Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 10: Conflito! Aiolia vs Andreas!


Posts Recomendados

Frodi vai me parecer o Titan de Omega agora: Guerreiro extremamente fiel a seus propósitos, se redime depois de ver algo inesperado diante de seus olhos, muda de lado e luta contra um de seus antigos companheiros, estando agora do lado do bem.

 

 

Acho que a Soft percebeu isso antes de todo mundo. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente.   E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a

Episódio muito ruim e fraco, como todo a série até aqui, enredo e explicações forçadas. Se não carregasse o nome de Saint Seiya seria só mais um anime genérico dos tantos que tem por ai.

Esses cara de Asgard também hein... duas vezes enganados na mesma geração já e nunca percebem que tem alguém tirando proveito da situação e estão sendo enganados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cara de Asgard também hein... duas vezes enganados na mesma geração já e nunca percebem que tem alguém tirando proveito da situação e estão sendo enganados?

Estão parecendo uns moradores de um país que eu conheço que estão sendo enganados há mais de uma década...Dica: Gol da alemanha

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cara de Asgard também hein... duas vezes enganados na mesma geração já e nunca percebem que tem alguém tirando proveito da situação e estão sendo enganados?

Realmente díficil de se acreditar,mas muitos devem ter ficado cegos pela honra de receber o status de guerreiro deus e servir ao grande odin. Posso até estar errado mas se tivermos uma segunda temporada,provavelmente veremos os guerreiros que protegem loki.

Editado por Ren
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acerca do Utgard, a impressão que deu era que ele queria que quebrasse a estátua da câmara.

BigBear, também fiquei com essa impressão, mas por outro lado acho que ele só despistou o Dohko para dar cabo da Lyfia.

 

Fiquei imaginando se o ser que manipulava a Lyfia estaria, ou não, ao lado do Andreas.

 

Se estiver do lado do vilão, acredito que tenha trazido os dourados de volta justamente para captar a cosmoenergia deles para libertar o tal "ser que cresce dentro...".

 

Se estiver contra, pode ser que tenha trazido os dourados de volta para acabar com o Andreas. Não por bondade, mas para dominar Asgard. Teríamos assim, dois seres míticos em conflito e os golds cairam de gaiato no meio dessa rivalidade. Contudo, não acredito nessa segunda hipótese.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Acredito que o Aiolia já dê conta sozinho de Andreas. Aiolos poderia ter feito isso, se não fosse a tal árvore...

Não vai. Segundo os spoilers, Andreas facilmente sobrepujaria Aiolia e nem mesmo a Exclamação de Atena seria suficiente para vencê-lo.

 

E minha expectativa pro episódio é nenhuma. Tanto que só agora com essa postagem eu lembrei que tem episódio amanhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai. Segundo os spoilers, Andreas facilmente sobrepujaria Aiolia e nem mesmo a Exclamação de Atena seria suficiente para vencê-lo.

 

E minha expectativa pro episódio é nenhuma. Tanto que só agora com essa postagem eu lembrei que tem episódio amanhã.

para vence-lo nao, mas ai ele vai mostrar as caras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para vence-lo nao, mas ai ele vai mostrar as caras.

Sim. Foi o que eu quis dizer.

 

E sinceramente minha maior expectativa (Que se chama indiferença, falando deste anime...) é sobre o confronto entre Utgard e Frodi. Se for lutinha de um segundo eu desisto de esperar qualquer coisa legal desse anime, porque não espero mais nada de empolgante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expectativa da galera = nenhuma.

 

Amanhã, 12h, todos reclamando do Daisuki travando, dos quadros mal desenhados, da animação fraca, da ausência de trilha sonora, dos episódios corridos, dos golpes sem impacto.

 

Amo esses fãs ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente.

 

E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a receita de desapegar de Saint Seiya e deixar de ser fã, daí eu posso parar de criticar tanto.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa pra fazer um episódio do nível de SoG? E quanto custa fazer um episódio do nível decente?

De acordo com esse site (https://ritsuinfigureland.wordpress.com/2011/10/30/quanto-custa-fazer-um-episodio-de-anime/), cerca de $150K dólares. Um OVA bem produzido tem um custo de $400K de dólares pra cima. Não é pouca coisa.

 

Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente.

 

E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a receita de desapegar de Saint Seiya e deixar de ser fã, daí eu posso parar de criticar tanto.

Sei 👀

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio bem legal. Primeiro pela boa luta entre Utgard e Frodi (para os padrões de Soul of Gold), depois pela interação entre os golds na luta contra Andreas/Loki. Muito inteligente a ideia de Shaka "distrair" Loki com o Tesouro do Céu, enquanto Mu, Saga e Dohko se preparavam para a Exclamação de Atena. Outro momento bacana foi a lembrança de Dohko de Shion ao olhar Mu lutando ao seu lado. Aliás, Dohko mostrando-se como o mais sábio, como se esperaria dele. E finalmente podemos dizer que Aiolos teve alguma utilidade, pois graças a ferida deixada em Andreas obrigou Loki finalmente revelar a sua face. O episódio rendeu graças ao bom ritmo da trama, que, concentrada na ação contra Loki, não passou aquela sensação de correria de outros episódios. Gráficos e animação no mesmo nível dos dois últimos episódios: se não é um primor, não oscilou tanto como em outros episódios.

Editado por FernandoO
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio foi muito bom, salvo a transformação simples e rápida demais da Armadura de Leão e dos golpes estarem extremamente mal animados e sem impacto. Depois comento melhor, com mais calma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Utgard está com as safiras de Odin na barriga? Espero que vejamos o Frodi com a Robe de Odin e o Sigmund com a Robe de Dubhe indo dar uma forçinha pro Aioria nos próximos episódios... ele tá precisando.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...