Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Só fiquei intrigado pq Gestalt diz que TODOS os cavaleiros de ouro apoiarão Odisseu, não teria porque Cavaleiros como Shijima, Mystoria, Gestalt e até Izo apoiar Odisseu, se todos já reconheceram Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Mystoria e ao Gestalt, eu tenho as minhas dúvidas. Eles podem seguir o exemplo do Écarlate, que acha Atena desnecessária.

MIstoya é uma incognita mesmo. Acredito que os que não apoiarem Odisseus ficaram neutros*só olhando* o pau quebrar entre os bronze.

Link para o post

Para quem não viu, este vídeo é muito interessante, fala sobre a possibilidade de o GM ser Teseu de wyvern :

Ainda tem o novelo de Ariadne que aparece no labirinto, fortalecendo a tese:

http://3.bp.blogspot.com/-Rabse6NfcFg/VadvdIBMTlI/AAAAAAAAibk/-VPWFtFbtlc/s1600/8.jpg

Link para o post
Visitante Darkangel

Bastante interessante. Você vê os caprichos e a disposição dos espanhois em comparação com os brasileiros, que tem preguiça até de participar de pequenos debates, que dirá de criar um vídeo com uma teoria embasada dessas.

Eu ri muito alto na parte que o símbolo de reciclagem começou a "dançar" no vídeo.....

Eu defendo que o GM é o juiz de Wyvern desde sempre, mas essa de nome Theseus é nova e bastante intrigante.

Tem espaço pra encaixar direitinho.

Link para o post

A do Grande Mestre ser o Juiz de Wyvern é uma possibilidade que comecei a considerar até bem recentemente, e agora, depois da revelação da identidade do Cavaleiro de Sagitário, já me é uma certeza.

Também não descarto que possa ser o Cavaleiro de Altar, mas seguindo o exemplo do Suikyo, pode ser tanto um ex-Cavaleiro de Prata quanto um Juiz do Inferno.

Link para o post

E no último filme, deveria haver 5 anjos, além de outras mudanças que a Toei fez e deixou Kurumada irritado.

http://www.snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tenkai-Hen.html

É possível que os 2 faltantes sejam personagens também de ND...

Sim ,ele pode até ser um EX-cavaleiro de prata, assim como Suikyo, ou um EX-cavaleiro de ouro - cavaleiro de ouro eu já sabia que não era, em razão da aura roxa emanada pelo GM (eu conhecia esse vídeo há um bom tempo).

Editado por ramirez123
Link para o post

GM é Wyvern com certeza. E essa de se chamar Teseu é nova, mas faz todo sentido também. Resta ver se o Alzheimer do Kurumada vai deixar ele lembrar do GM na próxima leva. Perigoso ele esquecer dele igual esqueceu do Alone.

Link para o post

É uma boa teoria, mas Kurumada nem se sempre se apega a mitologia completa, uma coisa aqui e ali, mas nada realmente profundo (até porque esse não é o foco).

Eu continuo achando que seria ruim se o Wyvern fosse o GM pois também me baseio na ''reciclagem'' que o Kurumada costuma utilizar, que eu claramente é karma, mas eu acho que o Wyvern deveria invadir o Santuário, pois no clássico ele dizia pra Pandora que ele poderia muito bem invadir o mesmo e pegar a cabeça de Atena em poucas horas. E aí eu vejo um grande espaço pro Kurumada fazer um Wyvern de respeito, e que realmente é poderoso.

Claro, eu posso estar errado, o cara do vídeo pode estar errado, pode ser o cavaleiro de Altar, pode ser qualquer um, pois tem margem pra qualquer um que o Kuru criar.

Eu primeiro pensava que poderia ser um gold ou Altar, mas não sei se o Kuru deixaria como Altar pra dar uma 'diferenciada' do LC, esse pensamento mata XD

Mas meu chute é Altar mesmo ou um saint qualquer das antiga.

Link para o post

Bastante interessante. Você vê os caprichos e a disposição dos espanhois em comparação com os brasileiros, que tem preguiça até de participar de pequenos debates, que dirá de criar um vídeo com uma teoria embasada dessas.

Antigamente o pessoal era animado em fazer teorias interessantes. Mas hoje em dia só se animam pra fazer discussões de níveis de poder........

Quero ver se a Alzheimer do Kurumada vai deixá-lo lembrar que o Poseidon desperta brevemente durante essa Guerra Santa.

Desperta?

• Like 2
Link para o post
Visitante Darkangel

Antigamente o pessoal era animado em fazer teorias interessantes. Mas hoje em dia só se animam pra fazer discussões de níveis de poder........

Tem que ser animado pra tudo, não apenas no que você considera relevante. Essa seletividade não lhe é saudável, Ogawara.

Link para o post

Tem que ser animado pra tudo, não apenas no que você considera relevante. Essa seletividade não lhe é saudável, Ogawara.

Eu reclamo de se animarem com uma coisa (ainda mais com ISSO). Mas se pelo menos fossem animados com tudo mesmo, ''tudo bem'', mas não, infelizmente..........

E o que eu não acho muito saudável é ficar discutindo níveis de poder (ainda mais em SAINT SEIYA), mas enfim..........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu reclamo de se animarem com uma coisa (ainda mais com ISSO). Mas se pelo menos fossem animados com tudo mesmo, ''tudo bem'', mas não, infelizmente..........

E o que eu não acho muito saudável é ficar discutindo níveis de poder (ainda mais em SAINT SEIYA), mas enfim..........

Galera tava discutindo a beça nessa ultima leva de capítulos de ND, não estou entendendo sua fala.

Pode ter certeza que quando os capítulos voltarem a animação será a mesma. E mesmo com GAssasin e Saintia que não são muita coisa, comentam bastante. E mesmo as teorias, elas sempre estão presentes nos tópicos de discussão dos capítulos.

Link para o post

Desperta?

Sim Desperta, eu me lembrei disso recentemente tambem quando reli a saga de Poseidon esses dias, ele comenta com Kanon que despertou brevemente durante a Guerra Santa a contra Hades e ele até fala que seu irmão sempre desejou a Terra mais do que ele.

Link para o post

Galera tava discutindo a beça nessa ultima leva de capítulos de ND, não estou entendendo sua fala.

Pode ter certeza que quando os capítulos voltarem a animação será a mesma. E mesmo com GAssasin e Saintia que não são muita coisa, comentam bastante. E mesmo as teorias, elas sempre estão presentes nos tópicos de discussão dos capítulos.

''Pequenas'' teorias é uma coisa, agora, todo um ''artigo'' elaborado sobre uma teoria, é outra.

Sim Desperta, eu me lembrei disso recentemente tambem quando reli a saga de Poseidon esses dias, ele comenta com Kanon que despertou brevemente durante a Guerra Santa a contra Hades e ele até fala que seu irmão sempre desejou a Terra mais do que ele.

Putz, é mesmo, tinha me esquecido disso!

Kurumada também cita Hades ainda lá no flashback de Shion escolhendo Aiolos como o novo Grande Mestre. O ''bêbado'' já tinha planejado tudo desde o começo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

e pra quê Kurumada iria meter Poseidon na história se ele mesmo disse que nesse breve despertar dele em um curto período de tempo há 200 anos atrás, ele e Athena não tiveram desentendimento?!...

a não ser que Kurumada queira reciclar a ideia da Shiori (o que acho muito difícil) de Poseidon ser um pedido de socorro para um dos lados da guerra, Hades no caso, porque ne... Athena já teve ajuda de Ártemis.

mas não gostaria disso!

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Por falar em Next Dimension, acredito que antes de sair a nova leva, ou alguma novidade da nova leva, deveria sair o volume #11 no japão, não??

Quando tivermos notícias do volume 11 aí deverá ter algo relacionado a nova leva.

Obs: se o 11 já saiu, ignorar este post. /lua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...