Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

14 minutos atrás, GFernandes disse:

Quase cinquenta reais nisso, tá louco. 

Kcete, que loucura esse valor. Faz sentido, mas por esse produto de péssima qualidade... Nem me pagando.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nunca vou ter uma coleção do ND da JBC.

JAMAIS pago esse valor ou próximo disso em um mangá com um papel jornal vagabundo, é muita cara de pau da JBC, eu entendo todos os fatores pra reajustar o valor, mas e a qualidade? Continua a mesma merda, inaceitável isso.

• Like 3
Link para o post
12 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

HAHAHA! Mas nem se fosse um volume da saga do Céu.

Sério que você não pagaria esse valor por uma saga do céu? Eu pagaria, sinceramente...

Agora por ND? Nem fudendo.

• Like 1
Link para o post
13 horas atrás, Aranha Chique disse:

Texto em dobro merece valor em dobro

O que as pessoas entendem como preguiça, que são os kanjis lado a lado com o texto em português, é conteúdo a mais

É pra integrar os povos, aproximando o leitor da cultura japonesa

Ou seja, os fãs do ND estão tendo o que merecem ^^

• Haha 1
Link para o post
8 horas atrás, Cesare disse:

Sério que você não pagaria esse valor por uma saga do céu? Eu pagaria, sinceramente...

Agora por ND? Nem fudendo.

Se Next Dimension é um prólogo para a Saga do Céu, então por essa lógica faz todo sentido que compre. 

Financie os produtos oficiais, salve a franquia. 

• Haha 1
Link para o post

Acho que a jbc pode relançar ND via box com todos os volumes pra "valer a pena" o investimento.

Me parece a jogada mais acertada e lucrativa pra uma reedição de ND. Vai custar lá pra 600$ fácil. 

6 horas atrás, GFernandes disse:

Se Next Dimension é um prólogo para a Saga do Céu, então por essa lógica faz todo sentido que compre. 

Financie os produtos oficiais, salve a franquia. 

ND tbm é um prólogo pra guerra santa anterior. Não teria motivos do Kurumada terminar o mangá com os dourados vivos prontos para a verdadeira guerra se isso não fosse acontecer.

Vamos ver essa versão? Não sei. Se o Kurumada quiser treinar alguns novos artistas ou simplesmente dar um emprego pra Shiori ou Chimaki, vamos ter isso. Ou se tiver uma ideia interessante que não tenha sido usada em LC... Tipo a aparição de guerreiros aprisionados no tártaro.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...