CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 O Ikki ainda está indo pra sexta casa não?Apesar de achar q não demorará mto nisso, e ele já partiria pra onde todos estão indo msm. E o Rada invadir o Santuario nessa próxima leva é legal, mas seria repetitivo ele invadindo o local como Suikyo fez.Apesar de que seria diferente, e muito diferente se for ele a causa da morte de vários dourados, ele passaria pelos golds que estão acabados, como Shion, e surraria os que ainda estão inteiros, como o Caim, Kaiser, etc. Afinal essa é a imagem que temos do Rada, o mais foda de todos heheGosto bastante dele msm!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) Vai ser engraçado se o Kurumada colocar novamente o Radamanthys para lutar contra oponentes desgastados ou em níveis de desvantagem! Só vai reforçar o tosco que ele é Editado Junho 13, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Vai ser engraçado se o Kurumada colocar novamente o Radamanthys para lutar contra oponentes desgastados ou em níveis de desvantagem! Só vai reforçar o tosco que ele é Sei não, em Next Dimension os dois que já apareceram já mostraram ser capazes de dar um surra em qualquer cavaleiro de ouro facilmente se estiverem em boas condições. Só o Ikki e o Abel que parecem ser capazes de fazer frente contra eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sei não, em Next Dimension os dois que já apareceram já mostraram ser capazes de dar um surra em qualquer cavaleiro de ouro facilmente se estiverem em boas condições. Só o Ikki e o Abel que parecem ser capazes de fazer frente contra eles. Suikyo teve vantagem contra Shion por treinar com ele e conhecer suas técnicas e pontos fracos! Barrou o Ox por consequência da arrogância do mesmo mas deixou claro que não seria daquela forma se Ox tivesse lutado a serio (Mesmo não lutando destruiu boa parte da surplice de Garuda e fez o juiz de pano de chão para as escadarias do Santuário). Não vi nada que certifique que os juízes dariam uma surra "facilmente" em qualquer cavaleiro de ouro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Vai ser engraçado se o Kurumada colocar novamente o Radamanthys para lutar contra oponentes desgastados ou em níveis de desvantagem! Só vai reforçar o tosco que ele é Tá certo que o Rada do clássico foi mostrado como sendo n tão forte, porém ele não se subestima em nenhum momento, ele quis desde o começo da saga de Hades invadir o Santuario sozinho e disse ''vou arrancar a cabeça de Atena em 1 hora'', tipo... O cara é o fodão Tbm questiona o Kanon se realmente n teria ganhando se n fosse pela limitação da barreira de Hades nos golds no castelo. Mas de qualquer jeito, vai ver ele é tão confiante assim, pois nessa encarnação passada ele pegou um corpo bem poderoso, e fez exatamente o que queria no futuro/clássico, invadir o Santuario sozinho e acabar com todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Suikyo teve vantagem contra Shion por treinar com ele e conhecer suas técnicas e pontos fracos!Só que essa é um via de mão dupla. O Shion também conhecia as técnicas do Suikyo, fora que depois de levar o Golpe Fantasma, era de se esperar que ele ficasse mais fraco, e ainda sim ele acabou com o Ox num golpe, fez frente contra o Abel e ainda fez o DeathTroll dar uma bela duma arregada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) Os Juízes, de forma geral, são mais poderosos que os cavaleiros de ouro ( essa ideia foi reforçada em LC, com os cavaleiros de ouro tendo que se esforçar bastante para se manter de pé e em igualdade contra os seus adversários juízes). Porém, no clássico, a única luta justa que tivemos foi entre Radamanthys e Kanon, o que não pode ser levado como padrão, porque o próprio Kanon é consideravelmente superior ao nível dourado normal. A obra reforça em várias ocasiões isso. Não vou entrar no mérito de quem era o dourado mais forte por fatores "x' ou "y", mas é fato que os cavaleiros de gêmeos sempre são diferenciados em campo de batalha, e isso já voltou a ser afirmado em ND. Suikyo não tinha o poder de um Juiz. Por mais forte que ele fosse, ele é inferior aos cavaleiros de ouro. Shion e Dohko foram recém promovidos a cavaleiros de ouro e eles mesmos reconheceram Izou e Ox como superiores a eles. Contra os cavaleiros de ouro mais velhos, o Suikyo se mostrou nitidamente bem inferior. A sua força de vontade o mantém seguindo em frente e se superando a cada confronto, mas é exatamente isto, superação. Para quem vir usar o Aiacos do clássico como comparação, por ter sido morto pelo Ikki, deve concordar que o momento do Ikki não era o mesmo. As situações se inverteram nos dois confrontos entre Garuda e Fênix. No clássico, o Ikki estava movido pela situação de Shun por ter sido apossado por Hades, e em ND era o Suikyo que estava sendo motivado pela situação de seu irmão, e isso contou muito no desempenho deles em luta ( vide como Seiya derrotou em instantes o Mouses após ouvir de dos cavaleiros de prata que Marin era sua irmã). Mas a base dos dois é parecida. Ikki parece ser até mais forte visto que ele tem se "segurado", segundo Kaiser. Por fim, não está faltando o Radamanthys, e sim o Wyvern, os juízes não são os mesmos. E não sei se o Vermmer foi morto. Ele recebeu apenas um golpe e caiu no buraco do Yomoutsu.Edit: Só que essa é um via de mão dupla. O Shion também conhecia as técnicas do Suikyo, fora que depois de levar o Golpe Fantasma, era de se esperar que ele ficasse mais fraco, e ainda sim ele acabou com o Ox num golpe, fez frente contra o Abel e ainda fez o DeathTroll dar uma bela duma arregada. O golpe fantasma não é infalível. As vezes ele pode gerar o efeito inverso. O Hyoga quase derrotou o Ikki porque o golpe fantasma, ao invés de o deixar debilitado, o deixou furioso. O Shaka sequer foi afetado. Como é um golpe que ataca o "alma", a força e o estado de espirito da pessoa é o determinante para a forma como o guerreiro atingido vai reagir ao golpe fantasma. O Shaka, devido as meditações, se encontrava em estado plácido e completamente lúcido. O Hyoga e o Suikyo não lutavam por ideais egoístas, e sim pelo bem de terceiros ( a mãe e o irmão), e a visão do pior medo deles ( ver algo acontecendo com seus entes queridos), pode acabar gerando ainda mais motivação. Mas admito que isso é apenas uma teoria minha. Quanto à postura do Suikyo frente a Abel e o DT, acho que é mais uma questão de interpretação mesmo. O Abel esfregou a cara do Suikyo no chão sem problemas, ainda brincou com ele, pondo-o sobre o controle do SI só para ver o que acontecia. Já o Death Troll é....bem, Troll. Ele viu o cara furioso pelo efeito do SI, e saiu fora. Mas depois que Suikyo voltou ao normal, levou foi uma surra. O SI deixa o guerreiro em uma espécie de estado de berserk, acho que isso intimidou o DT que é naturalmente cômico, medroso e caricato ( ele arregou pros espectros que o tiraram do Omertà....). Editado Junho 13, 2016 por Espectro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Se a leva for mais dinâmica como a anterior, seria possível passar por escorpião e sagitário em 1 compilado (afinal não teríamos mais nenhum dorado reconhecendo sucessor, salvo se de forma bizarra Tenma for reconhecido como antepassado do sucessor de sagitário WTF?), mas ainda tenho minhas dúvidas. De qualquer forma, a próxima leva deve acabar com a aparição de Ofiúco (finalmente). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Uns tempos atrás (provavelmente nos tópicos da última leva) eu disse q não via ND terminando essa parte do passado até pelo menos o volume 15, but now, eu consigo ver claramente ela terminando no 12/13 Um dos anúncios nesse evento aí q vem será:"Anime de ND terá 50 episódios"Vão vendo... N que isso importe aqui, mas tenho que falar sobre a nobre personalidade do Rada haha.O cara pode realmente ser o mais fraco dos três juízes no clássico e tudo mais, porém ele é muito nobre, o cara respeita totalmente seus companheiros e comandantes, e age como um verdadeiro soldado frio contra os inimigos.É e sempre mantém sua pose de superioridade perante todos os inimigos. É por isso que gosto dele, sua personalidade é ótima.E será ele sim a fazer um limpa no Santuário, tenho certeza. Pois o karma indica que será isso Só me deu vontade de falar isso msm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Nada seria pior do que um Wyvern limpando o Santuário. Kurumada vai ter que se esforçar pra criar um Juiz do Inferno que represente essa criatura de forma que me agrade, pois não gosto de nenhuma abordagem que fizeram do Radamanthys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Kurumada vai ter que se esforçar pra criar um Juiz do Inferno que represente essa criatura de forma que me agrade, pois não gosto de nenhuma abordagem que fizeram do Radamanthys. Me too Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Esqueçam o Radalixo. Vamos focar no Serpentario. O Kurumada não vai mostrar essa guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Esqueçam o Radalixo. Vamos focar no Serpentario. O Kurumada não vai mostrar essa guerra.Se essa história ocorresse paralelamente a Lost Canvas, não precisaria. Acredito que esse era inclusive a ideia original da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 ''Radalixo''...Está falando do espectro mais abordado e desenvolvido de todos, ele é basicamente o Saga dos espectros. Quantos golds ele surrou msm?Independente de papo de barreira ou não, ele surrou, e o q está feito está feito. É aquilo, o Rada é bastante confiante por se achar capaz de limpar o Santuario como o soldado nobre q ele é. Como SS ND é boa parte sobre karma, seria condizente com tudo o que foi apresentado no clássico o Rada ser um dos causadores da aniquilação de todo o exercito de cavaleiros dessa época anterior.N sei o que n gostam na personalidade ou abordagem dele, ele sempre foi e sempre será o guerreiro leal, convicto e agressivo que vimos no clássico e LC. E n esperem que o Kurumada vá mudar isso, afinal se baseando no karma, ele vai ter um corpo mais forte, então será mais arrogante talvez. Isso é o que vejo de mudança nele, apesar dele sempre ter tido um pouco de arrogância tbm De qualquer jeito, esperem um Wyvern chegando no Santuario e botando pra f*der com alguns golds, n acho que vá cuidar de todos os restantes tbm haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Se bobear nem vai aparecer o Rada, e nem os Deuses Gêmeos. ND deixou de ser uma guerra contra Hades faz tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Se bobear nem vai aparecer o Rada, e nem os Deuses Gêmeos. ND deixou de ser uma guerra contra Hades faz tempo. Esqueceu que o penúltimo volume teve como foco toda a luta do Ikki contra um dos 3 Juízes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Se bobear nem vai aparecer o Rada, e nem os Deuses Gêmeos. ND deixou de ser uma guerra contra Hades faz tempo. Mas dois juízes e vários espectros já foram pro saco... Como n tá sendo uma luta contra Hades?Só n está parecendo, esse é o problema. Quando temos um LC que retrata uma guerra muito melhor, muito mais ampla, ND fica muito pequeno e abafado. Porém está acontecendo sim. (É até engraçado haha, pois eu tinha um msm problema com isso, em aceitar essa ''guerra'' contra Hades de ND) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Esqueceu que o penúltimo volume teve como foco toda a luta do Ikki contra um dos 3 Juízes?Sim, mas é algo que está em segundo plano. E a tendência é que fique por mais um tempo, com o surgimento do Serpentário e a treta com o Olimpo. Não descartaria a possibilidade do Kurumada acabar a série sem mostrar o desfecho da Guerra Santa. Mas dois juízes e vários espectros já foram pro saco... Como n tá sendo uma luta contra Hades?Só n está parecendo, esse é o problema. Quando temos um LC que retrata uma guerra muito melhor, muito mais ampla, ND fica muito pequeno e abafado. Porém está acontecendo sim. (É até engraçado haha, pois eu tinha um msm problema com isso, em aceitar essa ''guerra'' contra Hades de ND)Hades e seu exército foram jogados para escanteio, foi isso que quis dizer. Não que não estaria tendo uma guerra contra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Sim, mas é algo que está em segundo plano. E a tendência é que fique por mais um tempo, com o surgimento do Serpentário e a treta com o Olimpo. Não descartaria a possibilidade do Kurumada acabar a série sem mostrar o desfecho da Guerra Santa. Hades e seu exército foram jogados para escanteio, foi isso que quis dizer. Não que não estaria tendo uma guerra contra ele. Em mais 3 volumes o Kurumada pode fechar essa parte da guerra santa e Ofiuco e partir pro presente/futuro (q coisa) Veja os tópicos como são poucos: - Chegada nas casas de Sargitario e Escorpião- Aparecimento do Serpentario- Wyvern aparecendo (e surrando os golds)- Aparição definitiva do Hades, e o restante do exercito É basicamente isso. E como o Kurumada é rapido no progresso (é até engraçado e um pouco contraditorio essa fala, mas relevem...) isso n deve passar de uns 5 no máximo msm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Não acho que Kurumada vá trazer serpentário para finaliá-lo tão rapidamente. De qualquer forma, duvido que os deuses gêmeos sejam abordados em ND, mas Wyverm deve ser, seria muito estranho deixar um único juíz de lado.Não podemos nos esquecer ainda que no passado falta Kurumada trabalhar o GM traidor e Abel/Cain.Duvido que o plot do passado acabe tão logo, pois foi a guerra mais devastadora onde apenas Shion e Dohko sobreviveram e embora Kurumada não tenha que mostrar a guerra toda (como acho que não irá) ele deve mostrar mais dela para comprovar que a guerra foi tão violenta. Afinal até o momento apenas 2 dourados morreram, e isso sem falar no desenvolvimento zero de Tenma e Alone. Editado Junho 15, 2016 por CesarSaintSeiyaFã 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 ''Radalixo''...Está falando do espectro mais abordado e desenvolvido de todos, ele é basicamente o Saga dos espectros. Quantos golds ele surrou msm?Independente de papo de barreira ou não, ele surrou, e o q está feito está feito.Porque ignorar a barreira? Porque sabe que sem ela a "surra" da qual você tanto se gaba não teria existido!? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Porque ignorar a barreira? Porque sabe que sem ela a "surra" da qual você tanto se gaba não teria existido!? rsO que está feito está feito, eu disse isso XP Sacanagem, eu sei que ele apanharia bonito pros golds shsuahsuha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 VEM, GENTEBlog do Kurumada publicou uma foto com novas imagens, ao que indica, dos novos capítulos de Next Dimension!http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201608241803_01701.jpgSerá que teremos uma nova leva de capítulo antes de 2017?... http://kurumadapro.com/blog/?id=287 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 O Kurumada disse que estaria trabalhando em uma nova leva de capítulos nos meses passados... Gostei muito das imagens, porém com certeza a mais impactante é a do Shiryu em meio a uma explosão. Parece que as catástrofes estarão começando a afetar diretamente o passado. Algo me diz que essa leva será a mais proveitosa e original que o Masami fará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Fiquei me perguntando se esse olhar meio flamejante talvez fosse do Gold de Escorpião?! E a cena do Shiryu na explosão que remete também á mesma cor, seria ele sendo atacado pelo cavaleiro de escorpião na 8° casa. E essas imagens me fizeram pensar que essa nova temporada vai ser a mais impactante que tivemos até agora. Ansioso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.