Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Galera. O assunto de desenvolvimento de personagem está rendendo bastante, mas vamos maneirar nas alfinetadas a outras obras desnecessariamente no tópico. Se quiser criticar alguma outra vertente da franquia, ou elogiar uma em detrimento a outra, façam isso com maturidade e não fiquem usando indiretas aleatórias o tempo todo. Isso vale tanto pros mangás/animes quanto para indiretas para membros em geral.

Obedecendo a esse pedido, segue o assunto. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Galera. O assunto de desenvolvimento de personagem está rendendo bastante, mas vamos maneirar nas alfinetadas a outras obras desnecessariamente no tópico. Se quiser criticar alguma outra vertente da franquia, ou elogiar uma em detrimento a outra, façam isso com maturidade e não fiquem usando indiretas aleatórias o tempo todo. Isso vale tanto pros mangás/animes quanto para indiretas para membros em geral.

Obedecendo a esse pedido, segue o assunto. :)

Não tinha visto seu post.

Eu encerro por aqui. Se quiser editar e apagar o que eu escrevi, fique a vontade.

Edit: Apaguei.

Deixa para lá.

Editado por Drako
Link para o post

Mascara da Morte volta na saga de Hades para ajudar Athena ou porque ele queria voltar a viver?

Pela história há de se pensar que ele voltou para ajudar Athena, mas o MDM que morreu na luta contra o Shiryu em nenhum momento foi desenvolvido como um cara que tomaria essa decisão, até porque ele não teve sua redenção, como o Saga teve. Sem falar que o tempo de uma saga para a outra não é tão longo assim.

E novamente, que obras vocês andam lendo?

Acho que tomaram raiva de Flashback por causa de Lost Canvas, porque esse método narrativo é usado não só para mostrar o passado e fazer draminha, mas para estabelecer coisas pro futuro da série tbm. Talvez vocês não gostem, mas One Piece faz isso com maestria.

Ninguém reclama de flashback bom, Asgard era muito enrolada e maiorias dos flashbacks eram piegas mas a do Mime é uma das melhores de toda franquia.

E o Máscara foi sim descaracterizado em Soul, mas a tendência de tornar o personagem mais humano e não um psicopata hipócrita já tinha começado faz um tempinho.

Primeiro o Yamauchi colocá lo como falso traidor em Hades santuário (quando no mangá só aparecem na explicação de Shion o trio), chegando ao ponto dele e do Afrodite atacarem o castelo de Hades.

Depois tivemos o EPG na qual ele é mais um babaca que um psicopata, em LC Manigoldo pode não ser o mesmo personagem mas tem o mesmo rosto- foi o primeiro a mostrar um lado bom de um cavaleiro de câncer.

Deathtoll foi tipo uma subversão do DM, de um personagem sério pra um de comédia. O DM de Legend of sanctury seguiu na mesma vibe.

O Deathmask de SOG meio que tentou misturar todas as versões acima.Mas que fica bizarro alguém que arrancava cabeça de crianças (mortas como efeito colateral de suas lutas) engraçadinho, Aaah fica.

• Like 1
Link para o post
Visitante Rancor

Não tinha visto seu post.

Eu encerro por aqui. Se quiser editar e apagar o que eu escrevi, fique a vontade.

Edit: Apaguei.

Deixa para lá.

Não fique nervoso cara, é só CdZ

Primeiro o Yamauchi colocá lo como falso traidor em Hades santuário (quando no mangá só aparecem na explicação de Shion o trio), chegando ao ponto dele e do Afrodite atacarem o castelo de Hades.

Tu fala da explicação do Shion pros cavaleiros de bronze? Se for, na verdade aparecem todos os cincoB9gG8yx.jpg

Além disso o Shion deixa bem claro que NENHUM deles havia se vendido a Hades

Eu acho repentina essa mudança de caráter do Deathmask, ainda mais depois de alguns meses de tormento no Inferno, era de se esperar que ele voltasse mais como o Cardinale. Dá pra argumentar que ele nunca foi um traidor de Atena de fato, ele só achava que o Saga era o mais apto a comandar o Santuário. Quando viu que o Saga tinha sido derrotado é capaz de ter mudado de ideia... Ainda assim acho repentina a mudança.

Sobre o Deathmask do soul of gold nem vou falar nada.

• Like 2
Link para o post

Isso que faz deixar de reler o mangá clássico, eu falando merda lol

Afrodite e Mascara ajudando no muro tem sentido, eles poderiam ter uma filosofia fascista, mas acreditavam que a humanidade deveria se defender dos deuses (essa era a posição do Saga).

Se Hades vencesse não haveria mais humanidade,há pelo menos uma lógica na reação deles.

• Like 1
Link para o post

Os lunáticos atiradores tem problemas mentais.

O Ikki foi "curado" com uma surra bem dada.

Acho que ele odiar a todos sempre foi bem explicado no anime, e no mangá essa parada do Kido ser pai deles é bem desnecessária.

Se fosse importante mesmo, seria revisitada em algum momento da história, mas nem é. E não faz sentido também.

O treco é tão "importante", que o Anime ignorou essa questão e a história seguiu bem.

Deviam ter feito continuado a fazer isso em vez de inventar coisas, tipo o Ares irmão do Shion ou o Mestre Crital e os Cavaleiros de Aço.

Concordo em gênero, número e grau com você Dragão, até hoje me pergunto o porquê de terem criado os cavaleiros sem patente.

Caraca! Se o Kurumada revisitar essa história em ND, eu te dou 20 reais.

Ele não adotava criança nenhuma, ele praticamente sequestrava elas e jogava no orfanato dele, visto que ele separou o Seiya da irmã (que talvez seja filha dele também, vai saber). Nenhum deles tinha muito contato com o Kido e ainda eram presos lá dentro, não podiam sair, com as paredes rodeadas de cercas elétricas. Não só isso, seus funcionários maltratavam as crianças e o Tatsumi chegou a espancar o Ikki a ponto de deixar uma cicatriz eterna no rosto dele. Pior de tudo é que ele ainda mandava as crianças pros infernos na Terra, separando irmãos sem pensar duas vezes! Isso porque a expectativa de vida de sobreviver a isso era minima, ou seja, estava mandando crianças para a morte! Pq nós temos 10 cavaleiros de bronze de todos os órfãos do Graad. Cadê os outros? Talvez tenham morrido.

E além disso tudo ainda tinha a Saori mimada fazendo os moleques de cavalinho.

Se o governo batesse lá naquele orfanato ia ser colocado abaixo na hora por maus tratos a crianças de 7 e 8 anos!

Tatsumi é outro que posava de bonzinho, mas era outro maluco! Eles só se importavam com a Saori.

Agora imagina crescer num lugar desses.

Só isso que eu escrevi ai já serve de base para o ódio do Ikki contra o Kido, além claro dele ser treinado para odiar tudo.

Nem precisava dessa história de 100 filhos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que parando pra observar era foda mesmo, Tatsumi e Kido eram dois malucos, tem como não kkkk

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Acho que Okada fazer referências a Next Dimension é bem interessante e semeia a interligação que ambas as obras possuem, mas da parte dele. Não demora muito e Kurumada cria todo um contexto que desconsidera totalmente Assassin, assim como ele fez com Omega, Lost Canvas e outros.

• Like 1
Link para o post

Nós temos que parar de considerar Saint Seiya igual comics, é um universo compartilhado só até certo ponto.

Sempre foi mais próximo de Star Wars, tem o universo expandido fora dos filmes, mas esse pode ser desconsiderado a qualquer momento se sair um filme novo.

Kurumada no máximo pega emprestado um elemento desse "universo expandido "(animes, neomangas)e coloca no seu mangá -vide Satã imperial que surgiu no anime, corrente de flores de LC e a idéia de cavaleiro de ouro de Ofiuco do jogo do ps2.

• Like 1
Link para o post

Não já tá em tempo do Kurumada divulgar no seu site a foto dos rascunhos da nova leva ND? /olhos

Se não estou engando nas outras levas ele sempre divulgava os rascunhos quando faltava um mês pra estreia da leva.

Editado por Carloss
Link para o post

Imagens coloridas da nova temporada de ND

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201511131655_14906.jpg

http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=63

Hyoga finalmente vai aparecer.

O assistente do Kurumada anunciou no texto que acompanha a imagem que na WSC 01, que trará o capítulo 69, tb trará um anúncio imperdível para os fãs.

先日、私、岡田以蔵は「星矢ND」超待望の新シリーズが
いよいよ連載スタートとの朗報を入手致しました!
開幕日は12月3日(木)!その週刊チャンピオン新年1号では
表紙&巻頭カラーはもちろんのこと
星矢30周年を記念した特集記事や
ファン必見の大発表もあるとの噂が!!
早くも興奮全開で発売日が待ち遠しい岡田以蔵でありました。

"¡El otro día, yo, Okada Izô, obtuve excelentes noticias sobre la tan esperada reanudación de la serie Saint Seiya Next Dimension! ¡La fecha es el jueves 3 de diciembre! ¡¡Hay rumores de que en la Shônen Champion #1 habrá un gran anuncio imperdible para los fans y artículos especiales para conmemorar el 30º aniversario de Saint Seiya, y por supuesto cover y páginas a color!!"

Fonte: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2015/11/13/spoilers-a-color-de-la-proxima-temporada-de-next-dimension/

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post

Hyoga provavelmente caiu em Aquário, seria a única razão para estar aparentemente congelado. Estou ficando surpreso que essa leva vai focar no Ikki e no Hyoga, espero que mais eventos simultâneos possam ser desenvolvidos e que a trama caminhe um pouco mais.

Pelo visto Hyoga e Ikki serão reconhecidos como os herdeiros das Armaduras de Aquário e Leão agora.

Link para o post

Ikki finalmente em leão e Hyoga, como muitos suspeitavam, parece ter caído em aquário.

Espero que essa leva nos mostre ao menos um dos cavaleiros de ouro que ainda não apareceram, e provavelmente será aquário caso Hyoga realmente tenha caído lá.

E quero ver o de Sagitário! Mas provavelmente vai ser o último a surgir.

E ainda torço pra escorpião ser uma mulher.

Altas expectativas pra essa leva.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...