a publicação do "título principal ". Isso sempre existiu,autor faz o que quiser e não deve prestar contas a ninguém. Além disso editoras e mangakas estão se lixando pro mercado internacional ,só se preocupam com o público japonês. E lá continuação de Ring ni Kakero e prequel de Kojiro vendem porque são series classicas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.