Bruno Ogawara 3.064 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 É, esse episódio até que foi legalzinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 2ª vez que eu vejo usar a exclamação de atena e os cara não morre. No omega e agora no SoG.Regulus o mais foda além de utilizar a tecnica solo, morre no final. Eu quero ver a exclamação de Odin com participação de Frodi, Sigmund e Hilda, blz? Cara a parte do Dohko lembrando do Shion foi top demais. E eu acertei que era o Loki o Deus vilão! Hahaha Poseidon vai quebra a arvore pra enviar as armaduras pro inferno, quero só ver a cara do Loki. Poseidon: O do cabelo roxo, preciso de 5 armaduras, se fode ai, boomm!!! Loki: fudeo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Episódio conferido e achei o melhor até o momento. Não o achei muito corrido, traço/animação dentro do esperado dentro do padrão apresentado em SoG e achei bem legal a união dos golds para atacar Andreas. A questão da Exclamação de Atena me abstenho porque não sei o que pensar, o vilão estava possuído por um Deus então acho válido sua utilização. Ficar no aguardo do proximo episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Válido é mano. É lógico que contra um deus tem que apelar. Porém os cara fala antes do ataque. Cavaleiros da Exclamação: Se prepare deus profano, vamos utilizar a técnica mitológica Atena Exclamation e vamos te aniquilar. Porém no processo vamos morrer, adeus Bronzes cuidem de Atena. A-TE-NA EX-CLA-MA-TI-ON - bOOOM!!!! (COGUMELO). deus profano: Qee merd4 de ataque, morreram em vão, uahahahahaha. Cavaleiros da Exclamação: Oi Isso que me leva a meditar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Essa EA aparentemente destruiu a Yggdrasil e o corpo de Andreas, revelando o corpo verdadeiro do Deus Loki, então não foi totalmente inutil...Mas realmente, estou aguardando um momento em que a EA seja utilizada e finalize um inimigo, talvez um dia Seiya, Hyoga e Shiryu resolvam isso...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloArtur 11 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) 2ª vez que eu vejo usar a exclamação de atena e os cara não morre. No omega e agora no SoG.Regulus o mais foda além de utilizar a tecnica solo, morre no final. Saga Hades (Mangá e Anime): Saga, Camus, Shura, Aiolia, Milo e Mu lançam a Exclamação de Athena. Nenhum dos seis morrem.Lost Canvas: Shion, Sisifo e Regulus lançam a Exclamação de Athena. Sisifo morre em decorrência de ter arrancado o próprio coração antes disso.Lost Canvas (mais para frente): Regulus lança a Exclamação de Athena. Ele não morre com esse ataque e utiliza a Invocação do Zodíaco depois disso.Ômega: Shiryu, Kiki e Fudou lançam a Exclamação de Athena. Nenhum dos três morrem.SoG: Saga, Mu e Dohko lançam a Exclamação de Athena. Nenhum dos três morrem. Ou seja, lançar a Exclamação de Athena, em toda a franquia, só matou UM personagem, que já estava praticamente morto naquele momento. E, aliás, a única vítima fatal dos que levaram o golpe, até agora, foi só o Shaka (e o corpo do Andreas). E o Shiryu tem know how em sobreviver ao impacto da explosão desse golpe se escondendo em escombros (Hades e Ômega). Editado Agosto 17, 2015 por PauloArtur Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 De onde tiraram essa história de que quem usa a EA também morre?Ela é proibida porque é um ataque covarde, de 3 cavaleiros de ouro contra um oponente.Não tem essa de que quem usa morre junto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloArtur 11 Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 De onde tiraram essa história de que quem usa a EA também morre?Ela é proibida porque é um ataque covarde, de 3 cavaleiros de ouro contra um oponente.Não tem essa de que quem usa morre junto. Por causa do drama que costuma envolver o uso dela.No Hades Santuário (anime), os cavaleiros de ouro achavam que iriam morrer com o impacto das duas Exclamações de Athena e "deixam Athena" para que Seiya e os outros protejam.No Lost Canvas, o Sísifo morreu após a aplicação do ataque.No Ômega, os cavaleiros de ouro também achavam que iriam morrer com o impacto da Exclamação de Athena contra a espada divina do Hiperion.No SoG, os cavaleiros de ouro também achavam que iriam morrer de exaustão após utilizar o que tinha sobrado de forças na utilização desse golpe e "deixam" para que o Aiolia resolva todo o resto. Basicamente, não é que quem use a AE morra, mas tá virando bastante clichê a ideia de acharem que vão morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Entendi. Pra mim SoG está sendo realmente está sendo decepcionante.Falta emoção nesse anime, nem a trilha sonora ajuda.A Exclamação de Athena deveria ser um "Big Deal" mas aqui foi algo de uns 2 minutos, e pronto. Até em Omega (Com todos os defeitos) foi bem feito, apesar de ter achado uma cagada o Shiryu optar por ela tão rapidamente.A cena passa emoção, tem clima dramático. Em SoG foi basicamente um ataque qualquer. Editado Agosto 18, 2015 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Esse foi um dos melhores episódios de SoG até o momento... Talvez o melhor, inclusive.Dohko, um líder nato e poderoso, esteve a frente de toda ação dourada. Ponto positivo. Essa participação dele denota claramente um guerreiro habilidoso e experiente de mais de 200 anos de idade em ação, apesar de ter achado exagerada a personalidade brincalhona... Chamar Shaka de idiota, mesmo que brincando, foi algo que me fez estranhar um pouco o dourado que vi nas páginas do mangá e na série animada do clássico. Mesmo despojado, libra sempre me passou um ar respeitoso para com seus colegas. Enfim... Nada que estrague o episódio, na verdade.O que mais me incomoda é exatamente esse uso contínuo da Exclamação de Athena, não o fato da técnica ser utilizada contra um Deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O fato do Dohko chamar o Shaka de idiota e tal era justamente desviar a atenção do Andreas, Dohko até resmungou com o Saga, imagine eles discutindo diante do inimigo... era pra desviar o foco da luta pro Shaka e se prepararem pra EA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Stardust Chant é uma das músicas mais lindas de toda a série CDZ. Exclamação de Atena no SoG Continuo mantendo minha opinião de quando o anime tava começando a ser lançado. Mesmo nível do Ômega. Bacaninha em certas partes e é isso aí. E aquele cara lá de pé com um buraco na barriga, sem sangue, depois de um único golpe de um grito do Froid lá.. meh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Forçou a amizade aí né, companheiro? Não acho. A questão dos bronzeboys não despertarem as divinas douradas nos Eliseos é explicada no proprio mangá. Eles apenas atingem o cosmo necessário para as divinas depois do desespero de terem as dourdas destruidas. Mas Soul of Gold a meu ver banalizou isso, qualquer elevada de Cosmo dos dourados despertou as divinas, incluindo aí Death Mask. Este foi meu ponto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Mas Soul of Gold a meu ver banalizou isso, qualquer elevada de Cosmo dos dourados despertou as divinas, incluindo aí Death Mask. Este foi meu ponto... Vc quer comparar o nível de controle do cosmo de um cavaleiro de Ouro com um de bronze que só chega no 7° sentido nas últimas quando está quase morto. Menos né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.991 Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu até concordo que a questão do despertar das Armaduras Divinas é banalizado desde o clássico. O único que despertou tal nível de poder e eu achei que teve a dose de clímax adequada foi o Seiya, porque os demais Bronzeados seguem o mesmo padrão dos Dourados - Piscou, surgiu. Mas no caso dos Cavaleiros de Ouro é "razoavelmente" (com aspas mesmo) compreensível, porque eles tem um nível de poder constante e maior do que os Cavaleiros de Bronze e, portanto, seria mais fácil pra eles alcançarem esse poder. Entretanto, ainda assim penso que a abordagem utilizada em Soul of Gold é bem distante da que eu considero a ideal pro despertar desse nível de força. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.064 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Resumindo mais uma vez, as Divinas Douradas são somente uma desculpa pra vender ainda mais bonecos mesmo. Editado Agosto 24, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 É legal perceber que o 8° sentido não é requisito pelo menos em tese pra despertar a Divina, pq se fosse o caso, Shaka, Dohko e os quatro bronzeados teriam despertado as divinas indo ao Inferno na saga de Hades. Tudo indica que tem algo a mais além da capacidade de queimar o cosmo pra atingir a Kamui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.064 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 É legal perceber que o 8° sentido não é requisito pelo menos em tese pra despertar a Divina, pq se fosse o caso, Shaka, Dohko e os quatro bronzeados teriam despertado as divinas indo ao Inferno na saga de Hades. Tudo indica que tem algo a mais além da capacidade de queimar o cosmo pra atingir a Kamui. Pra mim é somente mais um dos vários furos de SoG mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 (editado) 2ª vez que eu vejo usar a exclamação de atena e os cara não morre. No omega e agora no SoG.Regulus o mais foda além de utilizar a tecnica solo, morre no final. Eu quero ver a exclamação de Odin com participação de Frodi, Sigmund e Hilda, blz? Cara a parte do Dohko lembrando do Shion foi top demais. E eu acertei que era o Loki o Deus vilão! Hahaha Poseidon vai quebra a arvore pra enviar as armaduras pro inferno, quero só ver a cara do Loki. Poseidon: O do cabelo roxo, preciso de 5 armaduras, se fode ai, boomm!!! Loki: fudeo! Ia ser legal pra mostrar que Poseidon é um dos três da trindade (Zeus, Poseidon e Hades) e ia mostrar que ele é foda. Matava Loki, matava todos os cavaleiros de ouro, restaurava armaduras danificadas e ainda enviava elas para os Elísios. Mas ia ser muita trollagem. Editado Agosto 27, 2015 por Carloss Por favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, favor usar a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.