Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Acho que não fui classificado ai. E acho que "classiquetes", "manchetossauros" e "shingozetes" são meio que uma coisa só. Salvo os que são mais novos e não pegaram a época da Manchete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Boa....não consigo ver a imagem! Me enquadro no fandom "Blank" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu não me enquadro em nenhum desses. Só tenho uma leve inclinação a mais por algumas obras, mas nada doentio como uns e outros do fandom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Ah, aliás agora que vi a última linha, embaixo das classificações. Acho que tou por ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu acho que tenho um pouco de machetossauro e shingozetes...rs. Faltou os Losetes...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Outra coisa... Definiram bem ali que "omeguete" pode ser alguém que gosta da obra ou vê coisas positivas nela, mesmo que não seja uma de suas obras favoritas da franquia. Eu já cansei de ser chamado de omeguete aqui só por não detestar a obra ou por não achar que tudo vindo dela é um lixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 GF é omeguete... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Em breve, emergirá uma nova raça: os Shozetes. Será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Em breve, emergirá uma nova raça: os Shozetes. Será?Shozetes, Soguetes, Assassinetes e Losetes...faltaram esses. Ahhh e Hero of herozetes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Shozetes, Soguetes, Assassinetes e Losetes...faltaram esses. Ahhh e Hero of herozetes Esses ai são os não Mongolões Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Shozetes, Soguetes, Assassinetes e Losetes...faltaram esses. Ahhh e Hero of herozetesAcho que Soul of gold e Hero of heroes não possuem cacife suficiente pra criar uma nova raça de fãs não... rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 GF é omeguete... Jamais. Entro no caso do Renato, não odeio e nem amo, continuo achando que Omega não é essa coisa tão ruim quanto pregam. E apoio os Shozetes. Eu sou bastante adepto ao mangá, amo a Kuori e acho que me enquadraria nessa classe Mentira. Particularmente acho essa divisão de fãs por obra a coisa mais estúpida que há no fandom, maaaaaas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Embora seja canvete não sou tão radical como esta descrição está dando não, e gosto de todas as vertentes (só não me desce ND). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu ri com os canvetes...kkkkAcho que exageraram um pouco no inicio, mas depois só li verdades...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Canvetes, em geral, são os mais fanáticos e chatos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu gosto de LC, mas to longe de ser canvete....mas sou hater de Omega, confesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.926 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Acho que não fui classificado ai. E acho que "classiquetes", "manchetossauros" e "shingozetes" são meio que uma coisa só. Salvo os que são mais novos e não pegaram a época da Manchete. Os Classiquetes adoram tanto o mangá quanto o anime, já os shingozetes só o anime pq consideram o traço do mangá uma bosta. Os manchetossauros geralmente não gostam de nada novo, nem mesmo ND ou PdC.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O cara que fez essa imagem é um omeguete e anti canvete, só acho kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O cara que fez essa imagem é um omeguete e anti canvete, só acho kkkAcho que ta mais pra Gzete Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Acho que ta mais pra GzeteMas é que os Gzetes são como está descrito ali mesmo... rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Ah se todos fossem como a descrição dos Gzetes ai da imagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Err... difícil, tudo tem haters de algo.. rs Editado Julho 23, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Não estou classificados nesses. Gosto de todas as obras da franquia (em níveis menores ou maiores).Se fosse pra falar dos mangás, faltou os Conradetes, que acham que só a editora Conrad publicou/pode publicar Cdz dr forma boa no Brasil, e sempre vivem postando "#saudadesconrad" nas postagens da JBC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Acho que existem mais tipos de fãs mesmo...Com relação à conrad, acho que ela fez um bom trabalho, mas eu particularmente gosto mais da JBC, principalmente com relação às capas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.