Davi Morais 46 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Frodi vai me parecer o Titan de Omega agora: Guerreiro extremamente fiel a seus propósitos, se redime depois de ver algo inesperado diante de seus olhos, muda de lado e luta contra um de seus antigos companheiros, estando agora do lado do bem. Acho que a Soft percebeu isso antes de todo mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Muito intrigante esse personagem Utgard,para Andreas os outros guerreiros deuses não passavam de meros peões descartaveis em seus planos,não consigo pensar nada sobre o Utgard me parece ainda um grande enigma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Esses cara de Asgard também hein... duas vezes enganados na mesma geração já e nunca percebem que tem alguém tirando proveito da situação e estão sendo enganados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Esses cara de Asgard também hein... duas vezes enganados na mesma geração já e nunca percebem que tem alguém tirando proveito da situação e estão sendo enganados?Estão parecendo uns moradores de um país que eu conheço que estão sendo enganados há mais de uma década...Dica: Gol da alemanha Editado Agosto 3, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Esses cara de Asgard também hein... duas vezes enganados na mesma geração já e nunca percebem que tem alguém tirando proveito da situação e estão sendo enganados?Realmente díficil de se acreditar,mas muitos devem ter ficado cegos pela honra de receber o status de guerreiro deus e servir ao grande odin. Posso até estar errado mas se tivermos uma segunda temporada,provavelmente veremos os guerreiros que protegem loki. Editado Agosto 3, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Acerca do Utgard, a impressão que deu era que ele queria que quebrasse a estátua da câmara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu acho um execelente anime, da de 1000 a 5 em cavaleiros do zodiaco omega, não vejo a hora de assistir o episodio 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Acerca do Utgard, a impressão que deu era que ele queria que quebrasse a estátua da câmara.BigBear, também fiquei com essa impressão, mas por outro lado acho que ele só despistou o Dohko para dar cabo da Lyfia. Fiquei imaginando se o ser que manipulava a Lyfia estaria, ou não, ao lado do Andreas. Se estiver do lado do vilão, acredito que tenha trazido os dourados de volta justamente para captar a cosmoenergia deles para libertar o tal "ser que cresce dentro...". Se estiver contra, pode ser que tenha trazido os dourados de volta para acabar com o Andreas. Não por bondade, mas para dominar Asgard. Teríamos assim, dois seres míticos em conflito e os golds cairam de gaiato no meio dessa rivalidade. Contudo, não acredito nessa segunda hipótese. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Qual a expectativa de vocês pro próximo episódio? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 sinceramente?! nenhuma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Vai ser o Thor que aparecerá com seu Martelo e depois os vingadores. rsrsrs Acredito que o Aiolia já dê conta sozinho de Andreas. Aiolos poderia ter feito isso, se não fosse a tal árvore... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Expectativa sempre baixa, pois o que vier é lucro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Acredito que o Aiolia já dê conta sozinho de Andreas. Aiolos poderia ter feito isso, se não fosse a tal árvore...Não vai. Segundo os spoilers, Andreas facilmente sobrepujaria Aiolia e nem mesmo a Exclamação de Atena seria suficiente para vencê-lo. E minha expectativa pro episódio é nenhuma. Tanto que só agora com essa postagem eu lembrei que tem episódio amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaell_rs 5 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não vai. Segundo os spoilers, Andreas facilmente sobrepujaria Aiolia e nem mesmo a Exclamação de Atena seria suficiente para vencê-lo. E minha expectativa pro episódio é nenhuma. Tanto que só agora com essa postagem eu lembrei que tem episódio amanhã. para vence-lo nao, mas ai ele vai mostrar as caras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 para vence-lo nao, mas ai ele vai mostrar as caras.Sim. Foi o que eu quis dizer. E sinceramente minha maior expectativa (Que se chama indiferença, falando deste anime...) é sobre o confronto entre Utgard e Frodi. Se for lutinha de um segundo eu desisto de esperar qualquer coisa legal desse anime, porque não espero mais nada de empolgante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Expectativa da galera = nenhuma. Amanhã, 12h, todos reclamando do Daisuki travando, dos quadros mal desenhados, da animação fraca, da ausência de trilha sonora, dos episódios corridos, dos golpes sem impacto. Amo esses fãs ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente. E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a receita de desapegar de Saint Seiya e deixar de ser fã, daí eu posso parar de criticar tanto. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Quanto custa pra fazer um episódio do nível de SoG? E quanto custa fazer um episódio do nível decente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Quanto custa pra fazer um episódio do nível de SoG? E quanto custa fazer um episódio do nível decente?De acordo com esse site (https://ritsuinfigureland.wordpress.com/2011/10/30/quanto-custa-fazer-um-episodio-de-anime/), cerca de $150K dólares. Um OVA bem produzido tem um custo de $400K de dólares pra cima. Não é pouca coisa. Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente. E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a receita de desapegar de Saint Seiya e deixar de ser fã, daí eu posso parar de criticar tanto.Sei 👀 Editado Agosto 14, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 É, acho que é no próximo episódio que o Poseidon vai pegar as Armaduras de Ouro emprestadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoO 4 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Episódio bem legal. Primeiro pela boa luta entre Utgard e Frodi (para os padrões de Soul of Gold), depois pela interação entre os golds na luta contra Andreas/Loki. Muito inteligente a ideia de Shaka "distrair" Loki com o Tesouro do Céu, enquanto Mu, Saga e Dohko se preparavam para a Exclamação de Atena. Outro momento bacana foi a lembrança de Dohko de Shion ao olhar Mu lutando ao seu lado. Aliás, Dohko mostrando-se como o mais sábio, como se esperaria dele. E finalmente podemos dizer que Aiolos teve alguma utilidade, pois graças a ferida deixada em Andreas obrigou Loki finalmente revelar a sua face. O episódio rendeu graças ao bom ritmo da trama, que, concentrada na ação contra Loki, não passou aquela sensação de correria de outros episódios. Gráficos e animação no mesmo nível dos dois últimos episódios: se não é um primor, não oscilou tanto como em outros episódios. Editado Agosto 14, 2015 por FernandoO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Porra, agora tá todo mundo ferrado mesmo, é pra "melhorar" o Poseidon deve pegar as Armaduras de Ouro emprestadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O episódio foi muito bom, salvo a transformação simples e rápida demais da Armadura de Leão e dos golpes estarem extremamente mal animados e sem impacto. Depois comento melhor, com mais calma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) O Utgard está com as safiras de Odin na barriga? Espero que vejamos o Frodi com a Robe de Odin e o Sigmund com a Robe de Dubhe indo dar uma forçinha pro Aioria nos próximos episódios... ele tá precisando. Editado Agosto 14, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O que acharam da armadura do Loki? Me lembrou as do omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.