Visitante Darkangel Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Que comparação esdrúxula.Pandora foi escolhida diretamente pelos deuses gêmeos, sua missão era tão crucial, como comandante das tropas, quanto a do próprio Shaka ao revelar o Arayashiki para sua deusa e consequentemente para seu próprio exército. O colar de Pandora também lhe garantia imunidade na hiperdimensão. Você não acha que alguém designado pelos próprios deuses gêmeos a comandar todo o exército do imperador das trevas, além de ser a responsável por ligar a alma do ser mais puro da Terra com a alma do deus do mundo dos mortos, merecesse algum tipo de privilégio? O peso de importância desses dois casos, Shaka e Pandora, é muito maior que do caso de TLC. Houve desenvolvimento, justificativa, não foi algo vomitado, nada foi banalizado porque houveram custos nesse processo.Também não foi algo "imposto" por Kurumada, pq não é essa situação, ele não sai distribuindo ferramentas no intuito de burlar as leis do mundo dos mortos. Quem fez isso foi Shiori, que só nessa brincadeira fez duas, a super espada e a pulseira de flores que impediu Tenma de ter sua alma morta. Acho impressionante como alguns acham qualquer desculpa para tentar "equiparar" algum vacilo da Shiori a alguma criação do Kurumada com o objetivo de "limpar a barra" da autora.... jaja irão dizer que exclamação de Atena de um cavaleiro de ouro só também foi imposição do próprio Kurumada, encontrando então alguma desculpa para tal linha de pensamento. Pegando um exemplo apenas, se quiser enumero. O CHAO já havia feito uma análise bem mais resumida, que merda É o que a Shiori pensou no momento, sua capacidade para inventar soluções e no caminho ridicularizou completamente diversos momentos do clássico. Editado Julho 24, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) E outra, era pra no máximo a espada proteger então somente o Yato, que era quem a estava segurando. Yuzu estar ali de boa não tem lógica alguma............ Editado Julho 24, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Gente, Kurumada acaba de atualizar o site. Por cagada eu entrei nessa madrugada.Ox está vivo mas acredito que esteja no inferno. Odisseu aparece finalmente!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ai minha nossa senhora !!!!! eu aqui a toa na matina e o véio atualiza do nada : http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201707261317_13540.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Duro sera esperar ate setembro!! As imagens deram uma excelente previa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Ox talvez no barco de Caronte e Odisseu / Serpentário tem cabelão......... E eu ainda tenho que ler a última temporada e reler desde o capítulo 35........... Editado Julho 26, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) O blog diz que é pro início de Setembro ? alguém me corrige se eu tiver errado : 「星矢ND」9月スタートに向け、執筆快調! 乞うご期待!! Editado Julho 26, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Não me digam que agora Ox vai ter Arayashiki e poder quebrar as regras de Hades no seu mundo... Não vejo sentido mostrarem Ox a não ser que seja para isso. E se for, será um tiro nos pés. Se Serpentário aparecer finalmente será um milagre Vamos a ver a guerra que ele vai desencadear e se os dourados vão mesmo dividir-se. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ou o Ox está no barco do Caronte ou temos uma nova invasão de espectros rolando. E pelo visto o Hyoga e o Shiryu já vão peitar o Odisseu nesse volume (achava que o Kurumada ia adiar isso pro próximo volume). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Acho que tá no inferno mesmo porque o Ox tá sentado(ele morreu com os braços na posição do Grande Chifre igual o Aldebaram) e parece que da pra ver uma parte do barco . Outra coisa curiosa é que dá pra ver um pouco do rosto do Odisseu . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Imagino se vai rolar uma ressureição dele, já que na mitologia, o Asclépio tinha esse poder. Não estranharia se o Odisseu também ressuscitasse o Suikyo (pra ele e o Ikki terem um acerto de contas na Casa de Libra) e talvez até o Cardilane (embora este tenha morrido justamente enfrentado as serpentes dele pra proteger a Saori). Editado Julho 26, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.409 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Como assim? O Shaka não foi o primeiro a despertar o 8° sentido? O Ox está vivo no inferno, uma prova é a armadura com buracos de gelo. Suikyo fez alguma macumba? O cabelo do Odisseus lembra o do evil saga. Editado Julho 26, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Hora da especulação: ele estava inconsciente até o Odisseu fazer ele ganhar consciência no Inferno a fim de ressucita-lo. A recuperação dessa consciência que fez com que o Caronte(?) ficasse bravo e tentasse atacá-lo, provavelmente porque o Ox pediu pra ele dar meia volta com o barco e o Espectro não podia deixar ele voltar ao mundo dos vivos. Editado Julho 26, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Talvez ele enfrente o Wyvern do passado que deve ter ficado como juíz no inferno e por isso não apareceu no castelo de Hades . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.409 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Lembram que o Suikyo pediu pro Ox esperar ele no inferno? Pois é. Então o Ox está automaticamente com 8° sentido e vivo no inferno. Mas pra não ser um furo com o Shaka é feitiço de alguém. Isso implica que Suikyo ainda vai aparecer nesse mangá até o fim da saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Um única prévia mostra:Totem de Ophiuchus;Odisseus;Ox;Caronte;Urna de Ophiuchus; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Dá pra ter uma noção que vem coisa boa por aí. E se Ox ainda está vivo, Cardinale tambem deve estar. Ansioso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.863 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Achei as imagens inesperadas. Ox retornando à trama e a aparição do Espectro de Aqueronte me chamaram mais atenção do que as imagens referentes a Odisseu e o Traje de Ofiúco, que querendo ou não, era a atração principal das próximas levas. Não consegui identificar a estrutura de uma embarcação onde o Ox está e nem mesmo vi se a Armadura de Touro estava com as perfurações acarretadas pelo golpe de Suikyo. Acho que esses detalhes podem ser determinantes para descobrirmos qual o status de sua reaparição inesperada na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) A armadura não tem perfurações. Talvez a cena não se passe no barco, e sim na margem do rio. O Caronte(?) deve estar tentando forçar o Ox a entrar no barco. Editado Julho 26, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.771 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Mostraram o ícone da pandora box de serpentário. Quem aqui sabe se é o mesmo que veio no bonequinho da Shina? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.863 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Há algo no mangá clássico que explicitamente afirme que Shaka foi o primeiro Cavaleiro a adentrar no Inferno com o Arayashiki? Porque se sim, Ox só poderia estar no Inferno sem consciência dos seus atos, e Aqueronte estaria tentando agredi-lo por pura opressão mesmo. Não me parece ser uma invasão ao Santuário porque senão provavelmente Kurumada poderia mostrar Shion também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Ox está mesmo no inferno : 1 - Sua armadura não apresenta os furos nem a água congelada do golpe de Suikyo 2 - É possível ver que Ox está em cima de algo negro,o piso das doze casas é branco 3 - Ele está sentado não na posição em que morreu . 4 - Com tanto espectro disponível porque o Kurumada ia usar o Caronte em uma invasão sendo que ele é responsável pela travessia dos mortos ? Editado Julho 26, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.409 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Dá pra ter uma noção que vem coisa boa por aí. E se Ox ainda está vivo, Cardinale tambem deve estar. Ansioso...Na verdade Ox vivo = Suikyo vivo e não Cardinale. Ps: Eu sou o unico que está vendo furinhos bem pequenos na armadura? Bem alí na ombreira. Editado Julho 26, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Tecnicamente, se o Ox só está na margem do Arqueronte, ele não adentrou o Inferno ainda. Acredito que o Odisseu vai sim ressucita-lo pra servi-lo (e tomara que o Suikyo também). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Esse visual do Odisseu deve ta magnífico. Belas imagens, chega logo Setembro !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.