Kasinao 8.926 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 (editado) Ai no Jidai terá oito capítuloshttp://news.mynavi.jp/news/2015/07/09/253/ Editado Julho 9, 2015 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Show, como eu imaginava. 8 capítulos pra fechar um volume. E tomara q depois ele ñ demore pra dar sequência seja a ND, seja a Raimei no Zaji ou qualquer outro. Descansou demais nas comemorações, enquanto saiu uma rumadebosta aí, agora q tem q colocar as coisas no eixo novamente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 O primeiro capítulo do mangá contará com 22 páginas, sendo algumas coloridas. O mangá se baseará na vida de Kurumada, ambientado desde seus tempos de aluno do ensino médio até sua estreia como mangaká. A história volta 40 anos no tempo para mostrar como um jovem que estava longe de ser um prodígio e que também não queria ser um delinquente juvenil, encontrando esperança de futuro no shonen mangá. O nome do capítulo será "Ken-san". Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Estou certo de que este mangá será interessante. Como fã de Kurumada e de suas obras, fico feliz pelo mestre fazer um mangá baseado na sua própria história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.926 Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Show, como eu imaginava. 8 capítulos pra fechar um volume. E tomara q depois ele ñ demore pra dar sequência seja a ND, seja a Raimei no Zaji ou qualquer outro. Descansou demais nas comemorações, enquanto saiu uma rumadebosta aí, agora q tem q colocar as coisas no eixo novamente. São só 8 semanas, vai começar em Julho e terminar em Setembro. Daí vai dar uma pausa e possivelmente retornará a trabalhar em Dezembro, só não sei em qual mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Deixou de ser um marginal pra ser um bebum. Acho pouco provavel que isso seja interessante, mas se soltar algumas novidades sobre SS eu posso até digerir melhor isso. Eu acho que isso ja deveria estar pronto só esperando para ser publicado. Esse velho não trabalha mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Bem, não estou empolgado e nem acho que vai ser bom, mas.. Vou acompanhar. vemos ver o que sai disso aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 (editado) Seria bem legal se nesse mangá fosse mostrado como e em quê o Kurumada se inspirou para a criação do universo de Saint Seiya. E explicasse porque ele rechaça tanto sua maior obra. Editado Julho 9, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 São só 8 semanas, vai começar em Julho e terminar em Setembro. Daí vai dar uma pausa e possivelmente retornará a trabalhar em Dezembro, só não sei em qual mangá. Isso se ñ resolverem fazer, tipo, duas temporadas de 4 capítulos ou algo do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Isso se ñ resolverem fazer, tipo, duas temporadas de 4 capítulos ou algo do tipo. e se o kurumada quiser intercalar? uma semana ND e a outra ai no jidai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Acharia bem válido, Felipe. Mas acho que isso é bem utópico, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Parece mais interessante do que eu imaginava a princípio. vou gostar de acompanhar a título de curiosidade. Como a acredito que seja de interesse da maioria, gostaria de saber de onde ele tirou as inspirações pras obras. vendo o desenho utilizado pra representar ele, sendo muito semelhante aos grandes protagonistas de suas séries, pensei se o Seiya, Tenma por exemplo, igual aos protagonistas de outras séries dele não teriam esta aparência justamente por ser um retrato de como o próprio Kurumada se via na juventude. Nem quero mais pensar em possíveis prazos pra ND depois do desapontamento que foi esse retorno pra um especial de 8 páginas ( que é anunciado como se fosse uma baita coisa boa). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Seria bem legal se nesse mangá fosse mostrado como e em quê o Kurumada se inspirou para a criação do universo de Saint Seiya. E explicasse porque ele rechaça tanto sua maior obra. Bem, muita coisa veio de Ring Ni Kakero (principalmente) e Fuuma No Kojiro, hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) Aos que acompanham com mais detalhes a trajetória do Kurumada.. Alguma vez, em alguma entrevista, sei lá, ele comentou a respeito de seus protagonistas serem uma auto-inserção dele? Até pelo visual que ele terá em seu mangá biográfico ser bem semelhante ao Seiya e consequentemente aos protagonistas de seus outros mangás, acho que há boas possibilidades. O lance é que auto-inserção as vezes é algo que o autor faz inconscientemente, mas de repente ele pode já ter falado sobre isso alguma vez. Editado Julho 10, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Bem, muita coisa veio de Ring Ni Kakero (principalmente) e Fuuma No Kojiro, hihi.e Ring ni Kakero é a versão kurumadiana de Ashita no Joe. Ate os traços o Kurumada pegou do Ikki Kajiwara. http://2.p.mpcdn.net/890/15910/2.jpg?1434116136 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) EDIT: Bizzy, se não me engano, acredito que já teve alguma coisa dele falando disso sim, mas não tenho certeza, acho... Além disso, isso é meio que normal com vários autores de mangá, né... A maioria deles fazem personagens parecidos em mangás diferentes seus. e Ring ni Kakero é a versão kurumadiana de Ashita no Joe. Ate os traços o Kurumada pegou do Ikki Kajiwara. http://2.p.mpcdn.net/890/15910/2.jpg?1434116136 Sim, pois é, o Kurumada já havia dito há bastante tempo que se inspirou no Ashita No Joe (e provavelmente talvez, pelo menos um pouco em Rocky também, pq não?...) pra criar Ring Ni Kakero, e depois, ele pegou muitos elementos de RNK pra criar Saint Seiya, e depois muitos mangákás recentes pegaram Saint Seiya pra fazerem seus shonens também... É tudo um ''ciclo''... Editado Julho 10, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Não sei se foi dito aqui, mas segundo o SSPedia, esse mangá será publicado de forma semanal, tendo início no dia 16.07 e acabando dia 10.09. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Então ele irá acabar justamente quando a nova leva de ND irá começar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Então ele irá acabar justamente quando a nova leva de ND irá começar.Pelo menos sabemos (espero que isso nao mude de novo) que ND estará de volta, e quem sabe de vez. E talvez seja a última obra do "mestre" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Imagens da biografia canônica do maestro. Fonte: Jorge Géminis 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 É....o traço tá no nivel ND mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) Tentativa de tradução (da esquerda para a direita). Masami Higashida, do terceiro ano do colegial. É um mangaká. Junichi Kobayashi, do terceiro ano do colegial. Um ambicioso pintor. Morreu por doença. Toshioo Nakayama, do terceiro ano do colegial. Morreu numa briga entre num grupos de jovens de Tenma/Tenba(?). Editado Julho 15, 2015 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Kurumada é o sobrevivente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Kurumada é o sobrevivente O que me surpreende é que se esse Masami Higashida for o MESTRE KURUMADA, então o danado mudou de nome (ou usou um pseudônimo quando virou mangaká profissional). Aguardemos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pô, ele apenas não deve estar usando os nomes verdadeiros no mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.