Este é um post popular. Cesare 1.438 Postado Abril 27, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 27, 2024 (editado) 15 horas atrás, Espectro disse: Eu não sinto nada, e isso é ruim, é sinal que o mangá deixou o hype de pelo menos parte de seus fãs morrer. Talvez eu me empolgue quando finalmente estiver vendo os capítulos, mas por hora estou 'anestesiado'. Mas é bizarro para para refletir sobre. Era um mundo completamente diferente quando esse mangá começou. Estamos falando de quase 20 anos. Muitos de nós aqui nos tornamos simplesmente 2 vezes mais velhos do que éramos quando o mangá começou. Talvez haja alguém aqui que nem era nascido? Enfim. Veja pelo lado positivo, pelo menos Saint Seiya vai ter fim, o mesmo não se pode dizer de outras obras como Berserk, por exemplo. E se for pra acabar de vez que acabe logo, a franquia tecnicamente já está morta, só tem algumas centenas de pessoas assistindo ou lendo coisas novas, uma dúzia de fujoshis e algumas viúvas de Lost Canvas perdidas no facebook e twitter. O resto é gente postando conteúdo velho. Editado Abril 27, 2024 por Cesare 2 1 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 542 Postado Abril 28, 2024 Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Em 26/04/2024 em 17:40, Draconir disse: Isso é só especulação mas no anúncio tão usando "前編" o que deixaria a frase algo como "A primeira parte da última série de Seiya". Não sei se já usaram o termo antes pra se referir ao ND, mas tá me parecendo que isso indica que o final ficaria dividido em duas partes, que eu suponho que acabariam sendo duas temporadas. Já vi o 前編 sendo usado pra indicar que uma determinada história ia ser dividida em duas partes/episódios (Ultraman e UltraSeven são exemplos que me vem a cabeça). Logo, eu acho que essa leva seria só a parte 1 do final do ND Uma das coisas que especulo é o Kurumada mesclar a Saga dos deuses com a Saga de Chronos. Talvez ele divida em arcos e assim culminar no final definitivo da obra principal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Abril 28, 2024 Compartilhar Postado Abril 28, 2024 (editado) 3 horas atrás, Gui disse: Uma das coisas que especulo é o Kurumada mesclar a Saga dos deuses com a Saga de Chronos. Talvez ele divida em arcos e assim culminar no final definitivo da obra principal. Eu sempre tive pra mim que Chronos será o ''chefão final'' da saga do Céu. Editado Abril 28, 2024 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Maio 1, 2024 Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Imagem vazada do site do Kurumada. Provavelmente um anúncio do retorno de Next Dimension que será veiculado na revista Weekly Shounen Champion n° 23/2024. Não tem nenhuma grande novidade, apenas que serão dados alguns cards de brinde. Créditos: https://twitter.com/CornilJerome/status/1785778377716126076?t=1fDzk8b7Bwvda40jDYMJiA&s=19 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Maio 1, 2024 Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Traduziram esse anúncio todo? Parece que tem muita informação aí! Legal que agora é "Sequel"! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 1, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Agora, k-litaum disse: Traduziram esse anúncio todo? Parece que tem muita informação aí! Legal que agora é "Sequel"! Não é "agora". Desde o anúncio dos últimos dezesseis capítulos do mangá que está se usando esse termo. Tradução porca deste anúncio: "Os ataques de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não têm nenhum efeito sobre Asclépio! Enquanto a vida da Saori está em perigo, aparecem as Armaduras de Ouro. Unam-se! Começa a batalha final que todo mundo espera!" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 1 hora atrás, GFernandes disse: Não é "agora". Desde o anúncio dos últimos dezesseis capítulos do mangá que está se usando esse termo. Tradução porca deste anúncio: Ocultar conteúdo "Os ataques de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não têm nenhum efeito sobre Asclépio! Enquanto a vida da Saori está em perigo, aparecem as Armaduras de Ouro. Unam-se! Começa a batalha final que todo mundo espera!" Na última temporada eles usavam o termo prequel! Agora estão usando o termo Sequel! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2024 28 minutos atrás, k-litaum disse: Na última temporada eles usavam o termo prequel! Agora estão usando o termo Sequel! Boa! Confundi completamente. Tem toda razão. Só para não configurar flood: Será que teremos ilustrações novas nos cards? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Maio 8, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2024 ND será o destaque da capa da WSC n° 24/2024 e o capítulo 111 terá página de abertura colorida. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Previa-Shounen-Champion-24-2024.html 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.041 Postado Maio 10, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Confira a capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2024, onde será publicado o capítulo 111 do mangá Saint Seiya: Next Dimension. Lançamento: 16/05 Créditos: @universosaintse 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Maio 10, 2024 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Olha a capa do volume 16 ai! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Por que a Saori está loira? Não é a Sasha, porque ela tem olhos verdes e cabelo diferente. Será que é a forma definitiva da Atena? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 1 hora atrás, Cesare disse: Por que a Saori está loira? Não é a Sasha, porque ela tem olhos verdes e cabelo diferente. Será que é a forma definitiva da Atena? Eu lembrei das cenas em que Saori ficou de forma inconsciente com Gestalt (cp.81) e ficou com olhos vermelhos. Mas, pode ser a Sasha de cabelos soltos finalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 A colorização é meio inconsistente as vezes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 O Seiya é desenhado com olhos azuis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 2 horas atrás, Cesare disse: Por que a Saori está loira? Não é a Sasha, porque ela tem olhos verdes e cabelo diferente. Será que é a forma definitiva da Atena? Às vezes o sujeito está louco nas drogas 😂😂😂😂 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Sasha: Loira do cabelo claro e olhos verdes Saori: Cabelo e olhos castanhos - porém, algumas vezes seus olhos ficaram rubros. Na capa - Vejamos: - Loira com tom escuro - Olhos rubros Só falta a Sasha e a Saori fundir em uma só Atena...aí lascou... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Se eu soubesse desenhar, faria fanart das duas fazendo a dança da fusão de DB 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 2 horas atrás, Draconir disse: Se eu soubesse desenhar, faria fanart das duas fazendo a dança da fusão de DB Mas aí seria Piccolo + Nail (que era sósia do Piccolo)....o resultado foi alguém idêntico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.802 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Acho que baixou o Araki no Kurumada e ele trocou as cores todas. É Seiya e Saori mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Maio 10, 2024 Compartilhar Postado Maio 10, 2024 Atena e Pégaso mitológicos?Vale lembrar que o cabelo Saori ta com corte diferente desde o volume 2. Talvez vejamos como Asclepio foi amaldiçoado,periga ser a mesma geração do 1⁰ Pégaso e esta Atena tenha características da Sasha + Saori. Ah vá lá é só colorização. ND e gaidens tem sido bem inconsistente vide cor de cabelo do Saga maligno,Shaina com cabelo do anime e do mangá,figura de Atena com Taça com cabelo roxo etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Maio 11, 2024 Compartilhar Postado Maio 11, 2024 12 horas atrás, Kasinao disse: Confira a capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2024, onde será publicado o capítulo 111 do mangá Saint Seiya: Next Dimension. Lançamento: 16/05 Créditos: @universosaintse Pode ser um mero erro de cor, já aconteceu antes, por exemplo nos primeiros capítulos tem uma cena em que a egua do Tenma é marrom. A cor do cabelo do Dohko era preto no começo e ficou castanho, o msm aconteceu com Vermeer, tinha cabelo loiro e dps castanho. Ou pode ser a inexistente chance de ser uma prévia do que virá a se tornar a saga do céu x ND. Um novo "dual angle", o Kurumada iria escrever a saga do céu e um dos autores de spin off iria concluir a guerra santa de ND em paralelo. A Shiori tava reproduzindo a arte do maestro nos últimos capítulos por essa razão? Talves. Se essa Athena loira for a Sasha, então ela cresceu e esse é minha base pra teorizar. Existem maneiras de encerrar ND nesses próximos capítulos com todas as pendências que precisam ser resolvidas (ex. morte dos dourados, o misopheta de Dohko e a informação do corpo de Hades, o selamento dos deuses gêmeos, a cena icônica de Dohko e Shion juntos)? Sim. Mas eu não acredito muito. E eu tbm não acho que os dourados de ND vão pro futuro/presente, por mais que isso possa dar o devido destaque pra personagens apagados como Ox, Mystoria e Izo. Então que continuem a guerra santa, talvez com interferências divinas além de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. SantoSeiya27 460 Postado Maio 11, 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 11, 2024 (editado) E o Cardinale de cabelo vermelho, sendo que ele é loiro ? hahaha Kurumada erra nas cores e não é de hoje. Editado Maio 11, 2024 por SantoSeiya27 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.081 Postado Maio 12, 2024 Compartilhar Postado Maio 12, 2024 Em 10/05/2024 em 12:51, Fáh disse: Sasha: Loira do cabelo claro e olhos verdes Saori: Cabelo e olhos castanhos - porém, algumas vezes seus olhos ficaram rubros. Na capa - Vejamos: - Loira com tom escuro - Olhos rubros Só falta a Sasha e a Saori fundir em uma só Atena...aí lascou... Os olhos da Saori são azuis, não castanhos. Poderia ser a Atena mitológica, mas acho que é a Saori mesmo. Pode ser só que ele trocou as cores porque sim. Spoiler 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Maio 12, 2024 Compartilhar Postado Maio 12, 2024 Gente, no próprio mangá Clássico tem capas do Seiya com olhos castanhos e outras com olhos azuis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.