GFernandes 6.871 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Aiolia encontrando Aiolos e ele mesmo maligno me lembrou aquele episódio (terrível) das ilusões de SoG.......Aquele episódio teve um potencial muito bom, mas o desenvolvimento foi pífio. Pelo menos até o momento, Kuori não está decepcionando na abordagem dos medos dos personagens. ... Não sei se notaram, mas em uma das imagens, parece que Mii está também sofrendo pelas ilusões do Templo de Éris, provavelmente antes de Emony encontrá-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 ... Não sei se notaram, mas em uma das imagens, parece que Mii está também sofrendo pelas ilusões do Templo de Éris, provavelmente antes de Emony encontrá-la.Refere-se a cortina, castelo e guarda chuva? haha Foi o que mais me chamou a atenção nessas imagens. Até cheguei a cogitar que a Emony poderia ser de alguma forma o medo da Mii, por isso ela reapareceria mais forte para a saintia, mas seria um desperdício usar isso ao invés de uma real volta das dríades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Exato! Acho que o medo da Mii tem mais a ver com algo referente a Saori e sua inabilidade em protegê-la. E acho que se Emony fosse mesmo um medo da Mii, a Taizen teria creditado. Mas também não vejo sentido na Saintia ter medo dela, pois no primeiro encontro entre as duas, a Dríade foi vencida com a maior facilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 (editado) Créditos: Shinigami no Kaizoku Dan Facebook ------------------ Estou amando esse labirinto dos sentimentos malignos. Os que adentram neles terão que lidar com seus próprios medos e sentimentos mais ocultos. Mii parece ter profunda insegurança quanto as suas fraquezas. Emony está se vingando e tentando diminuir a Saintia. Estou também muito empolgado pelo desenvolvimento da relação de Katya e Mii. Elas foram parceiras antigas na Academia Sagrada. Editado Julho 21, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Emony tá linda agora crescidinha! *0* Mesmo grande, não larga o Mick. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Não imagino que Saintia seja longo como o LC, mas espero que esse já não seja a linha da batalha final. Espero que haja mais algumas coisas até o confronto final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Mais umas imagens do capítulo: Pessoal, é o 'Saga Mau Materializado' que aparece nesta imagem? Depois de encarar seus medos, o Aiolia ainda terá que se deparar com ele? Estou curiosa para saber onde a Erda vai parar nesta história. Será que ela voltará à cena para ajudar as companheiras ou será controlada pelas sementes, devido aos seus sentimentos, e virará uma nova vilã temporária? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Isso mesmo, Anna. A essência maligna do Saga aparece no final do capítulo para enfrentar o Aiolia, depois deste ter ficado frente a frente com seus piores temores. Quanto a Erda, boa pergunta, mas acho que, ou ela volta totalmente rancorosa pela morte de todos na Academia Sagrada, tornando-se uma Fantasma (Lembrando que ela já foi seduzida quando foi atingida pelas Ondas do Inferno), ou então retorna como uma Saintia e enfrentaria o Máscara da Morte nesse Templo de Éris. Ou os dois, um não anula o outro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Uma ilusão do MdM seria show. Excelente desculpa pra explorar mais o Cancer. E a Shoko poderia ter uma com o Afrodite. To curtindo cada vez mais o labirinto da Eris Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Desculpem o post duplo, mas acho que cabe neste caso... Mais ibagens: Fonte: Facebook Shinigami no Kaizoku Dan ----------------- A imagem dupla do Aiolia ficou muito legal De arrepiar esta imagem do Usinho maligno da Emony falando com a Mii. Se a Kuori usar um pouco dos elementos presentes em filmes de terror psicologicos vai ser uma boa. Estou gostando cada vez mais desse labirinto/jardim da Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Aiolia tá sofrendo nessa luta. E a Mii pelo visto andou lutando antes de encontrar o Mick. Metade da ombreira dela está despedaçada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Usou o Cápsula do Poder ou só jogou uma rajada* de energia aleatória? Editado Julho 23, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Usou o Cápsula do Poder ou só jogou uma rajada* de energia aleatória?Não tem nada escrito na ilustração principal, então foi rajada de energia aleatória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Estou tentando lembrar onde essa ombreira pode ter sido destuida no passado. Acho que isso aconteceu neste capítulo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Estou tentando lembrar onde essa ombreira pode ter sido destuida no passado. Acho que isso aconteceu neste capítulo mesmo.Foi sim. Mii não danificou a Armadura de Golfinho em nenhum momento, pois na única vez que ela a usou realmente em combate, contra a Emony no cap 7, seu traje não sofreu o menor dano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Esse jardim me fez pensar nos sentimentos e dramas que os personagens de SS possa esconder. Em especial pensei no Shaka. Não sei se seria coerente com tudo que sabemos o Shaka ter algum tipo de medo ou trauma. Mas é notória sua mudança de um ser super arrogante nas 12 casas para alguém mais humano em Hades. Acharia legal se a Kuori pudesse mostrar isso de alguma forma. O que sucedeu com o Shaka no pós-12 casas que refletiu lá em Hades. Talvez ele pudesse sentir culpa por não ter visto o mal em Saga ou por ser tão arrogante. Editado Julho 24, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Capítulo em espanhol: http://www.tumangaonline.com/visor/Saint+Seiya+Saintia+Sho/9820/24/6/1 Capítulo perfeito! Meu Deus! As ilusões do Aiolos e do Aiolia possuido pelo Satã Imperial foram curtíssimas, rápidas e práticas o suficiente para desestabilizar completamente o psicológico do Cavaleiro de Leão. Ao contrário do que pensávamos, esse 'momento' durou bem pouco e Aiolia já foi transportado pro núcleo do Templo de Éris, onde a essência maligna do Saga o espera. Parece que não era necessariamente o Templo de Éris que estava projetando as ilusões e sim o próprio Saga. Ou então talvez aquela frase tenha sido do ponto de vista do Aiolia, já que ele não deve saber das propriedades especiais do lugar que está invadindo. Emony está absurdamente mais poderosa e massacrou a Mii. E tivemos a confirmação de que as Dríades originais, parentes da mitológica Éris, possuem o poder e autorização para doar Sementes do Mal e corromper os adversários para que estes sigam suas ordens. Tinha sido assim com o Toki nos primeiros capítulos, mas ele se tornou um Fantasma e não necessariamente uma Dríade em si, apesar do conceito ser, em suma, o mesmo. É uma forma genial de ampliar cada vez mais o exército de Éris, já que este acaba se tornando mutável e de possibilidades mil para ser encorpado com novos súditos. A chegada de Katya foi bem imponente e a possibilidade de haver um confronto original entre uma Saintia e Dríade está em aberto. Por fim, vemos que Saori está se esforçando bastante para manter a barreira ativa em torno do Templo de Éris. Aliás, destaque pra Kuori estar mostrando diferentes focos dessa invasão ao mesmo tempo, ao contrário de focar apenas em um evento específico e ignorar completamente os outros pontos. Mii usou uma técnica nova, chamada Angel Blow Splash (Sopro do Respingo de Anjo) e a Emony usou uma outra também, Lunatic Bind (Vínculo Lunático). Lembrando que o ataque que a Mii usa no primeiro confronto contra a Emony em frente a Mansão Kido é somente Angel Splash. Talvez esse novo golpe seja uma versão mais potencializada da anterior. A ombreira da Armadura de Golfinho se danificou no momento em que Éris renasceu e um forte brilho se formou, ocasionando na separação da Mii e suas amigas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Capítulo excelente! [Odeio ler qualquer coisa em espanhol. ] Aos que reclamavam, Kuori soube trabalhar muito bem três frentes neste capítulo. Como o Gustavo disse, a questão das ilusões foi rápida, mas bem colocada. Saga foi o causador delas e ele foi bastante cruel em usar o que sabia sobre o Aiolia para desestabiliza-lo. Outro ponto legal, é que o Aiolia ficou de boa na outra dimensão reforçando minha ideia que basicamente todos os golds tem um mínimo de condições de moverem-se numa dimensão em vez de ficar vagando/voando por ela. Perece que Saori não será sequestrada, mas vai permanecer longe do campo de batalha por um tempo impedindo as sementes do mal de se espalharem pelo mundo com a sua barreira. Foi legal a Kuori lembrar que Saori acabou de sair da batalha das 12 casas e está com o cosmo "desgastado". Enquanto isso, Mii foi a personagem principal trabalhada no capítulo. Parece que a explosão de energia do despertar da Éris foi a causa da separação do grupo Shoko, Mii, Xiaoling e Mayura além de golpear a ombreira de Golfinho. Outra abordagem legal é essa das driades modularem seu poder em função da Éris. Diferente da Yggdrasil em SoG que dá power ups a lá vonté, Éris e as dríades têm uma relação como de uma planta, onde as raizes e o caule provêm para os galhos. Se a raiz é forte, o resto também será. Kuori está acertando e muito nessas inspirações botânicas. Emony de Malícia deu um show de terror e humilhação psicológica. Se aproveitar do grande desejo de Mii em servir a Athena e também o fato de agora Saori ter os golds ao seu dispor para denegrir as fraquezas da Saintia foi cruel. E os ursinhos foram bem colocados aqui. Apesar do golpe de borboletas já ter sido usado em SS, este novo da Emony ficou muito bom e essas borboletas são tão cruéis quanto as do Myuu. Fico super feliz em ver que Kuori trouxe o uso do elemento agua para SS. Gosto muito dos golpes de gelo, mas sempre quis o uso da água (líquida) também. Mesmo Camus sendo o mago do gelo e da água nunca sequer usou um golpe de água. Mii tem golpes muito bonitos e o uso de bolhas de água para conter o ataque das borboletas foi muito bom. Mais ainda a entrada triunfal de Katya congelando as bolhas d'agua e as transformando em pedras de gelo como em seu golpe. Quero MUITO ver a interação de Katya e Mii, além de saber mais do passado na Academia. Espero que Phonos e Ate estejam mais velhos também. Aposto de Phonos deve atacar a Xiaoling e Ate vai ao encontro de Shoko e Saori. O proximo capítulo deve abordar o confronto do Saga contra Aiolia. Editado Julho 24, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Realmente capítulo muito bom. Arrisco dizer que o melhor em muito tempo.Desde o fim do primeiro embate contra Éris eu senti falta de capítulos mais dinâmicos e de combates de personagens originais.Para um mangá mensal é muito ruim capítulos de transição e parece que por hora teremos mais ação.Reforço os comentários acima a respeito do capítulo e apenas digo que acredito que o brilho dourado da armadura de saga é falso, apenas para uma primeira impressão do leonino, sendo que logo que a essência maligna de gêmeos explicar que recebeu "vida" da deusa da discórdia e agora trabalha para ela, irá revelar sua armadura escurecida.É apenas um detalhe, mas algo que me agradaria muito se não fosse "esquecido" pela Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Realmente capítulo muito bom. Arrisco dizer que o melhor em muito tempo. Desde o fim do primeiro embate contra Éris eu senti falta de capítulos mais dinâmicos e de combates de personagens originais. Para um mangá mensal é muito ruim capítulos de transição e parece que por hora teremos mais ação. Reforço os comentários acima a respeito do capítulo e apenas digo que acredito que o brilho dourado da armadura de saga é falso, apenas para uma primeira impressão do leonino, sendo que logo que a essência maligna de gêmeos explicar que recebeu "vida" da deusa da discórdia e agora trabalha para ela, irá revelar sua armadura escurecida. É apenas um detalhe, mas algo que me agradaria muito se não fosse "esquecido" pela Kuori. Penso que a Kuori não vai esquecer deste detalhe. Mas se a armadura mudar durante a luta vai ficar muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Quartel canvete já lançou o cap traduzido....quem quiser! Também lançaram o ultimo cap. do Gaiden do Shion. http://www.quartelcanvete.com.br/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) A Kurumada Legends tambem traduziu o Capitulo: http://www.mediafire.com/download/5ywy1bis2ee25h5/Saintia+Sh%C3%B4+24+-+O+Jardim+da+Mal%C3%ADcia.rar Capitulo excelente. Emony da Malícia é sinistra, fico imaginando esse arco do mangá sendo animado...A luta dela contra Mii foi muito boa, a serva de Éris, sondando o coraçao da Saintia, foi um ponto otimo do capitulo...E Aiolia vs seus medos tbm foi bom, mas pra mim o melhor do capitulo foi o confronto de Mii e Emony, apesar de gostar do Cavaleiro de Leão... Editado Julho 31, 2015 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Capítulo lido e eu gostei. Fazendo alusão ao comentário de um colega do fórum, eu sou uma dos que choravam/reclamavam pela falta de brilho das saintias. Foi ótimo ver a Mii em foco e a Katya chegando no maior estilo. É claro que não posso deixar de comentar a participação do Aiolia, que também foi muito boa. O leonino encarou seus medos e agora terá que dar conta do lado mau e repelido do Saga. Será tenso!!!! O problema de saintia é a periodicidade. Ela esfria as coisas,deixa a história em um ritmo lento, arrastado e a gente perde um pouco da empolgação com passar do tempo. Editado Agosto 3, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 133 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Peguei pra ler os 24 caps de uma vez Gostei da obra, mas se for pensado como capitulos mensais ela quase não avançou. A Shoko não fez quase nada até agora, apesar de cronologicamente ter passado pouco tempo na obra sao quase 2 anos de publicação, isso da uma desgastada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.