Chemist Black 1.485 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Aquario! Sim, please! Parece que o Kurumada guarda Sagitario para o ultimo ato. Na minha opinião, faz muito sentido ja termos aquario agora uma vez que Shijima e Saori estão descendo as 12 casas em direção à Ophiucos que fica entre Escorpião e Sagitario. Depois de Peixes e a proxima casa é aquario. Tomara que já nessa leva cheguemos ao climax deste local e mais sobre o Ophiucos seja revelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 (editado) Muito bom!Fico bastante feliz em ver que a temporada não vai focar apenas no Ikki em leão (eu não me empolgo muito com o Kaiser). Estava bastnte ancioso por Hyoga e o cavaleiro de aquário, o que já era esperado por todos. Parece que a história vai andar dessa vez. obs- DT continua sem nariz Aquario! Sim, please!Parece que o Kurumada guarda Sagitario para o ultimo ato.Na minha opinião, faz muito sentido ja termos aquario agora uma vez que Shijima e Saori estão descendo as 12 casas em direção à Ophiucos que fica entre Escorpião e Sagitario. Depois de Peixes e a proxima casa é aquario. Tomara que já nessa leva cheguemos ao climax deste local e mais sobre o Ophiucos seja revelado.Também acho que as casas de Escorpião e Sagitário vai demorar um pouquinho, porque como comentei uma vez, acredito que agora que Ofiuco vai aparecer pro Shion, o templo dele vai reaparecer (espero que cheio de serpentes), e a lógica de Saori descer as 12 casas e os bronzeboys subirem vai fazer eles se encontrarem na casa amaldiçoada. É o que eu penso.Edit: Esse anuncio pra 2016 é diferente do que a Shiori vai fazer ? Porque então podemos esperar boas novas da gordinha e do kuru Editado Novembro 14, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Tomara que também de tempo de mostrar o fim da luta do Dohko contra o Shun e Tenma e o Shiryu chegando na casa de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Calendário, hein? Agora fiquei tentado em comprar essa edição. Alguém sabe onde encontro o código ISBN? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Espero sinceramente que a história melhore a partir de agora, já que até o momento ND está entre as piores coisas já feitas sobre Cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Espero sinceramente que a história melhore a partir de agora, já que até o momento ND está entre as piores coisas já feitas sobre Cavaleiros. Eu gosto bastante da história, o problema é a demora pra sair os capítulos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Será que Aquário é o irmao do Suikyo? Ele "morreu",mas o Suikyo tava meio tenso querendo falar algo pros amigos, e sabemos que a proposta dos espectros foi salvar a vida dele se ele se tornasse juiz. Técnicas do Camus /Hyoga vs técnicas do Suikyo, ambas de gelo mas com fundamentos diferentes (jatos de ar frio vs lâminas de gelo) seria fantástico. Torcendo pro Touma ter pulado na fenda e ir pro passado também.Ele não acertou as contas com o Hyoga, e quero ver reação de dourados e espectros sobre um anjo divinos intervir, e é claro ele tentar matar o Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Sei não, acho difícil o Santuário nomear pro posto de Cavaleiro de Ouro alguém que obviamente morreu e foi ressucitado do nada, mas não deixa de ser possível. Ainda sim acho que o Cavaleiro de Aquário deve ter alguma ligação com o Suikyo, talvez o mestre dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Agora que li sobre o anúncio. Fico pensando que pode ter algo a ver com o clássico ou com Next Dimension. Pra mim o de Lost Canvas não tem nada a ver. Se Hyoga cair em Aquário, o que é bem possível, então Shiryu enfrentará Escorpião. Torcendo para ver os dois nessa leva de capítulos, ansioso em conhecê-los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Que bela notícia!!!Hyoga finalmente de volta e congelado?? o.O Ikki finalmente chega em leão. (O Santuário vai tremer!!!)Muitíssimo ancioso por essa nova leva! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Seria maneiro se o Hyoga fosse congelado e quem fosse salvar ele fosse o Touma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Imaginem a trollagem se os golpes de gelo forem do cavaleiro de escorpião, talvez voltando o golpe do Hyoga? Era para o Miro ser o mestre do Hyoga, e se Escorpião for o do Suikyo? Suikyo não ter golpes parecidos com o Miro não quer dizer que não tenha sido treinado pelo cavaleiro de escorpião, até porque Tenma tem nenhuma técnica parecida com o cavaleiro de Taça. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Ares Saga tocou em um ponto interessante. Seria curioso o Kurumada mostrar um Cavaleiro de Escorpião com esses aspectos, remetendo a ideia que foi modificada a respeito do Milo ser mestre do Hyoga. Mas creio que o Escorpião de ND vai enfrentar Shiryu e talvez punirá o Dohko por sua conduta de "traidor" assim como o Milo fez no clássico com o Kanon. Agora creio que não veremos o mestre do Suikyo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Ares Saga tocou em um ponto interessante. Seria curioso o Kurumada mostrar um Cavaleiro de Escorpião com esses aspectos, remetendo a ideia que foi modificada a respeito do Milo ser mestre do Hyoga. Mas creio que o Escorpião de ND vai enfrentar Shiryu e talvez punirá o Dohko por sua conduta de "traidor" assim como o Milo fez no clássico com o Kanon. Agora creio que não veremos o mestre do Suikyo.Talvez não o mestre, mas alguém ligado a ele. Já a ideia do Escorpião ser o cavaleiro com técnicas baseadas em gelo, seria pouco provável, mas ainda sim seria algo divertido de se ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Acho que a cota de personagens ligados a Suikyo está de bom tamanho. Temos Dohko, Shion, Tenma e o falecido (ou não) Suishô. Caso este último ainda esteja vivo, seria interessante, mas eu não creio muito na possibilidade, assim como também não imagino que veremos mais ninguém relacionado ao ex-Cavaleiro de Taça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 To apostando alto que o Grande Mestre seja o Sagitário. Seria genial ver o Cavaleiro ''mais fiel'' a Atena sendo traidor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 To apostando alto que o Grande Mestre seja o Sagitário. Seria genial ver o Cavaleiro ''mais fiel'' a Atena sendo traidor. Hum...talvez até fosse. Mas nada impede que termos outro Sagitário que já assumiu o posto após o antigo tornar-se Grande Mestre. Mas duvido muito que o Kurumada faça isso...ele ama os cavaleiros de sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Agora que o Shiryu está chegando perto da Casa de Escorpião, bem que essa casa podia ser protegida por uma Amazona, afinal essa ideia já foi usada em Omega e LdS e até que ficou legal nas duas (na minha opinião). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 14, 2015 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Tomara que Kurumada mate logo o DT. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Eu até acho o DT um personagem divertido. Ele é tipo o Pai de Família dos Cavaleiros de Ouro. Editado Novembro 15, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Ansioso demais por essa leva. Nao da nem pra acreditar que finalmente teremos um novo capítulo. E que novos dourados serão apresentados. O que reforça oq penso: eles irão ao futuro com os de bronze e Athena. Confiando o passado a Dohko e Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Ansioso demais por essa leva. Nao da nem pra acreditar que finalmente teremos um novo capítulo. E que novos dourados serão apresentados. O que reforça oq penso: eles irão ao futuro com os de bronze e Athena. Confiando o passado a Dohko e Shion. Para que eles reconheceriam os bronzeados como sucessores dos dourados se irão para o futuro? Editado Novembro 15, 2015 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Para que eles reconheceriam os bronzeados como sucessores dos dourados se irão para o futuro?Nao sei se isso muda tanto. Os dourados do classico provavelmente os viam como sucessores tb. Penso nessa ida ao futuro pq não consigo imaginar os cinco de bronze encarando todo o Olimpo sem outros cavaleiros. E tb acho que o Kurumada nao iria desenvolver tantos novos dourados pra dps descarta-los. Mas eh puro palpite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Primeiro, não acho que os bronzeados vão enfrentar todo o Olimpo. Artêmis mesmo não parecia tão interessada em lutar com Atena, e com certeza alguns outros deuses também não estarão. E segundo, duvido mesmo que esses dourados voltem pro futuro com eles. Não consigo ver o ;Kurumada fazendo isso. Ele os desenvolveu proque não podia simplesmente jogá-los lá sem nada, mas muitos mau fizeram algo, como Ox, por exemplo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Primeiro, não acho que os bronzeados vão enfrentar todo o Olimpo. Artêmis mesmo não parecia tão interessada em lutar com Atena, e com certeza alguns outros deuses também não estarão. E segundo, duvido mesmo que esses dourados voltem pro futuro com eles. Não consigo ver o ;Kurumada fazendo isso. Ele os desenvolveu proque não podia simplesmente jogá-los lá sem nada, mas muitos mau fizeram algo, como Ox, por exemplo. Eu sempre pensei nisso também, não sei se o Olimpo todo vai ser inimigo. Talvez nem todos os deuses sejam inimigos ou mesmo cooperem entre si. Talvez nem o próprio Zeus. Acho que se todos eles fossem contra Atena eles já teriam se juntado e atacado a terra antes. Editado Novembro 15, 2015 por Victorcvs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.