Este é um post popular. Cesare 1.399 Postado Abril 27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 27 (editado) 15 horas atrás, Espectro disse: Eu não sinto nada, e isso é ruim, é sinal que o mangá deixou o hype de pelo menos parte de seus fãs morrer. Talvez eu me empolgue quando finalmente estiver vendo os capítulos, mas por hora estou 'anestesiado'. Mas é bizarro para para refletir sobre. Era um mundo completamente diferente quando esse mangá começou. Estamos falando de quase 20 anos. Muitos de nós aqui nos tornamos simplesmente 2 vezes mais velhos do que éramos quando o mangá começou. Talvez haja alguém aqui que nem era nascido? Enfim. Veja pelo lado positivo, pelo menos Saint Seiya vai ter fim, o mesmo não se pode dizer de outras obras como Berserk, por exemplo. E se for pra acabar de vez que acabe logo, a franquia tecnicamente já está morta, só tem algumas centenas de pessoas assistindo ou lendo coisas novas, uma dúzia de fujoshis e algumas viúvas de Lost Canvas perdidas no facebook e twitter. O resto é gente postando conteúdo velho. Editado Abril 27 por Cesare 2 1 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Abril 28 Compartilhar Postado Abril 28 Em 26/04/2024 em 17:40, Draconir disse: Isso é só especulação mas no anúncio tão usando "前編" o que deixaria a frase algo como "A primeira parte da última série de Seiya". Não sei se já usaram o termo antes pra se referir ao ND, mas tá me parecendo que isso indica que o final ficaria dividido em duas partes, que eu suponho que acabariam sendo duas temporadas. Já vi o 前編 sendo usado pra indicar que uma determinada história ia ser dividida em duas partes/episódios (Ultraman e UltraSeven são exemplos que me vem a cabeça). Logo, eu acho que essa leva seria só a parte 1 do final do ND Uma das coisas que especulo é o Kurumada mesclar a Saga dos deuses com a Saga de Chronos. Talvez ele divida em arcos e assim culminar no final definitivo da obra principal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Abril 28 Compartilhar Postado Abril 28 (editado) 3 horas atrás, Gui disse: Uma das coisas que especulo é o Kurumada mesclar a Saga dos deuses com a Saga de Chronos. Talvez ele divida em arcos e assim culminar no final definitivo da obra principal. Eu sempre tive pra mim que Chronos será o ''chefão final'' da saga do Céu. Editado Abril 28 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.783 Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 Imagem vazada do site do Kurumada. Provavelmente um anúncio do retorno de Next Dimension que será veiculado na revista Weekly Shounen Champion n° 23/2024. Não tem nenhuma grande novidade, apenas que serão dados alguns cards de brinde. Créditos: https://twitter.com/CornilJerome/status/1785778377716126076?t=1fDzk8b7Bwvda40jDYMJiA&s=19 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 Traduziram esse anúncio todo? Parece que tem muita informação aí! Legal que agora é "Sequel"! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Maio 1 Autor Compartilhar Postado Maio 1 Agora, k-litaum disse: Traduziram esse anúncio todo? Parece que tem muita informação aí! Legal que agora é "Sequel"! Não é "agora". Desde o anúncio dos últimos dezesseis capítulos do mangá que está se usando esse termo. Tradução porca deste anúncio: "Os ataques de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não têm nenhum efeito sobre Asclépio! Enquanto a vida da Saori está em perigo, aparecem as Armaduras de Ouro. Unam-se! Começa a batalha final que todo mundo espera!" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 1 hora atrás, GFernandes disse: Não é "agora". Desde o anúncio dos últimos dezesseis capítulos do mangá que está se usando esse termo. Tradução porca deste anúncio: Ocultar conteúdo "Os ataques de Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não têm nenhum efeito sobre Asclépio! Enquanto a vida da Saori está em perigo, aparecem as Armaduras de Ouro. Unam-se! Começa a batalha final que todo mundo espera!" Na última temporada eles usavam o termo prequel! Agora estão usando o termo Sequel! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Maio 2 Autor Compartilhar Postado Maio 2 28 minutos atrás, k-litaum disse: Na última temporada eles usavam o termo prequel! Agora estão usando o termo Sequel! Boa! Confundi completamente. Tem toda razão. Só para não configurar flood: Será que teremos ilustrações novas nos cards? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.783 Postado Maio 8 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8 ND será o destaque da capa da WSC n° 24/2024 e o capítulo 111 terá página de abertura colorida. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Previa-Shounen-Champion-24-2024.html 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.783 Postado Maio 10 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10 Confira a capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2024, onde será publicado o capítulo 111 do mangá Saint Seiya: Next Dimension. Lançamento: 16/05 Créditos: @universosaintse 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Maio 10 Autor Compartilhar Postado Maio 10 Olha a capa do volume 16 ai! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 Por que a Saori está loira? Não é a Sasha, porque ela tem olhos verdes e cabelo diferente. Será que é a forma definitiva da Atena? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 1 hora atrás, Cesare disse: Por que a Saori está loira? Não é a Sasha, porque ela tem olhos verdes e cabelo diferente. Será que é a forma definitiva da Atena? Eu lembrei das cenas em que Saori ficou de forma inconsciente com Gestalt (cp.81) e ficou com olhos vermelhos. Mas, pode ser a Sasha de cabelos soltos finalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 A colorização é meio inconsistente as vezes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 O Seiya é desenhado com olhos azuis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 2 horas atrás, Cesare disse: Por que a Saori está loira? Não é a Sasha, porque ela tem olhos verdes e cabelo diferente. Será que é a forma definitiva da Atena? Às vezes o sujeito está louco nas drogas 😂😂😂😂 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 Sasha: Loira do cabelo claro e olhos verdes Saori: Cabelo e olhos castanhos - porém, algumas vezes seus olhos ficaram rubros. Na capa - Vejamos: - Loira com tom escuro - Olhos rubros Só falta a Sasha e a Saori fundir em uma só Atena...aí lascou... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 Se eu soubesse desenhar, faria fanart das duas fazendo a dança da fusão de DB 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 2 horas atrás, Draconir disse: Se eu soubesse desenhar, faria fanart das duas fazendo a dança da fusão de DB Mas aí seria Piccolo + Nail (que era sósia do Piccolo)....o resultado foi alguém idêntico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 Acho que baixou o Araki no Kurumada e ele trocou as cores todas. É Seiya e Saori mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 Atena e Pégaso mitológicos?Vale lembrar que o cabelo Saori ta com corte diferente desde o volume 2. Talvez vejamos como Asclepio foi amaldiçoado,periga ser a mesma geração do 1⁰ Pégaso e esta Atena tenha características da Sasha + Saori. Ah vá lá é só colorização. ND e gaidens tem sido bem inconsistente vide cor de cabelo do Saga maligno,Shaina com cabelo do anime e do mangá,figura de Atena com Taça com cabelo roxo etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 808 Postado Maio 11 Compartilhar Postado Maio 11 12 horas atrás, Kasinao disse: Confira a capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2024, onde será publicado o capítulo 111 do mangá Saint Seiya: Next Dimension. Lançamento: 16/05 Créditos: @universosaintse Pode ser um mero erro de cor, já aconteceu antes, por exemplo nos primeiros capítulos tem uma cena em que a egua do Tenma é marrom. A cor do cabelo do Dohko era preto no começo e ficou castanho, o msm aconteceu com Vermeer, tinha cabelo loiro e dps castanho. Ou pode ser a inexistente chance de ser uma prévia do que virá a se tornar a saga do céu x ND. Um novo "dual angle", o Kurumada iria escrever a saga do céu e um dos autores de spin off iria concluir a guerra santa de ND em paralelo. A Shiori tava reproduzindo a arte do maestro nos últimos capítulos por essa razão? Talves. Se essa Athena loira for a Sasha, então ela cresceu e esse é minha base pra teorizar. Existem maneiras de encerrar ND nesses próximos capítulos com todas as pendências que precisam ser resolvidas (ex. morte dos dourados, o misopheta de Dohko e a informação do corpo de Hades, o selamento dos deuses gêmeos, a cena icônica de Dohko e Shion juntos)? Sim. Mas eu não acredito muito. E eu tbm não acho que os dourados de ND vão pro futuro/presente, por mais que isso possa dar o devido destaque pra personagens apagados como Ox, Mystoria e Izo. Então que continuem a guerra santa, talvez com interferências divinas além de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. SantoSeiya27 446 Postado Maio 11 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 11 (editado) E o Cardinale de cabelo vermelho, sendo que ele é loiro ? hahaha Kurumada erra nas cores e não é de hoje. Editado Maio 11 por SantoSeiya27 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Maio 12 Compartilhar Postado Maio 12 Em 10/05/2024 em 12:51, Fáh disse: Sasha: Loira do cabelo claro e olhos verdes Saori: Cabelo e olhos castanhos - porém, algumas vezes seus olhos ficaram rubros. Na capa - Vejamos: - Loira com tom escuro - Olhos rubros Só falta a Sasha e a Saori fundir em uma só Atena...aí lascou... Os olhos da Saori são azuis, não castanhos. Poderia ser a Atena mitológica, mas acho que é a Saori mesmo. Pode ser só que ele trocou as cores porque sim. Spoiler 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Maio 12 Compartilhar Postado Maio 12 Gente, no próprio mangá Clássico tem capas do Seiya com olhos castanhos e outras com olhos azuis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.