Ir para conteúdo

[Ai no Jidai] - Capítulo 2

Posts Recomendados

Tomei até um susto quando vi os dois capítulos traduzidos.

E que história trágica, amiguinhos. O nome do mangá deveria ser: nem delinquente, nem intelectual.

Siiiimmmm Leandro24menosmeio, Ele fala essa frase no começo eu no final do capítulo...mó comédia kkk

Maneiro é ele comentando com o amigo dele que um mangá não precisa ser bom por causa do traço.

O comédia é essa perspectiva da polícia, acho que como ele devia conviver bastante ali a representação da delegacia ficou mais como um ambiente rotineiro....como se fosse normal pra ele e tals.

Deve ser uma treta só lá no japão, parece que todo mundo se mete em briga....até na auto biografia do cara tem gente saindo na mão. da hora hauuheueuehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro23emeio, obrigado pelo capitulo. Nós da Kurumada Legends estamos traduzindo, vou ler depois de traduzido. Talvez até o fim do dia ja trago os links...

Opa, assim que estiver com o mesmo traduzido manda pra ca! Estou curioso pra ler já em nossa lingua! Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...