Lyke 188 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Bom....o mangá "All you need is kill" ganhou uma versão de Hollywood (Edge of tomorrow) com Tom Cruise protagonizando. Eu particularmente gostei muito do filme apesar de ter um final diferente do mangá e de as armaduras terem um estilo diferente. Mas a Anna citou ponto muito interessantes, filmes como Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, vingadores, Superman até agora cumpriram mto bem o papel de representar a galera na telona. Se fosse uma produção como qualquer uma dessas o efeito visual do filme seria um espetáculo com certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Bom....o mangá "All you need is kill" ganhou uma versão de Hollywood (Edge of tomorrow) com Tom Cruise protagonizando. Eu particularmente gostei muito do filme apesar de ter um final diferente do mangá e de as armaduras terem um estilo diferente. Mas a Anna citou ponto muito interessantes, filmes como Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, vingadores, Superman até agora cumpriram mto bem o papel de representar a galera na telona. Se fosse uma produção como qualquer uma dessas o efeito visual do filme seria um espetáculo com certeza. O filme e o mangá são baseados numa série de light novels, o filme começou a ser rodado em 2012 e o mangá começou a ser publicado em 2014. Nesse caso acho que é mais fácil adaptar já que eles não tinham nenhum tipo de arte visual para comparação. Claro, tinham as capas, material extra e tals http://1.bp.blogspot.com/-R13E-e38nc0/UtwsXxFV9dI/AAAAAAAAB0E/Len1Ut_0kZ4/s1600/All+You+Need+Is+Kill+cover.jpghttp://www.animeai.net/wp-content/uploads/2014/06/0245.jpg Editado Julho 15, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Já correram vários boatos a respeito de uma possível produção norte americana de Death Note, em longa metragem. A ideia, pelo que parece, não foi a frente. Talvez algum de vocês tenha mais informações. Em relação a CDZ, a produção seria mais complexa, mas poderia ficar bem legal. O Gustavo citou um exemplo de recurso barato, que funcionaria bem para representar a elevação de cosmos. A Disney é perita em fazer efeitos especiais para filmes de heróis e contos de fadas. Alguns recursos desses efeitos se aplicariam bem aos golpes dos cavaleiros. Quanto ao quesito violência, se tivessemos um live action ao estilo anime dos anos 80/90 a censura iria aos 18, nos padrões brasileiros. Seria muito sangue sendo derramdo, muitos ossos se quebrando e por aí vai. Atualmente, não creio que fariam um live action com batalhas tão sanguinárias intensas, para um filme de herois tão populares. Isso, é claro, não impediria que boas lutas ocorressem. Editado Julho 17, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiki de Apendix 0 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 viavel seria mas tinha que ter muita grana pra ficar bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Olha, viavel seria, ja que filmes que foram considerados "infilmáveis" em sua época, como senhor dos anéis, se tornaram um sucesso. Porém, eu não gostaria que isso acontecesse ja que adaptações de anime por Hollywood são um fracasso, pois muita coisa da essencia da obra é perdida. Porém se de algum modo resolverem adaptar Saint Seiya para televisão, o melhor seria se fosse uma série estilo Game of Thrones ao invés de filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Olha, viavel seria, ja que filmes que foram considerados "infilmáveis" em sua época, como senhor dos anéis, se tornaram um sucesso. Porém, eu não gostaria que isso acontecesse ja que adaptações de anime por Hollywood são um fracasso, pois muita coisa da essencia da obra é perdida. Porém se de algum modo resolverem adaptar Saint Seiya para televisão, o melhor seria se fosse uma série estilo Game of Thrones ao invés de filmes. Masoquista que quer sofrer por mais de 90 minutos Mas hey, tem gente que gostou do seriado lá de Fuma no Kojiro, quem sou eu para julgar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 KamOn de 2015 pedindo Tarantino na direção huauhauhauhaFalando sério, eu penso que o grande desafio de uma adaptação de CDZ para liveaction seria apresentar os conceitos da série de uma forma fácil e contudente, e torná-los ''críveis'', principalmente para não-fãs. E a partir daí, desenvolver uma história fechada que trabalhe isso de uma forma boa.Não é a coisa mais impossível do mundo (principalmente se comparar com outras séries, tipo DBZ e Naruto), mas teria de ser MUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem pensado pra não ficar cafona ou forçado demais.Acho que um formato de série ajudaria nesse sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Se não for em CGI,como final fantástico ou tintim. Vão ficar um escremento pior que dB evolution Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Masoquista que quer sofrer por mais de 90 minutos Mas hey, tem gente que gostou do seriado lá de Fuma no Kojiro, quem sou eu para julgar...hahahah eu não sou masoquista o suficiente ponto de querer um live action de saint seiya. Mas acho que se isso acontecer, seria dificil comprimir uma historia corente no formato de filme. Então acredito que uma série com um orçamento alto, diretor e escritor que entendessem sobre cdz e soubessem o que estão fazendo seria o ideal para que ao menos não ficasse ridiculo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Como eu disse, o seriado do Fuma no Kojiro não me deu esperança que, mesmo no formato de seriado, algo prestaria. A Toei também fez no passado um seriado de Sailor Moon se não me engano, que dizem ser tosco para cacete. De qualquer forma, o filme live action de Cavaleiros já foi confirmado, agora é só esperar o timer da bomba... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Pior será se o filme for no estilo Power Rangers. Seria necessário um grande estúdio para transformar golpes e armaduras em algo com um efeito bonito e realista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Se tiver não espero nada diferente do Musical da Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Thiago AP Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Acho que pra ficar bom, se tratando de armaduras, efeitos visuais e especiais, demandaria muito orçamento. E eu acho difícil Saint Seiya receber isso no mercado Americano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
goldeen 4 Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 É viável, mas sem a explosão de cores e "afetações" do mangá/anime, o que iria irritar os fãs mais apegados da obra original. Sim, porque NÃO TEM como transportar Saint Seiya pra tv ou cinema de forma decente sem descaracterizá-lo! Exemplo: O Meteoro de Pégasos nada seria além de uma sequência rápida de socos e os cavaleiros não ficariam gritando os nomes de suas técnicas sempre que fossem usá-las, isso seria demasiadamente ridículo de ser ver através de pessoas reais. Os golpes dos cavaleiros deveriam funcionar mais como um "superpoder" dos x-men. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 (editado) Notícias sobre o Live-Action de cdz. Será uma produção chinesa e alguns membros da staff foram divulgados:https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/05/2017/live-action-bomba-primeiras-informacoes-oficiais-divulgadas-producao-sera-chinesa-primeiros-nomes-do-staff-divulgados #Cuidado#VilarinhoMente#Huahuahuehue Tenhamos cautela, muita cautela. Após, riremos mais uma vez. Editado Maio 18, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Eu acho que dessa vez é verídico hein... ou pelo menos em parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Nossa, produção chinesa, que maravilha.................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.