gatebreake 90 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Que episódio, meu deus, disparado o melhor Ansioso pelo próximo, Aiolos como sempre salvando todo mundo, Loki com sua armadura, Aiolia e Aiolos lutando juntos .. ahh chega logo dia 28 !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Episódio foi bom. Apesar de faltar uma melhor animação pra Revolução Estrelar, a Colera dos Cem Dragões ate que ficou boa e a EG do Saga manteve o msm padrão do epi 4.Unica coisa que não gostei foi novamente a técnica que era pra ser a mais poderosa da obra não servir pra nada... TOEI definitivamente não sabe usar ela direito... Roteiro - 7Arte - 6Animação - 5Ost - 6 Próximo epi, espero logo de cara que o Loki ao encontrar o Aiolos ja parta aquela merda de arco ao meio e taque fogo...#TeamLokiQuebraOArco Editado Agosto 14, 2015 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Screenshots? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Gente... me explique o que ou quem era Utgard?!?! Fez tudo mas não fez nada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Gente... me explique o que ou quem era Utgard?!?! Fez tudo mas não fez nada...Frodi deve responder no próximo epi, ja que ele viu algo dentro do Utgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) O Utgard está com as safiras de Odin na barriga? Espero que vejamos o Frodi com a Robe de Odin e o Sigmund com a Robe de Dubhe indo dar uma forçinha pro Aioria nos próximos episódios... ele tá precisando.Tenho a mesma sensação !! Go Frodi ! velhote chamando o Shaka de Idiota hahahaha. Senti falta de algo impactante no episódio , porém como anda ultimamente e aos níveis atuais, foi um bom Episódio , não aparentou um correria em muitos momentos . Que melhorem o traço e animação nesses últimos 3 episódios né... E sobre essa Armadura do Loki, aparenta estar bem imponente e será que hilda vai melhorar de acordo com o preview? Editado Agosto 14, 2015 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Warley Teixeira 1 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Primeira vez que comento aqui (Oi Galera )Pra começar eu digo que gostei do ep e achei ele o melhor (apesar de não ser meu preferido) da serie, mas eu tou meio q com um pe atras com o final dessa série, pq pra mim 13 eps é muito pouco e eles ainda tem algumas coisas pra explicar.... no mais, gostei da interação entre os golds (a aparicão do Shaka ), de mostrarem o Dohko um pouco mais sério e de no final o protagonista ter sido preso (alem do fato de q ele vai ficar sem armadura) pq não sei porque mas não tou suportando muito o Aiolia nesses dias não . Espero q a serie acabe essa temp. como eu quero : os doze golds presos e o ragnarok começando pq num sei voces mas eu tenho vontade de ver os cavs de atena perdendo uma batalha contra algum deus e tendo que arcar com as consequencias disso (pra mim ia ser bem legal alem de mais dramatico). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Andreas não percebeu que a flecha de sagitário acertou o olho dele? pff.Me incomoda também o poder da Hera Venenosa dele. De agora em diante vai ter a regra da Exclamação de Athena, só pode ser executada se Áries estiver por perto.Engraçado que a partir desse episódio, eles já estiveram em todos os lados do Ataque. http://www.geocities.ws/lobobras/div/athena-exclamation.jpg http://data3.whicdn.com/images/86343521/large.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu achei o episódio bom. Só esperava mais das revelações do Utgard, já são uns 500 episódios com ele sendo só o cara misterioso e pronto. Do nada cuspiram uma história de famílias alí que eu não entendi porra nenhuma.Tirando isso e os ataques e transformações que não tiveram tempo pra ocorrer, foi um bom episódio.Eu só acho que a série em geral devia ter tratado melhor as Armaduras Divinas. Elas não fizeram diferença nenhuma na série toda :v Acho que isso não é algo bom sendo que elas são basicamente o ponto mais importante da bagaça toda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu achei o episódio bom. Só esperava mais das revelações do Utgard, já são uns 500 episódios com ele sendo só o cara misterioso e pronto. Do nada cuspiram uma história de famílias alí que eu não entendi porra nenhuma. Tirando isso e os ataques e transformações que não tiveram tempo pra ocorrer, foi um bom episódio. Eu só acho que a série em geral devia ter tratado melhor as Armaduras Divinas. Elas não fizeram diferença nenhuma na série toda :v Acho que isso não é algo bom sendo que elas são basicamente o ponto mais importante da bagaça toda.Claro que fizeram: VENDEM BONECOS AOS TUBOS!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 O episódio foi muito bom. O trabalho em equipe dos Cavaleiros de Ouro para lutar contra Andreas foi genial. Gostei muito também de ver Mu e Dohko lutando lado a lado e com uma menção honrosa ao Shion. Não esperava por isso, foi um acréscimo bem legal pra franquia como um todo. Achei muito bom também ver o Cavaleiro de Libra agindo como um verdadeiro líder no meio dos Dourados, dando a entender que tudo estava previamente organizado e calculado. E a estratégia dele foi boa, no entanto. Finalmente tivemos um vislumbre daquele Dohko que eu esperava desde que o anime começou, como um ser experiente e sábio. O confronto entre Utgard e Frodi foi bastante movimentado e eu gostei bastante, porque esperava que o combate fosse bem rápido e em off. Bem legal terem citado, mesmo que vagamente, um pouco mais do passado do Guerreiro Deus de Garm, citando que ele e Frodi são meio que "opostos". Um é a luz e outro a escuridão. Inclusive de serem de famílias rivais também não me passou despercebido. Só queria a confirmação de que eles fossem irmãos. Mas enfim, apesar de ter gostado, é uma pena que essa relação não pode ser aproveitada com mais detalhes devido ao número de episódios. A transformação das Armaduras Divinas ainda me incomoda. É tudo muito rápido e sem nenhum clímax. Lembra inclusive a fase Elíseos do clássico, onde você pisca por um momento e quando vai ver, já estão eles todos imponentes e pomposos. Acho que, pelo nível e importância desses trajes sagrados, um tratamento adequado seria fundamental. Loki quando despertou me passou bastante imponência com aquela voz e também por ter facilmente sobrepujado todos os Cavaleiros de Ouro ali sem a menor dificuldade. Por fim, como a Armadura de Libra se tornou Divina se ela nem foi banhada pelas lágrimas ou não estava tocando a Adaga? Pra mim foi furo isso ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Episódio foi muito bom. Como digo, se SoG fosse bem trabalhada, seria excelente, porque tem potencial. Gostei da exclamação de athena com armaduras divinas e da interação dos cavaleiros de ouro, trabalhando como parceiros para derrotar o deus maligno. obs- tenho que ressaltar o quão legal eu achei a possibilidade da flecha de sagitário poder selar o poder de um deus. Pra mim ela finalmente se tornou útil, porque que detestava o momento "Seiya vende o deus maligno perfurando seu peito" dos filmes. Editado Agosto 14, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Um amigo meu me lembrou de que o Misopheta Menos pode ter algo a ver com a transformação da Armadura de Libra em Divina. Se for, ok, mas deveria ter sido explicado, nem que fosse em uma única fala. Do jeito que ficou parece furo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Por sinal , tivemos algumas novas OST apresentadas no episódio, não? Como na Exclamação de Atena , ou até mesma a canção de Aasgard Editado Agosto 14, 2015 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Como conseguir curtir SoG? Não crie expectativas....deu certo!Não tinha expectativa alguma para esse episódio e sem dúvidas conseguiu superar o 4º, até então o melhor. Cada dourado teve suas qualidades apresentada de forma fiel ao original. Dohko, o líder, Aiolia o implacável, Mu o sereno, Shaka o sábio e Saga o Ikki destruidor. A luta de Frodi e Utgard como pano de fundo foi razoável...Frodi cresceu como personagem, mas a ligação forçada e corrida com o oponente não convenceu, resta saber se a morte de Utgard revelará algum mistério...O traço foi fraco novamente, mas não tivemos tantas aberrações como de costume. A animação tbm oscilou, mas ao menos em alguns momentos me lembrou o auge da série, como no golpe "cólera dos 100 dragões". Enfim, curti as OSTs, bem utilizadas e bonitas. E o que falar do momento em que Dohko vê Shion ao seu lado comparando-o com Mu? Arrepiante..A EA causou um belo estrago, e as armaduras divinas estavam belas demais. Para fechar bem o episódio, após toda aquela destruição ver os dourados sendo sugados foi bem legal, mostrando que a batalha final não será fácil. Nota 8,5. Ahhh...e o que dizer de Aiolos enfim no campo de batalha??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Curti o episódio de hoje, foi um episódio bom. A começar pela luta de Utgard e Frodi, achava que ia ser mais rapida, mas foibbem trabalhada. Agora o trabalho em equipe dos golds foi sensacional. A começar Dohko correndo ao lado de Mu e aparecendo o rosto de Shion. Isso foi um bonus excelente no episodio. O respeito de Mu chamando Dohko de mestre, e até mesmo o Saga respeitando ao Dohko, enriqueceu demais o episódio. Shaka sendo xingado por Dohko tbm foi legal, esse episódio mostrou o quanto Dohko foi respeitado pelos golds... Nao curti muito o visual dos golpes, deixou a desejar nesse quesito. E por fim um dos momentos que achei que seria broxante, mas ne surpreendeu positivamente: a Exclamaçao de Atena! Gostei demais da forma que utilizaram a tecnica pra acabar com Loki, e a dimensao do poder, que destruiu a Yggdrasil. Por fim, falar de Aiolos...Conseguiu selar Loki com sua flecha, e nao morreu...Gostaria que ele usasse a Armadura de Odin, seria muito bacana, mas provavelmente Aiolia vai enfrentar Loki com a Armadura usada por Seiya no Asgard Classico... Ansioso pelo Ep 11, SoG conseguiu me empolgar nesses ultimos episodios... E sim, a Armadura de Loki lembra Omega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Sério, se Aiolos vestir a cloth de Odin, vai praticamente cravar que a TOEI o trata como 1 Seiya 2.0...Sdds EpG que foi o unico que o tratou como 1 gold diferenciado e não 1 cópia barata do Seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Esse episódio foi excelente, o melhor do anime, sem dúvidas! A animação ainda tava limitada, mas a equipe de produção conseguiu um ótimo trabalho mesmo assim. E a trilha sonora tava incrível também, destaque pra cena em que Frodi cai da árvore e a que é lançada a Exclamação de Atena. Em ambas tiveram trilhas novas e ficaram muito boas. Acredito que quem vai vestir a armadura de Odin vai ser o Frodi. Estão colocando ele como paladino de Asgard, o cara dessa terra que serve de exemplo aos demais. Editado Agosto 14, 2015 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Buster 1 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Episódio muito ruim e fraco, como todo a série até aqui, enredo e explicações forçadas. Se não carregasse o nome de Saint Seiya seria só mais um anime genérico dos tantos que tem por ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoO 4 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Outra coisa que deve ser notada. Não sei o grau de intervenção do Kurumada sobre o desenvolvimento de Soul of Gold, mas, coincidência ou não, ele reuniu numa mesma cena os seus 5 cavaleiros de Ouro "favoritos": Mu, Shaka, Saga, Dohko/Mestre Ancião e Aiolia, justamente os que mais foram explorados pelo autor ao longo da saga canônica (Santuário, Poseidon e Hades). E, ao que parece, aquela ideia de que os cavaleiros de ouro não haviam morrido, mas estavam "presos", talvez tenha sido abandonada pelos autores. Quando Afrodite aparece preso dentro da Yggdrasil, dava-se a entender que os dourados estariam vivos, mas presos. Agora, a árvore caiu e nem rastro se viu dos cavaleiros aprisionados, apenas suas armaduras. Afrodite, pelo jeito, não terá um momento especial para despertar a sua armadura divina, exceto no caso de uma reviravolta improvável a essa altura dos acontecimentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Alguém mais achou estranho a tiara e o arco da armadura de Sagitário terem sumido? Acho que ainda podemos esperar mais de Aiolos. E não acho que no próximo episódio Poseidon vá pegar as armaduras de ouro emprestadas, pois temos Sagitário danificada e Aquário presa em Yggdrasil, deve acontecer alguma coisa pro Aiolia perder a armadura e chegar a Robe de Odin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Acho que o momento em que Poseidon vai enviar as Armaduras de Ouro será o final desse anime, como se fosse um epílogo mesmo. Quanto ao desaparecimento do arco... Realmente. Esperando o momento em que Aiolos aparece pra enfrentar Andreas no episódio que vem, totalmente desarmado, exceto pelo seu inseparável arco dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Aquele brilho no dorso perfurado do utgard eram mesmo das safiras de Odin? E outra, apenas Afrodite e Aiolos não usaram as suas divinas. Mó vacilo. Quanto a divina do Dohko, no LC o seu sangue misturado com o de Athena foi capaz de despertar a armadura de Athena. Como já sangrou várias vezes sobre a propria armadura, imagino que seja válido ele conseguir despertar a divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Chemist, isso é em Lost Canvas. Soul of Gold nada tem a ver com isso hehehehe Talvez seja por causa do Misopheta Menos sim, mas não é válido atribuir que ele recebeu o sangue de Atena lá como justificativa para esse anime. E eu acho que Aiolos e Afrodite ainda virão a usar as Divinas. Bandai precisa vender bonecos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Como o Aiolos vai despertar a armadura divina sem ele nem ta com a armadura de ouro ? Os produtores resolveram colocar ele sem armadura agora pra mostrar um pouco mais do seu ''poder'' sem o arco. Espero que caprichem na animação do Trovão Atômico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.