Narion 3 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Pessoal sou novo aqui, gostaria de saber como se coloca imagem nos post se alguem poder ajuda agradeço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Na sua caixa de mensagem, onde você começa a escrever pra postar, existe um ícone com formato de 'foto', clique nele, coloque o link da imagem e pronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Valeu mano mais nao to conseguindo nao.Na caixa de escrever mensagem aki nao aparece nada nao, talvez seja pq to no celular Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ah, pelo celular não vai aparecer, infelizmente. Só no computador mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Kkkkkkk pow eu doido p postar as imagens da RE la mas valeu msm assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 link/url da imagem [/im g] (tudo junto) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sempre tenho problemas com esse fórum para postar imagens, quase sempre não mostra, diz que o formato do link não é suportado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Consigo postar imagens disponíveis na internet, mas não aquelas que estão salvas no meu PC. É possível? Aliás, como se faz para colocar a caixa de spoilers? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Aliás, como se faz para colocar a caixa de spoilers? texto [ / spoiler ] tudo junto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Obrigada Vitor. Tentarei mais tarde a experiência com a caixa de spoilers. Você consegue importar imagens do seu PC para o fórum? Editado Fevereiro 3, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Obrigada Vitor. Tentarei mais tarde a experiência com a caixa de spoilers. Você consegue importar imagens do seu PC para o fórum?Não, tem que fazer upload dela antes. Acho que dá pra fazer pelo fórum (não tenho certeza) mas pode usar qualquer site de upload, tipo imgBB, pPostimage, imgur e tal. PS: Vou mover esse tópico pra sessão OFF-Topic. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) @Anna eu sempre costumo fazer upload da imagem antes (geralmente no site imgbox), acho que copiar o enderenço da imagem é a forma mais prática para o fórum. @Rafael eu enfrentava muito isso até encontrar o motivo da razão pela qual ocorria o problema.o fórum só aceita endereços que terminam com o tipo de formato da imagem e o começo do link não pode conter o " h t t p s : / / " {por algum motivo meu texto não aparece quando digito esse código junto}. a única exceção que conheço no primeiro caso são as imagens redirecionadas do facebook.depois que passei a fazer esses processos não enfrentei mais problemas. Editado Fevereiro 3, 2018 por Vitor Henry 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.