Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Julho 16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 16 Todos os capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension estão disponíveis de graça na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/ND-gratuito--Champion-Cross.html 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 (editado) Editora JBC revela a capa do volume 13 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Next-Dimension-Volume-13-JBC.html Editado Outubro 15 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 15 Autor Compartilhar Postado Outubro 15 Quase cinquenta reais nisso, tá louco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 14 minutos atrás, GFernandes disse: Quase cinquenta reais nisso, tá louco. Kcete, que loucura esse valor. Faz sentido, mas por esse produto de péssima qualidade... Nem me pagando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 Pra quem mora em SP, tem como pegar pela metade do preço na Feira do livro (Unesp/USP Leste/USP) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 Praticamente dobrou o preço do volume anterior lançado em 2021, misericórdia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 (editado) HAHAHA! Mas nem se fosse um volume da saga do Céu. Editado Outubro 15 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 Eu acho que nunca vou ter uma coleção do ND da JBC. JAMAIS pago esse valor ou próximo disso em um mangá com um papel jornal vagabundo, é muita cara de pau da JBC, eu entendo todos os fatores pra reajustar o valor, mas e a qualidade? Continua a mesma merda, inaceitável isso. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 15 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15 Texto em dobro merece valor em dobro O que as pessoas entendem como preguiça, que são os kanjis lado a lado com o texto em português, é conteúdo a mais 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Outubro 16 Compartilhar Postado Outubro 16 12 horas atrás, Bruno Ogawara disse: HAHAHA! Mas nem se fosse um volume da saga do Céu. Sério que você não pagaria esse valor por uma saga do céu? Eu pagaria, sinceramente... Agora por ND? Nem fudendo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 16 Compartilhar Postado Outubro 16 13 horas atrás, Aranha Chique disse: Texto em dobro merece valor em dobro O que as pessoas entendem como preguiça, que são os kanjis lado a lado com o texto em português, é conteúdo a mais É pra integrar os povos, aproximando o leitor da cultura japonesa Ou seja, os fãs do ND estão tendo o que merecem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 16 Autor Compartilhar Postado Outubro 16 8 horas atrás, Cesare disse: Sério que você não pagaria esse valor por uma saga do céu? Eu pagaria, sinceramente... Agora por ND? Nem fudendo. Se Next Dimension é um prólogo para a Saga do Céu, então por essa lógica faz todo sentido que compre. Financie os produtos oficiais, salve a franquia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Outubro 17 Compartilhar Postado Outubro 17 Acho que a jbc pode relançar ND via box com todos os volumes pra "valer a pena" o investimento. Me parece a jogada mais acertada e lucrativa pra uma reedição de ND. Vai custar lá pra 600$ fácil. 6 horas atrás, GFernandes disse: Se Next Dimension é um prólogo para a Saga do Céu, então por essa lógica faz todo sentido que compre. Financie os produtos oficiais, salve a franquia. ND tbm é um prólogo pra guerra santa anterior. Não teria motivos do Kurumada terminar o mangá com os dourados vivos prontos para a verdadeira guerra se isso não fosse acontecer. Vamos ver essa versão? Não sei. Se o Kurumada quiser treinar alguns novos artistas ou simplesmente dar um emprego pra Shiori ou Chimaki, vamos ter isso. Ou se tiver uma ideia interessante que não tenha sido usada em LC... Tipo a aparição de guerreiros aprisionados no tártaro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.