Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 10: Conflito! Aiolia vs Andreas!

Posts Recomendados

Que episódio, meu deus, disparado o melhor *-*

Ansioso pelo próximo, Aiolos como sempre salvando todo mundo, Loki com sua armadura, Aiolia e Aiolos lutando juntos .. ahh chega logo dia 28 !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente.   E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a

Episódio muito ruim e fraco, como todo a série até aqui, enredo e explicações forçadas. Se não carregasse o nome de Saint Seiya seria só mais um anime genérico dos tantos que tem por ai.

Episódio foi bom. Apesar de faltar uma melhor animação pra Revolução Estrelar, a Colera dos Cem Dragões ate que ficou boa e a EG do Saga manteve o msm padrão do epi 4.

Unica coisa que não gostei foi novamente a técnica que era pra ser a mais poderosa da obra não servir pra nada... TOEI definitivamente não sabe usar ela direito...

Roteiro - 7

Arte - 6

Animação - 5

Ost - 6

Próximo epi, espero logo de cara que o Loki ao encontrar o Aiolos ja parta aquela merda de arco ao meio e taque fogo...

#TeamLokiQuebraOArco

Editado por Mohamed
Link para o post

O Utgard está com as safiras de Odin na barriga? Espero que vejamos o Frodi com a Robe de Odin e o Sigmund com a Robe de Dubhe indo dar uma forçinha pro Aioria nos próximos episódios... ele tá precisando.

Tenho a mesma sensação !! Go Frodi !

velhote chamando o Shaka de Idiota hahahaha. Senti falta de algo impactante no episódio , porém como anda ultimamente e aos níveis atuais, foi um bom Episódio , não aparentou um correria em muitos momentos . Que melhorem o traço e animação nesses últimos 3 episódios né... E sobre essa Armadura do Loki, aparenta estar bem imponente e será que hilda vai melhorar de acordo com o preview?

Editado por Lyrics
Link para o post

Primeira vez que comento aqui (Oi Galera /rock /rock /rock )

Pra começar eu digo que gostei do ep e achei ele o melhor (apesar de não ser meu preferido) da serie, mas eu tou meio q com um pe atras com o final dessa série, pq pra mim 13 eps é muito pouco e eles ainda tem algumas coisas pra explicar....

no mais, gostei da interação entre os golds (a aparicão do Shaka *-* *-* ), de mostrarem o Dohko um pouco mais sério e de no final o protagonista ter sido preso (alem do fato de q ele vai ficar sem armadura) pq não sei porque mas não tou suportando muito o Aiolia nesses dias não /blee /blee .

Espero q a serie acabe essa temp. como eu quero : os doze golds presos e o ragnarok começando pq num sei voces mas eu tenho vontade de ver os cavs de atena perdendo uma batalha contra algum deus e tendo que arcar com as consequencias disso (pra mim ia ser bem legal alem de mais dramatico).

Link para o post

Andreas não percebeu que a flecha de sagitário acertou o olho dele? pff.

Me incomoda também o poder da Hera Venenosa dele.

De agora em diante vai ter a regra da Exclamação de Athena, só pode ser executada se Áries estiver por perto.

Engraçado que a partir desse episódio, eles já estiveram em todos os lados do Ataque.

http://www.geocities.ws/lobobras/div/athena-exclamation.jpg

tumblr_no53shhlRg1stml19o1_r1_500.jpg

http://data3.whicdn.com/images/86343521/large.jpg

tumblr_nqscvvmMRl1uxqa8ro1_500.jpg

Link para o post

Eu achei o episódio bom. Só esperava mais das revelações do Utgard, já são uns 500 episódios com ele sendo só o cara misterioso e pronto. Do nada cuspiram uma história de famílias alí que eu não entendi porra nenhuma.

Tirando isso e os ataques e transformações que não tiveram tempo pra ocorrer, foi um bom episódio.

Eu só acho que a série em geral devia ter tratado melhor as Armaduras Divinas. Elas não fizeram diferença nenhuma na série toda :v Acho que isso não é algo bom sendo que elas são basicamente o ponto mais importante da bagaça toda.

Link para o post

Eu achei o episódio bom. Só esperava mais das revelações do Utgard, já são uns 500 episódios com ele sendo só o cara misterioso e pronto. Do nada cuspiram uma história de famílias alí que eu não entendi porra nenhuma.

Tirando isso e os ataques e transformações que não tiveram tempo pra ocorrer, foi um bom episódio.

Eu só acho que a série em geral devia ter tratado melhor as Armaduras Divinas. Elas não fizeram diferença nenhuma na série toda :v Acho que isso não é algo bom sendo que elas são basicamente o ponto mais importante da bagaça toda.

Claro que fizeram: VENDEM BONECOS AOS TUBOS!!!

Link para o post

O episódio foi muito bom. O trabalho em equipe dos Cavaleiros de Ouro para lutar contra Andreas foi genial. Gostei muito também de ver Mu e Dohko lutando lado a lado e com uma menção honrosa ao Shion. Não esperava por isso, foi um acréscimo bem legal pra franquia como um todo. Achei muito bom também ver o Cavaleiro de Libra agindo como um verdadeiro líder no meio dos Dourados, dando a entender que tudo estava previamente organizado e calculado. E a estratégia dele foi boa, no entanto. Finalmente tivemos um vislumbre daquele Dohko que eu esperava desde que o anime começou, como um ser experiente e sábio.

O confronto entre Utgard e Frodi foi bastante movimentado e eu gostei bastante, porque esperava que o combate fosse bem rápido e em off. Bem legal terem citado, mesmo que vagamente, um pouco mais do passado do Guerreiro Deus de Garm, citando que ele e Frodi são meio que "opostos". Um é a luz e outro a escuridão. Inclusive de serem de famílias rivais também não me passou despercebido. Só queria a confirmação de que eles fossem irmãos. Mas enfim, apesar de ter gostado, é uma pena que essa relação não pode ser aproveitada com mais detalhes devido ao número de episódios.

A transformação das Armaduras Divinas ainda me incomoda. É tudo muito rápido e sem nenhum clímax. Lembra inclusive a fase Elíseos do clássico, onde você pisca por um momento e quando vai ver, já estão eles todos imponentes e pomposos. Acho que, pelo nível e importância desses trajes sagrados, um tratamento adequado seria fundamental. Loki quando despertou me passou bastante imponência com aquela voz e também por ter facilmente sobrepujado todos os Cavaleiros de Ouro ali sem a menor dificuldade.

Por fim, como a Armadura de Libra se tornou Divina se ela nem foi banhada pelas lágrimas ou não estava tocando a Adaga? Pra mim foi furo isso ai.

Link para o post

Episódio foi muito bom.

Como digo, se SoG fosse bem trabalhada, seria excelente, porque tem potencial.

Gostei da exclamação de athena com armaduras divinas e da interação dos cavaleiros de ouro, trabalhando como parceiros para derrotar o deus maligno.

obs- tenho que ressaltar o quão legal eu achei a possibilidade da flecha de sagitário poder selar o poder de um deus. Pra mim ela finalmente se tornou útil, porque que detestava o momento "Seiya vende o deus maligno perfurando seu peito" dos filmes.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Um amigo meu me lembrou de que o Misopheta Menos pode ter algo a ver com a transformação da Armadura de Libra em Divina. Se for, ok, mas deveria ter sido explicado, nem que fosse em uma única fala. Do jeito que ficou parece furo.

Link para o post

Como conseguir curtir SoG? Não crie expectativas....deu certo!

Não tinha expectativa alguma para esse episódio e sem dúvidas conseguiu superar o 4º, até então o melhor. Cada dourado teve suas qualidades apresentada de forma fiel ao original. Dohko, o líder, Aiolia o implacável, Mu o sereno, Shaka o sábio e Saga o Ikki destruidor. A luta de Frodi e Utgard como pano de fundo foi razoável...Frodi cresceu como personagem, mas a ligação forçada e corrida com o oponente não convenceu, resta saber se a morte de Utgard revelará algum mistério...

O traço foi fraco novamente, mas não tivemos tantas aberrações como de costume. A animação tbm oscilou, mas ao menos em alguns momentos me lembrou o auge da série, como no golpe "cólera dos 100 dragões". Enfim, curti as OSTs, bem utilizadas e bonitas. E o que falar do momento em que Dohko vê Shion ao seu lado comparando-o com Mu? Arrepiante..A EA causou um belo estrago, e as armaduras divinas estavam belas demais. Para fechar bem o episódio, após toda aquela destruição ver os dourados sendo sugados foi bem legal, mostrando que a batalha final não será fácil.

Nota 8,5.

Ahhh...e o que dizer de Aiolos enfim no campo de batalha???

Link para o post

Curti o episódio de hoje, foi um episódio bom. A começar pela luta de Utgard e Frodi, achava que ia ser mais rapida, mas foibbem trabalhada.

Agora o trabalho em equipe dos golds foi sensacional. A começar Dohko correndo ao lado de Mu e aparecendo o rosto de Shion. Isso foi um bonus excelente no episodio. O respeito de Mu chamando Dohko de mestre, e até mesmo o Saga respeitando ao Dohko, enriqueceu demais o episódio.

Shaka sendo xingado por Dohko tbm foi legal, esse episódio mostrou o quanto Dohko foi respeitado pelos golds...

Nao curti muito o visual dos golpes, deixou a desejar nesse quesito.

E por fim um dos momentos que achei que seria broxante, mas ne surpreendeu positivamente: a Exclamaçao de Atena! Gostei demais da forma que utilizaram a tecnica pra acabar com Loki, e a dimensao do poder, que destruiu a Yggdrasil.

Por fim, falar de Aiolos...

Conseguiu selar Loki com sua flecha, e nao morreu...

Gostaria que ele usasse a Armadura de Odin, seria muito bacana, mas provavelmente Aiolia vai enfrentar Loki com a Armadura usada por Seiya no Asgard Classico...

Ansioso pelo Ep 11, SoG conseguiu me empolgar nesses ultimos episodios...

E sim, a Armadura de Loki lembra Omega...

Link para o post

Esse episódio foi excelente, o melhor do anime, sem dúvidas! A animação ainda tava limitada, mas a equipe de produção conseguiu um ótimo trabalho mesmo assim. E a trilha sonora tava incrível também, destaque pra cena em que Frodi cai da árvore e a que é lançada a Exclamação de Atena. Em ambas tiveram trilhas novas e ficaram muito boas.

Acredito que quem vai vestir a armadura de Odin vai ser o Frodi. Estão colocando ele como paladino de Asgard, o cara dessa terra que serve de exemplo aos demais.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Outra coisa que deve ser notada. Não sei o grau de intervenção do Kurumada sobre o desenvolvimento de Soul of Gold, mas, coincidência ou não, ele reuniu numa mesma cena os seus 5 cavaleiros de Ouro "favoritos": Mu, Shaka, Saga, Dohko/Mestre Ancião e Aiolia, justamente os que mais foram explorados pelo autor ao longo da saga canônica (Santuário, Poseidon e Hades). E, ao que parece, aquela ideia de que os cavaleiros de ouro não haviam morrido, mas estavam "presos", talvez tenha sido abandonada pelos autores. Quando Afrodite aparece preso dentro da Yggdrasil, dava-se a entender que os dourados estariam vivos, mas presos. Agora, a árvore caiu e nem rastro se viu dos cavaleiros aprisionados, apenas suas armaduras. Afrodite, pelo jeito, não terá um momento especial para despertar a sua armadura divina, exceto no caso de uma reviravolta improvável a essa altura dos acontecimentos.

Link para o post

Alguém mais achou estranho a tiara e o arco da armadura de Sagitário terem sumido? Acho que ainda podemos esperar mais de Aiolos.

E não acho que no próximo episódio Poseidon vá pegar as armaduras de ouro emprestadas, pois temos Sagitário danificada e Aquário presa em Yggdrasil, deve acontecer alguma coisa pro Aiolia perder a armadura e chegar a Robe de Odin.

Link para o post

Acho que o momento em que Poseidon vai enviar as Armaduras de Ouro será o final desse anime, como se fosse um epílogo mesmo.

Quanto ao desaparecimento do arco... Realmente. Esperando o momento em que Aiolos aparece pra enfrentar Andreas no episódio que vem, totalmente desarmado, exceto pelo seu inseparável arco dourado.

Link para o post

Aquele brilho no dorso perfurado do utgard eram mesmo das safiras de Odin?

E outra, apenas Afrodite e Aiolos não usaram as suas divinas. Mó vacilo.

Quanto a divina do Dohko, no LC o seu sangue misturado com o de Athena foi capaz de despertar a armadura de Athena. Como já sangrou várias vezes sobre a propria armadura, imagino que seja válido ele conseguir despertar a divina.

Link para o post

Chemist, isso é em Lost Canvas. Soul of Gold nada tem a ver com isso hehehehe Talvez seja por causa do Misopheta Menos sim, mas não é válido atribuir que ele recebeu o sangue de Atena lá como justificativa para esse anime.

E eu acho que Aiolos e Afrodite ainda virão a usar as Divinas. Bandai precisa vender bonecos. /evil

Link para o post

Como o Aiolos vai despertar a armadura divina sem ele nem ta com a armadura de ouro ?

Os produtores resolveram colocar ele sem armadura agora pra mostrar um pouco mais do seu ''poder'' sem o arco. Espero que caprichem na animação do Trovão Atômico.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...