Kasinao 8.927 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Acho que existem mais tipos de fãs mesmo...Com relação à conrad, acho que ela fez um bom trabalho, mas eu particularmente gosto mais da JBC, principalmente com relação às capas. Aquelas capas com a borda azul horrível? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Aquelas capas com a borda azul horrível? Eu gosto, acho o design melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Rindo muito com as definições... E faço minhas as palavras do bizzy: "classiquetes", "manchetossauros" e "shingozetes" são meio que uma coisa só. Agora a definição dos canvetes eu assino embaixo. Sério. Bem como a dos omeguetes. Simplesmente perfeito! E quanto a mim... bem, acho que não me enquadro em nenhum desses grupos. Apesar de preferir o clássico e o traço clássico, gosto de outros na franquia, e nada contra a novidades. Alguns produtos recentes, como Lost Canvas, Omega e Lenda do Santuário eu gostei de muita coisa. Claro que cada um tem seus poréns, mas tem muita coisa legal deles. E mesmo em relação à outros que não curto, como Ep. G, não fico enchendo o saco de quem gosta. Esse pensamento para mim, é muito fortemente baseado na ideia de que "sou fã de cdz, e a série me pertence... e só presta o que quero. Quem gosta de outros segmentos que odeio, eu também vou odiar". Para mim, é bastante infantil. Mas acho as definições em geral perfeitas. Só li verdades. Editado Julho 24, 2015 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Meio viajadas essas classificações aí hehe Até por que existem todos os tipos de chatos e legais em cada um dos 'grupos' aí. É claro que inevitavelmente você terá inclinação para uma obra em especifico. Assim como dentro de cada uma delas terão personagens favoritos. rs Isso é básico. Eu mesmo acho Lost Canvas, DE LONGE, a melhor coisa criada em Saint Seiya. Em termo de desenhos, personagens, história, vilão, tudo.No entanto, porém, mas... EpG segue bem de perto como uma das minhas obras favoritas e claro, não posso esquecer do clássico. Que é incrível e sem duvida o mais importante. Independente disso eu gostei um bocado de assistir o Ômega, gosto de Shô, tô achando SoG ruim, mas ainda assim divertido, ND tem momentos interessantes apesar dos pesares etc. No geral eu amo Saint Seiya, E dificilmente algo vai me desagradar completamente. Teoricamente sou um Canvete, mas... A descrição da imagem aí não tem NADA a ver comigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.010 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) Sou as 3 primeiras definições com orgulho, perdão. Apesar de até gostar também do EG e LC originais e Sho. Tá faltando ainda Shozetes, SoGzete (cruzes...), LoSzete (CRUZES...), Gaidenzete (cruzinhas tbm...), Assassinete (hahaha lol), mesmo... Esqueci de algum? Já são tantos spin-offs que eu já to perdendo a conta. Editado Julho 25, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 GZETE, com tendência a pentelho que tira os outros -etes (principalmente os Canvetes) dos eixos, só pra azougar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Sou as 3 primeiras definições com orgulho, perdão. NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!! O fórum entra em colapso com a revelação. Zoeira, amige. Mas acho que a melhor coisa que podia acontecer para qualquer fã era se encaixar na frase final da imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Não sei. Gosto de todos os animes, do clássico ao Ômega.Gosto de todos os filmes.Gosto de todos os mangás.Quero a terceira temporada de Lost Canvas.Quero um anime do Episódio G, Next Dimension, LC Gaiden, Saintia Shô, G Assassin. E até uma animação do Hipermito, adoraria uma série contando como foi a primeira guerra santa contra Poseidon, a guerra contra os Berserkeres de Ares e a primeira guerra contra Hades. E não gosto do traço de Soul of Gold. Não sei em que categoria de fã me encaixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.010 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!! O fórum entra em colapso com a revelação. Zoeira, amige. Mas acho que a melhor coisa que podia acontecer para qualquer fã era se encaixar na frase final da imagem. Não falei em tom de revelação, mas sim de conformismo / aceitação própria, sem vergonha disso e ainda sendo educado e ''pedindo desculpas'' pela total sinceridade, hehe. Ah, mas me lembro muito bem, há uns 9 ou 10 anos atrás (vish, tempo voa...), na época que EG tava no auge e as comunidades no orkut estavam bem fortes, de um monte de neguinho idolatrando o EG, dizendo que era melhor que o Clássico, etc... O passado condena esses fãs também..... ''eu ainda me lembro do que fizeram no verão passado''....... Editado Julho 25, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Eu gosto, acho o design melhor. Eu também. Admito que a príncipio, eu não tinha gostado muito, mas hoje em dia acho que deixou o visual da capa mais interessante. Agora, se tivessem usado um papel e qualidade gráficas melhores, eu ia achar a versão definitiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.873 Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Exemplos de cada tipo de fã pelo que vejo aqui no fórum (Um exemplo pra cada gosto pessoal aqui). Classiquete/NDete - OgawaraGzete - WANGAzete - GuinhoCanvete/Gaidens - MarkLoSzete - TpegasoSoGete - BizzyShôzete - Eu Omeguete - LF (sdds) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 E não gosto do traço de Soul of Gold. Não gosta do estilo do traço, ou da qualidade do traço? Por que estilo é praticamente o mesmo do Araki, só que com mais expressões, em algumas imagens e ângulos é idêntico ao do Araki. Só ver nos albuns que a Taizen posta na fanpage dela, sobre os episódios, e com as melhorias que estão fazendo na versão BRay, estou achando o traço lindo. Agora se você se referir a qualidade da versão streaming, concordo com você, que é uma qualidade de traço porca, horrível na maioria das cenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.010 Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Exemplos de cada tipo de fã pelo que vejo aqui no fórum (Um exemplo pra cada gosto pessoal aqui). Classiquete/NDete - OgawaraGzete - WANGAzete - GuinhoCanvete/Gaidens - MarkLoSzete - TpegasoSoGete - BizzyShôzete - Eu Omeguete - LF (sdds) Não sou NDete........ Não gosta do estilo do traço, ou da qualidade do traço? Por que estilo é praticamente o mesmo do Araki, só que com mais expressões, em algumas imagens e ângulos é idêntico ao do Araki. Só ver nos albuns que a Taizen posta na fanpage dela, sobre os episódios, e com as melhorias que estão fazendo na versão BRay, estou achando o traço lindo. Agora se você se referir a qualidade da versão streaming, concordo com você, que é uma qualidade de traço porca, horrível na maioria das cenas. Vish amigo, Araki tão superior... Mesmo quando comparado á essas poucas imagens que saíram corrigidas dos Blu-rays... Editado Julho 26, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Vish amigo, Araki tão superior. Mesmo quando comparado á essas poucas imagens que saíram corrigidas dos Blu-rays...Acho que já é questão de gosto, em alguns momento os traços são praticamente idênticos, e o traço de SoG tem mais expressões faciais, no fundo gosto mais do traço do Araki(na verdade acho o traço do anime de LC o melhor de todos) que o de SoG, mas eu quis dizer que não tem muita diferença sabe... Não que um é melhor que o outro entende? rs Vou ver se consigo algumas imagens pra postar, comparando... edit.:Pronto: Tipo, são imagens que lembram muito o traço do Araki, são quase identicas ao traço dele, e acho todas lindas, mostram que quando caprichado, o traço de SoG pode ser belo também. Além do Dohko, esse MDM tá identico ao MDM do Araki: obs.: essas imagens nem são da versão BRay ainda, são do episódio streaming(ep. 8)... ou seja, podem até melhor ainda mais. Só acho que são muito parecidos(eu diria que o traço de SoG é uma cópia um poquissimo inferior ao traço do clássico, mas ainda bom quando caprichado), e que o fato de um ser bom, não desmerece o outro. rs Sobre o assunto do tópico, me coloco quase na mesma posição que o Flecs: Gosto de todos os animes, do clássico ao Ômega.Gosto de todos os filmes.Gosto de todos os mangás.Quero a terceira temporada de Lost Canvas.Quero um anime do Episódio G, Next Dimension, LC Gaiden, Saintia Shô, G Assassin. E até uma animação do Hipermito, adoraria uma série contando como foi a primeira guerra santa contra Poseidon, a guerra contra os Berserkeres de Ares e a primeira guerra contra Hades.E gosto do traço de Soul of Gold. Ou seja gosto de tudo de SS, com o detalhe que sempre critico os pontos que não gosto, mas não deixo de gostar da obra toda por conta de alguns detalhes. Editado Julho 26, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Particularmente acho esse lance de separar os fãs de Saint Seiya a maior besteira e só serve para gerar rixas desnecessárias na própria fandon, mas enfim, vamos entrar na brincadeira... Eu gosto de absolutamente tudo da franquia, obviamente uns gosto mais ( LC, LCG, Clássico) e outros gosto menos (LoS, Omega e SoG). Se fosse para me enquadrar em uma das opções acho que seria um "Canvete" mas estou BEM longe de ter as características aí ditas, que fique bem claro. Editado Julho 27, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Particularmente acho esse lance de separar os fãs de Saint Seiya a maior besteira e só serve para gerar rixas desnecessárias na própria fandon, mas enfim, vamos entrar na brincadeira... Eu gosto de absolutamente tudo da franquia, obviamente uns gosto mais ( LC, LCG, Clássico) e outros gosto menos (LoS, Omega e SoG). Se fosse para me enquadrar em uma das opções acho que seria um "Canvete" mas estou BEM longe de ter as características aí ditas, que fique bem claro. Relaxa que aqui é brincadeira, mas que existem esses tipos de fãs existem... Exemplos de cada tipo de fã pelo que vejo aqui no fórum (Um exemplo pra cada gosto pessoal aqui). Classiquete/NDete - OgawaraGzete - WANGAzete - GuinhoCanvete/Gaidens - MarkLoSzete - TpegasoSoGete - BizzyShôzete - Eu Omeguete - LF (sdds)GF vc era omeguete, o que houve? Encontrou a redenção? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.873 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Nunca fui Omeguete. LF que era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Nunca fui Omeguete. LF que era. Eu tbm não sou Loszete, só pq gosto do filme e vi mais de 5 x não quer dizer isso.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Eu tbm não sou Loszete, só pq gosto do filme e vi mais de 5 x não quer dizer isso.. Quer sim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.010 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Eu tbm não sou Loszete, só pq gosto do filme e vi mais de 5 x não quer dizer isso.. Vish, imagina se fosse então.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Me definiria como um canvete também, se a descrição ali não fosse tão radical, e não tivesse nada haver comigo, e com a maioria dos canvetes que conheço. Acho que quem fez ela tem um certo rancor por LC, ou pelos fãs dessa saga... haha Aliás como eu já disse no shout uma vez, sou Abelzete! Editado Julho 27, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 As descrições são radicais porque infelizmente tem uma parcela dos fãs que fazem ela se comprovar. Ainda bem que vários aqui no tópico disseram não serem parciais demais a nada, apesar de obviamente todos termos certas preferências. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Eu sou CDZete... Definição de CDZete: Curtir CDZ. Editado Julho 27, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 As descrições são radicais porque infelizmente tem uma parcela dos fãs que fazem ela se comprovar. Ainda bem que vários aqui no tópico disseram não serem parciais demais a nada, apesar de obviamente todos termos certas preferências. mas todos ali tem fãs radicais, só tópico de omega mesmo sempre tinha um ou dois assim, tanto quanto nos de LC, em LoS também tem, fãs da época da manchete também, achei radical demais mesmo, em especifico aos fãs de LC, pesou mais pra LC, mas enfim, bobagem, aquela descrição não me define, como outros fãs que já comentaram aqui nesse mesmo tópico também não... mas sabemos que sempre tem fãs como na descrição pra todas as obras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 mas todos ali tem fãs radicais, só tópico de omega mesmo sempre tinha um ou dois assim, tanto quanto nos de LC, em LoS também tem, fãs da época da manchete também, achei radical demais mesmo, em especifico aos fãs de LC, pesou mais pra LC, mas enfim, bobagem, aquela descrição não me define, como outros fãs que já comentaram aqui nesse mesmo tópico também não... mas sabemos que sempre tem fãs como na descrição pra todas as obras. Pois é. Pela zoeira, basearam-se em fãs radicais para criarem descrições radicais. E pegaram mais leve com os Gzetes. Não sei se quem fez é um, mas achei que bateu bem. Normalmente os fãs dessa vertente são os mais de boa e com menos fúria nos dedos. Na época do auge da série talvez tivesse uma galera mais fervorosa, mas hoje não vejo assim. Sobre o 'um' fã de Omega... R.I.P. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.