Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Por falar em Next Dimension, acredito que antes de sair a nova leva, ou alguma novidade da nova leva, deveria sair o volume #11 no japão, não??

Quando tivermos notícias do volume 11 aí deverá ter algo relacionado a nova leva.

Obs: se o 11 já saiu, ignorar este post. /lua

verão japonês, apartir de junho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Provavelmente seria só uma cena dele acordando, vendo que já tá rolando uma guerra e pensando "melhor dormir mais uns 500 anos".

Um está na guerra para proteger a Terra, enquanto o outro está querendo destrui-la ou dominar.

Poseidon deixa claro seus motivos no clássico, ele só queria uma reset na Terra, ele não é exatamente mal (bom, o 'plano' dele é errado na minha opinião, como a Atena diz).

Mas fico me perguntando se Apollo ou algum outro deus surgisse o que ele faria, pois Hades e Atena já são velhos conhecidos, mas fora Ares nenhum é mencionado. De todo modo no fim acho que Poseidon vai lutar ao lado de Atena contra os olimpianos, e quem sabe Alone controlando Hades também. Seria muito foda, mas até lá~~~, anos e mais anos só na imaginação XD

Link para o post

Aceite a verdade Chao.... Ares só mesmo em Saintia no corpo do Evil Saga

*que lembra bastante o evil Ryu de streeth fighter*

Ele não é o Ares, podia ser e tinha tudo pra ser, mas nunca foi e não será agora. Ares eu tenho certeza que aparece quando esse arco do Santuário em ND acabar.

Como acho e já disse várias vezes e espero se concretizar, é que Hades e Ares aprisionaram Zeus, Ares está no comando do Olimpo atualmente, e com isso Zeus ''reencarnou'' ao menos os seus pensamentos ou destino para Mitsumasa, cujo teve 100 filhos para se tornarem cavaleiros e protegerem Atena. Em diversas passagens do clássico dizem que Atena renasceu para enfrentar o seu rival Hades, mas esse seria o confronto derradeiro, tanto é que Hades fica comentando sobre o fato da Atena ir aos confins do mundo para mata-lo.

Ela iria por um fim nesse karma que vivem de uma vez por todas.

E como Zeus está aprisionado, abria espaço para Hades poder matar Atena que está protegendo a Terra a pedido de Zeus, tanto é que no começo da saga de Hades mostra o mesmo decepando ela.

Agora em ND, Alone e Hades irão revelar para Atena futuramente que Zeus está aprisionado (não acho que esteja morto), mas isso não deveria vir do Hades pois como sabemos, ele tem problemas de memórias, por isso sempre pensei ser Ares a descer dos céus para revelar isso ''Hades, você não se lembra do que nós dois fizemos?".

Mas claro, ele se lembrar em algum momento pode acontecer. Ainda mais agora que provavelmente quem descerá dos céus será Apollo por causa da morte de seu ''filho'' Odysseus. É o que acho que acontecerá nesse final de arco em ND.

Link para o post

Se Kido fosse Zeus os 100 moleques seriam semi deuses. Até parece que seriam tão buchas a ponto de morrerem nos treinamentos pra se tornarem cavaleiros.

Alguns despertam algo a mais em seus corpos, como o sétimo sentido ou um cosmo que os permita fazer ''milagres'', mas outros não, como é o caso dos 5 bronze secundários. Infelizmente essa é a verdade, só alguns conseguem aproveitar o seu gene.

Fora que ele não seria necessariamente Zeus, mas sim que teria alguns resquícios desse por ser seu receptáculo ou algo do tipo.

Link para o post

Não dá pra salvar o Kido mano. Mas boa tentativa

Como assim salvar o Kido?

Estava me referindo a Zeus mesmo, ele está aprisionado, seja seu corpo ou alma. Mas se está se referindo ao Mitsumasa ser um ''monstro'' por tudo o que fez, era o destino dele, e depois a Saori dizia pro Seiya após enfrentar Aiolia que a culpa não era dele, o destino dele foi ter tido os 100 filhos e ter encontrado ela, eles estavam ali por um propósito.

Mitsumasa até fala que teria realmente de sacrificar seus filhos, ele não queria isso (e ter tido tantos filhos também deveria estar fora de seu controle, por mais que eu tenho certeza de que ele gostou XD).

Link para o post

Depende. Se for pra ele ser tapeado por qualquer um de novo talvez valha a pena /sol

Saori e Bronze Boys Lendários são ''qualquer um'' ?...........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ele não é o Ares, podia ser e tinha tudo pra ser, mas nunca foi e não será agora. Ares eu tenho certeza que aparece quando esse arco do Santuário em ND acabar.

Como acho e já disse várias vezes e espero se concretizar, é que Hades e Ares aprisionaram Zeus, Ares está no comando do Olimpo atualmente, e com isso Zeus ''reencarnou'' ao menos os seus pensamentos ou destino para Mitsumasa, cujo teve 100 filhos para se tornarem cavaleiros e protegerem Atena. Em diversas passagens do clássico dizem que Atena renasceu para enfrentar o seu rival Hades, mas esse seria o confronto derradeiro, tanto é que Hades fica comentando sobre o fato da Atena ir aos confins do mundo para mata-lo.

Ela iria por um fim nesse karma que vivem de uma vez por todas.

E como Zeus está aprisionado, abria espaço para Hades poder matar Atena que está protegendo a Terra a pedido de Zeus, tanto é que no começo da saga de Hades mostra o mesmo decepando ela.

Agora em ND, Alone e Hades irão revelar para Atena futuramente que Zeus está aprisionado (não acho que esteja morto), mas isso não deveria vir do Hades pois como sabemos, ele tem problemas de memórias, por isso sempre pensei ser Ares a descer dos céus para revelar isso ''Hades, você não se lembra do que nós dois fizemos?".

Mas claro, ele se lembrar em algum momento pode acontecer. Ainda mais agora que provavelmente quem descerá dos céus será Apollo por causa da morte de seu ''filho'' Odysseus. É o que acho que acontecerá nesse final de arco em ND.

Mas isso é uma fanfic.

Link para o post
Visitante Darkangel

Só teremos notícias da próxima leva de ND depois do volume #11 sair no japão. Foi dito que o retorno seria no verão japones e ele inicia no mes que vem. O #11 deve sair em agosto e acho que a nova leva sai em setembro.

• Like 1
Link para o post

Já daria pra fazer umas 2 temporadas de ND em OVA, tranquilo.

Melhor que Saintia Sho, que tem bem menos capítulos e já será animado..........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...