Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Vocês estão considerando que o Templo de Ophiucus está erguido nesta era? Ele deve estar em ruinas assim como no futuro, mas pode, pelo poder o cavaleiro, ser reerguido diante de todos.

Eu sinceramente gostaria desta frente dupla que se encontra na casa de serpentario. Ver Saori descendo e Shijima enfrentando outros golds seria bem inovador para o já batido 12 casas. O Kurumada está dando uma variada sim, mas essa ideia das duas frentes rumo à Serpenatario pode melhorar e muito isso tudo.

/morto

Estou considerando que assim que Ofiúco surgir diante de Shion, o templo irá se reerguer com o poder dele. Afinal, já vimos que até no futuro o poder do cavaleiro influenciou os escombros da referida casa.

Next Dimension só volta mesmo depois do fim de Soul of Gold.

Logo teríamos o Shiryu encarando o Cavaleiro de Escorpião enquanto o Hyoga, caso ele tenha mesmo parado na Casa de Aquário, tendo que abrir caminho pelas Casas de Aquário, Capricórnio e Sagitário (esse último eu aposto ser o Grande Mestre dessa era).

Tinha me esquecido de Hyoga, que pode agilizar a passagem de Athena pela 11° casa.

Também não levo em consideração o GM, que pode muito bem resolver vir atrás de Athena, para impedir que esta escape, uma vez que Cardinale fracassou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti demais essa hipótese deles se encontrarem em Ofiuco, mas estamos falando de Kurumada... nao sei se boto muita fé que ele fara isso...

Assim como gostaria que Tenma fosse o Serpentario e Seiya enfrentasse ele...

Mas sinceramente, nao sei o que esperar de ND... Kurumada pode surpreender, mas ND acompanho sem me empolgar muito... Embora esteja ansioso por essa leva...

Link para o post

Mesmo que se encontrem em Ophiuccus, não seria uma interrupção das Doze Casas. Só mudaria a ordem com que as coisas aconteceriam, visto que teria um grupo subindo e outro descendo. Ainda teríamos que passar por Peixes, Capricórnio, etc, etc.

Link para o post

O que eu andei reparando e achando estranho é que se reparar ND tem uma temática envolvendo animais,o cavalo do Tenma no vol 1,Hecate aparecendo em forma de gralha,Goldie e Blondie e agora as serpentes do Ofiúco,não sei qual o propósito de tudo isso no final mas fica a curiosidade,

eu li uma entrevista no site Taizen do Masami dizendo que procura incluir reviravoltas em todos os capítulos em que escreve,ele primeiro pensa no twist e depois escreve o capítulo em torno dele por isso é tão imprevisível,ele planeja algo totalmente WTF com Goldie ou ele é um deus se metamorfosiando ou não sei...

Link para o post

Como que volta dia 2 de outubro se 2 de outubro é uma sexta e a revista sai nas quintas

:new:

ND volta dia 2 de outubro

:edit:

ERRATA:

Dia 2 de outubro é numa sexta-feira. Talvez a data que o Taizen divulgou seja errada, pois a revista semanal Shonen Champion é lançada às QUINTAS-FEIRAS. Aguardem mais detalhes em breve.

Link para o post

O Teppei era um personagem muito legal.

Aliás, B't X como um todo foi uma obra muito interessante. Pena que é tão desvalorizada.

Vale a pena ver o anime? Eu vi o primeiro episódio, mas não me atraiu muito...mas já ouvi bons comentários sobre.

• Like 1
Link para o post

Vale a pena ver o anime? Eu vi o primeiro episódio, mas não me atraiu muito...mas já ouvi bons comentários sobre.

Parei no ep 05. Preciso continuar mas pelo cel trava muito pra ver online...

Os tres primeiros ep sao meio chatos, mas começa a melhorar...

Ja os animes de Ring ni Kakero e Fuma no Kojiro são otimos.

-------------------

Voltando ao tópico, acho que vai ter uma enrolaçao basica na luta de Ikki vs Kaiser, na descida da Saori e Shijima, e ao contrario do que falaram aqui, acho que Dohko vai enfrentar o Cavaeleiro (ou amazona) de Escorpião. Tenma devera ir pra Sagitario com Shun.

Link para o post

Eu acho que se o Tenma se tornasse o grande vilão de ND, ou seja, o serpentário, sem dúvidas isso só somaria pontos para a história e para o personagem, que até agora é um inútil, sem graça.

11040857_1039802106051026_71782453803365

Ta faltando o Seiya de LoS........

E só lembrando que somente o Teppei (B't X) veio depois do Seiya. O Ryuji (RNK) e o Kojiro( FNK) vieram antes....... Então era pra ser ''Ryuji e suas ''cópias'''', na verdade........

O Teppei era um personagem muito legal.

Aliás, B't X como um todo foi uma obra muito interessante. Pena que é tão desvalorizada.

Pois é, amigo.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Eu acho que se o Tenma se tornasse o grande vilão de ND, ou seja, o serpentário, sem dúvidas isso só somaria pontos para a história e para o personagem, que até agora é um inútil, sem graça.

11040857_1039802106051026_71782453803365

Esqueceram do Seiya do Mundo Real:

http://images.uncyc.org/pt/thumb/e/e8/Masami_Kurumada.jpg/200px-Masami_Kurumada.jpg

Link para o post

A verdade é que infelizmente essa leva pouco (talvez quase nada) vai avançar na história.

Minha esperança é que o embate Ikki x Kaiser seja rápido visto que o bronzeboy nem era próximo do leonino atual. (Shun x Shijima foi demorado pq Shaka quis aparecer).

mas meu receuo é que a leva foque nesse confronto e reste 1 capítulo fi al pra andar com a história, igual ocorreu na anterior.

Link para o post

Minha esperança é que o embate Ikki x Kaiser seja rápido visto que o bronzeboy nem era próximo do leonino atual. (Shun x Shijima foi demorado pq Shaka quis aparecer).

O problema é que pode não ser tão simples assim. As vezes alguém pode se intrometer nessa luta também, com sorte o próprio Serpenario subindo as 12 Casas...

Link para o post

Ta faltando o Seiya de LoS........

E só lembrando que somente o Teppei (B't X) veio depois do Seiya. O Ryuji (RNK) e o Kojiro( FNK) vieram antes....... Então era pra ser ''Ryuji e suas ''cópias'''', nas verdade........

Pois é, amigo.

Mas o Seiya é o Seiya /blee

Link para o post

Pode ser que não tenha ninguém propenso à constelação de Ofiúco...mas que alguém que traiu Atena tente usar a armadura pela lenda do seu poder.

Eu to começando a achar que o grande mestre vai ter alguma coisa haver com Ofiúco, talvez tentar traja-la pra confrontar Atena e Hades.

Link para o post

ND retorna na WSC 01, no dia 03 de Dezembro.

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3929.msg615549.html#msg615549

Data estratégica: exatamente no dia em que SAINT SEIYA completa 30 anos de início de sua publicação no Japão.

:kosumo:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...