GFernandes 6.825 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Ainda não há informações referentes a data de lançamento, mas segundo a página da Taizen no facebook, a capa do volume 4 do DVD/Blu-Ray de Soul of Gold trará as ilustrações de Shaka de Virgem e Aldebaran de Touro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Que surpresa, jurei que seria Saga e Shaka. Primeira dupla bem aleatória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Faltam agora Mu, Saga, Dohko e Shura para as próximas capas. Não faço ideia de quais duplas cravar, mas chutaria Mu e Dohko, pela relação próxima de ambas e Saga e Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Realmente essa capa ficou com uma dupla bem diferente. Cravaria Dohko e Aldebaran. Tbm creio em Dohko e Mu e Saga e Shura pras proximas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Mas o Aldebaran fará a capa desse volume com o Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Mas o Aldebaran fará a capa desse volume com o Shaka. Nao soube me expressar. Eu cravaria em Dohko e Aldebaran. Tbm me surpreendi com Shaka e Aldebaran. Por isso disse que tbm acredito que no proximo tenha Dohko e Mu e Saga e Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Capa e capa extra da edição limitada dos BDs da Amazonhttp://ecx.images-amazon.com/images/I/51zA37F%2Bj0L.jpg Fonte: https://twitter.com/seiyasoulofgold Editado Julho 31, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Lindas essas capas! Cada uma a seu modo. E eu, que não gostava da Armadura Divina de Touro antes, passei a curtir bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ainda é uma dupla muito aleatória mas as capas ficaram muito boas.Embora eu prefira a armadura divina de virgem, achei que Aldebaran conseguiu um destaque maior aqui. Talvez pela pose, não sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 O traço e tudo mais da caixa é muito belo, já a ombreira de virgem na capa do blue-ray ta muito feia, mesmo assim, muito bacana! Todas duas lindas armaduras... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Gostei bastante da capa, ambas armaduras estão lindas, contudo achei bem inusitada a escolha dos cavaleiros, como o César comentou, bem aleatória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Essas capas estao realmente "divinas"... A armadura do Aldebaran é uma das mais imponentes... Na capa ficou lindona... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 As duas armaduras estão lindas. Só a fisionomia do Shaka, versão SoG, com os olhos abertos, é que eu não curti muito, mas isso não chega a tirar o charme do personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 E tiraram a poha do elmo dele na capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 E tiraram a poha do elmo dele na capa.Isso eu também não achei bacana. Aliás, eu queria saber o que a franquia tem contra elmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Isso eu também não achei bacana. Aliás, eu queria saber o que a franquia tem contra elmos.Isso é algo que me atormenta em Saint Seiya, também. E foi uma moda que, apesar de ter começado com Saga no fim da Batalha das Doze Casas, foi pegar "de com força" em Hades Santuário, quando até os elmos que deixavam os cabelos à mostra foram limados (Escorpião e Leão, por exemplo). No fim das contas muita gente prefere ver as madeixas fashion/cool dos cavaleiros do que vê-los trajando suas armaduras completas. Meu lado metódico fica desesperado com essa chatice. Ao menos todos cavaleiros têm usado as versões divinas de suas armaduras com os elmos. Já é algo. Editado Agosto 4, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Na animação até perdoo, por que deve ser bem mais prático desenhar um cabelo balançando todo assanhado que um capacete, bonitinho com flexos de luz e proporcional a cabeça, mas em uma imagem estática não custaria nada deixar os elmos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Imagens do DVD/Blu-Ray lançado recentemente no Japão: Algumas imagens comparativas: http://i.imgur.com/LixZ4jbl.jpg http://i.imgur.com/1Iqrv5Nl.jpg http://i.imgur.com/9UXuW35l.jpg Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/15167-saint-seiya-soul-of-gold/page-135 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Nossa, esse episódio teve muitas correções pelo visto...parece outro anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Esse episódio parece que foi todo refeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
André de cancer 0 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 oi gente alguem ja tem comparativas do e 8 e 9 do blu ray?? Alguem sabe me dizer se no bd soul of gold vem com legenda em PT? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Imagens comparativas dos episódios 8 e 9. Cortesia da Taizen. Fonte: https://www.facebook.com/Taizen-Saint-Seiya-148529548648462/?fref=ts Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Não fez muita diferença pelo que dá pra ver nas imagens. Melhor esperar pra assistir o Blu-Ray pra ver se realmente tem uma melhora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.