Ichi 585 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 iso eh muito triste. q descanse em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Notícia muito triste. Uma morte sempre é dolorida, ainda mais quando pega todos de surpresa assim. Que ele descanse em paz e que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 cheguei de viagem hoje e tava desatualizado de tudo, e vejo uma triste notícia dessas...que o Akira descanse em paz e Deus dê conforto para os familiares e amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Meus pêsames por sua partida. Triste perder um dos promissores talentos desta geração da dublagem brasileira. Vá em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Notícia triste, que ele descanse em paz :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Matéria do jornal extra: http://extra.globo.com/noticias/brasil/morre-aos-27-anos-dublador-de-cavaleiros-do-zodiaco-tartarugas-ninja-16987160.html?utm_source=Facebook&utm_medium=social&utm_content=Morre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Ta na index do globo.com Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Me deparei com a notícia e fiquei chocada. Agora nos compete as orações para fortalecer o coração dos familiares. Que a MISERICÓRDIA DIVINA acolha o Antônio Akira. Perdas são díficeis, e só a fé ampara o espírito. É importante crer em DEUS na certeza do reencontro, pois ele ocorrerá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Matéria do jornal extra: http://extra.globo.com/noticias/brasil/morre-aos-27-anos-dublador-de-cavaleiros-do-zodiaco-tartarugas-ninja-16987160.html?utm_source=Facebook&utm_medium=social&utm_content=Morre Meningite Fúngica? Mas isso só é doença de portadores do vírus HIV. De qualquer maneira, a família nunca diria que ele tinha AIDS. Descanse em paz, é muito triste mesmo, já perdi um parente pra essa maldita doença também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Meningite Fúngica? Mas isso só é doença de portadores do vírus HIV. De qualquer maneira, a família nunca diria que ele tinha AIDS. Descanse em paz, é muito triste mesmo, já perdi um parente pra essa maldita doença também. Só lembrando que uma pessoa pode ser soropositivo para HIV e não ter AIDS... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Meningite Fúngica? Mas isso só é doença de portadores do vírus HIV. De qualquer maneira, a família nunca diria que ele tinha AIDS. Foi isso que passou pela cabeça da minha mãe na noite de anteontem. Quando eu tava me preparando pra dormir, ela chegou pra mim e me disse que suspeitava que ele tinha AIDS (ou, como disse o Lyke, era pelo menos soropositivo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 (editado) Só lembrando que uma pessoa pode ser soropositivo para HIV e não ter AIDS...O problema são dois fatores: Meningite fúngica é doença oportunista, não afeta pessoas normais. AIDS é uma doença muito f.d.p. Ele pode ter contraído durante anos atrás, teve uma gripe boba, depois foi assintomática e pegou ele de surpresa só nesse més. É provável que ele nem sabia que tinha. É realmente uma pena, estou sentindo porque um parente meu já passou por isso. Editado Julho 30, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 O problema são dois fatores: Meningite fúngica é doença oportunista, não afeta pessoas normais. AIDS é uma doença muito f.d.p. Ele pode ter contraído durante anos atrás, teve uma gripe boba, depois foi assintomática e pegou ele de surpresa só nesse més. É provável que ele nem sabia que tinha. É realmente uma pena, estou sentindo porque um parente meu já passou por isso. Entendi....tenso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 E realmente muito triste uma pena e não cheguei ver a voz dele em dublagem e triste a maneira. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.