Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

O Kurumada só tem aproveitado os juízes dentre os espectros. Veermer teve mais destaque que o Minos clássico, contorcendo um gold e maltratando Dohko e Shion. Suikiô, por sua vez, foi o principal espectro, ainda espero que Kurumada não esqueça dele, falta explicar mais sobre o seu irmão, Suishô. Lembro que Suikiô pediu a Dohko e Shion que cuidassem do túmulo do irmão, mas ainda não se sabe o motivo.

Não há de todo necessidade falar mais sobre Suishô. E de ter perdido para guardar aos outros dois o túmulo é só isso mesmo. Porque é preciso um motivo para isso? XD

Agora que Suikyo está morto, duvido que o vejamos novamente. Possivelmente só quando Dohko falar algo sobre o que este lhe disse. Tirando isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Ao contrário do que muitos desejam, eu não queria ver mais de Suikyo no mangá. Adorei a cena da morte dele e acho que a carga dramática de seu falecimento com Dohko recitando aquele poema se perderia caso ele ressuscitasse.

Link para o post

Esse plot do Suikyo com o irmão tem que ser fechado, e nem precisa trazer o espectro de volta a vida. Já bastaria pra mim um diálogo da Pandora com o Alone comentando que nunca desejavam reviver o irmão do Garuda e estavam apenas o usando pra atingir seu objetivo.

Link para o post

Ah, em flashbacks seria ok. O que não gostaria é que ele fosse revivido, ou qualquer coisa do tipo.

Pois é. Eu acredito que já enterraram a saga de Hades do ND. Mas ninguém sabe qual é a do Kurumada. Ficou muita coisa em aberto em relação ao Suikyo. O irmão dele, a ligação dele com o Alone...

Ainda existe a possibilidade do Cronos ter alterado o mundo dos mortos inteiro como já está acontecendo com o Santuário. Então seria Suikyo e alguns dourados em alguma missão aleatória no inferno.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Não saiu nada ainda sobre a temporada do meio do ano?porquê eu me lembro quê as imagens quê sempre saem de "spoiler"saíram 4 meses antes da temporada começar

Próximo mês deve sair algo. Assim como a capa do novo volume.
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Pouco mais de um mês pra voltar com o ND, já que o verão no Japão começa em Junho e Dentre todas as últimas levas lançadas pelo Kurumada, teve alguma que ele NÃO postou alguma imagem, spoiler ou rabiscos antes do inicio da temporada? Porque se não, eu ficarei esperançoso com alguma novidade sobre o ND ainda esse mês, caso contrário, nem criarei expectativas hehe

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas ela também acaba em setembro. Significa que pode muito bem sair alguma novidade somente em agosto pra iniciar a nova leva em setembro.

Além disso, não acho que haja necessidade dessa vez. Antes de terminar a última leva ele já estava dando feedback pro pessoal, assim que saiu o último capítulo ele lançou uma nota que já estava adiantando a nova leva.

#RelaxaeGoza

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Mas ela também acaba em setembro. Significa que pode muito bem sair alguma novidade somente em agosto pra iniciar a nova leva em setembro.

Além disso, não acho que haja necessidade dessa vez. Antes de terminar a última leva ele já estava dando feedback pro pessoal, assim que saiu o último capítulo ele lançou uma nota que já estava adiantando a nova leva.

#RelaxaeGoza

Vou gozar daqui a o que? Cinco/seis meses então? /evil

De todo modo, sacanagem demorar tanto, acho que nem teremos algo pra realmente comemorar em se tratando de aditamento. Pois lançou um em 2016, agora vem esse outro em 2017, e outro em 2018, só terá mudado o mês mesmo...

Link para o post

Bem, a espectativa que ele criou encima de serpentário e grande. Se o cara não fizer bem feito vai ser fock! Aturar. Só espero que não tenham lutas buchas e que o Kuru finalmente tire os golds desse pedestal todo que ele insiste em colocar.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Antes de Serpentário, quero ver Gestalt em ação e saber como são as técnicas de Sagitário, aquelas que provavelmente Aiolos teria. Kurumada está devendo há décadas

Link para o post

Bem, a espectativa que ele criou encima de serpentário e grande. Se o cara não fizer bem feito vai ser rock! Aturar. Só espero que não tenham lutas buchas e que o Kuru finalmente tire os golds desse pedestal todo que ele insiste em colocar.

Agora é a hora, o momento em que veremos os golds lutando a sério assim como os bronze. Já tava na hora.

Ninguém merece ver lutas como Shiryu contra Ecarlate, onde além de ser repetida, broxante, os dois não tiveram personalidade pra lutarem a sério.

Eu não aguento mais ver os bronze fazendo cara de cu pra não relar nos golds, e o Kurumada nem sei se adora deixar os golds acima dos bronze... Dá uma raiva.

Que venha Serpentário na próxima leva para nos tirar desse arco do passado cheio de problemas (não que eu não goste do mangá e desses defeitos ainda assim.. Passei a aceita-los ou ao menos deixar passarem se me estressar tanto).

Link para o post

Pela fala do Hyoga me ficou bem obvio que, os golds ficarão do lado do Odisseus ou se manterão neutros, e os que ficarem com Odisseus vão tentar matar a Athena, já á pra imaginar possíveis lutas.

Shiryu x Escarlate *hehe de novo, mas se Shiryu fizer Escarlate de puta, vai valer essa fã servisse*

Hyoga x Gestalt

Ikki x Caim

Shun x Kaiser

Shion x Dohko

Link para o post

Pela fala do Hyoga me ficou bem obvio que, os golds ficarão do lado do Odisseus ou se manterão neutros, e os que ficarem com Odisseus vão tentar matar a Athena, já á pra imaginar possíveis lutas.

Shiryu x Escarlate *hehe de novo, mas se Shiryu fizer Escarlate de puta, vai valer essa fã servisse*

Hyoga x Gestalt

Ikki x Caim

Shun x Kaiser

Shion x Dohko

Fan service?

Olha, o Shiryu somente usou o colera do dragão pra destruir a Antares do Ecalarte, isso já tendo o corpo todo detonado pelas agulhas anteriores. Então imagina com um tempinho de descanso e possivelmente cura da Atena? A palavra chance não existe pra esses golds enfrentando os bronze sério.

Shun ficou surpreso por um golpe na velocidade da luz... É a mesma coisa, usando seu cosmo ele vai espancar o Kaiser, que vai mudar de nome pra Devassa.

Não acho que vá rolar Shion contra Dohko, talvez tenhamos alguns lapsos disso, mas imagino que serão pequenos. O que acho que teremos é Dohko contra algum juiz do inferno, ou juizes, assim como o Shion.

Já Hyoga contra Gelstalt e Ikki contra Caim/Abel, éh, pode rolar, mas acredito mais em Shion contra Abel, o seu algoz.

Link para o post

Acredito que vá rolar um Shion x Dohko por que Dohko está do lado dos "traidores" então seria uma fã servisse bacana o Shion enfrentando ele e relembrando aqueles bla bla bla de quando eram crianças e treinavam por athena e pahs, e talvez esses frashibacki possam dar a luz de algo como era o santuário, vai saber.....

Ikki ficou "em divida" com Caim, então acho que ele vai dar um jeito de "acabar" com o Abel para o Caim, livrar essa "brincadeira dos deuses" talvez Ikki matado Abel, assim Caim assume de uma vez o "corpo".. E Hyoga, bateu uma rivalidade dele com Gestalt, mas nada impede que Tenma o enfrente,por exemplo...

mas é tudo "achismos" da minha parte, nada impede que nada disto aconteça, também.

Link para o post

Serpentário é falado há anos e nada. Mais certo que venha deceção que outra coisa.

Com Gestalt, Kurumada podia ter introduzido algo novo e fez asneira. Impossível botar fé nele.

Link para o post
Visitante Darkangel

Queria conhecer essa fanfic onde os Cavaleiros de Bronze dão cabo de cavaleiros de ouro "se quisessem" lutar.

Isso depois de dizer que não apenas os Cavaleiros de Bronze se seguraram, como os dourados também lol

Link para o post

Queria conhecer essa fanfic onde os Cavaleiros de Bronze dão cabo de cavaleiros de ouro "se quisessem" lutar.

Isso depois de dizer que não apenas os Cavaleiros de Bronze se seguraram, como os dourados também lol

Eu nem ligo dos Bronzeados "perderem" para os dourados na atual situação. O que me incomoda é eles apanharem praticamente sem conseguir revidar (mesmo as lutas do Ikki estão assim).

Gostaria de ver uma luta em que um bronzeado que já derrotou um deus, pudesse ao menos, "lutar" contra um dourado, e não só apanhar pra depois perder hahahahah.

Link para o post

Continuo repetindo aqui que as lutas do Ikki são contextualizadas.... Ele "perdeu" mas de adversários que pegou, o único dourado mesmo foi o Kaiser, de resto era tudo acima de nível gold... E Ikki acertou todos eles....

Os resto realmente fazem jus a palavra restos, Shun pqp, acho que nem a TOEI o humilharia desse jeito em ND.

Link para o post

Tá de brincadeira né? Next Dimension em si é uma fanfic, feita pelo próprio autor, se não sabia disso...

Claro que não estavam indo pra matar, Mystoria não ia matar o Hyoga mesmo após ter ''passado'' pelo seu teste, Izo não ia cortar a cabeça dele se não fosse o Hyoga deixando de lado o ''Não levanto a mão para meus aliados'' inexplicavelmente, E ENTÃO parando facilmente esse (custa fazer isso sempre Hyoga?).

Caim pegou leve... Ikki quase morre por causa disso. Mas aqui temos um ponto que acho que você até hoje não entendeu, elevar o cosmo dá poder, assim como faz evoluir a armadura como Atena explica no começo, aí os bronze ficam de cu doce pra não acabar com os inimigos. É tão jogado na cara que é incoerente eles serem surrados, como o Shiryu pro Ecalarte, que... Eu não sei, só quero que isso termine. É triste... Estou magoado... Está frio aqu- Ops, não está frio não! Sai daqui Shu~~n!!

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas os únicos deuses derrotados foram Thanatos e Hypnos e ambos no maior pico cósmico que os Cavaleiros de Bronze alcançaram, tanto que despertaram as armaduras divinas.

Muito, muito longe de essa situação ser exemplo de algo, não dá nem pra dizer que "a experiência" dessas lutas os fariam mais fortes, pq elas foram rápidas.

Não são nem de longe situações pra se apegar a alguma possibilidade de cavaleiros de bronze terem chance contra dourados, em suma maioria, predestinados a tal.

Eu concordo que foram ridículas algumas situações, como Shun e Ikki ficarem surpreso dos cavaleiros de ouro..... Atacarem na velocidade da luz, isso é até vexatório.

Mas daí supor que se lutassem a sério comeriam os dourados é muita viagem.

Tipo, a lot, pode por crack e heroína aí que ainda não atingia o nível da viagem.

Na maioria das lutas eles elevaram o cosmo. Shiryu com Dohko e Ecarlate, Ikki com Kaiser e Cain. Hyoga pegou os mais indispostos e Shun ainda tá no vestiário. O que também não muda o fato dos dourados terem pego super leve, talvez apenas Kaiser não.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Eu acho que o Hyoga atingiu um nível de cosmo bem desenvolvido, ele deitar um gold "dosando" sua técnica máxima no intuito de empatar os golpes e congelar o braço do outro sem nem sequer que o mesmo perceba....

Pra mim quem ta sendo vexatório em ND é so Shiryu e o Shun mesmo, confesso que o Ikki poderia ser melhor, mas não tá tão mal, acertou todos os golds que enfrentou e, de gold indisposto só pegou o Caim mesmo... E o Hyoga ta sendo surpreendente a evolução de seu cosmo, dá até pra dizer que tá se equiparado ao do Ikki.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...