Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Então, Kuori também participou nesta última temporada de Next Dimension. Agora, eu me pergunto se nos próximos capítulos Kurumada mencionará que os outros mangakás também participaram ou se foram apenas Kuori e Shiori, confirmando que até entre os mangakás dos spin-offs existem níveis e alguns são mais importantes que outros./rock

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem se nesse meio periodo das 8 semanas vai ter algum feriado no Japão? To tão ansioso pelo fim desse mangá, que vai ser cruel ficar 1 semana sem capítulo.

Link para o post

Oshi, a Kuori também está participando do final de Next Dimension?

Que massa, é outra fã realizada. Amei a Athena que ela desenhou, foi exatamente a Athena de cabelos curtos do ND. 

39 minutos atrás, GFernandes disse:

Shiori pegou no pincel ardente do Kurumada primeiro, depois a Kuori. 

Ansioso pelo Okada pegando no pincel ardente do Kurumada justo na Saga do Céu. 

Todo mundo pegando no picel ardente do Kurumada XD Faltando só o Okada pra festa. Acho que o Ueda e o Suna devem pular XD 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, Kasinao disse:

Em mensagem publicada na revista Weekly Shounen Champion n° 25/2024, Masami Kurumada agradece à mangaká Chimaki Kuori pela cooperação na última temporada do mangá Saint Seiya: Next Dimension.

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/05/Resumo-Shounen-Champion-25.html

mensagem_kuru.jpg

Muito feliz por ver os outros autores colaborando com o velho e ajudando a agilizar essa bagaça. Já passou da hora do Kurumada trabalhar com mais colaborações para a história não levar mil anos pra sair.

Eu acredito que os autores que estão colaborando são justamente aqueles que conseguem harmonizar com o traço do velho e não estão com uma serialização em andamento. Okada e os autores de DW e Rerise não devem ter tempo para ajudar.

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Essa merda precisa de uma reimpressão urgente !

Calma, a reimpressão virá quando anunciarem a Next Dimension Final Edition.

• Sad 1
Link para o post
7 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Essa merda precisa de uma reimpressão urgente !

Pois é, nem me atrevo a ir atrás dos primeiros volumes. Não por serem mais caros ou difíceis de achar, mas pela qualidade questionável. 

Podia jurar que iriam relançar com capa dura pra combinar com o kanzenban, isso antes de anunciarem a FE. 

• Like 2
Link para o post

Se tiver um relançamento de ND sem a poluição visual, eu até encaro a luta pra comprar.

Editado por Draconir
Link para o post
3 minutos atrás, Chemist Black disse:

Quantos capítulos ainda faltam? Eu estou completamente perdido na contagem. Kkk

Termina no 118. Estamos no 116.

• Thanks 1
Link para o post
Em 19/06/2024 at 12:32, GFernandes disse:

Seiya se levanta e Apolo aparece, simplesmente o melhor capítulo de Saint Seiya desde o final da Saga de Hades. 

Cara, confesso que to ansioso pela aparição de Apolo, mas NADA como ver o Seiya de volta, sério, vai ser muito emocionante, espero que o Kurumada desenhe uma pagina inteira exclusiva só pra ele se levantando. 

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...